Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 14
Capítulo 14: A chegada do presidente!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, obrigado por esperarem, finalmente capitulo 14, esse que traz a aparição do misterioso presidente da liga Pokémon, qual será a ligação dele com nosso herói? Será que ele ira conseguir salvar Ash? Só lendo para descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/14

No ultimo capitulo vimos que nossos heróis passaram por muitas dificuldades, May é atacada por um drapion, Ash consegue resgata-la, mas também é ferido, preocupado com o estado da amiga o jovem se arrisca ao usar o AURA SPEED BOOSTER, uma técnica que o deixa super veloz, assim com uma enorme velocidade Ash corria contra o tempo pela floresta até finalmente chegar ao seu destino, a enfermeira Joy consegue salvar May, mas o efeito colateral da técnica aparece deixando Ash com a vida por um fio, sem saber o que fazer a enfermeira entra em contato com Gary que ao saber se surpreende e liga para o presidente da liga Pokémon Charles Goodshow, será que Ash conseguirá sobreviver? Só lendo para descobrir.

—GARY!- gritava uma moça de cabelos azuis entrando na sala de comando da nave.

— Dawn? O que foi?- perguntava Gary.

— É verdade que encontraram o Ash?

— Sim, a enfermeira Joy acabou de entrar em contato, aparentemente ele e May foram gravemente feridos.

— Gravemente feridos? Espera, May? Ela estava com ele?

— É o que parece, May ficará bem, mas disseram que o estado de Ash é grave.

— O que? Mas o que é que ele tem?

— Ninguém sabe, pelo que parece a temperatura do seu corpo não para de aumentar, a enfermeira Joy disse que se isso continuar ele pode até morrer.

— O que? N-não pode... Ser, o que vamos fazer?- perguntava a jovem preocupada.

— Não se preocupe, eu entrei em contato com o presidente, ele já está a caminho.

— O presidente? Ele conseguirá salva-lo?

— Não sei, mas, o presidente tem uma vasta experiência, só nos resta confiar nele e rezar para que tudo dê certo- nesse momento Dawn olha para baixo e percebe que o rapaz cerrava os punhos.

— Gary tudo preparado, nós já ajustamos os motores para a nave ir mais rápido- falava um rapaz de cabelos loiros entrando na sala acompanhado do jovem especialista Pokémon.

— Ótimo! Capitão, toda velocidade à frente.

— sim- respondia o capitão Steven.

— O local é muito longe?- perguntava Dent.

— Não é tão longe, agora que Barry ajustou os motores devemos chegar em meia hora.

— Que bom- nesse momento o rapaz olha para o lado e vê que Dawn não estava mais ali, preocupado ele vai à procura da menina, entra na sala de treinamento e a encontra abraçada com Piplup, ao chegar mais perto percebe que a garota estava chorando.

— Dawn, você está bem?

— Dent? Sim, não foi nada- dizia a garota enxugando as lagrimas- não precisa se preocupar.

— Não, você não está nada bem, não tente me enganar, está preocupada com o Ash não é?- perguntava o rapaz colocando a mão direita no ombro da jovem.

— É que... Sinto-me culpada por não o ter impedido naquela hora... Mesmo sabendo que ele estava fraco eu... - aos poucos as lagrimas de Dawn começavam a cair novamente.

— Nós dois sabemos que isso não iria adiantar, você sabe muito bem que não deve se sentir culpada, ele vai sair dessa, afinal é do Ash que estamos falando, então não chore, por que eu tenho certeza que ele não iria gostar de te ver assim, certo?- explicava o garoto de cabelos verdes com um sorriso.

— Você está certo, não vou mais chorar- falava a jovem enxugando as lagrimas.

— Que bom, agora vamos voltar, devemos chegar ao local daqui a pouco.

— Certo- e assim os dois voltam para a cabine de comando.

— Ah! Ai estão vocês, nós acabamos de chegar- informava Barry.

