Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 23
Capítulo 23: O passado dos dois!-Parte dois: Ash VS Lance!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, passando para deixar o próximo capítulo que por sinal atrasou bastante, a principio eu planejava fazer pelo menos três nessas férias, mas acabei curtindo elas demais e esqueci completamente de trabalhar neles, para quem está acompanhando a Fic, esse capítulo é a segunda parte do arco do passado, eu trabalhei muito nele e aproveitei para fazer algumas mudanças na formatação dos diálogos, então espero ansioso a opinião de vocês sobre ele, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/23

Dois anos atrás o mundo dirigia seus olhos para o platô índigo onde um certo jovem poderia quebrar um tabu que se perdurava por anos, com o grande peso de derrotar aquele que era tido como o mais forte de Kanto Ash fazia seu caminho rumo a grande final da liga dos campeões, ou assim era pra ser já que o jovem se encontra no meio de um impasse com sua amiga May, mas o que esperar dessa situação? E o que será da grande final?

— Lance-san- chamava um funcionário do estádio, atualmente o clima no local era de apreensão em razão do sumiço do desafiante, e a pergunta que todos se faziam era a mesma, “onde está Ash?”.

— Então, conseguiu encontra-lo?- perguntava o campeão que estava acompanhado do juiz da partida e de um homem de terno preto.

— Não, já procuramos em todos os lugares, mas nem sinal dele- reportava o funcionário.

— Isso não faz nenhum sentido, eu lembro claramente de ter dito a ele hoje no telefone para não sair do seu quarto- indagava o homem de terno preto.

— Bem, tendo em vista a situação não vejo outra alternativa se não dar a vitória ao Lance por W.O- disse o juiz.

— Bem, bem, não seja tão duro Sr. Juiz- falou um senhor idoso que chegava ao local acompanhado de um rapaz.

— Senhor presidente?- surpreendiam-se todos.

— Olá- Cumprimentava o gentil senhor levantando a mão esquerda.

— É uma honra revê-lo, mas o que o traz aqui?- perguntou Lance.

— Ora, não é todo dia que você é desafiado pelo título Lance, e sendo essa uma oportunidade única eu não poderia perder.

— Entendo, mas não deveria fazer uma viagem tão longa como essa, afinal sua saúde é muito frágil.

— Agradeço a preocupação, mas não há com o que se preocupar, afinal estou bem acompanhado como pode ver- disse Charles apontando para o jovem ao seu lado, era um garoto novo que aparentava ter seus dezessete anos de idade, tinha cabelos escuros espetados e usava um moletom laranja e calças marrons.

— E esse seria?- perguntou Lance curioso.

— Ah é verdade! Acho que vocês ainda não foram apresentados.

— Eu me chamo Kazuki, Takayama Kazuki, é um prazer conhece-los- apresentava-se o jovem.

Takayama Kazuki?– repetia o campeão com uma expressão seria.

— Sim, no momento ele esta me acompanhando, mas mudando de assunto, Sr. Juiz, será que poderia esperar mais um pouco? Tenho certeza que logo, logo Ash aparecerá- pedia o presidente.

— Bem, se o senhor está pedindo tudo bem, há algum problema para você Lance?-perguntava o juiz.

— N-não, afinal essa é uma batalha importante para mim também.

— Então, já que está tudo bem pra todos vamos esperar mais quinze minutos- determinou o juiz.

— Ótimo, é o suficiente, tenho certeza que logo, logo ele aparecerá, agora se nos derem licença vamos nos acomodar em nossos lugares, boa sorte Lance- despedia-se o presidente.

— S-sim, obrigado senhor- dito isso o juiz e o funcionário também se afastam dali deixando apenas Lance e o homem de terno no local.

— Lance-san, aconteceu alguma coisa? Você ficou pálido depois que ouviu o nome daquele garoto- disse o homem de terno.

— Então você percebeu Kitaoka-san?

— Diria que pela sua expressão seria impossível não perceber, do que se trata?

— Bem você sabe que eu trabalho na Pokémon G-Men não é mesmo?

— A organização governamental?- pergunta o homem.

— Sim, essa mesma, ela é uma unidade especial que visa proteger Pokémons inocentes das mãos de pessoas cruéis- explicava o campeão.

—De fato é um grande trabalho o que vocês fazem lá, mas o que isso tem haver com aquele garoto?- indagou Kitaoka.

— Devido aos nossos interesses serem parecidos, não são raras as vezes que trabalhamos juntos da liga Pokémon para algumas missões.

