In My Veins escrita por Dream


Capítulo 3
Capitulo 2 - Add it up


Notas iniciais do capítulo

filnalmente aparecia haha e não tem nada a ver com o epsodio e sim uma musica, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347223/chapter/3

[ Se quiserem escutar essa musica (é a do titulo):    http://www.youtube.com/watch?v=wn9BvcFJE2o&feature=share&list=PLE571190F9DC6D603​

Gunther estava indo embora, todos anos desejando isso, e agora, CeCe apenas desejava que ele ficasse, ela correu desesperadamente até a estação,  tirara o saltos, e pegara o primeiro trem,  quando chegou em casa apenas pegou a maior quantidade de latas de coca e biscoito com sorvete que conseguia carregar e se jogara de baixo dos cobertores.

Já Gunther entrou no carro que pegara emprestado de seu pai, e arrancou na maior velocidade que podia, dirigindo sem um local fixo pela cidade de chicago, “por que voce tinha que ir embora? Logo agora” era o que ele gritava pro seu próprio reflexo no retrovisor.  Ele parou em um bar e comprou duas garrafas de cerveja e um cigarro. Não que ele fosse esse tipo de garoto, mas ele precisa disso agora, e depois dirigiu até o lago, onde ele e CeCe, e os outros iam quando eram pequenos, se sentou e encostou na velha arvore onde tinha dois balanços de pneus pendurados, um deles de se jogar no rio.  Abriu sua Heineken  e tomou uma golada, aquilo tinha um gosto amargo, mas era melhor do que a maioria das cervejas. Ele odiava isso, odiava ir embora, o país natal, a realeza, odiava beber, e dirigir rápido, odiava estar fumando e odiava amar CeCe.

.....................................................................................

- CeCe, o que aconteceu que você saiu do baile correndo? – Rocky entrou no quarto gritando.

- Nada! – Disse CeCe secando o rosto.

- Se eu não te conhecesse, e não fosse pela sua cara inchada, as latas de coca e o Gunther ter saído loucamente com o carro, eu até acreditaria.

- Gunther, ele está indo embora. – disse CeCe chorando.

- Você já sabia disso CeCe.

- Ele. Vai. Se. Casar. – disse entre soluços.

- Então, para de chorar, e vai atas dele.

- Eu vou como? Eu nem sei onde ele tá, e eu não vou pegar um trem a essa hora.

- Você sabe onde ele tá, e bom, o Ty vai me matar, mas aqui a chaves da moto dele.

- Obrigada Rocky, você é a melhor amiga do mundo, te amo.

- Mas CeCe, você ta de pantu... – ela tentou dizer enquanto CeCe saia em disparada para porta. – Esquece.

..............................................................................

- Não sabia que você era um bêbado fumante. – disse CeCe

- Pantufas legais. – disse Gunther.

- É, até meus pijamas são estilosos, o que posso fazer é um dom. – disse CeCe acendendo um malbec tirado da caixinha, e bebendo um gole da cerveja.

- Não sabia que você era uma bêbada fumante.

- Se você tem o direito de acabar com a sua vida, eu tenho esse direito com a minha. – disse CeCe. – Cara, isso é horrível. – ela tossiu atirou o cigarro no lago.

- Minha vida já acabou CeCe.

- Ah olha pro lado bom, pelo menos você vai ser rico, e se casar. – ela disse rindo, e segurando o choro.

- Não com a garota que eu amo.

- E quem você ama Gunther?

- Você. – ele disse beijando CeCe e a pegando no colo e a jogando no rio.

- Gunther, eu vou te matar. É melhor, você correr.

- Relaxa, babee. -  ele disse tirando o paletó e a camiseta, subindo no balanço e se jogando no rio perto CeCe.

- Idiota!

- O que você disse? – disse Gunther puxando-a pra mais perto.

- Idiota, meu idiota. – disse CeCe o beijando.

.....................................................................................

 - Ai que frio. – disse CeCe.

- Aqui. – disse Gunther colocando o paletó em CeCe.

- Obrigada. Você tem noção que estamos ferrados ne? Quer dizer, são quase duas da manhã e nós nadamos em um lago.

- Meu pai vai me matar.

- Por quê?

- O carro.

- Meu Deus, a moto de Ty. – disse CeCe olhando as mensagens.- Hahaha, estou encrencada: Rocky: CC, cade vc? Espero que tenha achado Gunther, volte logo, Ty vai me matar. XOXO. Mom: Cecilia Jones, onde está você? Ty: Obrigada por roubar minha moto, CC. Já peguei de volta, se vire pra ir em bora.

-HAHAHA!

- Espera tem mais uma. "Deuce: Vendo Headphones boliviano, e um relógio paraguaio. Otima qualidade, me liguem interessados." Ótimo, vou embora a pé.

- Eu te levo.

- Obrigada.

...................................................................................

- Nos perdemos tanto tempo se odiando. – disse CeCe enquanto apertava o paletó no corpo sentindo o cheiro de Gunther.

- Eu sei posso te fazer uma pergunta?

- Claro, agora olha pra frente por que eu não quero morrer.

- Nós estamos... hum... Namorando?

- É, eu acho que sim. – Gunther sorriu, e CeCe tirou uma foto.

- O que você ta fazendo?

- Tirando uma foto pra guardar.

.....................................................................................

- Boa noite, CeCe.

- Boa noite, Gunther. – disse CeCe dando um selinho em Gunther, que foi se aprofundando, Gunther desceu para o pescoço de CeCe.  – Para.

- Desculpa. – disse Gunther vermelho colocando o paletó no colo.

- Ah... Hm... boa noite... obrigada pelo paletó... boa noite. - disse CeCe  saindo do carro um pouco atordoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu amei escrever esse cap, mas depos quando fui postar, achei horrivel :(. Nao esqueçam dos reviews, xoxo