— Serio?- dizia a menina olhando para a janela- espera, eu conheço esse centro Pokémon.

— Oque? Você já esteve aqui antes?- perguntava Gary.

— Sim, e foi quando ainda estava viajando com o Ash, aqui moram duas velhas amigas- explicava Dawn relembrando.

— Senhor o pouso foi um bem sucedido, já podemos desembarcar- reportava o capitão Steven.

— Ótimo, fique aqui com o resto da tripulação, Dawn, Dent e Barry vamos- dizia Gary.

— Certo- falavam todos em uníssimo, e logo em seguida os jovens entraram no centro Pokémon.

— Enfermeira Joy, por favor- corria Dawn até o balcão- estamos procurando Ash Ketchum.

— Ah! Vocês devem ser da liga Pokémon- dizia a jovem enfermeira se virando- espera, Dawn é você?

— Sayaka? Há quanto tempo- falava a jovem abraçando a amiga.

— É mesmo, já faz bastante tempo.

— Por favor, você pode nos levar até o Ash?- interrompia Gary.

— Ah! Desculpem, por aqui, por favor- logo em seguida Sayaka leva a todos até o quarto onde o garoto estava, ao entrarem se deparam com outra enfermeira Joy, essa um pouco menor.

— Irmã, já voltou?- preguntava a mais nova.

— Sim, Mai, essas pessoas vieram ver o Ash, por favor, entrem- aos poucos o grupo de pessoas entra, e para a surpresa de Mai entre eles estava Dawn.

— Dawn!- falava a garota correndo até a amiga- que saudades.

— Sim, é verdade.

— Ei, vocês vieram salvar o Ash-oniichan? Ele vai ficar bem não é?- perguntava a menina esperançosa.

— Sim, com certeza ele ira ficar bem- respondia Dawn.

— Que bom, eu estava muito preocupada.

— E então como ele está?- perguntava Gary olhando para o amigo que estava deitado inconsciente com uma expressão de agonia.

— Pior do que antes, como vocês podem ver ele parece estar sofrendo muito, sua temperatura chegou a um nível que nos nunca tínhamos presenciado antes.

— Pobre Ash- preocupava-se Dawn.

— E a menina que estava com ele? May, como ela esta?- perguntava Barry.

— Ela esta fora de perigo, quando eles chegaram ela só estava com alguns arranhões e envenenada, agora ela está repousando no quarto ao lado- explicava a mais velha.

— Que alivio, pelo menos isso- desabafava Barry.

— Ei Barry!- gritava Gary chamando a atenção do amigo.

— Desculpa-falava o amigo.

— De qualquer maneira, como vamos salvar o Ash-oniichan? – perguntava Mai.

— Para falar a verdade nem mesmo nós sabemos- dizia Dawn.

— Hein? Como assim, quer dizer que nenhum de vocês sabe como cura-lo?

— Sim, a única ideia que tivemos foi chamar uma pessoa que pode ou não ter a resposta- explicava Dent.

— E quem seria essa pessoa?- indagava Sayaka.

— O senhor Charles Goodshow- respondia Dawn.

— O-o-o presidente da liga Pokémon? Dizia Mai surpresa- mas que eu saiba ele não é medico, como ele poderia ajuda-lo?

— Isso pode ser verdade, mas ninguém tem mais experiência no mundo Pokémon que o presidente, então ele é o único que talvez tenha uma resposta para essa solução, então tudo que nos resta fazer é depositar nossas esperanças nele- explicava Gary.

— Ahhh! Eu não sei não, confiar naquele velho não parece ser a escolha certa- falava Barry.

— Ei Barry! Porque diz isso?- perguntava Dawn.

— Por que pelo que me disseram ele é um preguiçoso, não passa de um velho enrolão que diz que tudo é insuportável, por isso não devemos ficar tão- de repente algo atinge Barry o fazendo dar de cara na parede.

