Retorno As Raízes ( Fic Interativa) escrita por Love SasuSaku


Capítulo 2
Capítulo 3 O retorno e uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpe a demora, sabe como é que é? Páscoa, e tudo mais, é muito chocolate pra pouco eu e muitas tarefas para eu fazer também :(
PORFAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS DO CAPÍTULO, É ULTRA IMPORTANTE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347393/chapter/2

Já era de tarde, mais ou menos umas quatro horas e as três garotas, Nozoki, Mizore e Izumi já estavam cansadas de tanto caminhar até perceberem logo mais a frente outra equipe que estava retornando a Konoha.

- Ei, Izumi, não são as suas amiguinhas logo ali na frente ?- apontou Nozoki para a jovem de cabelos róseos e  olhos perolados com uma pequena menininha no colo de cabelos de mesma cor presos a duas pequenas maria chuquinhas , junto a ela também estava um pequeno garoto de mais ou menos três anos, que possuía cabelos negros , o mesmo parecia brincar feliz ao lado de um rapaz que também possuía cabelos negros, o qual se chama Okami, além é claro de uma jovem de aparência séria que estava sentada enquanto mexia numa mecha de seu cabelo prateado que estava a cobrir seus belos orbes vermelhos cor de sangue, nada mais nada menos que Tenshi Raira.

- Hmm- ela deu uma bela olhada naquela cena, fechou os olhos por um momento e deu sinal de que era para irem até eles. 

As três jovens cada uma ao seu jeito íam chegando próximo a outra equipe.

- Ora, ora, senão é a Kobayashi-san e as suas amiguinhas - disse o moreno olhando Izumi sorrateiramente, que revidou com um olhar indiferente.

- Amiguinhas? - perguntou Mizore relativamente irritada com o rapaz. Afinal de contas ele não seria ele sem as suas famosas ironias e por incrível que pareça, a ruiva sempre se afetava.

- Acalme-se, Mizore-san, o Okomura-kun só estava brincando - falou Sayuri tentando acalmar o ânimos.

- Ahh - bufou Raira já irritada com toda a situação - vocês podem parar com a encheção de saco pra gente sair logo daqui? - dizendo isso todos os olharess foram voltados para jovem que até então parecia camuflada naquele lugar.

- Por mim a gente já teria ido, mas as crianças teêm que descansar.

- Ah, Okomura, porfavor, você estava até agora só agitando ainda mais as crianças ao invés de realmente deixá-las descansarem - terminando de dizer ambos fuzilaram o outro com o olhar.

- Ei, - Nozoki disse cutucando Sayuri - eles brigam sempre assim?

- Acho que hoje ta até mais leve do que nos outros dias - a jovem sorriu fazendo a loira à sua frente rir também.

Enquanto uns brigavam, outros riam e as crianças brincavam, Izumi observava atenta cada um até dar conta de que aquilo tinha que parar e então ela pigarreou e começou a falar para que todos a ouvissem.

- Ei! Todos vocês, nós não podemos sair daqui até que a outra equipe chegue. 

- Mas porque não, Izumi-chan?

- Bem, Sayuri, eu irei explicar para vocês,.Quando a Tsunade-sama pediu para que nós retornássemos as nossas antigas equipes e ajudássemos as vilas mais fracas no período de guerra, ela também. pediu expecialmente a mim que liderasse vocês no retorno a Konoha, para que quando fossemos voltar não houvesse risco de emboscadas.

- Mas eles podem emboscar a gente mesmo com todos unidos - Okomura questionou.

- Ta certo, mas quem seria louco o suficiente para enfrentar oito jounnins e uma chunnin? Sendo que todos os noves estão no ranking dos melhores de Konoha - ela disse certa do que falava e depois não houveram mais perguntas, até mesmo porque não demorou muito para a próxima equipe chegar.

- Yo minna! - apareceu sorridente uma jovem com cabelos castanhos e olhos de mesma cor com o braço direito levantado - Quanto tempo que eu não vejo vocês. - ela correu e abraçou Okomura que era o mais próximo a ela.

- Ivanna-san...é bom te ver também.

- Só mesmo o abraço de uma mulher pra fazer esse daí botar um sorriso no rosto. - agora quem se pronunciava era Raira.

Não demorou muito e logo atrás apareceram os irmãos Kenechi e Akame. O belo garoto já chegara arrancando suspiros das meninas com aquele cabelo castanho e de tamanho mediano e os belíssimos olhos verdes, mas infelizmente ,para algumas, o garoto já tinha sua paixão.

- Izumi-chan....como...como eu esperava por esse momento  - ele chegou próximo a garota com os olhos brilhando como dois diamantes.

- Hmm...não fale como se fôssemos um casal. - a morena falou friamente enquanto saía de perto do rapaz.

- Ei, onee-sama, não fique triste, sua pequenina irmã está aqui - foi quando a pequena Akame apareceu dando-lhe um leve tapa nas costas e como sempre com um grande sorriso no rosto, enquanto suas duas chuquinhas rosas balançavam no ar e seus olhinhos um de cada cor ( um cor de mel e um verde) o olhavam com admiração., fazendo seu onee-sama sorrir e se encher de esperança novamente.

- Sem querer ser chata, mas já sendo - cortou Mizore - nós temos um caminho a seguir e já estamos atrasados graças a equipe maravilha.

- Que metida - sussurrou Ivanna no ouvido de Nozoki que era sua amiga, fazendo a loira rir e concordar com a cabeça.

- Então vamos, porque eu já to cansado, até porque, senhorita Mizore minha equipe foi a primeira a chegar. 

- Continu falando Yabanna, pois elas podem ser suas últimas palavras - disse mirando seus olhos verdes nos olhos negros do rapaz.

