Just For One Day escrita por kimryuu


Capítulo 8
Capitulo O8: Amantes?


Notas iniciais do capítulo

nhaeee demorei mas estou aqui com mais um cap n-n
boa leitura (L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34761/chapter/8

As roupas que cobriam aqueles dois corpos nus que se amavam naquela cama já estavam jogadas pelo chão. Gemidos se espalhavam por todo o cômodo... suspiros, caricias, beijos... tudo marcava as paredes do quarto de Yunho.


 


Jae recebia carinhos tão sutis, toques tão apaixonados que não queria resistir. Não poderia negar mais. Yunho havia invadido seu coração, o havia hipnotizado da forma mais injusta, controlando todos os seus sentidos, o deixando cego... cego de prazer e de paixão.


E o Amor? Ele também poderia ser mencionado? Isso ele ainda não podia dizer.


 


Nada poderia fazer o moreno parar. As fantasias e o desejo que tinha por Jaejoong o tinham deixado louco. Queria fazer amor com ele, mostrar o quanto estava apaixonado por esse anjo. Tudo foi por acaso, rápido demais... mas negar que não o amava ele não podia... por que sim, ele o amava... queria fazer Jae seu, mesmo que seja apenas naquela noite.


 


Yunho trilhava beijos delirantes pela pele suave de Jaejoong enquanto este chamava pelo nome do moreno diversas vezes, entre um beijo e outro que dava no canto de seu pescoço. Suas mãos acariciavam as costas do moreno desesperadamente, querendo mais e mais daquilo... querendo sentir mais e mais o calor que emanava do corpo de seu amante.


Sim... agora os dois eram amantes. Amantes de um amor proibido que agora crescia entre eles.


 


As marcas que eram deixadas pelo corpo do loiro estavam ficando nítidas... Yunho queria deixar seu cheiro naquela pele que agora era sua, apenas sua. A fricção louca que ambos faziam... roçando seus copos por entre os lençóis os deixavam cada vez mais excitados. A ardência dos beijos... era como se não fosse acabar... era como se fosse durar para sempre e era isso, exatamente isso que Yunho queria... Jaejoong não podia mentir para si mesmo que também estava amando tudo aquilo.


 


- hum... Yunho... – gemia suavemente no ouvido do maior.


- Jae.. aah.. meu Jae.. hm...


- Eu quero... eu quero ser seu – Jae estava fora de si. O moreno o havia levado para um lugar fora da realidade... e aquilo não podia estar acontecendo... mas o menor não pensava em parar e nem em mais nada.


- Você já é meu... meu Jaejoong... – o beijou delicadamente nos lábios – Eu quero que você nunca se esqueça dessa noite...


- Eu... eu hm.. ah... eu .. não vou esquecer... – fechava os olhos... o prazer e a ternura eram tantas que ele não podia conter aqueles gemidos, fazendo Yunho enlouquecer mais e mais.


 


O maior levou seus dedos a sua própria boca para que os lubrificasse. Mesmo estando louco de vontade de adentrar logo em seu amado, ele fazia tudo delicadamente para não machucar seu pequeno Jae. Um dedo, seguido de outro e mais um terceiro foram sendo introduzidos lentamente. O menor gemeu de dor durante a dilatação, mas nada que viesse a fazê-lo chorar e isso acalmou o coração de Yunho. Nada podia estar mais perfeito.


 


Finalmente Jae começou a sentir o membro pulsante de seu amante adentrar em seu corpo. O prazer mais delirante de todos.. aquele momento tão especial, tão importante. Gritou pela pequena dor que sentira, mas se controlou. Não queria por nada que o maior parasse... estava tão delicioso... Devagar aquele momento foi se tornando aconchegante por que logo ambos os corpos se encaixaram da mais perfeita forma... da maneira mais carinhosa, mais doce. As pernas de Jae envolviam a cintura do maior enquanto os dois se olhavam intensamente.


 


Yunho movimentou-se cuidadosamente até que seu rosto ficasse de frente para o de Jae. O beijou docemente enquanto iniciava os primeiros movimentos... todos bem devagar para que seu amado se acostumasse. Não tardou para que o maior acelerasse os movimentos e terminasse por beijar ardentemente os ombros, o pescoço do menor... repartindo beijos por toda aquela face angelical.