 — O que foi isso, quem foi que me empurrou? É bom que se mostre, pois você tem dez segundos para me pagar, nove oito seis- mas antes que pudesse terminar a contagem o garoto é interrompido por Dawn que lhe da um cascudo- que ideia é essa Dawn? Por que me- o garoto não consegue falar ao ver quem estava na sua frente- pre-pre-presidente?

— Olá Barry, fico feliz em saber que pensa tão bem de mim- dizia um senhor muito idoso entrando no quarto usando uma bermuda bege com um moletom vermelho com listras azuis claras e escuras, com o seu inseparável boné também azul acompanhado de dois seguranças.

— Presidente, é uma honra vê-lo de novo- falava Gary reverenciando o presidente, ao verem a cena todos repetem o mesmo comprimento, inclusive Barry que ainda estava no chão.

— Gary, é bom revê-lo também, então, onde esta aquele meu discípulo imprudente?

— Quem?- perguntava Mai em voz baixa a Dawn.

— Ele esta falando do Ash- cochichava Dawn.

— Então o Ash-oniichan e o presidente são mestre e aluno?

— Eu também não sei dos detalhes, mas parece que sim.

— Aqui senhor- dizia Sayaka mostrando a cama para o presidente- depois de olhar por alguns segundos o presidente coça a barba e volta à atenção para os jovens que esperavam ansiosos pelo diagnostico.

— Que insuportável!- nesse momento todos caem para trás com a resposta.

— Presidente, será que pode levar isso um pouco mais a serio? Esse é um caso de vida ou morte- explicava Dawn preocupada.

— Certo, deixem que eu explique o que acontece, o Ash esta nesse estado por usar a aura de maneira imprudente.

— Aura? O que é isso?- indagavam Mai e Sayaka.

— Aura, um poder misterioso que dizem existir em tudo, humanos, Pokémons e em toda a natureza- explicava Gary.

— Exato, alguns Pokémons podem ate mesmo senti-lo e usa-lo como técnica para batalhar, como é o caso de Lucario, e em casos excepcionais, ate mesmo humanos podem controla-lo, vocês os conhecem como guardiães de Aura- falava o presidente.

— Incrível, então o Ash-oniichan é um deles?  

— Sim, embora não aja como tal- repreendia o presidente.

— O que o senhor quer dizer?- perguntava Dent.

— Quer dizer que quando eu o ensinei a dominar esse poder, eu acreditava cegamente que esse idiota iria usa-lo com responsabilidade e usar como um verdadeiro guardião, e não tentar se matar.

— Tentar se matar? Do que o senhor esta falando?- era a vez de Barry perguntar.

— Usar aura não é para qualquer um, ele ou ela deve ter pleno controle da sua energia interior e saber administra-la, se usado de forma imprudente isso pode leva-lo a morte, é o que aconteceu com Ash, a enfermeira Joy me contou que ele levou um ataque picada venenosa, e não é só isso, com certeza antes disso ele não cuidou bem do seu corpo, não se alimentou direito e pelo que parece nem o descansou suficiente- nesse momento Dawn lembra do que aconteceu dias atrás- essa serie de descuidos e o uso com negligencia desse poder o levou a esse estado.

— Então foi isso que aconteceu, mas o senhor ainda pode salva-lo não é? Por favor presidente salve o Ash- suplicava Dawn com lagrimas nos olhos.

— sim, por favor, senhor, salve-o- pediam todos.

— Arrrrr! Eu nunca disse que não iria- nesse momento um enorme sorriso se forma no rosto de todos- agora vejam bem, o que está causando esse aumento incrível de temperatura no corpo de Ash é uma técnica chamada “AURA SPEED BOOSTER” que consiste em liberar uma enorme quantidade de energia para ativar cada célula do corpo ao ponto delas liberem uma enorme massa de calor que por sua vez deixa o corpo temporariamente leve ao ponto de atingir uma super velocidade em poucos segundos.

— Que técnica incrível- surpreendia-se Sayaka.