— Com a liga Pokémon? Então vocês trabalham junto dos...

— Sim, dos principais agentes da liga, os patrulheiros Pokémon, e ao ouvir o nome desse rapaz eu me lembrei de um patrulheiro com o mesmo nome que entrou na liga Pokémon com apenas dez anos de idade.

— D-dez anos? Isso é brincadeira não é?- perguntava Kitaoka incrédulo.

— Sim, eu também achava que era brincadeira até ouvir vários relatórios de outros agentes.

— Que tipo de relatórios?

— Relatórios que diziam que um garoto mandado pela Liga Pokémon acabou sozinho com uma equipe de bandidos que vinham cometendo vários crimes com a ajuda de Pokémons na região de johto.

— Bem é impressionante, mas não é de se espantar vindo de um patrulheiro, afinal eles são treinados para trabalharem junto dos Pokémons para resolverem qualquer problema.

— Não, você não entendeu, esse garoto, Takayama Kazuki, sozinho invadiu a base dos bandidos que tinha mais de mil homens armados e prendeu todos eles.

— O- que? I-impossível, ele tinha algum Pokémon forte com ele?

— Não, os relatórios diziam que ele não carregava nenhum consigo, e o mais assustador nessa estória... É que ele fez tudo isso sem sofrer nenhum arranhão.

— Eu não acredito que exista alguém assim no mundo- disse Kitaoka.

— Bem, até pouco tempo atrás eu também não acreditava que um dia eu seria desafiado pelo titulo, e aqui estamos nós, não é?

— Mas isso é totalmente diferente Lance-san.

— Kitaoka-san, muitas coisas incríveis acontecem nesse mundo, e se o senhor parar para pensar, da mesma forma, existem pessoas incríveis, agora se me der licença eu vou esperar no camarim, me avise se o Ash aparecer- falou Lance deixando o local.

— S-sim- respondeu Kitaoka.

Nos camarotes:

— Eh! Então aquele é o campeão de kanto?-perguntou Kazuki.

— Sim, então, o que achou dele Kazuki–kum?

— Não me leve a mau presidente, mas não acho que ele tem aquilo que procuramos.

— Sim eu sei que não.

— Então por que viemos aqui?

— Veja bem, estamos aqui pelo outro participante.

— O tal de Ash?

— Sim, ele mesmo.

— O que o leva a pensar que ele tem “aquilo”?

Kazuki–kum, Ash Ketchum é um jovem com um passado bem peculiar- disse o presidente olhando para o horizonte.

— “Peculiar”?- perguntou Kazuki sem entender nada.

— Sim, em suas muitas viagens pelo mundo, esse único garoto vivenciou experiências que a maioria das pessoas iria descrever como “fantásticas”.

— Que tipo de experiências?

— Digamos apenas que nós da liga, o governo, a realeza, enfim, o mundo todo tem uma divida imensa com ele, podemos até afirmar que dos três que procuramos ele é o mais interessante.

— Mesmo que seja o senhor dizendo, ainda tenho minhas suspeitas- disse Kazuki.

— Então você duvida de mim?- disse o presidente olhando para o garoto pelo canto dos olhos.

— Ah! Por favor, não entenda errado presidente, é mais do que obvio que acredito no senhor, afinal, nunca erra nas suas decisões, às vezes chego a pensar se o senhor é mesmo humano- brincou o jovem.

— Eu não sei se posso considerar isso um elogio- falou o presidente com uma expressão de desanimo — Mas, mesmo suas brincadeiras tem limites, saiba que sou humano, minha condição atual é a prova disso.

— Presidente, desculpe, eu não queria-

— Tudo bem, não se preocupe com isso, agora, onde está a Miyuki-chan?

— Ela disse que ia comprar alguma coisa pra comer, mas pensando bem isso já faz algum tempo, acho que vou procura-la- disse o jovem se levantando.

— Não, isso é bom pra ela, deixe que aprenda do seu próprio jeito- impediu o presidente colocando sua bengala na frente do rapaz.

— Certo, se o senhor diz.

De volta à arena:

— Atenção, por favor, temos um anuncio importante a fazer- chamava o juiz no microfone acompanhado de Lance e Kitaoka — Já que não encontramos o desafiante Ash em lugar nenhum eu dou a vitória ao campeão Lance por W.O.

— O que? Não haverá batalha?- perguntava um expectador irritado.

