Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/8

Eu estava assustada. Apesar de ser uma vampira cruel, não sou forte como Alex. Ele é muito antigo. Estou encostada na parede sentada no chão com as costas doendo. Minha cabeça girava e eu vi a visão dele a minha frente. Meus olhos estavam úmidos ou seja estou chorando. Eu poderia sentir os toques furiosos em minha pele, e sentir que ele estava descontando tudo. Tudo mesmo. Está noite foi a pior de minha vida. Fechei os olhos fortemente. Oque ele queria mais?

Estava cheia de ferimentos, e com a cabeça como se fosse uma bola de fogo. Ela baterá na parede várias vezes. Podia observar seu sorriso em minha frente. Eu estava fraca. Não me alimento a alguns dias. Estou sozinha com este garoto. Oh! Como eu achava que gostava dele. Até hoje. Sempre achei que fui a culpada. Mais não precisava ser assim.

Pude ver uma sombra chegando. Uma mulher baixa, esguia, pequena. Mais os traços perfeitos e indestrutiveis. Seus olhos azuis observaram os meus. Ela tinha um cabelo curto na altura das bochechas, ruivo mais pintado. Seus lábios estavam cobertos por um batom negro enquanto os cílios enormes postiços me observavam. Ela beijou os lábios dele com uma suave e olhou para mim.

_ E está é a '' garota '' que estão procurando? - Diz ela com um toque de nojo em sua voz.

Não tinha forças para desmembra-lá. E senti meus olhos marejados novamente. Os dois sorriram.

_ Sim. Vou leva-lá para o chefe. Mais antes, eu descontei tudo oque passei. Ela é a culpada. Queria te-lá morta. - Diz ele feroz.

Pude levantar um pouco e cair novamente. Ele suspirou e pegou-me delicadamente nos braços. Eu fechei os olhos. Que me mate. Mais senti que ele andava. A mulher estava ao seu lado e me fitava.

_ Tem uma beleza exótica. - Refletiu.

_ Tem razão - Diz melancolicamente Alex - Mais ela feriu meus sentimentos. E agora tenho você. Por mim... - Ele não acabou a frase e senti que entravamos no carro.

_ Os Vampiros vão gostar muito dessa visita - Disse a ruiva

Senti o banco macio do carro e observei a lua nesta noite. Uma lembrança foi tirada de minha cabeça e eu rapidamente a esqueci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.