Retorno As Raízes ( Fic Interativa) escrita por Love SasuSaku


Capítulo 3
Capítulo 4 Reunião dos novatos e mais brigas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347393/chapter/3

Depois da reunião com o hokage todos se reuniram do lado de fora para conversarem, sobre a vista grossa de Sasuke e Sakura.

- Olha só eu não concordo com isso nem um pouco - Sayuri foi a primeira a se pronunciar, colocando pela primeira vez sua pequena filha no chão para que brincasse com o irmãozinho.  - o combinado com a Tsunade fora de que eu ajudaria na guerra e depois poderia retornar a Konoha e ter uma vida em paz com os meus filhos - ela disse com os olhos semicerrados, enquanto cruzava os braços se recostando numa pedra.

- Fique calma, Sayuri-chan., mesmo que tenha essa história de luta, ainda sim será amigo contra amigo, ninguém irá se matar nem nada por causa disso. - disse Yabanna tentando acalmá-la.

- A verdade é que pelo o que eu pude perceber o próprio Hokage não concorda muito com isso, mas fazer o que não tem jeito né? - Mizore falou com um pouquinho de indgnação.

- Ah vocês só sabem reclamar - a pequena Akame disse assoprando sua pequena franja - você já parou pra pensar que eu posso acabar lutando com o meu irmão? Ou que a Ivanna pode acabar lutando com a Nozoki e a Izumi com a Mizore e até mesmo o Okomura com você? - ela disse se voltando para Sayuri, indignada por ela estar pensando só nela naquele momento.

- Olha... - a jovem de cabelos róseos ía retrucar, mas foi interrompida por Raira que até então estava calada.

- Tava demorando pra citarem a Sayuri com o Yabanna, né? Quer saber? Eu to cansada de vocês. - ela se levantou da pedra onde estava sentada e passou por todos como se eles não fossem ninguém.

- Ei, Raira-chan, espere, que eu saiba você ta sem lugar para morar e bem...a Tsunade-sama antes de morrer deixou uma casa pronta para mim e eu já conversei com o Okomura-kun e podemos nós três morar lá, mais as crianças - ela disse sorrindo, certamente tentando quebrar aquele clima estranho.

- Ta brincando comigo, né? - ela se virou para a colega de equipe fazendo os seus longos cabelos prateados esvoaçarem - como se eu quisesse ficar no meio do casalzinho maravilha - ela não disse mais nada, simplesmente saiu, fazendo Sayuri e Yabanna se olharem perguntando um ao outro: Casalzinho?

- Nossa pelo visto está rolando um triângulo amoroso aqui? - Kenechi disse rindo fazendo todos rirem juntos,  exceto é claro Sayuri, Okomura e Izumi, que estava sempre séria demais.

- Não seja idiota, eu e a Sayuri só somos amigos e você não tem que se meter nisso. De repente se você se metesse no que é seu estaria com a Izumi. - o moreno disse já irritado, odiava quando falavam que ele tinha algo com sua amiga Sayuri, até porque seus sentimento eram voltados para sua outra colega de time, a ciumenta Raira.

- Ou, ou,ou, não me meta nas suas discussões. - Izumi falou como sempre em seu tom mais rude.

- Ai como disse a pequenininha vocês só sabem reclamar e eu tenho uma casa pra ir e uma família para visitar e é bem longe daqui, estou partindo - a animada Nozoki disse de uma só vez - Quando a  Ivanna sair da sala do hokage alguém porfavor pode avisar a ela que ela pode passar os dias lá em casa sim?

- Pode deixar que eu falo, vou atrás da Raira para ver se ela muda de idéia mesmo. - Raira falou pegando sua filha no colo e chamando seu filho para seguir com ela.

- Obrigadão, Sayuri-chan. Tchau pessoal.

- Espera eu vou contigo, você vem também, aposto que a nossa antiga casa ainda ta lá? - Mizore se dirigiu a Izumi já que elas dividiam uma pequena casa juntas.

- Não vou agora não, tenho outros assuntos a tratar, Mizore. - a morena nem perguntou quais eram os assuntos pelo o olhar da mesma ela já até imaginava o que eram esses assuntos.

Todos sairam de lá sobrando só Kenechi, Izumi e Akame que brincava com um pequeno cachorrinho de uma senhora.

- Bem, você me dá licença, tenho coisas a resolver - sua voz são ainda mais fria do que de costume, ela sempre agia assim com Kenechi, não porque não gostasse dele, mas sim porque ele gostava muito dela e ela não queria magoá-lo já que seu coração tinha dono.

