In My Veins escrita por Dream


Capítulo 2
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347223/chapter/2

Primeiro de tudo, não comam meu pâncreas okay? vou explicar por que não postei ainda.

Minha tia passou virus pro meu note, mas não foi qualquer virus que o psafe ou o avast pega. Foi o virus da tela nega, ai aquela budega não queria ligar. Pois fui eu la lecau levar meu note pra arrumar, peguei ele no dia seguinte e tals, mas quando fui ligar, eu não sei o que o cara fez que ele não ligava, magico não? Passou o fim de semana, e la fui eu de novo levar, to esperando o cara ligar até hoje, e nada, então peguei o note do meu pai pra escrever esse aviso pra vocês não me matarem e não abandonarem a fic. Mas conversem comigo nos reviews, como vocês estão, novidades, do que gostam e tals.

Eu to lendo insurgente, contiação de Divergente, são magicos perfeito lindos, esses livros, super recomendo, agora vbye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Veins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.