Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

:) Oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/7

Desde então eu e ele ficamos vagando juntos pelos locais. Até que um dia nós iriamos ser pego por um grupo maior de vampiros os vampiros nômades que sempre gostam de mais poder, para suas caçadas. E eu fugi deixando-o sozinho. Meus ombros tremeram. Ele quer vingança. 

_ Oque você quer Alex? - Digo seriamente mais com a voz trémula. Eu conheço bem esta peça. Ele quando quer algo vai até o fim. Mais eu conheço seus movimentos. - Se está aqui para ficar no meu térritorio está perdendo totalmente seu tempo. - Digo com os olhos estreitos. 

Ele passou a mão pelos cabelos ruivos e observou dentro de meus olhos. É claro que agora estavam verdes-claros e eu pude ver sua aflição. Seu sorriso desmanchou e seus lábios se contrairão ficando em uma linha reta. 

_ Violet. - Disse ele suavemente - Se lembra que você me deixou sozinho? - Disse ele com a voz melodiosa andando calmamente até mim. Andei alguns passos para a traz com os olhos semicerrados. - E eu quase morri pela segunda vez. - Sorriu com sua piada - E a culpa foi sua. Eu escapei e me tornei um deles. E agora... Eles desejam a você. - Disse ele sorrindo avançando até mim.

Como ele é um vampiro mais antigo, é mais forte pois se alimenta a mais tempo. Sim eu sou boa em estrategias e em luta, mais ele é muito melhor. Observo enquanto ele avança até mim me empurrando com tudo para dentro do quarto fazendo com que eu batesse na parede. A dor me perseguiu. 

_ Mais antes... - Disse ele friamente - Eu quero descontar tudo que sofri.

Meus olhos ficarão arregalados. Se é guerra que ele quer, guerra ele terá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.