Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/14

Capítulo 14 – Uma Semana Só Nós Dois! [Parte 3]

Um outro dia amanhece, Amu dormia toda estirada em sua cama, enquanto Ikuto dormia no seu colchão no chão.

Os primeiro raios do sol começaram a ultrapassar na linda cortina rosa fazendo com que o Rapaz se mexesse e assim se acordar. Ikuto se senta e olha para a garota que dormia, ele dá um pequeno sorriso.

Ikuto se levanta, pega uma toalha e uma roupa e vai para o banheiro. Ele começou a se despir e quando terminou de tirar suas roupas e assim liga o chuveiro deixando a água morna cair sob seu corpo todo formado, com a cabeça baixa ele pensava no pequeno pedido de Amu, sua expressão estava um pouco triste. Dos seus macios cabelos azulados pingos d'agua caia.

Ele termina o seu banho se seca e vesti a sua roupa e sai do banheiro. Ikuto olha novamente para cama e lá continuava a garota dormindo serenamente. O mesmo sai do quarto e vai para a cozinha, preparar o café da manhã e se senta na mesa e começa a come-lo sem a menina.

Uns dois minutos depois, uma garota de cabelos cor-de-rosa ainda com o seu pijama laranja-xadrez com o seu cabelo bagunçado, aparece na porta da cozinha furiosa olhando para o rapaz comendo tranquilamente.

-Porque você não me acordou?! - Pergunta ela.

Hum..? - Ele a olha. - Era pra te acorda?

Sim, era! - Amu se senta na mesa pega um copo e coloca o suco.

- Agora como você já está acorda... Não tem mais volta. - Ele sorri.

Ambos comeram em silêncio. Amu ao terminar subiu as escadas e entrou no seu quarto, tomou o seu banho e trocou de roupa. A gorota vai para sala onde estava Ikuto assistindo algum programa, a mesma senta ao seu lado coloca os pés no sofá e apoia a cabeça no ombro do rapaz. Ele nem se importou com isso.


   - Ikuto, vamos sair hoje a noite de novo? - Perguntou ela olhando a TV.

​- Han...? Porque? Não quer ficar em casa?

- Não... Quero dizer, sim... Mas vamos ficar sem fazer nada? - Ela o encara.

​- Hum, nós arrumamos algo pra fazer. - Responde ele.

​- O quê por exemplo...

​- Vejamos... - Pensa Ikuto. - Bom, podemos... Hum... podemos fazer... - Continua a pensar ele.

- Nem você mesmo sabe! - Amu ri. - Vamos para Praça hoje a noite, e quero que você leve o seu violino...

​- Meu violino? Porque? - Perguntou ele.

​- Surpresa! - Sorri ela, Amu se levanta e fica de frente a ele. - Vou alugar uns filmes para que assim possamos passar a tarde! E você prepara algo pra acompanhar!

​- Certo...

Amu sai de sua casa e começa a andar tranquilamente na rua. Ela cumprimenta uns conhecidos e continua o seu caminho até a locadora. Ao chegar no lugar que queria ela entra e vai ver os filmes. Amu olhava de pratilheira em pratilheira procurando algum.

​- Qual gênero que ele gosta...? - Perguntava pra si mesma. - Terror? Luta?

Amu olhou mais um pouco até que um chamou a sua atenção.

​- Me parece bom... - Fala ela olhando o DVD.

Amu pega mais alguns e vai até a balconista. A mulher era linda de uma aparência angelical, pele tão branca, cabelos negros e os seus olhos de um tom de azul sem igual. A balconista sorri para Amu que a mesma retribui.

​- Bom dia. Tem o cadastro? - Perguntou a mulher.

​- Sim. Procure por Hinamori. - Respondeu a garota.

​- Hinamori... - Sussurrou a mulher pra si mesma e digitando nos teclados do computador. - É Amu, certo?

​- Sim! - Falou Amu sorrindo.

​- Então Amu... Vai assistir filmes com ele? - Perguntou a mulher encarando-a.

​- Ele...? - Perguntou a menina sem entender nada.

​- Acho que ele não te contou, certo? Ele não pode ficar com você, mais ele é tão teimoso! Ele se aproximou muito de você... Ai, Kami-Sama! - Diz a balconista entregando a sacola para Amu.

​- Porque você diz essa coisa? Não entendo..

​- Você não precisa entender! Agora me dê licença, tenho que atender o próximo... - Falou a mulher sorrindo meigo.

Amu pega a sua sacola e sai da loja sem entender o que aquela mulher queria dizer com aquilo tudo.

Porque Ikuto não poderia ficar com ela? Só porque ele é um anjo e ela uma simples humana mortal? Porque eles não podem ficar juntos como nos filmes de seres diferente? Que iria acontecer se ele estivesse juntos? Isso traria algum mal?

Amu continuava seu caminho, ela estava completamente distraída, sua mente estava em outro planeta. Mais logo ela voltou para o planeta Terra quando se esbarrou em alguma pessoa.

​- Desculpa! - Falou um menino. - Amu?!

​- Ta-Tadase-Kun! Desculpa!! - Apressou-se a dizer ela.

​- Sem problemas, também tive culpa. - Sorri ele. - Foi alugar filmes?

​-Eehh? Ah, fui sim! - Respondeu Amu sorrindo sem graça. - Eu e Ikuto vamos passar o dia assistindo, já que não temos nada pra fazer nessa semana sem aula...

  - Entendo...Vocês ficaram bem próximos ultimamente. Bom, mudando de assunto: Vamos marca qualquer dia pra nós dois sairmos juntos? - Perguntou Tadase.

- Sair juntos... Eu e você...?

- É, já que não aconteceu naquele dia... - Falou ele com um sorriso.