— Não brinquem comigo, eu paguei muito caro pelo meu ingresso- gritava outro, e muitos outros reclamavam da mesma coisa, e logo se podiam ouvir as muitas vaias das arquibancadas.

— Parece que isso não vai acabar bem- falou Kitaoka.

— Bem, é natural eles estarem bravos, afinal, esperavam muito por essa batalha- explicou Lance — E eu também, eu só não consigo entender, o que deu no Ash?

— Acho que esperamos demais de uma criança, por favor, Sr. Juiz, dê a vitória ao Lance e vamos logo terminar com isso- pediu Kitaoka, que recebeu um aceno de confirmação do juiz como resposta.

— Como eu dizia, pela ausência do desafiante eu dou a vitória dessa batalha ao-

— Espere!- gritou uma voz vinda de uma das entradas da arena — Eu estou aqui.

— Ash?- surpreendiam-se todos.

— Olá pessoal, desculpem a demora, eu acabei me perdendo- brincava o jovem caminhando até Lance o os outros, ele usava uma jaqueta azul, por dentro uma camisa branca e calças jeans, usava também luvas pretas sem dedos, um boné preto e branco, e empoleirado em seu ombro estava seu companheiro amarelo.

— Francamente Ash, onde você estava? Estávamos procurando por você- repreendia Kitaoka.

— Foi mal Kitaoka-san, eu acabei desobedecendo as suas ordens.

— Por pouco você não perdeu seu desafio Ash, sugiro que seja mais pontual no futuro- repreendeu o juiz.

— Então quer dizer que ainda da tempo?- perguntava Ash.

— Sim, agora se prepare- aconselhou Lance indo até Ash — Sei que há um bom motivo para o seu atraso, então não falarei nada, até por que eu estava ansioso por essa batalha.

— Obrigado por entender- agradecia o jovem— Eu também, esperei por esse dia por um longo tempo.

— Certo, agora se dirijam cada um a um dos lados da arena, começaremos em dez minutos- alertava o juiz.

— Boa sorte Ash- desejava o campeão.

— Obrigado, boa sorte para você também Lance- disse Ash apertando a mão do amigo.

Na entrada do estádio uma jovem de cabelos castanhos corria junto de seu Glaceon em direção as arquibancadas, sabendo que logo, logo a disputa começaria a morena apresava-se cada vez mais em sua corrida.

— Eu ainda não consigo acreditar que o Ash me fez prometer aquilo- esbravejava a garota enquanto corria.

Alguns minutos atrás:

— Um desejo.

— D-desejo?- confirmou a morena corada.

— Sim, me prometa que irá realizar um desejo meu caso eu ganhe hoje- disse o treinador novamente com um olhar determinado em seu rosto.

— M-mas... O que... É essa situação?

— Tudo bem se você não quiser, afinal sempre tem o ano que vem- provocava o rapaz se deitando na grama.

— Olha aqui- gritou a menina perdendo a paciência.

— Sim?

— Eu não entendo, afinal o que você pretende com isso?- indagava a jovem.

— Nada demais, foi só que percebi que eu preciso de um incentivo a mais para essa batalha.

— Não brinque comigo, tá na cara que não é isso- enraivou-se a menina virando de costas.

— Não forçarei você, mas fique sabendo que se você não aceitar a minha condição eu não irei a lugar nenhum- falou Ash fechando os olhos.

— Você falando assim me faz ficar sem muitas escolhas, Pikachu me ajude a colocar um pouco de juízo na cabeça desse seu treinador- disse a morena se virando, mas para sua surpresa encontrou Pikachu e Glaceon, ambos descansando tranquilamente ao lado de Ash — Até você Glaceon? Ah! Que seja eu não me importo mais, tudo bem eu aceito Ash.

— Parece que tomou sua decisão- levantava-se o rapaz.

— Não tão rápido, eu também coloco uma condição para que eu realize esse desejo.

— Eh? Você também ficou animada, tudo bem, qual é a sua condição?

—N-não pode ser nada indecente ou constrangedor, e claro, deve ganhar a batalha de hoje- disse a jovem timidamente com o rosto vermelho.

—Você acha mesmo que eu pediria uma coisa dessas? - indagou Ash.

— N-nunca se sabe, afinal... Você é um garoto.

— Não se preocupe, pois não será nada parecido, eu aceito essa condição- disse Ash estendendo a mão.

— Parece que temos um acordo- falou a coordenadora apertando a mão do rapaz.

