Maçã Envenenada. escrita por Perona


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

well, nada a dizer... talvez u.u...
bem vindos ao inicio do clímax da estória, infelizmente (ou não? :c okay...) e bem... isso quer dizer que ela esta próxima do fim :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347134/chapter/17

Hinata olhava de longe angustiada o que acontecia à irmã, com rabo de olho reparou no guarda que se dizia seu companheiro e percebeu que o mesmo estava muito concentrado em seu trabalho de manter a ordem da fila de inscrições. Tanto que a morena furtivamente se afastou do homem, se embrenhando novamente pela multidão e seguindo até onde a irmã estava.

Parou há alguns metros da rosada e do cara esquisito com cabelo de tigela, aquele disfarce de guarda realmente não era nada conveniente.

- Eeeeei! Lee! O que está fazendo? – a garota morena que há pouco tempo iniciara a confusão na fila de inscrição se aproximou do rapaz que apoiava Sakura claramente encantado, pois seus olhos não desviavam da face adormecida de sua bela por nenhum instante – Quem é essa?

- O amor da minha vida! – respondeu ele suspirando fazendo a garota revirar os olhos – É sério, acho que estou apaixonado Tenten!

- Tá, tá que seja, mas porque ela está desmaiada? – questionou por fim a morena colocando dois dedos no pescoço da rosada e sentindo sua pulsação – Pelo menos está viva.

- É claro que está viva! Ela não aguentou a emoção! Quando nossos olhos se encontraram o fogo da juventude nos incendiou! A paixão ardeu em nossas veias! E ela... tão frágil e doce e meiga... não suportou... E desmaiou em meus braços de tão grande o seu amor. – suspirou ele por fim.

- Hnhummmm. – fez a tal Tenten, sem acreditar num pingo de toda a história do amigo – Pra mim ela desmaiou por causa do espartilho, some daqui Lee, eu vou ajuda-la.

- Mas...

- Sem “mas” Lee, quer mesmo ficar aqui olhando ela nua, seu tarado?

As bochechas do rapaz coraram e ele se afastou das duas mulheres. A morena, sem dificuldades colocou Sakura nos ombros como um saco de batatas e a carregou até um espaço fechado, sendo seguida por Hinata que pensava estar sendo discreta, mas quando as duas sumiram por entre o beco em questão de segundos a garota de coques já a tinha como “refém” com uma faca apontada para o seu pescoço alvo.

- Temos mais um tarado por aqui? O que quer? Te mandaram dar um fim em mim pra não causar mais problemas nesse lixo de troneio? – falou a garota cerrando os olhos em uma expressão demoníaca – Pois saiba que posso te matar e desovar seu corpo bem longe daqui sem ninguém perceber!

Hinata engoliu em seco.

- N-n-não... – gaguejou e então com extrema hesitação pra não correr o risco de ter o pescoço cortado por aquela desconhecida neurótica retirou a mascara – Eu sou irmã dela.

...

Hinata não esperava uma reação tão positiva da outra garota, pelo que vira na fila de inscrição, o mínimo que ela faria seria lhe incinerar com perguntas sobre feminismo e como diabos ela foi parar na guarda especial. Mas a o que ela fez realmente surpreendeu a morena de olhos perolados. A faca caiu, seu queixo caiu, os olhos se arregalaram e piscaram dezenas de vezes para ver se não sonhava.

Hinata não deu tanta importância aquilo, o simples fato de que “a faca caiu” foi suficiente pra ela entrar no beco escurecido e sujo pelo desuso e correr até a irmã. Ela rapidamente abriu as costas do vestido rosado, desatando então o laço do espartilho e afrouxando-o, e quando o fez foi como se um choque corresse o corpo de Sakura e ela voltasse à vida. Respirando sofregamente a rosada acordou assustada e desorientada sem saber onde estava.

- Te falei que apertar tanto essa coisa não era boa ideia.

- H...hinata... ah, mas que droga... eu desmaiei? – falou Sakura com a voz ainda fraca, e ainda pensou: – “Desisto de ser sexy”.

- Exato.

- Só me lembro de uma rosa vermelha e um cara com dois esquilos na testa...

