Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/8

– O que?!- perguntei incrédula.

– Antes que você me chame de louco deixa eu terminar de explicar- ele me encarou- Vocês eram adotados, nunca notaram isso? April, ninguém na sua "família" era ruivo e ninguém tinha os olhos azuis.

Fiquei com medo, pois o que ele falou realmente fazia sentido.

Ele mexeu na bolsa e tirou dois papeis, ou melhor, duas fotos. Ele estendeu as fotos para mim e Jeremy.

Era uma mulher ruiva, olhos castanhos e pele branca e era muito bonita, mexia no cabelo e sorria. A outra foto era um homem loiro dos olhos azuis e sorrindo de lado. Pareciam comigo e com Jeremy.

– Esse é Gabriel, pai de vocês, o anjo mais poderoso do céu- ele apontou para o homem e depois apontou para a mulher- E essa é Elizabeth, mãe de vocês, filha de Miguel, o segundo anjo mais poderoso do céu, fazendo Elizabeth ser a nefilim mais poderosa da terra, depois de vocês, é claro.

Eu acho que deveria estar chamando Cam de louco nesse momento, mas eu sentia que devia confiar nele. Depois da minha visão não iria descartar nada.

– Se você diz que existe um céu... Também existe o inferno?- perguntei.

– Vai me dizer que realmente acredita nessa historia?- Jeremy perguntou rindo.

– Você ouviu vozes que ninguém mais ouviu, deveria escutar atentamente- falei séria e ele fechou a cara.

– Sim- Cam passou as mãos pelos cabelos- Assim como o céu o inferno existe.

– Como no céu o inferno é governado por Lúcifer e sete demônios que eram anjos que ficaram com Lúcifer quando ele caiu- completou Mary.

– Você disse que era um anjo- falou Sam com a voz baixa.

– Sim- Cam confirmou- O terceiro arcanjo- ele me olhou e sorriu- Posso provar.

Ele se levantou, tirou a jaqueta e depois tirou sua blusa, exibindo um tanquinho perfeito.

– Por favor não se assustem ou gritem- ele pediu mexendo no cabelo.

De repente asas saíram rapidamente das costas de Cam. Eram brancas e soltavam uma luz forte. Aquilo o deixava muito bonito, destacam seus olhos verdes e seu cabelo. Eu nunca iria gritar por causa daquilo, podia ficar olhando aquilo durante a minha vida inteira. Por alguma razão as asas não me eram tão estranhas. Cam se virou e confinamos que as asas realmente saiam dele, formando um "V" de cabeça para baixo.

Olhei para o lado e vi Sam perder o equilíbrio, ela se apoiou na mesa e Mary a ajudou a ficar de pé.

Eu fechei os olhos e abri novamente, mas eu via um casal, era os dois da foto, eles estavam abraçados e sorrindo e supostamente eram meus pais. Pisquei meus olhos varias vezes e a cena da sala voltou. Jeremy olhava para o teto e para os lado como se ouvisse alguma coisa. Cam tinha guardado as asas e eu quase protestei.

– Vocês tem o sangue muito poderoso, o que os fez ganhar raros dons. April, você tem o dom dos olhos, pode ter visões: passado, presente ou futuro- Cam falou me olhando e depois olhou para Jeremy- Jeremy, você tem o dom dos ouvidos, pode ouvir conversar que estão acontecendo em outra parte do mundo, é só se concentrar, pode ouvir a voz de qualquer pessoa que falar com você, ouve o que quiser, seu pai sempre se controlou muito para não falar com você- Cam riu.

– Por que não são eles que estão aqui?- perguntei um pouco irritada.

– Ter os nefilins mais poderoso do mudo como filhos e ser o anjo/nefilim mais forte do mundo dá muito trabalho- Cam falou defendendo-os e eu fiz uma careta.

– E o que eu tenho a ver com isso?- perguntou Sam.

– Samanta, você é apenas uma humana bastante envolvida, você se aproximou muito de April e Jeremy, colocaram o sétimo arcanjo como seu anjo da guarda, você pode voltar para casa quando quiser- Maru falou e logo depois sorriu.

– Anjo da guarda?- Sam perguntou.

– Ja notaram as pessoas que sentam na mesa comigo?- todos assentiram- A menina se chama Mira e é anjo da guarda do Jeremy, a quarta arcanjo e o menino se chama Daniel, sétimo arcanjo, anjo da guarda de Sam.

– Quem é meu anjo da guarda?- perguntei.

– Eu- Cam sorriu.

Isso explicava como ele sempre estava perto quando eu precisava.

– Como Jake sabe disso?- perguntei e todos me olharam confusos.

– Infelizmente Jake é um dos sete demônios do inferno- me arrepiei toda, ele tinha me beijado- Eu o chamei de Ezequiel pois era seu nome quando era anjo.

– Jake?- perguntou Jeremy confuso- Ele fez amizade comigo.

– Os demônios sempre vêem para a terra para procurar esposas, onde eles a levam para o inferno e as prendem lá. Jake sempre gostou de desafios e recentemente mostrou um interesse em April.

Meus olhos se arregalaram e eu quase cai para trás.

– Ele não pode me levar para o inferno, pode?

Gabriel:


Elizabeth:






 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.