Desperta escrita por filha de Hades


Capítulo 3
Gray eyes


Notas iniciais do capítulo

tomara que vocês curtam o capitulo eu amei escrever esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347736/chapter/3

Elliot


Quem era aquela garota?




Assim que ela chegou deu pra notar que ela não era da li, ela tinha cabelos pretos na altura da cintura, tinha em volta de 1 metro e 70, e uma postura que não deixava duvida, ela era independente e não deixaria que ninguém toma se conta dela, um corpo mediano não era nem gordinha nem magricela mas sim na medida certa, tudo isso poderia ser o que chamaria a atenção de qualquer outro garoto, principalmente daquela cidade onde as maiorias da garotas sonham com o príncipe encantado, mas o que me chamou a atenção foi os incríveis olhos cinzentos dela, assim que eles pararam em mim me sentir ficar paralisado, o que não era de costume, deixar uma garota bonita me intimidar mas ela era diferente isso concerteza, ficamos nos encarando até o sinal bater, ela entrou praticamente correndo para dentro da escola.




Muitas perguntas pairaram na minha mente assim que ela saiu de vista


O que estava acontecendo comigo?

O que foi aquela troca de olhares bizarra?


E a principal





Quem era aquele garota?

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não ia escrever mas meu amigo me elogiou e isso me incentivo, entao ate semana que vem ou ate eu ta com a minha criatividade ativa.
#Ale



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.