Minha História De Um Ano escrita por Driely Stewart


Capítulo 3
03. É... Estou achando que perdi algo.


Notas iniciais do capítulo

Sim, demorei... Mas, cheguei o/

Capitulo ficou pequeno porque acabei de fazer. Se tiver algum erro eu adoraria que me avisassem para que eu pudesse corrigir.

Nas notas finais vou deixar a foto de cada personagem apresentado porque não sou boa com descrições.

Quem não quiser ver e preferir você mesmo imaginar os personagem... Problema algum... Quantas vezes eu faço isso.

Espero que gostem.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348106/chapter/3

15 de Janeiro de 2013 10:45




Parabéns Bella.




Tem um macaco com pratos na mão te parabenizando. Passe no caixa e leve seu prêmio de maior azarada do mundo.




Já não bastava ter caído, eu ainda estava desmaiada... Não, eu não tenho experiências fora do meu corpo quando desmaio. Na verdade, se ja estou conseguindo pensar bem assim que dizer que vou acordar logo.




Pelo menos é o que eu espero.




(...)




– Graças a Deus você acordou Bella. Fiquei até preocupada, ficou mais tempo que o normal desacordada. – Mamãe ficava me sacudindo enquanto falava. Como isso é irritante.




– Já estou bem, mãe. – De que adiantou? Nada. Ela continuava a olhar para o meu rosto preocupada. – Mãe. É sério. Até parece que não está acostumada. – Ri.




– Ainda bem que está melhor. Vamos descer. Quero quero te apresentar para algumas pessoas maravilhosas. Aliás, foram elas que te ajudaram quando estava caída lá fora. Vamos! – Pediu já me puxando para fora da cama.




Ri dela e a segui.




Quando chegamos na sala encontrei três pessoas e entre elas uma linda loira. Dela eu me lembrava.




– Que bom que acordou, querida. Venha conhecer nossos vizinhos. – Charlie me puxou pelo braço até perto deles. – Esses são os Cullen. Esse é o Dr. Carlisle Cullen. – Apontou para um homem alto e loiro. O doutor abriu a boca para falar algo, mas meu pai interrompeu. – Mas, ele prefere que o chamemos de Carlisle.




Carlisle se aproximou de mim e estendeu a mão. Logo a peguei.




– Como vai Isabella? A cabeça dói?. – Perguntou preocupado.




– Só Bella por favor. E relaxe. Já estou acostumada com minhas quedas. – Sorri.




Meu pai continuou apresentação.




– Essa é Esme Cullen. Esposa do Carlisle.




Diferente de seu marido, Esme se aproximou a me abraçou.




– Muito bom te conhecer Bella. Seus pais estavam falando agora mesmo de você.




– Se for coisa ruim não acredite neles, eu sou uma anja. – Rimos de minha brincadeira.




– Como se desse para falar mal de você Bella. – Renée disse.




Olhei com ironia para ela.




Tudo que ela consegue fazer o dia todo é reclamar de mim.




Eu ia soltar uma pra cima dela, mas como meu pai percebeu se apressou em apresentar a última integrante da família.




– E essa é Rosalie Cullen. Filha deles. Ela tem a mesma idade que você, espero que virem amigas. – A loira... A loira.




Rosalie fez como sua mãe e me abraçou.




– Olá, Bella. Pode me chamar de Rose e sinto que realmente, seremos grandes amigas.




Sorrimos uma para a outra.




(...)




17 de Janeiro de 2013 07:30




A paz não poderia reinar para sempre mesmo.




Escola.




Como essa palavra sempre consegue acabar com minha felicidade? Pelo menos eu tinha Rose lá.




O problema não é simplesmente a escola. E sim a escola de Forks. Se eu estivesse tendo um primeiro dia de aula em Phoenix ninguém iria me perceber mesmo. Em um mês entra dois ou três alunos novos na escola. E eles não estavam nem um pouco preocupados com a vida dos novatos e sim com outras setecentas vidas da escola.




Agora, Forks é completamente diferente.




Aqui todos estudaram com todos. Os avós estudaram com os avós. Os pais estudaram com os pais... É de geração em geração. E se aparece sangue novo eles caem em cima. Mas, vamos falar a verdade. Essa cidade alienígena não tem nada de legal ou importante. Se uma formiga morre, eles comentam por aí.




E agora eu era a nova manchete da Foforks.




Saí de casa com minha bolsa no braço e meu celular com o fone na outra. Encontrei Rose acenando para mim sorrindo.




– Ei Rose. Vamos? – Perguntei.




– Claro, vamos só esperar o Jasper. – Jasper? Quem é Jasper? Notando meu olhar confuso, esclareceu. – É meu irmão gêmeo. Só faltou você conhecer ele... E Alice, a namorada dele, mas ela você conhece na escola, deixa eu só apressar el... JASPER MEU FILHO. PODE PARAR DE SE ARRUMAR. SE ALICE NÃO TE LARGOU ATÉ HOJE DO JEITO QUE VOCÊ SE ARRUMA, NÃO LARGA MAIS NÃO.– Gritou me fazendo rir alto.




Tadinho.




– Cheguei, cheguei. Custava esperar dois segundos, não custava. A propósito, sou Jasper, irmão dessa exagerada aí. Você com certeza eu já sei que é a Bella. O assunto mais falado daqui de casa é dos Swan's.– Sorri.




– Com certeza, devem falar muito da menina que foi encontrada desmaiada no chão porque não consegue andar em um lugar plano sem tropeçar nos próprios pés.– Rimos.




– Okay, okay. Os dois já podem parar de camaradagem e podemos ir pra escola? – Rose perguntou impaciente, como se estivesse irritada com algo.




– Relaxa Rose. Não precisar ficar com ciúmes. – Jasper riu e foi se afastando para o carro.




Olhei para Rosalie e a vi corar.





É... Estou achando que perdi algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carlisle Cullen:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mccnxbxaiI1rfsnx6o1_500.jpg

Esme Cullen:

http://www.crepuscullos.xpg.com.br/esme-cullen.jpg

Rosalie Cullen:

http://images5.fanpop.com/image/photos/27600000/rose-rosalie-cullen-27680483-1112-746.jpg

Jasper Cullen:

http://www.picgifs.com/twilight-graphics/twilight-graphics/jasper-hale/twilight-graphics-jasper-hale-614121.jpg






Espero que tenha gostado... Reviews sempre bem vindos.

Bjos