- É melhor irmos logo mesmo - Sayuri disse levantando-se com a pequena Aika no colo e segurando Yusuke com uma das mãos.

E enfim depois de muita confusão as equipes continuaram a seguir o seu caminho. Com Ivanna fazendo piadas com Nozoki, Okomura conversando com Sayuri, Mizore se estressando com a mimada Akame e Kenechi tentando aliviar a situação, além é claro das quietas Raira e Izumi que ora ou outra conversavam entre si.

Passando-se alguns minutos as três equipes chegaram ao grande portão de Konoha, alguns sorridentes, outros emocionado e até mesmo os que ficavam entre um e o outro. Depois daquela mistura de emoções ao enfim retornar as suas raízes , eles se deram conta de quem os esperava, principalmente uma pessoa em questão ficou bastante abalada com aquela visão.

- Sas-Sasuke-kun... - disse pausadamente a jovem de cabelos negros e olhos azuis marinhos ao ver aquele que fora seu primeiro amor.

- Izumi...então...você voltou - apesar do que ele sentia por dentro sua voz sempre parecia fria e sem sentimentos, mas para Izumi não, ela o conhecia de todas as maneiras possíveis.

- Se eu soubesse que era esse Uchiha metido que ía vir nos das as boas vindas eu já teria ido para minha casa -  falou agressivamente o filho mais velho do clâ Morioka, mas a frase não fez efeito já que ambos estavam perdidos um no olhar do outro, numa espécie de mundo só deles.

- Ei, olha como você fala, ele é o melhor amigo do meu primo - se pronunciou a mais nova Uzumaki.

- Ivanna-san, deixa ele, será pior se meter. - e mais uma vez respondeu a voz séria de Raira. - Ei, Sasuke-san, você vai nos levar para a sala do hokage ou não?

- Não só ele como a noiva dele também - de repente uma voz séria e um tanto quanto equivocada ecoa , certamente se dirigindo mais para Izumi do que para própria Raira, era a voz de Sakura Haruno que se aproximava do Uchiha o trazendo de volta ao mundo real.

- Bem, vamos todos para a sala do Hokage, ele precisa dizer algo importante a vocês - rapidamente o último Uchiha se recupera do momento e fala como se não houvesse acontecido e logo começou a caminhar em direção a sala do Hokage.

Os nove jovens seguiram o moreno e a rosada sem ninguém dizer uma palavra sobre o ocorrido. Chegando lá passaram pela pequena mesa de Shizune que os cumprimentou, mas quem os anunciou para o Hokage foi o casal Sasuke e Sakura.

- Naruto, digo, Hokage-sama - ela disse revirando os olhos percebendo a bobagem que era ela dizer isso - aqui estão os antigos ninjas e kunoichis de Konoha. - terminando de dizer todos entraram na aconchegante sala do Hokage, presenciando um Naruto sorridente.

- Então são vocês, estão um pouco diferente das fotos que estão nas suas fichas, mas bem, isso não importa muito. Tenho um pronunciamento para fazer a vocês, mas antes de mais nada venho dar as boas-vindas a vocês que também são heróis não menos importantes dos que permaneceram aqui, até porque a batalha de vocês foi a mais humilde, pois ajudaram aqueles que mais precisavam de ajuda e pois isso merecem ser parabenizados.

- É isso aí, primo-san - a empolgada Ivanna foi a única a se pronunciar, fazendo vários olhares se voltarem para ela, principalmente o do Hokage, que estava bastante envergonhado.

- Bem - continuou ele enquanto coçava a cabeça em sinal de nervosismo - vamos ao pronunciamento, como vocês sabem todos estavam fora de Konoha e muitos tiveram que se reagrupar novamente nas equipes para lutar na guerra e por vocês estarem muito tempo longe da vila e agora estarem retornando isso acaba acarretando numa série de digamos...burocracias.

- Como assim, Hokage-sama? - questionou a pequena Akame

- Vou direto ao que interessa, os senhores feudais e os anciões da vila não se sentem seguros em serem protegidos por ninjas que eles nem ao menos lembram a força que possuem e por isso eles querem testar vocês.

- Pera aí, como assim testar? - agora quem perguntava era Sayuri, apertando sua filha no braço.

- Em uma prova que será como a segunda etapa do exame chunnin, ou seja....

- Nós vamos ter que lutar uns contra os outros - terminou Izumi já advinhando o final da fala do Hokage.

- Isso e essas lutas serão feitas como no exame chunnin na frente de todos da vila e claro dos senhores feudais.

- Eu não acredito nisso - foi o que cada um naquela sala disse e pensou. Enquanto eles esperavam retornar a suas vidas normais acabaram tendo uma surpresa nada agradável, mas o que eles não sabem é que isso é somente o início de uma grande jornada.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoas lindas da minha vida, eu só queria avisar que bem quem leu o capítulo sabe que teram lutas uns contra os outros, pois é , essas lutas serão feitas assim: eu vou sortear os nomes e dividir em duplas e como não é um campeonato não terá o grande vencedo, cada um só lutará uma vez, até porque é só pra mostrar o poder dos ninjas para os senhores feudais, bem as batalhas vão ser sorteadas por mim e vocês só saberam as batalhas de quem conta quem quando for chegando os próximos capítulos, bem por isso eu peço a vocês encarecidamente que me mandem por MP os jutsus dos seus personagens, isso é muito importante porque eu colocarei eles nas lutas de vocês, porfavor não se esqueçam e tem que ser detalhado, e porfavor tentem não colocar somente um ou dois jutsus pra luta não ficar muito repetitiva.

Bem agradeço desde já, e não esqueçam do review

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno As Raízes ( Fic Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.