Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/15

Capítulo 15 – Uma Semana Só Nós Dois! [Parte 4]

Em um quarto de uma casa simples de dois andares, dormiam duas pessoas. A garota de cabelos rosados estava na cama toda confortável do seu jeito estrambelhada; A outra pessoa era um rapaz que dormia em um colchão no chão todo encolhido por causa do frio, o mesmo de cabelos azulados levantou-se ainda sonolento e se deitou na cama de Amu, Ikuto a puxa mais para perto sem acorda-la e coloca sua cabeça no ombro dela e se agarra na cintura da menina e volta a dormir.

Depois de algumas horas Amu troca de posição se virando para Ikuto, e quando abre os seus olhos deu de cara com o garoto e logo ficou vermelha por causa de seus lábios estarem muito perto do de Ikuto.

KYAAA!! - Grita Amu empurrando Ikuto. - O q-que p-pensa que está fazendo?!

- Aiii! Isso dói, sabia? - Diz Ikuto sentado no chão passando a mão na cabeça. - O que eu estava fazendo...? Bom, você de madrugada me chamou pra que eu durma com você de conchinha. - Ikuto sorri maliciosamente. - Vai mim dizer que esqueceu do que fizermos?!

- Fi-Fizermos o qu-que?? - Pergunta ela corando mais ainda se isso era possível. - Que agente fez, Ikuto?

- Ah, que pena que você esqueceu...foi uma ótima noite e... - foi interrompido.

- Não acredito! A ge-gente... nem consigo falar! Kami-Sama!!

- Nossa, Amu, a noite não passou de uns abraços, beijos e...

- Para, para! - Amu tampa os ouvidos ainda vermelha e Ikuto começa a rir. - Porque está rindo?

- Que pervertida você é, hahahaha....você acreditou no que eu disse...hahahaha! Nem consigo parar de ri... - Ikuto gargalha de novo e para depois de um tempo. - Você pensou maldade de mim... Eu sou um anjo!

- Você anjo?? Dessa vez quem ri sou eu! Você tá mais pra um Baka-Hentai! A culpa é sua que vem com esse papo de abraços, beijos e sei lá o que!

Depois dessa 'brincadeirinha', Ikuto e Amu arrumaram o quarto e foram tomar um banho, ambos que terminaram de fazer suas higiene, descem e vão a cozinha.

Amu se senta na cadeira da mesa e Ikuto coloca um avental, pega umas coisas na geladeira, também pega uma assadeira, liga o fogo do fugão e começa a fritar uns ovos e bacon.

Amu dá umas gargalhadas abafadas porque a mesma estava tampando a sua boca com as mãos, o rapaz se vira pra ver a garota.

- Tá rindo do que? - Perguntou Ikuto.

- Você fica uma gracinha com esse avental! - Amu olha ele de baixo pra cima e ri mais alto.

O avental era de um tom azul-bebê nele estava escrito: I ♥ Cook. Ikuto estava com uma espatula de cozinha na mão olhando o avental, ele dá de ombros e se vira e começa a cozinhar novamente.

- Ah, obrigado! - Agradeceu ele.

- De nada, Senhor Cozinheiro! Nee, Ikuto...Até que tô gostando dessa semana só nós dois, ela está sendo divertida! -Diz Amu sorrindo.

- Uhum. - Ikuto coloca a comida na mesa e se senta. - Amanhã quero te levar em um lugar...

- Amanhã...? E porque não hoje?

- Porque preciso ir na loja de instrumentos musicais comprar umas coisas...E eu também quero passar a quinta e a sexta em um lugar especial com você. Voltaremos no sábado de manhã, já que seus pais vão voltar a tarde...

- Então tá! – Concordou Amu.

Ambos comeram, trocando algumas palavras, Ikuto tirou o avental subiu as escadas e pegou seu violino, desceu e chamou Amu para ir com ele.

No caminho Ikuto pensava como uma garota igual a Amu podia faze-lo senti tão vivo como nunca sentiu. Em alguns meses Amu mudou o jeito dele de agir e de pensar, fez ele ver um mundo diferente. Ikuto também pensava no motivo de sua missão, a garota nunca mais correu risco de vida. Então... o que ele fazia no mundo dos humanos? Seus pensamentos foram quebrados ao sentir um toque macio em sua mão direita, ele olha para Amu que a mesma olhava pra frente.

- Você vai comprar algumas coisas para as suas aulas? - Perguntou Amu.

- É...talvez. - Respondeu ele. - Mas também vou mandar alguém dá uma olhada no meu violino, acho que ele ficou com algum problema depois que você cantou... - Riu ele.

Hahaha, muito engraçado! - Diz Amu.

Os dois entram em uma loja, ikuto entrega o seu violino para que Amu fosse mostrar para o homem que ficava em um balcão, em quanto que Ikuto iria ver as outras coisas para que talvez comprasse para levar pra escola.

