Hilar Dois Mundos escrita por Jonny Wood, Miss Evans


Capítulo 8
Capítulo VIII Testando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34801/chapter/8

Micht, tinha levantado e ido para a floresta que fica nos arredores de Hilar, Valerio o levou de novo e desta vez não foi surpreendidos por ladrões de dragão e nem outro tipo de ladrão, e também Micht nãoteve dificuldades para montar em Impala--- O dragão branco de Valerio ---.

No local do treinamento, desta vez estavam além de Deon, Birmanio, Felicio estavam Davien, Delana e Jensen.

--- Olá pessoal, cadê o Morgar? perguntou estranhando a falta do amigo.

--- Castigo. respondeu Jensen rindo. --- Ele acabou explodindo a mobilia de novo praticando feitiços.

O teste se seguiu normal, testes de paciencia, controle de força e movimentos foram passados a Micht com sucesso, usando o colar desta vez foi diferente, o suposto Micht conseguia controlar seu instinto, porém não podia materializa-lo mas já podia se mecher por conta própria e responder perguntas que o próprio Micht responderia, este teste se seguiu até a noite com um teste a mais.

--- Felicio, ensine-o a controlar feitiços, apesar de ser um caçador ele precisará aprender para poder se formar em N.H. disse Deon.

--- Micht, como sabe feiticeiros em Hilar não usam varinhas, elas são exclusivas para militantes, combatentes e etc, Por isso os feiticeiros são prezados pela concentração e habilidade. começou Felicio. --- Esteja sempre em sintonia, com magia e fará o que quiser com ela. completou fazendo aparecer fogo na palma de sua mão, e depois o transformando em um passáro.

--- Sr. Glennsack, como usarei magia, sendo que sou pré-destinado a ser um caçador? perguntou Micht a Felicio.

--- Simples, você já ouviu em feiticeiros-caçadores, eles são feiticeiros porém possuem instinto só que os deixam adormecidos e usados para outras finalidades já que não é possivel usar magia em nivel de instinto, sua cabeça não aguentaria e você ficaria louco. disse Felicio em resposta. --- Sua energia é importante por isso use-a direito, por isso os feiticeiros-caçadores não são comuns, seu corpo se exgotaria facilmente. Bom, você precisá pensarem uma situação para poder jogar um feitiço, ou ser exposto a uma, não se desepere, pense e ataque. completou rindo.

Felicio colocou seu chapéu pendurado em um galho, e disse para Micht chamar o feitiço de controle " Acto". para poder trazer seu chapéu a sua própria mão.

--- Lembre-se, concentração a força depende do seu pensamento, um simples feitiço poderá ser mortal. disse Felicio.

--- Posso ir? disse Micht, tendo um aceno positivo de Felicio. --- Acto! --- disse Micht firmemente.

O chapéu, não se mecheu, e houve alguns risos dos amigos de Micht.

--- Micht, concentre-se no chapéu. disse Felicio

--- Acto!!. sua voz mostrava mais firmeza ainda. Porém o chapéu só vibrou e houve mais alguns risos. --- Vocês querem tentar. disse Micht, com um pouco de nervosismo.

Delana, Jensen e Davien disseram um de cada vez e a cada vez o chapéu passou por lugares diferentes e o ultimo o colocou no lugar original.

--- Viu é facil, é só usar concentração. falou Delana rindo e deixando Micht frustrado.

--- Ok! concentrar e Acto!. disse Micht, fazendo o chapéu vibrar.

Após cinco tentativas frustradas, Micht resolveu usar a mão e apontar para o chapéu:

--- Acto!!. disse Micht, com clareza e precisão, e fazendo o chapéu flutuar e se dirigir para a mão sua própria mão.

--- Muito bom Micht agora pense no destino e comande o chapéu. disse Felicio com os braços erguidos.

Micht, treinou e pos o chapéu em vários lugares inclusive na cabeça de Felicio, seu ultimo destino.

--- Bom já está tarde vamos para casa. disse Deon.

No dia seguinte, Micht e seus amigos comentaramdo testes e fizeram disso piada, porém a graça para eles era fazer Valerio ficar nervoso, e correr atras deles, outra popular brincadeira era deixar armadilhas na rua Herny, para fazer os moradores tropeçarem ou perder algum objeto, mas isso lhe de vez em quando rendia castigos a turma. O dia se seguiu neste clima de brincadeiras que acabaram com um toque da campainha.

Nigu correu para atender, e como todos estavam jantando na sala de traz e quando voltou com a visita inesperada, assustando todos a mesa.

--- Boa noite Sr. Mc'Reen, acho que você devia me escutar, alias boa noite Micht Tommilinson, eu serei seu novo professor em N.H. disse Izaach CoohWood, friamente e olhando com ar de desprezo para o garoto.

Micht ameaçou levantar da mesa e partir para a briga porém Valerio o segurou.

--- Mas que falta de educação Izaach, entrar na casa dos outros sem ser convidado. disse Deon. Fazendo Izaach rir. --- Você sabe que a sua presença aqui não é bem vinda. terminou Deon levantando-se.

--- Oh! Deon você me comove deste jeito, e você Micht sinto pela sua mãe. disse Izaach, olhando nos olhos de Micht que aspirava raiva e desprezo por ele. --- Sua mãe era um boa pessoa deve ter ido a um lugar melhor, ou não?