- Ah, era o amigo dela. – Hinata se virou para a morena que ainda a encarava pasma – Ei, obrigada pelo que fez, queria agradecer ao seu amigo também...

- Ah... ér... não... não foi nada... – respondeu ela.

- Precisamos ir agora Sakura... o torneio vai começar em breve...

- Sim, sim... você tem uma rainha pra matar, está certo. – murmurou a rosada suspirando.

- Vai! Fala mais alto Sakura, Konoha ainda não ouviu que vou matar a rainha! – grunhiu a morena irritada.

Sakura revirou os olhos.

- Você é quem está falando alto, não percebe que essa garota ai acabou de ouvir?

...

As três mulheres continuavam naquele beco escuro – mesmo que fosse dia – sentadas no chão imundo, em um silêncio verdadeiramente fúnebre.

- Então... Você é a tal princesa que morreu ao nascer? Eu estava mesmo certa em pensar que é uma Hyuuga? – falou a morena de coques ao final da história praticamente forçada que Hinata lhe contou. Após ouvir que e porque Hinata “assassinaria” a rainha, ela quis correr daquelas duas psicopatas que conhecera por acaso.

- Você parece conhecer minha família melhor que eu. – comentou Hinata baixinho.

- AH, haha.. haha... não, que isso. – desconversou a garota corando fazendo uma gota surgir na testa das outras duas, suspirando conformada então ela acrescentou – Tá que seja, mas é só porque sou apaixonada por um Hyuuga desde criança... somos noivos agora.

Hinata ficou surpresa.

- Um Hyuuga? Mas... como...?

Tenten arqueou uma sobrancelha.

- O quê? Acha que só existem ou existiram Hyuugas membros da família real? Até onde eu sei a rainha Riza era como meu noivo e sua família é, parentes distantes que mantiveram o sobrenome e algumas das características como os olhos e a cor predominante de cabelo e pele. – falou ela dando de ombros.

Sakura olhou para Hinata percebendo que a mesma parecia realmente depressiva.

- Eu realmente não sei nada sobre minha família. – concluiu ela.

- Hina, não é hora de ficar pra baixo, você tem um duelo a vencer!

- Sim... você está certa Sakura. – Hinata respirou fundo e recolocou a mascara no rosto – Não treinei tanto para perder por achar que não mereço o trono por não saber nem o mínimo da história desse reino. Vamos lá.

(...)

Os participantes do torneio permaneciam enfileirados em frente ao camarote especial da rainha, esperando o juiz acabar seu discurso sobre regras, sobre a possibilidade de sair daquela arena mortos ou pelo menos gravemente feridos, e dizia contra quem cada um lutaria primeiro.

Naruto se entediava facilmente enquanto via aqueles homens lutando como se estivessem num campo de guerra, e se matavam um ao outro por mil moedas de ouro.

As garotas chegaram perto da arena e ficaram um pouco escondidas, afinal – por causa da brilhante ideia de Sasuke – Hinata seria facilmente chamada para retirar um corpo ensanguentado de dentro da arena por estar fazendo parte da guarda-especial do torneio, ela não confiaria mais nas ideias do cunhado, definitivamente.

Estavam acompanhadas da recente amiga que fizeram, que observava a toda o derramamento de sangue irritada.

- Esses caras... Realmente... Não sabem nem ao menos lutar, vão como animais pra cima do outro e acabam tão feridos quanto os que já estão mortos... – falou ela emburrada.

- Hn... Tenten... você disse que seu noivo participaria do torneio? – perguntou Sakura.

- Sim. – os olhos da morena brilharam – Se ele ganhar vamos usar as mil moedas de ouro para construir nossa casinha e ainda fazer um pequena festa de casamento.

- Hehe... Mas sinto lhe dizer... que ele não vai ganhar. – falou Sakura sorrindo tensa, chamando a atenção de Hinata que começou a sentir uma atmosfera pesada sobre as duas outras se formar – Meu namorado é quem vai ganhar.

- Hn, sério? Pois eu acho que Neji o fará em pedacinhos!

- Quero só ver! – exclamou a rosada irritada e de braços cruzados.

- Ótimo! Aprecie a morte dele então!

- Eeeei, por favor... parem? – pediu Hinata – Vocês... realmente... estão mais preocupadas que eles saiam daí com o dinheiro do que com a vida? Fala sério, incrível esse tipo de amor de vocês. Hnf.