Ikuto se afasta de Amu e vai procurar as outras coisas, claro que eles continuam na mesma loja... Ikuto se aproxima de uma pratilheira que só tinha coisas para violino. Uma mulher de cabelos de um tom lindo de uma cor vermelho mais belo do que a cor de uma rosa-vermelha de olhos verdes brilhantes parecendo duas joias.

- Tsukiyomi-kun?!- Chamou ela

- Hum..? - Ele se vira. - Oi, Anna! Como está?

- Estou bem, obrigada. O que faz em plena Quarta-feira? -Perguntou ela sorrindo

- Vim comprar umas coisas e mandar dá uma olhada no meu violino...

~*~*~*~*~*

Amu ficava olhando o homem ajeitando aquele pequeno instrumento musical que podia transmitir uma bela melodia, e, principalmente quando quem toca ele é Ikuto...

- Aqui está. Porque não testa? - Perguntou o homem dando o violino.

- Na-Não! Quero dizer, o instrumento não é meu... - Diz Amu nervosa. - Bom, vou leva-lo ao dono e mando ele testa-lo, espere só um minuto, tudo bem?

Amu pega o violino e foi a procura de Ikuto pela loja, a garota viu ele conversando com alguém, quando ela se aproxima, pode se ver que era a sua professora de inglês, Anna. Amu logo tirou o seu sorriso de seu rosto, a mesma ia dá a meia-volta mais a mulher logo a viu.

- Amu!

- Oi, Sensei... - Diz Amu se aproximando dos dois para não dá uma de mal educada. - Tudo bem com você?

- Estou muito bem, obrigada. - respondeu Anna, ela olha para a mão de Amu e ver o instrumento. - Ué! Esse violino não é o seu Tsukiyomi-kun?

- Hum...? Ah, é sim. - Ele sorri. - É que hoje Amu veio me ajudar nas compras... E então, ele olhou?

- Claro, Ikuto! - Diz Amu destacando o nome dele. - O homem mandou você dá uma olhada.

Ikuto pegou o instrumento colocou na posição certa e tocou um pouco, o som estava ótimo pensava Ikuto, mais o clima entre os três não..

- Está bom o som... - Diz Ikuto. - Vou pagar o concerto...

- Ah, claro. A gente se vê na segunda, certo? - Perguntou Anna se aproximando e dá um beijo na bochecha dele. - Até mais!

- A-Até... - Fala Ikuto nervoso, pois Amu estava o olhando com aquele olhar mortal. - Vamos Amu?

Ikuto pega a sua cesta de compras e Amu o violino, ela não falou nada.

Amu pensava em diversas coisas como acabar com a raça daquela professorinha de meia-tigela! Como seria ótimo puxar os lindos cabelos avermelhados daquela bruxa que teve a ousadia de beijar Ikuto. O seu Ikuto!

Chegaram no caixa e Ikuto pagou as compras, pegou o seu violino e o colocou dentro de seu recipiente e o pôs nas costas e pegou as sacolas das compras. Saíram da loja e foram para um praça que tinha por perto, sentaram em um banco. Amu logo cruzou os braços e Ikuto coçou a cabeça.

- Err..Etto... - Tentou falar ele. - Está chateada ou algo do tipo comigo...?

- Hum...? Estou tentando ficar chateada com você.... - Amu o olha. - Mas não consigo ficar! Mais estou com raiva daquela Anna!

- Você fica linda com ciúmes. - Ikuto sorri.

- Quem disse que estou com ciúmes? - Amu vira o rosto. - Além do mais... não temos nada entra a gente...

- Se não tivesse acontecendo nada entre a gente, você acha que isso aconteceria?

Ikuto vira o rosto de Amu para que ela o olhasse, e aos poucos foi se aproximando de sua face e selou seu lábios nos dela. Foi apenas um beijo calmo e lento para que deixasse um gostinho de quero mais. Ikuto separou dela e riu porque Amu ficou corada.

- Mas, Ikuto...Pensei que você não pudesse... - Diz Amu com a cabeça baixa.

- Sim, eu disse, e também não posso... - Falou ele também com a cabeça baixa. - Mais eu sou assim, quebro todas as regras para aquelas pessoas que gosto, sou capaz de fazer qualquer coisa por eles. - Ele olha pra ela e sorri. - E não se esqueça que você me pediu pra ser a minha companheira!

- Ikuto...Então...Então, porque você está escondendo isso da Anna? - Perguntou ela.

- Simples, ela trabalha na mesma escola que eu, e o diretor falou que é proibido qualquer relacionamento de mestre para aprendiz... Se ela souber, provavelmente ela irá contar. Então, é melhor ela não saber. - Respondeu Ikuto.

- Hum... Entendi. - Fala Amu. - Ikuto, você não vai me contar onde é esse 'lugar especial'?

- Não mesmo, é surpresa! - Diz ele se levantando e Amu também. - Você vai gostar. Então vamos voltar pra casa e arruma-la pra deixar tudo pronto quando seus pais voltarem.

- Hai!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!