— E May, eu certamente voltarei daquela arena vitorioso para cobrar essa promessa, isso eu garanto- prometeu Ash com um olhar determinado, nesse momento por algum motivo May não conseguiu desviar o olhar do amigo, como se a mesma estivesse presa por um feitiço lançado pelo jovem, uma sensação até então desconhecida, mas, estranhamente...

De volta ao presente:

— Eu juro que o farei pagar por isso- reclamou a morena cerrando os punhos enquanto corria, entretanto com a pressa não nota que em seu caminho tinha uma garota com a qual tromba, fazendo assim as duas caírem.

— Ai, ai, mas o que foi isso?- perguntava a garota.

— Me desculpe eu não olhei para onde corria, você está bem?- desculpava-se May estendendo a mão à jovem caída.

— Bem não tanto quanto estava há alguns segundos atrás, mas vou sobreviver- respondeu a menina segurando a mão de May, era uma garota que aparentava ter a mesma idade da coordenadora, tinha cabelo curto de cor castanho escuro, e usava o que parecia ser um uniforme de escola, formado por um paletó e saia, todos na cor preta, com apenas uma fita vermelha usada em seu pescoço com um laço, e uma camisa social branca por dentro do paletó que se destacavam.

— Eu realmente sinto muito, é que a batalha esta prestes a começar e-

— Tudo bem, eu não me machuquei, espere, você por acaso é a May?

— Sim, essa sou eu.

— Que incrível, eu sou Miyuki e adoro ver torneios, são performances realmente belas a que vocês coordenadores fazem, e as suas são umas das quais eu particularmente acho mais belas- elogiou Miyuki.

— Obrigada, fico feliz em saber que existe alguém que aprecia meu trabalho, mas você realmente não se machucou com a queda?- pergunta a morena ainda preocupada.

— Não há porque se preocupar, como pode ver eu estou bem- respondeu a garota acenando com as duas mãos— Mas mudando de assunto, o que uma coordenadora como você faz aqui na liga dos campeões?

— Ah, é que o desafiante, Ash, é um grande amigo.

— Então veio torcer por ele?- indagou novamente Miyuki.

— Sim, e por falar nisso, já irá começar, eu preciso ir, foi bom conhece-la Miyuki, até mais- despedia-se a jovem.

— Eh? Então ela é conhecida do Ash?- disse a menina com um meio sorriso — Isso está começando a ficar interessante.

Na arena:

— Finalmente, depois de uma longa espera iremos começar a batalha pelo título, o desafiante Ash Ketchum acabou de chegar, e dentro de poucos instantes o juiz começará a batalha- Informava o locutor pelo sistema de som.

— Parece que consegui chegar a tempo- falava May sentando-se em seu lugar.

— De fato, parece que logo, logo começará- comentou uma voz ao lado da morena.

— Sim, logo, logo começará- concordou May, até que se deu conta de quem era — Miyuki?

— Olá May!

— O que você está fazendo aqui?

— Ah, é que naquela trombada que demos agora pouco você deixou sua carteira cair- explicou a garota entregando o objeto.

— Serio? Como eu sou desastrada, obrigada por ter trazido para mim- agradecia a morena pegando a carteira de volta.

— Então May, se não se importa, eu posso te fazer uma pergunta?

— Sim, qual é?

— O seu amigo, o Ash, ele é forte?- perguntou a jovem.

— Eh? Bem, ele é esforçado, e sempre dá duro nos treinamentos, e também ama muito seus Pokémons-

— Acho que você não entendeu minha pergunta, então irei repetir de forma mais objetiva, você acha que ele tem chances de continuar por esse caminho? Ou seja, ele é forte?- repetiu a garota, só que dessa vez em um tom mais serio.

— Bem... – começou May, mas parou por um momento para pensar levando seu dedo indicador direito aos seus lábios.

— E agora May? Deixei você em um beco sem saída. Poucas pessoas conhecem bem outra para responder uma questão tão profunda como essa. Então, qual será sua resposta?- maquinava Miyuki em sua mente.

— Se é sobre força não tem problema, porque o Ash certamente tem a força necessária para seguir por qualquer caminho que ele escolher- respondeu a jovem com um sorriso sincero.

— Tem tanta fé nele assim?-indagou Miyuki surpresa com a resposta de May.

— Conheço o Ash muito bem para dizer que ele com toda certeza não é fraco- disse a garota com os olhos voltados para a arena.