Depois do pequeno sermão que Hinata as deu foi que realmente foram perceber como aquilo poderia ser perigoso, cada uma delas confiava cegamente na força dos companheiros, mas não faziam ideia se o da outra era ou não mais forte que o seu, eles realmente podiam morrer ali, e nenhuma das duas queria pensar nessa possibilidade.

Assistindo aos duelos Sakura e Tenten observavam Sasuke e Neji ganharem suas lutas, e Tenten também comemorava ao ver o amigo Lee ganhar as suas. O rapaz recentemente apaixonado por Sakura, após ganhar as lutas corria até uma mochila e retirava de lá 5 rosas as quais entregava a 5 damas, e claro Sakura não fugiu a seu olhar acirrado.

- Seu namorado tem um concorrente no torneio e no coração também, rosinha? – murmurou Tenten querendo irritar Sakura, e conseguindo.

Mas a única resposta que ela se dignou a dar foi a língua.

...

Por fim, nenhum deles ganhou. Um tal de Kaigu foi o ganhador, e ele realmente lutava como um animal. Sem piedade alguma destruiu cada um de seus concorrentes. Lee e Neji saíram realmente feridos e Sasuke desacordado, mas sem ferimentos muito graves.

Hinata viu dezenas de homens morrerem, e Tenten até se emocionou quando viu a loira que queria entrar no torneio tanto quanto ela correu até o corpo morto do ruivo que a fizera parar com a confusão há algumas horas.

...

No final de tudo, foi anunciado que a Rainha desejava um duelo e esperava algum “corajoso desafiante” que sairia da plateia. Confiante que o prisioneiro escolhido para ser sua presa do dia logo surgisse Kurenai saltou do camarote para a arena já banhada em vermelho sangue a espera de seu “desafiante”.

Hinata ao ouvir aquilo com tamanha clareza pensou que só poderia mesmo ser obra do destino. Seus olhos foram até o camarote encontrando Naruto que olhava para a multidão claramente nervoso e preocupado, procurando por alguém, e ela sabia bem quem.

A morena engoliu em seco e caminhou até o centro da arena abrindo espaço entre as pessoas que pareciam surpresas com a audácia daquela pessoa, principalmente por ser um “guarda”.

Kurenai, claramente surpresa com a situação olhou para Asuma esperando uma explicação. O guarda particular da rainha desceu até a arena, fazendo o “guarda” parar.

- O que pensa que está fazendo? Temos um combinado se esqueceu? Cadê o prisioneiro?! – falou ele de maneira grossa.

- Então seria assim? Uma farsa? – a voz de Naruto ecoou realmente perto de Asuma que se assustou, a plateia fazia silencio, querendo escutar o que eles diziam – Bem a sua cara Kurenai. Você atua realmente bem, mas devo te contar que sua máscara já caiu faz tempo pra muita gente, e hoje vai ser o dia que será desmascarada para todo o reino!

A mulher confusa, franziu as sobrancelhas e então sorriu tensa.

- Não faço ideia... do que está falando, querido.

- Hinata. – murmurou o príncipe como um assentimento para a mesma retirar a capa e a mascara de guarda-especial.

- Hinata?! – murmurou Asuma assustado, fazendo com que Kurenai acabasse ouvindo-o.

- Hina... ta? – disse ela com um ódio e duvida crescente.

A morena finalmente se livrou das coisas que a incomodaram por um dia inteiro e encarou friamente a rainha que estava realmente espantada, como se estivesse vendo um fantasma – Hinata pensou naquilo com um pingo de sarcasmo.

- Sim, Hinata. – falou ela claramente, e no silencio em que o lugar permanecia todos puderam ouvi-la muito bem – Eu Hyuuga Hinata, estou te desafiando, eu reivindico o trono que me foi tomado!

.

.

.

.

.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hm... voltemos ao que interessa:
eu queria ter matado mais gente nesse torneio, mas é que a inspiração me faltou pra esse assunto :P daí eu matei o Gaara ¬¬ kkkk nada contra esse ruivo lindjo e sexy e... bem... okay... vou-me agora...
abayo minna :D comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã Envenenada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.