Desperta escrita por filha de Hades


Capítulo 15
Aluna nova


Notas iniciais do capítulo

pelo amor de deus me desculpem por ter ficado todo esse tempo sem postar mais minha vida ta uma corrida! e eu tive uma super crise de criatividade! eu juro que nunca mais faço isso! ok? perdoada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347736/chapter/15

Lorena


Duas semanas depois

Estava tentando dormi, mas a única coisa que eu fazia era vira de um lado pra outro na cama, minha vida virou completamente de ponta cabeça, meu tempo estava totalmente dividido entre treinamento, escola, família e Elliot.

Com isso não me sobrava tempo Para o real motivo de eu ter ido pra Coloryn os ataques de vampiros, dês que eu tinha chegado não ouve mais ataques, isso estava me matando, seja La quem foi o vampiro sabia quem eu era e o que eu tinha ido fazer La, enquanto eu não tinha nem começado as investigações, isso era muito frustrante.

Meus pais e Elena falaram que iriam cuidar do caso pra mim, mas eu não queria isso essa era a minha missão não a deles!

Com esses pensamentos acabei adormecendo.

...

splash

Acordei com um super susto e encharcada? What?

–Vamos logo, eu não tenho o dia todo!

Ariane tinha me acordado com um balde d água?!

–por que você não chamou?

– porque e bem mais divertido jogar um balde d água na sua cara?

–sua vaca!

–ai deixa pro seu show pra mais tarde ok? Agora levanta rápido!

–cara você molhou toda a minha cama!

–rs, se não secar ate de noite você pode dormi na casa do cachorro!

– por que eu iria dormi no seu quarto?

–sua...

–VOCÊ ME ACORDOU A 5 DA MANHA?

Gritei quando vi à hora no meu despertador.

–se você não estiver La em baixo em 2 minutos eu volto com outro balde.

Disse Ariane já saindo.

Como não tinha mais como eu dormi, acabei levantando e fui fazer minha higiene pessoal. De propósito demorei o maior tempo possível! Quem ela era pra achar que podia me dar alguma ordem?

...


Eu não sentia mais meu corpo! Aquela vaca me fez ficar treinando ate o ultimo momento antes de ir pra aula! Ate pra andar doía! Eu não devia ter demorando tanto pra descer! Agora estava com fome, sono, dor e super atrasada pra aula.

Quando cheguei à escola o sinal da primeira aula já tinham tocado estava 15 minutos atrasada, a professora ia me matar! Já era a terceira vez que eu me atrasada para a sua aula.

Quando entrei na sala a professora ainda não tinha chegado, ainda bem!

Tratei de me sentar rapidamente em meu lugar ao lado de Elliot.

–Atrasada de novo senhorita Miller?

– isso e da sua conta senhor Thorne?

–rs, sua sorte e que hoje vai entrar uma aluna Nova por isso a professora não ta na sala.

–Aluna nova?

Essa não!

Não deu nem tempo de Elliot me responder, bem nesse momento entrou o cataclismo Ariane na sala, Elliot ficou pálido como se tivesse visto um fantasma, eu deveria estar igual, aquela bitch ate de uniforme ficava bonita! Que chances eu tinha contra ela? Parecia que ela que sabia ler mentes e não eu, por que bem naquele momento ela olhou para mim e para Elliot.

...



Elliot


O que Ariane estava fazendo aqui? Ela não ia embora pra sempre? Bem agora que tudo estava indo bem com Lorena, o que ela pensa? Ela foi embora! Me abandonou! Ela não tinha o direito de voltar agora!

Ela estava exatamente como eu me lembrava os mesmo cabelos loiros, e os mesmo olhos azuis, por mais que ela tive se me magoado eu ainda sentia algo por ela.

Olhei para ela e para Lorena uma era o oposto da outra.


–Lore por que você não me esperou pra gente vir juntas?

Ariane perguntou pra Lorena.

Calma ai Ariane perguntou pra Lorena? Elas se conheciam? Mas como?

–eu já estava atrasada Ariane.

–você e uma péssima amiga sabiam?

–dês de quando eu sou sua amiga Ariane?

–ainda brava comigo? Lore.

Lorena bufou.

–Ariane o que você esta fazendo aqui?

Criei coragem e pergunte para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

realmente me desculpem pela demora, não deixem de comentar ok? posto de novo em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.