— Entendo, você certamente acredita nele- sussurrou a garota virando-se de costas.

— Você já vai?- perguntou à morena.

— Sim, se eu não voltar logo um cara chato entrará em pânico e virá me procurar- respondeu a jovem em tom engraçado.

— M-mesmo? Até a próxima então, e mais uma vez obrigada- despedia-se May.

— Parece que eu quebrei a cara, ao tentar testar a confiança de alguém eu me dei mal, que tipo de idiota vê sua armadilha votar-se contra si mesmo?- pensava Miyuki, logo em seguida a mesma não pôde aguentar e sorriu de seu próprio fracasso.

— Parece que está bem animada, posso saber qual é a graça?- perguntou um jovem atrás de Miyuki.

Kazuki?- gritou Miyuki surpresa — O que você está fazendo aqui?

— Eu é que pergunto isso, você saiu dizendo que ia comprar alguma coisa para comer a mais de meia hora atrás e não voltava, não me diga que estava causando confusão por ai?

— É claro que não - respondeu a menina fazendo bico e cruzando os braços.

— Conhecendo você eu diria que é isso mesmo- insistiu o amigo.

— Você parece muito interessado, por acaso estava preocupado comigo?- perguntava Miyuki com um sorriso malicioso.

— E você ainda tem duvidas? É claro que sim, essa é a primeira vez que você sai sozinha e já se perde, idiota, não me deixe preocupado a toa- disse Kazuki dando uma bronca, o que deixou Miyuki vermelha.

— D-desculpa, é que eu me distrai com uma coisa.

— O importante é que você está bem- falou Kazuki passando a mão na cabeça de Miyuki — Agora vamos, o presidente está nos esperando.

— Sim- concordou a menina com um sorriso.

Na arena:

— Daremos inicio a batalha valendo o título de campeão da região de Kanto, do lado direito o desafiante, Ash Ketchum, do lado esquerdo, o atual campeão Lance- apresentava o juiz os competidores — Para essa disputa serão usados seis Pokémons, substituições são permitidas para ambos os treinadores, em relação ao campo eles serão alternados a cada termino de uma batalha, sendo que a as escolhas para determina-lo são dos treinadores, com exceção do primeiro que já foi escolhido de forma randômica- nesse instante, um enorme campo de batalha rochoso é levantado, diferente do da liga inicial, esse tinha enormes rochas e picos, também se podia ver pequenos buracos nas pedras, certamente uma arena de elite, os treinadores também foram suspensos por plataformas que brotaram do chão os elevando até o topo do campo de batalha, naquela altura eles poderiam analisar a situação e comandar livremente seus Pokémons.

— Muito bem Ash, aqui vai o meu primeiro, Aerodactyl eu escolho você- da Pokébola lançada por Lance surge o enorme Pokémon ancestral, ao presenciar tamanho poder a plateia entra em completa histeria.

— E de cara o campeão joga um Aerodactyl, um Pokémon que viveu a milhares de anos bem na nossa frente, como será que o desafiante respondera a essa demonstração de poder?- disse o locutor.

— Um pareô duro logo de cara, como esperado do Lance, aproveitando muito bem a vantagem de campo, sendo assim eu vou com a vantagem de tipo, Squirtle eu escolho você- gritou Ash lançando seu pequeno Pokémon tartaruga.

— Certo, comecem!- ordenou o juiz.

— Ok, vamos começar com um HIDRO-BOMBA– prontamente Squirtle lança uma poderosa rajada de agua.

— Não irá funcionar, Aerodactyl, levante voo- com um bater de assas o Pokémon evita o golpe e plana em pleno ar — Agora vá de encontro com GIGA-IMPACTO.

— Essa não, Squirtle evite dando uma evasiva- mas era tarde demais, impiedosamente o Pokémon de Lance acerta Squirtle jogando-o de encontro com uma enorme rocha, com muita dificuldade o Pokémon de Ash fica de pé— que rápido, mas essa é a nossa chance, depois de usar esse golpe Aerodactyl não poderá se mover, vá de encontro com GIRO RÁPIDO.

— Ingênuo- disse Lance com um meio sorriso — Aerodactyl, DESLIZAMENTO DE ROCHA– abrindo suas longas assas o Pokémon ancestral plana em cima de Squirtle fazendo surgir inúmeras rochas do céu que caem e esmagam o pobre Pokémon.

— Como é possível? Usar um movimento como o giga impacto deveria deixa-lo incapaz de se movimentar- perguntava-se Ash perplexo.

