Desperta escrita por filha de Hades


Capítulo 14
Pior que ta, fica sim, eu sou a prova viva disto!


Notas iniciais do capítulo

boa leitura, espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347736/chapter/14


Bem pior do que já estava não ia ficar NE? Depois do alvoroço inicial, tudo voltou ao normal ou quase, minha mãe, Sophia estava falando pelo telefone com a Seleção, enquanto ela falava eu a observava, ela era uma mulher muito bonita, tinha por volta de 1, 70 de altura era esguia, mas isso com certeza não era o ponto forte dela, diferente de mim e de Elena, mamãe era ruiva, a cor do cabelo dela eram acobreado, se você olhar de relance podem aparecer ser castanhos, mas se você observa por mais dois segundo ira perceber que ela era ruiva, isso sempre foi motivo de discussão em casa, mamãe sempre cismo que era morena. Ela tem cabelos enrolados como o meu é natural, e também temos os mesmos olhos cinzentos, a Elena também tem, mas ela não importa. Mas o que eu mais amava em minha mãe era a sensação que ela trazia consigo, era como se finalmente eu voltasse para casa depois de muito tempo fora. Papai fala que foi isso que fez ele se apaixonar por mamãe.


Estava tão concentrada em meus pensamentos que nem notei que minha mãe estava falando comigo.

–Lorena! Você ta em que mundo?

–Ahn?

–amanha

–amanha o que?

– a seleção vai mandar um mentor pra você.

–A que ótimo!

Disse com ironia. Nem tinha percebido Elena atrás de mim, ate ela falar:

–Lorena, casa-se com a sua ironia.

–pode deixar que eu vou me casar com ela, nós seremos felizes para sempre,

–idiota

–imbecil

–feia

Falei sabendo que iria atingir onde mais dói nela.

–burra

Ela falou me atingindo onde mais dói.

Ela já estava passando dos limites, essa vadiazinha falei não só nos pensamentos.

–sua vadiazinha arrogante...

Antes que a “conversa” desce-se mais ainda de nível minha mãe falou, ou melhor, gritou:

–MENINAS! ESSA FOI A EDUCAÇAÕ QUE EU DEI PRA VOCÊS?

–desculpa mãe

Dissemos em conjunto.

Depois disso fui para meu quarto na intenção de botar meus pensamentos em ordem, estava incrivelmente aérea hoje, mas botando em conta que eu não estava só lidando com os meus pensamentos e sim de todas as pessoas a 1 km de distancia, e alguma coisa no meu desmaio e na perda de memória estava me incomodando muito, e a sensação de que eu esqueci algo muito importante não me deixava, era compreensivo eu estar tão desligada.

...

Devia ter ficado no meu quarto.

...

Desci para o jantar obrigada, estava com uma impressão que alguma coisa ruim iria acontecer nesse meio tempo, mas como sou uma anta, desci do mesmo jeito.

Já estavam todos á mesa me esperando, assim que me sentei, minha presságio começou:

–Então Sophia, o Daniel esta numa missão na escócia?

–sim, Elizabeth,

–pode me chamar de Liz,

–Liz,

–por que a pergunta? Esta sentido saudades da época como caçadora?

–não, imagina e só por curiosidade, minha vida e a de John esta bem melhor agora, nos temos uma vida tranqüila e Annabel esta livre deste destino.

–bem essa escolha só cabe a vocês, ninguém pode interferi, mas você sabe que Annabel não esta completamente livre desse destino não sabe? Ela vai ter que se alistar uma hora ou outra.

–não se eu puder evitar, ela não foi treinada para isso, se a obrigarem a se alistar ela vai morrer,

Annabel fez uma careta, achei melhor mudar de assunto, isso não era algo pra se conversa num jantar.

–Então, Anna como foi sua noite ontem, você ia sair com as suas amigas não ia?

–a foi normal, a sua noite com certeza foi melhor que a minha não é?

–por que a noite dela seria melhor que a sua Annabel?

Perguntou mamãe.

E me ferrei legal, com F maiúsculo.

–ontem nossa lore saiu com o garoto mais inalcançável da escola, por que outro motivo seria?

–lorena esqueceu de mencionar isso para mim,

–esqueci?

Disse na maior cara de pau.