- Ei - ele disse a segurando pelo pulso, fazendo o olhar dela e de um certo Uchiha se ater a ele. - porque você me trata assim? É por causa daquele babaca do Sasuke? Porque se for é uma baita burrice, você sabe  que agora ele ta noivo, ta na cara que ele ama outra e você fica correndo atrás dele, isso nem combina com você, Izumi-chan. Será que você não tem inteligência o bastante para ver que eu te amo de verdade? Que eu te amo por completo - ele a puxou com mais força e ainda que ela ou ele pudesse fazer qualquer coisa, Sasuke já estava ali arrancando a morena dos braços de Kenechi e fazendo Sakura o fuzilar com os olhos.

- Dá para você parar de incomodar ela, não ta vendo que ela nunca quis e nem nunca vai querer nada com você. - o último Uchiha nunca pareceu tão sério como estava agora, ele fez despertar a fúria de Kenechi, a ira de Sakura e uma paixão ainda mais avassaladora de Izumi que o olhava hipnotizada. - Você está bem? - ele perguntou a ela com um olhar de preocupação que nem fazia ele parecer o Sasuke que todos conheciam, na verdade esse era seu lado somente para Izumi.

- E-eu estou, Sasuke-kun...eu...queria falar com você- ela disse retomando a compostura.

- É e eu posso saber o que a senhorita tem para falar com o meu noivo - a Haruno apareceu deixando o clima ainda pior.

- Na verdade não, você não pode saber. Até porque ele é seu noivo e não a sua propriedade, Haruno - Sakura poderia até ser assustadora quando queria ser, mas perto de Izumi ela não era nada.

- Como é que é? - a rosada já ía partindo para cima até Kenechi apartar tudo.

- Vocês ficaram malucas? Vão mesmo passar por esse papel por causa desse canalha? - ele não precisou nem acrescentar mais nada a frase, Sasuke já estava preparado para soltar o chidori no rapaz se ele não fosse impedido por Izumi que foi o empurrando para loonge do garoto.

- Acalme-se, Sasuke-kun - ela dizia tudo baixinho para que ninguém os ouvisse - ele só tem ciúmes de você e nada mais, não perca o juízo por causa disso, eu sei que os anciões estão só esperando o momento certo para você errar e eles simplesmente acabarem com você.

- Eu sei disso ta, mas eu não suporto...não suporto esse idiota te perseguindo - ele disse tão vermelho de raiva que a morena teve de sorrir, ele parecia o Sasuke por quem ela se apaixonou, aquele Sasuke doce que ela conheceu na infância. - Porque você ta rindo?

- Porque eu não consigo não te amar. - ela mal pensou e já saiu dizendo isso, fazendo os dois se entreolharem como se quisessem se beijar imediatamente.

- Ei, Sasuke-kun , você vai vir pra cá ou vai ficar falando com essazinha? - a noiva do Uchiha o chamou, fazendo os dois a olharem.

- Eu não queria que fosse assim.

- Então porque foi, Sasuke-kun.

-Izumi, não dá para eu explicar agora, tenho uma missão com a Sakura, mas eu irei te procurar e responderei as suas perguntas - a voz dele era séria, mas os sentimentos eram verdadeiros e talvez alguém que estivesse perto achasse que aquela frase não se encaixaria a ele, mas essas pessoas não sabem o que o amor entre esses dois é capaz de fazer. - Você promete esperar?

- Sempre esperei não foi? - ela sorriu para ele, enquanto o mesmo esboçou um mini sorriso de canto de boca.

Sasuke e Sakura logo saíram dali e claro o moreno sempre olhava para trás. Quanto a Izumi, ela saiu de lá antes que Kenechi pudesse falar qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, eu sei que eu demorei muito, muito e muuuuuuuito para postar esse novo capítulo, mas é que eu larguei a facul de arquitetura para fazer engenharia e as minhas aulas começaram e eu chego mega cansada em casa e acabo nunca escrevendo o capítulo, de qualquer forma espero que tenham gostado. Olha amei todos os reviews que eu tive até agora. Queria agradecer a todos de coração. Quanto a Ivanna Uzumaki eu não coloquei a sua personagem aqui, porque a parte de você falando com o Naruto será mostrada depois na sua luta.
Só pra avisar os oponentes já foram sorteados, sendo que como a quantidade de personagem é impar, um personagem vai lutar duas vezes e ele também foi escolhido por sorteio. No próximo capítulo eu explico como vão ser as escolhas de quem ganha e quem perde.
Beijos e até a próxima, não esqueçam dos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno As Raízes ( Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.