 


O ápice finalmente chegou, selando aquela noite com um carinhoso roçar de lábios. O cansaço e o sono já suplicavam para serem atendidos assim que logo adormeceram. Jae suspirava e sorria, relembrando tudo que havia acontecido ali enquanto repousava sua cabeça sobre o peito de Yunho.


 


x-x-x


 


- Chun, você não viu o Jae? – ainda na porta, a pequena Dana olhava desesperadamente para dentro do apartamento, esperando ver seu Jaejoong.


- Não... – disse preocupado enquanto abria espaço para a morena adentrar ao apartamento. Fechou a porta e ambos se sentaram no sofá.


- Ele já devia estar aqui, não é?! Estou com medo... Será que aconteceu alguma coisa? – levou a mão à boca, muito preocupada.


- O Yun também não chegou... Ele me disse mais cedo que passaria aqui para que nós fossemos ao cinema... mas nada até agora – suspirou tristemente.


- O Jae disse que a gente ia alugar uns filmes para ver aqui... mas ele também não me ligou desde ontem – em um tom de choro, abraçou uma almofada, fincando as unhas sobre ela mostrando que realmente estava ansiosa. Não sabia o que poderia star acontecendo com seu precioso namorado.


- Talvez eles não puderam ir embora da livraria... Devem ter recebido mais trabalhos e assim ficaram lá por mais tempo – Yoochun mordeu o lábio inferior. Apesar de estar demonstrando mais calma, por dentro se comia de nervos.


- Eu vou ligar para lá – pegou o celular em sua bolsa e discou o numero da livraria. Brincava nervosa com a boca enquanto ouvia os bips... mas nada. Ninguém havia atendido – Ninguém Chun.. ninguém está lá! – engoliu seco.


- Calma Dana... Eles... eles já devem terminado os afazeres e agora estão vindo para cá! – será? Uma pontada de duvida surgiu no peito de Yoochun. Talvez eles não estivessem indo para o apartamento... Talvez... – Olha, vamos esperar mais um pouco! Qualquer coisa nós ligamos para aquele amigo do Yun e do Jae... Qual é o nome dele mesmo? – franziu o cenho pensativo e logo suspirou - Bom, eu anotei o telefone em meu celular, mas o Yun me deu tão rápido que eu esqueci de digitar o nome dele – fez um biquinho enquanto já marcava o numero no visor.


- Então tenta ligar logo para esse amigo deles... – sentou-se ao lado do moreno – Hum... não é aquele que trabalha junto com eles? Lá na livraria – ambos se olharam.


- Acho que sim... Pelo menos o Jae disse que lá dentro eles eram “três” – e chamou pelo numero selecionado, aguardando a chamada ser atendida.


 


- Alô?? – a voz estava rouca e baixa... Junsu estava dormindo.


- O-Oi... desculpe te acordar assim, a essa hora – riu sem graça – Eu sou o namorado de seu amigo Yunho e eu liguei para saber se... se ele está aí com você...


- Hum – um breve silencio se fez antes de finalmente Junsu responder – Não... ele não está aqui... Na verdade, tentei ligar para ele há pouco tempo, mas parece que o celular dele está desligado – suspirou tristemente e Yoochun percebeu isso.


- B-Bom... eu também não consegui, m-mas você é o melhor amigo dele e talvez possa nos ajudar acha-los.


- ‘Achá-Los??’  - perguntou confuso.


- Sim... o Jae também sumiu e não conseguimos falar com ele – Junsu preocupou-se. Era muito, muito estranho ambos sumirem assim e de repente.


- Ok. Eu estou indo para aí! Vou só me trocar e logo chegarei ao apartamento de vocês. Bye! – e cortou a ligação.


 


- Então Chun, o que aconteceu? O que ele disse? – perguntou ansiosa, mas Yoochun permaneceu calado com um semblante extremamente pensativo.


 


Por que aquela voz ao telefone lhe parecia tão familiar.... tão doce?


 


- Yoochun!! Yoochun!! – Dana balançou o corpo do moreno levemente até que este despertasse para logo abrir um sorriso sem graça no rosto.


- Nada... Ele também não conseguiu falar com o Yun e pelo que eu percebi, nem soube do Jae desde que saiu do trabalho.


- E agora!? – a pequena menina já sentia os olhos se encherem de lágrimas.


- Ele disse que está vindo para cá. Acho que ele vai poder nos ajudar – sorriu mais tranqüilo. O melhor amigo de seu namorado deve conhecê-lo mais que o próprio Yoochun.


