Hilar Dois Mundos escrita por Jonny Wood, Miss Evans


Capítulo 9
Capítulo IX Agora a paz acabou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34801/chapter/9

Logo cedo saiu no jornal da cidade o "Hilar Daily", a seguinte noticia:

" Anunciada a morte do Guarda-Delegado Jermano Thompson!

O corpo do Guarda-Delegado, foi encontrado perto a mata nos arredores de Hilar, segundo os combatentes que acharam o corpo foi um ataque de vampiro. O governo superior decidiu dar o dia de luto, para o seu lugar foram indicados, Patrick Gregg atual guarda-chefe do setor dois da cidade, e outro candidato é Izaach CoohWood atual guarda-chefe do setor um."

Deon, não gostou nada e por mais que isso parecesse um acidente, não foi. Alguma coisa ali tinha de haver com a carta vermelha que recebera na noite passada. Como havia acordado cedo, estava na cozinha preparando um café, como os empregados não haviam acordado ainda ele decidiu dentar na sala de estar e ficar contemplando o trofeu grande que havia ganho com Hansy na época de escola.

--- Vamos lá, Deon da para ganhar o torneio. disse Hansy com um brilho nos olhos.

--- Se você está falando. disse Deon meio duvidoso.

--- A primeira luta será contra feiticeiros, depois contra dracovaliers ou air cavaliers, depois militante depois caçadores. falou Hansy olhando pro vazio.

Eles estavam na colina que fica atras das escolas e dali da para ver o mar e o por do sol.

--- Bom dia Deon. disse Micht sentando ao seu lado no sofá.

--- Oh! olá garoto, estava lembrando de como eu seu avô ganhamos este troféu. disse Deon ainda olhando para o trofeu.

--- Deon, pelo que me lembro as escolas tem especieliadades, e o senhor é um caçador, formado em Durnsgrann? perguntou Micht duvidoso.

--- Fomos expulsos, e depois fizemos testes parecidos com o seu. disse Deon sorrindo.

--- Por que motivo?

--- Por uma armação de Dennis CoohWood, acabamos ferindo o parceiro de combate dele, o Youry Grunn, seriamente e pelo escandalo que isso foi acabamos expulsos porém campeões por direito. disse Deon feliz.

--- Mas meu avô podia ter entrado na academia de caça --- Como era conhecida a academia Ferrer Maldraga --- porque ele não quis? intrigado Micht pergunta.

--- Carmen, fez aprova e foi para Durnsgrann, e também mas infelizmente fui para Durnsgrann, e seu não queria ser diferente por isso fez a prova e se deu mal. respondeu Deon fazendo Micht rir.

A campainha toca violentamente assustando os dois na sala, Nigu já acordado atende e Valerio entra correndo, o fegante e com um ar de perigo em sua face:

--- Deon, perdoe-me a entrada mas precisamos de você, Urgente! exclamou Valerio.

--- Garoto você fica, e avise aos outros que não me procurem. disse Deon agora sério. --- Não insista!

Deon e Valerio deixam a casa, Micht pode escutar um guincho de Impala e ficou parado na sala sem entender o que acontecia.

Deon foi de carona com Valerio até o setor industrial da cidade, ha vista de cima era de chaminés e torres de tijolos, Valerio fez um contorno em uma das torres e pousou atras da industria Hellys&Fellys de transporte. No chão havia dois duendes e um centauro, e ao lado deles Clarissa Bonnmod.

--- O que houve aqui ? disse Deon preoucupado descendo do dragão.

--- Aconteceu, que eu cumpro o que eu falo Deon Mc'Reen. falou uma voz cansada e sombria.

--- Quem é você? perguntou Clarissa.

--- Mas já se esqueceram de mim, que coisa. terminou a voz. Duas sombras apareceram e se materializaram e um homem de capa preta e um cavalo alado preto com uma aparencia fantasmagorica.

--- Esses são: Meus amigos, Fark e Welly e o terceiro o Valerio conhece, não é?

--- Percival! disse com raiva Valerio.

Fark e Welly eram vampiros que estavam sob a luz do dia e deixava todos perplexos, eles atacaram e no movimento foram surpreendidos, por um homem gorila que derrubou Fark no chão impedindo de atacar Clarissa. Welly foi atacar o homem gorila.