--- Cale-se, Izaach! gritou Deon. --- Não dirija a palavra a ele. falou indo de encontro a Izaach.

--- Assassino!!! Assa... . começou a gritar Micht. e que foi segurado por Valerio e Davien.

--- Olha garoto, eu serei seu professor e também sou guarda-chefe desta cidade, cuidado com o que diz aos outros. disse Izaach. --- Isto é um aviso de professor amigo. sua voz estava suave.

--- Izaach se retire vamos! disse Deon apontando a porta da rua Herny.

--- Acalme-se Mc'Reen, eu vim lhe dar a noticia que você não poderá levar Micht para escola, por uma possivel agressão ao diretor da mesma, e como havia dito você perdeu a posse da mansão Tommilinson, o responsavel era ainda o velho Hansy, e como ele não compareceu aos devidos compromissos como punição o delegado Thompson retirou a casa da posse dos Tommilinson. disse Izaach comum tom de felicidade na voz. --- Os móveis virão para cá suponho, então me adiantei e mandei os trabalhadores deixarem aqui mesmo, daqui uma semana eles chegarão. terminou saindo e deixando Micht e todos os presentes perplexos e confusos.

--- Não pode ser, Thompson não faria isto sem me avisar. disse Deon desolado.

Rua Herny.

 Izaach chamou um transportador, e o destinou para a mansão CoohWood, que ficava na rua Lord Samaras, rua que mandou batizar com o nome do primeiro lider da familia. A mansão ficava longe da casa de Deon. A casa se localizava e uma rua que praticamente não tinha visinhos e sim árvores que se extendiam pelos dois lados e suas copas eram cheias que faziam a rua parecer um hall que dava direto no portão de bronze com as siglas CW gravadas em ouro branco. Por causa das árvores o transportador deixou Izaach teve que deixa-lo no começo da rua, fazendo percorrer a ladeira de entrada a pé. Na metade do caminho percebeu que não estava sozinho e decidiu parar.

--- O que quer?, já disse a você que não gosto que venha aqui. disse Izaach.

--- Ele mandou lhe entregar está carta. disse a voz que parecia ter sido de uma pessoa que foi torturada varias vezes.

--- Ok agora suma. disse Izaach voltando ao caminho de sua casa.

A Mansão era enorme tinha quatro andares e vários canteiros de flor que vistos de cima formavam o nome da familia, a casa era de pedra escura e todasas janelas eram arqueadas. No interior da mansão, o piso era liso e lustroso de um mineral claro e brilhante, as paredes não haviam quadros mas sim objetos pendurados e nos cantos várias estátuas, e bustos de alguns familiares.

--- Boa noite Tio Izaach. disse Felix.

--- Hum! cade seu pai garoto? perguntou com desprezo.

--- Nooossa! que mal humor meu pai está lá em cima no quarto. disse Felix saindo em direção a sala de estar.

Izaach subiu as escadas, de cor de mogno e como o quarto do pai de Felix ficava no primeiro andar ele não precisou subir muito, ao chegar na frente da porta preta com maçanetas de prata bateu e abriu.

--- Acorde, Dennis, levante-se anda. disse Izaach entrando no quarto. --- Preciso lhe dizer algo.

Na casa de Deon.

--- Como assim minha família perdeu a mansão? porque aquele veio aqui? perguntou intrigado.

--- Á Micht, ser lider de familia nobre, não é facil tem muitas coisas que precisam ser arrumadas e quando Hansy morreu seu pai e sua família saiu da cidade esquecendo da nomeação de liderança, estamos perdendo espaço, preciso fazer algo. respondeu Deon.

--- Me nomeêm lider, sou um Tommilinson. disse Micht.

--- Não podemos, lider de família tem que ter no minimo vinte anos. respondeu Deon sorrindo com o interesse de Micht.

--- Estamos parados desde que cheguei aqui, eu não vim até aqui para ver minha família morrer na frente dos meus olhos, eu quero fazer algo. disse Micht, fazendo um lágrima escorrer.

--- Micht seu avô adoraria esse seu senso de decisão, mas não posso deixar você se arriscar, nesta briga você precisa se manter vivo até... começar suas aulas já que na escolas são proibidas as magias de nivel cinco. disse Deon.

--- Como agiremos agora? perguntou Valerio.

--- Não sei. respondeu Deon.

Nigu entra correndo na sala de estar da casa de Deon, com uma carta em mãos ecom um ar de desespero.

--- O que foi Nigu?perguntou Deon.

--- A carta.... ela não é normal.... é negra. disse entregando a carta de papel vermelho.

Deon pegou a carta que mudou sua expressão facial para uma de preoucupação imensa como se alguém de sua família estivese esperando por uma cirurgia arriscada. A carta dizia:

" Olá Sr. Mc'Reen,

Se está carta, chegou em suas mãos é porque eu quero lhe dar em primeiramão que eu estou bem e que reconheço a força da família Tommilinson, mas ja lhes adianto que não servirá de nada está resistência toda. Daqui dois dias quando o garoto for a escola, eu espalharei aquilo que todos mais temem e agora não terá mais como evitar a morte espalhará como o vento da manhã e todos saíram de controle, lembra a dez anos atras, será pior eu não estou mais brincando, corra seu tempo está contado.

um abraço Deon, Koll Hensfeld."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, ele se preparara para... continuem lendo
se estiverem, gostando mndem reviews se não mandem também XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilar Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.