- Hum... É... talvez! Tenho que ir. A gente se vê. - Disse Amu saindo.

A garota voltou a andar novamente. Depois de Alguns minutinho ela chega em casa. A mesma abre a porta

​-Já cheguei! - Falou ela.

​- Seja bem vinda de volta! - Respondeu Ikuto chegando perto dela com uma bacia cheia de pipoca.

- oba, pipoca! - Exclamou a garota animada.

​- Você demorou... - Diz o garoto indo pra sala. - Aconteceu algo?

- Ah, encontrei o Tadase-Kun na rua... - Amu o acompanhava e se sentou ao lado dele no sofá. - E também tinha uma mulher estranha na loja falando umas coisa que não entendi o que ela quis dizer...

​- O que ela disse? - Perguntou Ikuto a encarando-a

​- Ah, umas coisas estranhas...como se ela te conhecesse, sei lá... Ela disse que você não poderia ficar comigo, que você se aproximou muito de mim...

​- Você à conhece?

​- Claro que não! Ela deve ser uma nova funcionaria...já que eu nunca à vi por lá. Mais vamos deixar isso pra lá! Eu trouxe variados, porque não sei que gênero você gosta.

​- Hum...tudo bem! - Falou ikuto.

Passaram a tarde assistindo os filmes. Quando anoiteceu, Amu foi tomar outro banho e Ikuto também. Se arrumam e saem dos quartos e vão para a rua. Amu trajava um lindo vestido branco com alguns detalhes vermelhos. Ikuto vestia uma calça jeans, uma blusa azul escuro e uma jaqueta e em suas costa o seu violino como Amu tinha pedido para ele leva-lo.

Eles chegam na Praça que Amu tinha falado, e Ikuto para ao lembrar, e olha para a garota.

​- Mais...Aqui é a Praça onde nos conhecemos... - Falou Ikuto.

​- Claro que é! - Diz Amu sorrindo, ela pegou na mão dele e o puxou. - Agora vamos!

A praça estava linda, toda iluminada, cheia de pessoas alegres. Amu o puxa para perto de uma fonte e sobe no batente que tinha nela e sorri para Ikuto.

​- Vamos, tire o seu violino! - Mandou ela. - Vamos fazer um pequeno show!

- Então era isso? - Perguntou ele.

- Claro! - Respondeu ela sorrindo

Ikuto a obedeceu e tirou o violino de sua caixa, posicionou no lugar, fechou os olhos e começou a toca-lo. Uma bela melodia saia do pequeno instrumento, o vento parecia gostar e assim brincava com os cabelos azulados do rapaz.

Pessoas foram se aproximando. Amu fechou os olhos e juntou a suas mão. E começou a cantar uma linda música. ( N/A:. Música retirada do Anime Kobato)

Flores florescem na primavera, oh, o verão se

desenrola no céu

Eles são gravadas cintilantes em meu coração

A chuva cai na manhã, mesmo no dia em que eu fechar a janela

A luz transbordando o meu peito está acima das nuvens

Alegria e tristeza, levo tudo por perto, enquanto eu estou andando

São coisas que unem firmemente a minha e a sua mão

juntas

O outono está na beira-mar, o inverno esconde-se acima das àrvores

Há uma bondade infinita profunda no mundo

Toda vez em que a noite vier, vamos oferecer uma

oração

Vamos em silêncio cumprimentar o dia que está para vir amanhã

Ah, uma voz gritando de longe, muito longe me guia

Como se sorrisse, como se cantasse, o som do vento

ecoa

Alegria e tristeza, levo tudo por perto, enquanto eu estou andando

São coisas que unem firmemente a minha e a sua mão juntas


As flores das árvores de cerejeira dançavam com o vento e deixava aquele clima mais lindo. Amu ao terminar de cantar a bela canção toda as pessoas que estavam presentes começaram a aplaudir. A garota agradece e desse do pequeno palco improvisado.

Eles compram um sorvete e se sentam no banco.

- De onde você pegou aquela música? - Perguntou Ikuto

-Simplesmente saiu... - respondeu Amu sorrindo docemente.

 

Eles tomaram o seus sorvetes e foram caminhando. De vez em quando trocavam umas palavras. Já estava ficando tarde e a noite ficando fria. Ambos foram indo para casa. Ikuto tira sua jaqueta e coloca em Amu, apoiando o seu braço direito no ombro da menina. Amu não se importou com aquilo, já que era isso que ela queria; ficar no lado de Ikuto, ser sua companheira

 

Ikuto avista um homem de terno branco perto de uma árvore, mais Amu não percebeu nada. Ikuto ao ver ele o encarando sem querer aperta o ombro da menina com um pouco de força.

​- Ikuto? O que foi? - perguntou Amu preocupada e parando.

​- Não é nada... - Falou ele ficando frente a frente dela. - É que...

 

Ele não falou mais nada só a puxou para um grande abraço forte, Amu correspondeu. Ikuto para de abraça-la e levanta a cabeça da menina pelo queixo, Amu ficou olhando aqueles lindos pares de safiras. O rapaz aproximou sua face dela e selou o seus lábios nos delas. Ikuto a puxou pela cintura para que seus corpos ficasse juntos e assim ele foi aprofundando o beijo. Era um beijo tão desejado entre ambos e tão delicado...

 

O anjo que estava vendo aquela cena, balançou a cabeça negativamente e abriu sua lindas asas brancas e saiu voando.

 

Amu aos poucos foi se soltando daquele beijo. Ikuto não falou nada só colocou seu braço novamente em volta do ombro da menina e foram andando a caminho da casa. Amu ficou feliz pelo aquele ato da parte dele, mais não entendeu o motivo do abraço. Mas também não queria pergunta pra não acabar com aquele clima....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!