--- Canno Armada!! disse Carmem aparecendo entre Welly e Homem gorila. Fazendo uma especie de raio que perfura Welly fazendo-o desaparecer.

--- Carmem, Donald. disse Deon.--- Cuidado!!. Percival galopava em direção a eles mas foi interrompido por rajada de ar de Valerio.

Os dois começaram uma briga, intensa, raios negros e rajadas de vento passavam por todos os lados.

--- Sumam, Dormien! disse a voz fazendo Percival sumir em uma camada de sombra diante de Valerio.

Deon correu a abraçou Carmem depois Donald.

--- Onde vocês estavam? Micht quer noticias, ceus o que fazem aqui? perguntou Deon tropeçando nas palavras.

--- Não se preocupe Deon, estamos bem estamos completando o que Bellin começou, diga a Micht que estamos bem. disse Carmem desaparecendo na frente de Deon.

Após o encontro com os monstros, Clarissa voltou ao laboratório para indentificar o sangue das vitimas e porque vampiros atacariam de manhã. Deon e Valerio voltaram para casa, e laderam a noticia a Micht, que ficou feliz e ao mesmo tempo frustrado por não ter ido lutar já que agora já sabe alguns feitiços de ataque e sesentia util para ajudar na luta que afinal é sua também.

A campainha toca mais uma vez e desta vez, Deon atende. eram os irmãos Hawk.

--- Olá velho, viemos informa-lo que o senhor será jugado amanhã pela agressão ao diretor Octavio Hensfeld. disse Murcher Hawk

--- Oh! não fique assim, essa noticia é melhor que receber uma carta vermelha. disse Frach Hawk se afastando após dar a noticia. --- Não se esqueça amanhã as oito horas.

Deon bate a porta, e sobe com pressa ao seu quarto.

--- O que é uma carta vermelha? perguntou Davien.

--- Há muito tempo atras, um grupo começou a cometer crimes pela cidade e foram chamados deforça negra porque usavam de magias proibidas e criaturas e tecnicas proibidas, ao realizarem seus crimes eles enviavam cartas vermelhas escrita com a dor e o sofrimento das vitimas as familias delas, por isso o povo as chamam de a carta da morte significa que as forças negras estão agindo. respondeu Felicio Glennsack saindo da cozinha.

--- Isso significa que estão agindo com os CoohWood? perguntou Micht.

--- Não sabemos, mas sabemos que agora cada dia a mais que você respira é motivo de sorte. respondeu Valerio deixando todos na sala assustados.

Micht e Davien se entreolharam e saíram correndo atras de Delana que havia saido atras de mantimentos. Os dois foram seguidos a distancia por Valerio e Felicio, mas a velocidade dos garotos e a idade deles pesou nessa hora.

Delana estava no mercado, na praça central setor um da cidade perto a sede de detenção, ao sair da loja foi abordada pelos irmãos Hawk, que a pegaram pelo braço fazendo cair suas sacolas. Micht e Davien estavam pertos e viram a cena.

--- Acto!!. disse Micht, fazendo com uma placa de madeira que estava na venda voar em direção a Murcher Hawk, que caiu rapidamente.

--- Argoalto!!. disse Davien fazendo Frach Hawk cair no chão como se alguém o tivesse puxado o tapete.

Sem tempo de reação, Delana, Davien e Micht correram de volta a casa de Deon, que no caminho se deparam com Valerio e Felicio, que os acompanharam até a casa. No caminho explicaram a situação que foi desaprovada pelo fato de terem se aventurado sozinhos na cidade que não é mais segura. E que Micht vai precisar tomar cuidado redobrado agora que o governo está de olho em Deon.

As aulas de Micht irão começar amanhã, a escola representa perigo, a cidade representa perigo. Com a noticia de Carmem e Donald, vivos e bem Micht agora se sente motivado para continuar em frente, e não deixar morrer o que Bellin e Hansy deixaram, sua missão agora era descobrir porque havia um mandato de prisão para seu pai o deixando como um foragido. Queria ter sua mãe por perto, ela lhe diria como agir e pensar agora, foi o que Micht pensou antes de se deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, me inspiraram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilar Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.