–sim, esqueceu,

–que engraçado não é? Eu jurava que tinha falando do Elliot para você mamãe.

–e engraçado.

–ahm, ele e seu namorado Lorena?

Minha mãe perguntou,

Engasguei coma a pergunta dela, o que só deu motivos para ela achar que eu estava escondendo algo dela.

–e lógico que não mãe! Eu mal o conheço!

Minha mãe resolveu me ignorar por completo.

–Então Annabel como esse garoto é?

–ele e muito lindo, sra. Miller!

–e...

–ele também e muito inteligente, ta sempre envolvido com causas sociais do tipo salvem o planeta, e de uma boa família, e ta sempre cuidando dos irmãos dele essas coisas,

–você sabe muito sobre ele Anna,

–sem ciúmes lore, cidade pequena todo mundo sabe de tudo, não tenho interesse pessoais nele, pode ficar calma.

–eu não to com ciúmes!

–e claro que não! Imagina!

–então porque ele e tão inalcançável?

Elena perguntou.

Era só o que me faltava agora! Por que eu tinha mudado de assunto mesmo?

–porque parece que ninguém dessa escola e bom o bastante para ele, tipo todo mundo já levou um fora! Mas ninguém se fecha pro mundo por isso! Ariane com certeza já segui em frente, e só agora parece que  ele conseguiu, graças à lore, tipo isso e que eu menos entendo! Lore não to dizendo que você feia não me leva a mal, mas tem garotas mais bonitas que você! Por que ele te escolheu?

Annabel me chamar de feia na cara dura não foi o que me incomodou e sim essa historia de fora e dessa tal de Ariane, eu nunca gostei desse nome, tinham uma garota, uma caçadora com esse nome, ela sempre fez questão de me enlouquecer, eu a odiava, no treinamento ela sempre queria ser melhor que eu, em tudo.

Flashback on

Estava me preparando para a competição de natação, essa era minha melhor modalidade, quando eu nadava não importava mais nada, só a sensação da água na minha pele.

Meu dia estava decorrendo bem, sem nenhum problema ate que ela apareceu.

Ele era detestável, como todas patricinhas de filmes ela era perfeita, bitch. Loira, corpão, olhos azuis demoníacos, mas a maiorias das pessoas vão achar eles simplesmente bonitos, era uma completa vadia, mas quando alguma autoridade estava por perto ela se fazia de santa. Mas nesse dia ela estava completamente disposta a me derrotar, custe o que custa se.

–Lorena seus olhos estão vermelhos, ainda chorando pelo seu amorzinho morto?

Antes de eu conseguir formular uma resposta, ela já tinha ido embora, e conseguido seu objetivo, me desestabilizar.

Flashback off

Fui tirando dos meus pensamentos por causa dum grito de Elena, foi só ai que eu percebi que ela tinham saído da sal de jantar. Quando ela voltou estava acompanha de duas pessoas, uma era meu pai, entendi o grito de Elena praticamente fiz a mesma coisa e corri para abraçar-lo, mas parei no meio do caminho quando vi quem estava atrás dele, eu não acreditava nisso.

Eu e Annabel falamos juntas.

–Ariane?

Ariana sorriu com nossas caras de espanto e disse com sua vozinha sínica.

–e tão bom estar em casa, ainda mais para uma causa tão importante,

–que causa?

Perguntei, com muito medo da resposta.

–treinar a única caçadora telepata depois da princesa Lauren. Por que mais eu estaria aqui?

–quem sabe, pra pelo menos ter a decência de dar uma explicação plausível a Elliot?

Falou Annabel.

–eu vou conversa com Elliot, ele ta no topo da lista, mas você ainda gosta dele Anna? Se eu fosse você eu não caia nessa, porque ele e meu.

–eu já não sei disso, se ele e tão seu por que ele ta saindo com a lorena? Pode me explicar?

Ariana olhou para mim com muita muita raiva.

Era só isso que me faltava a minha Ariane era mesma Ariane de Elliot, DO MEU Elliot.

Devolvi o olhar de raiva para ela, essa ela não ia ganhar.

...

Com certeza devia ter ficado no meu quarto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey comentem a fic, o que vocês acharam do capitulo?
beijos cupcakes, ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.