— Mas ao mesmo tempo em que ela é incrível ela também é perigosa uma vez que ao desabilita-la o usuário perde uma enorme quantidade de aura.  

— Então o Ash está sofrendo por que não tem mais aura?- perguntava Dawn.

— Não, é o contrario, Ash esta assim, pois seu corpo está sobrecarregado de aura.

— Como assim senhor?-Falava Gary.

— Lembra que eu disse que essa técnica consistia em ativar cada célula do corpo através da aura?-nesse momento todos fazem um gesto de “sim” com a cabeça- então, para parar a técnica o usuário precisa extrair toda essa energia e expeli-la, pelo que parece Ash não teve forças para extrair a aura armazenada, o que fez com que essa energia continuasse dentro dele e que por sua vez continuou ativando o corpo até o ponto que não aguentasse mais e começasse a esquentar.

— Então só precisamos tirar essa energia do corpo dele?-Dizia Dawn.

— Sim, e quanto mais rápido fazermos melhor, certo, Gary, Barry levantem o Ash- com cuidado os dois levantam o amigo segurando um braço cada um.

— Assim?- perguntava Gary.

— Nossa, o corpo dele está muito quente- reclamava Barry.

— É sinal que sua situação só esta piorando, muito bem, não o soltem por nada- levantando a mão o presidente começa a emanar sua aura, essa tinha a cor dourada, com cuidado ele vai aproximando a mão do peito do rapaz- certo vamos lá- vagarosamente o presidente começa a afastar sua mão, e a aura azul de Ash vai saindo aos poucos.

— Ahhhhhhhhhhh!- de repente o rapaz solta um grito de dor alto.

— Ele parece está sofrendo- preocupava-se Dawn.

— Não se preocupem, já estou acabando, aguentem mais um pouco meninos- e com um rápido movimento Charles puxa o restante de aura que tinha no corpo de Ash que por sua vez da mais um grito antes de desmaiar.

— Ash!- gritava Dawn preocupada indo ao encontro do rapaz, de repente o corpo de Ash começa a liberar uma enorme quantidade de vapor- o que e isso?

— Não se preocupem, esse é apenas o calor que foi liberado depois que eu terminei de extrair a aura, já vai parar.

— Ele ficara bem?- perguntava Sayaka.

— Sim, mas vai demorar algum tempo para ele recuperar a consciência- explicava Charles.

— É verdade irmã, a temperatura do Ash-oniichan já esta baixando.

— De qualquer forma, eu já vou indo, parece que posso confiar esse idiota a vocês- falava o presidente caminhando ate a porta.

— Já esta partindo senhor?- perguntava Gary.

— Sim, tenho assuntos importantes na sede, deixo o resto com vocês.

— Senhor- chamava Dawn.

— Sim?

— MUITO OBRIGADA POR SALVAR O ASH!- agradecia a menina.

— SIM, MUITISSIMO OBRIGADO (A)- falavam todos repetindo o gesto.

— Que insuportável! Não precisam agradecer, mais uma coisa, ele precisara descansar por pelo menos mais uma semana, e digam para ele não usar aura até ela ter se restaurado completamente - falava Charles.

— Sim!- diziam todos em uníssimo.

— Certo, até a próxima- despedia-se o presidente.

— Que bom que tudo deu certo- falava Dawn aliviada.

— Verdade, esse sabor foi realmente perigoso- desabafava Dent.

— Então Gary o que vamos fazer agora?- perguntava Barry.

— Vocês ficarão aqui- falou uma voz vinda da porta.

— Mamãe!- diziam as duas irmãs.

— Enfermeira Joy?- surpreendiam-se todos.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam? Gostaram da explicação da técnica? Acho que talvez tenha ficado um pouco clichê, mas isso são vocês que decidem, então, por favor, não deixem de comentar, desde já espero que tenham gostado, dito isso, foi bom estar com vocês, brincar com vocês ate a próxima.