Desperta escrita por filha de Hades


Capítulo 2
Blue eyes


Notas iniciais do capítulo

passei a aula de biologia fazendo o capitulo espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347736/chapter/2



Meu Deus que saco o que um vampiro estaria fazendo numa escola? ele não tinha nada melhor pra fazer? tipo atacar pessoas inocentes?

Bem donzelas de plantão eu irei dar um aviso a vocês está historia de vampiros queimarem a luz do sol? Mito, e não seria legal você encontra com um no caminho, eles não são iguais aqueles vampiros que brilha, no sol como Hollywood mostra, e muito menos são bonzinhos que só precisam de amor para mudar ECAAA, Hollywood ainda me paga por isso, e difícil fazer seu trabalho com essa imagem boba dos vampiros, parece que você que é o vilão. Bem quase senti remorso. Quase.

Estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem notei que cheguei na escola, era uma distancia pequena da casa dos Sky (~le ironia~ sobrenome criativo não?) eles eram caçadores aposentados que só querem paz e sossego para cria sua filha Annabel, mas ficaram felizes em me acolher.

Dei uma olhada em volta, já dava para ver os grupinhos, muitos olhares curiosos pararam em mim assim que eu passava, mas um em especial chamou minha atenção, eram lindos olhos azuis turquesa, que eu tenho certeza que poderia olhar para eles por toda a eternidade e acho que ficaria olhando se o sinal não tive se batido anunciando o começo do dia escolar, rapidamente tratei de entra na escola.

Muitas perguntas pairaram na minha mente.


O que estava acontecendo comigo?


O que foi aquela troca de olhares bizarra?



E a principal






Quem era aquele garoto?














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estarei postando uma vez por semana na grande maioria sabado, então ate a proxima.
#Ale



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.