 


x-x-x


 


A noite “ainda era uma criança”. Ambos os corpos nus abraçados sobre a cama era a visão que muitos dariam para ver, pois era imensamente perfeita. A luz da lua adentrava ao cômodo alcançando uma parte da cama, iluminando os dois amantes que se aqueciam sobre o lençol.


 


Jae abriu os olhos devagar, sorrindo e se aconchegando mais nos braços do moreno, mas não demorou para que se sentasse rapidamente sobre a cama. Finalmente havia voltado em si.


 


- Mas o que –  se olhou por baixo dos lençóis seguidas vezes – Isso não pode estar acontecendo – seu coração já havia disparado – O que eu vou fazer?


- J-Jae? – Yunho se sentou sobre a cama, coçando os olhos ainda entreabertos – O que houve?


- Yun... Yun – ajoelhou-se na cama, segurando o lençol na altura do peito. Ambos se olharam em silencio antes do loiro continuar – O que a gente fez?


 


Yunho suspirou, desviando o olhar de Jae enquanto este continuava a fita-lo esperando uma resposta. Como aquilo poderia ter acontecido? Algo que jamais um amigo de verdade faria pelo outro... Estava errado. Aquilo que fizeram foi errado e Jae não tirava isso da cabeça. Não podia negar que não havia sentido nada, que aquilo não teve significado por que teve, mas agora ambos teriam que resolver essa situação e sem que ninguém os descubra.


 


- Yunho! – Jae gritou, encarando o moreno com seus olhos já marejados que transmitiam medo e insegurança... mas Yunho nada respondeu e calmamente envolveu o menor em seus braços, logo sentindo as lágrimas e um choro abafado em seu peito – Isso não podia ter acontecido... Não podia.


- Shhh... Não chore meu Jae – afastou-se um pouco e segurou o rosto do loiro com ternura – Eu sei que isso não é certo... Não é certo com Yoochun. A culpa é toda minha.. Fui eu que errei quando o pedi em namoro – Jae o olhava em silencio, apenas ouvindo – Eu não amo o Yoochun... Eu me apaixonei por outra pessoa antes e... e foi por você – sorriu sentindo os olhos levemente marejados – Eu te amo Jae... e quero ficar com você, só com você – e o beijou delicadamente nos lábios.


- Mas está errado – soluçava – O Yoochun ... ele ama tanto você! – mordeu o lábio inferior – Não posso fazer isso com ele! Você não pode!


- Eu quero terminar com ele e quero ficar com você... mas não quero machucá-lo! – seu coração doía, mas já sabia o que iria fazer e não mudaria de ideia tão fácil.


- Não pode droga! – Jae não podia deixar que seu melhor amigo fosse ferido. Não podia nem imaginar como Yoochun ficaria se soubesse que estavam namorando e que Yunho terminaria com ele para ficar com Jaejoong.


- Não me diga que você não sente nada por mim? Que você não notou o quanto essa noite foi especial? Não sentiu nada comigo? – tinha que saber, tinha que entender o que Jae sentia em seu coração agora e concerteza sabia que era algo diferente... que não era como antes.


- E-Eu... – respirou fundo. A duvida certamente percorria cada centímetro de sua mente naquele breve silencio que se fez - Não senti nada – suspirou tristemente, se levantando ainda enrolado no lençol.


- Mentira – o abraçou por trás, roçando seu rosto no pescoço do loiro o fazendo fechar os olhos lentamente – Você sente sim... Você sabe que sentiu – sussurrou em seu ouvido enquanto repartia suaves beijos em sua pele.


- Y-Yun... – suspirava.


- Eu sei que você me quer... Não sei se com a mesma intensidade como eu te quero, mas sei que seu coração está implorando por um sim Jae... – virou seu amado ainda em seus braços.


- Não posso...


- Eu sei que nós não podemos... mas nós queremos. Queremos um ao outro – suas testas unidas, um sentindo a respiração do outro – Ninguém precisa saber... Se você quiser, não contaremos nada ao Yoochun por agora. Vamos esperar um momento certo para resolver tudo, hum?


- ...


- Eu te amo meu Jae – o beijou suavemente – Fique comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me perdoem pelo lemon sem graça sim? TOT
thanks por estarem lendo *-----*
S2
reviews? -n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just For One Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.