— Não nos compare com os outros treinadores, essas pequenas limitações não nos afetam, Aerodactyl finalize com HIPER-RAIO– com um poderoso golpe o Pokémon de Lance encerra a partida.

— Squirtle está fora de combate, o vencedor é Aerodactyl- determinou o juiz.

— Então Ash, qual será o seu próximo?- provocou Lance.

— Retorne Squirtle, você foi muito bem meu amigo- após retornar seu companheiro ferido Ash encara seu rival — Quanto poder.

Nas arquibancadas:

— Não posso acreditar que aquele Aerodactyl derrotou o Squirtle do Ash tão fácil, e pensar que o Ash tinha a vantagem de tipos- pensava May —O poder de um campeão é grande demais. Espere, o que eu estou dizendo?

— E agora? O qual será a próxima escolha do desafiante?- falava o locutor tirando a morena de seus pensamentos.

— Vai ficar tudo bem, essa só foi a primeira batalha- repetia May em sua mente.

Na arena:

— Já que o oponente está em cima, é pra lá que nós vamos, Pidgeot eu escolho você- e novamente Pidgeot é chamado por Ash naquele dia.

— Então dessa vez é um tipo voador, o que será que ele pretende?- indagou Lance.

— Seguindo a regra da batalha o campo poderá ser trocado, como Lance ganhou o primeiro round ele escolherá o próximo, então, qual será?- perguntou o juiz.

— Eu escolho permanecer com esse campo de rocha- falou o campeão.

— Muito bem, então, que comece a próxima partida!

— Pidgeot vá de encontro com BICADA– com um rápido movimento o Pokémon pássaro acerta Aerodactyl.

— Acertou! Pela primeira vez na partida o desafiante Ash consegue acertar um golpe no Pokémon do campeão- gritava o locutor.

— O que? Foi tão rápido que eu mal pude enxerga-lo- surpreendia-se Lance.

— E não vamos terminar por aqui, Pidgeot continue com BICADA– em meio velozes movimentos Pidgeot continuava seu ataque — Certo, troque para o GOLPE AEREO– e com um decisivo looping o Pokémon derruba Aerodactyl.

— Incrível, esse sem duvidas foi um fantástico combo de golpes de Pidgeot, Aerodactyl vai ao chão, mas será que isso foi suficiente?- explicava o locutor.

— Impressionante Ash, não é a toa que conseguiu chegar até aqui, mas, deixe-me dizer que só isso é insuficiente- disse Lance com um olhar confiante — Aerodactyl HIPER-RAIO– e em meio a fumaça de onde o Pokémon ancestral foi derrubado um avassalador disparo atinge Pidgeot.

— O-o que, não acredito que ele ficou de pé depois de receber aquele último ataque- exclamou Ash.

— Eu já disse, sou diferente dos outros treinadores que já enfrentou, agora, depois de levar o meu hiper-raio dessa distancia acredito que o seu Pidgeot não se moverá mais tão rápido, Aerodactyl GIGA-IMPACTO– e como Lance mencionou Pidgeot não conseguiu se mover na mesma velocidade, se tornando um alvo fácil para o ataque do Pokémon ancestral que novamente o acerta em cheio.

— Pidgeot- Gritou Ash ao ver seu amigo caído, mas surpreendentemente o Pokémon pássaro consegue se levantar — Que bom, você está bem, mas acho que já fez demais nessa batalha, retorne.

— Parece que o desafiante optou por poupar seu tipo voado, Pidgeot é retirado da partida- narrava o locutor.

— Foi uma sabia escolha, se ele levasse o próximo golpe certamente seria nocauteado- disse Lance.

— Como esperado de um campeão, seu poder é realmente algo que eu jamais imaginaria, nem mesmo em meus sonhos- espantava-se Ash.

Nas arquibancadas:

— S-só com um Pokémon... Ele causou todo esse estrago só com um Pokémon?- surpreendia-se May.

— E gora? Qual será o próximo movimento de Ash?- narrava o locutor.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com outro capítulo encerrado só peço para aqueles tiverem gostado não deixarem de comentar, pois como eu e muitos outros autores já falamos é bom e não custa nada, e claro, é importante para melhorar a FIC. Agora mudando totalmente de assunto, gostaria de informar que possivelmente o próximo capítulo irá demorar a sair em razão do retorno as aulas deste que vos fala, dito isso foi bom estar com vocês, brincar com vocês, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Mundo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.