Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Finalmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/7

Acordei meio desorientada, vesti uma roupa e desci as escadas. Jeremy e Sam já estavam na mesa tomando café da manhã.

– Aonde você vai?- Sam perguntou.

– Na casa de um amigo- respondi.

Jeremy me olhou desconfiado.

– Que amigo?- ele perguntou.

– Que eu me lembre não é da sua conta- eu ainda estava com raiva por ele estar em um caso com a Marcie.

– Qual o seu problema?- ele perguntou se levantando.

Jeremy estava em depressão depois que nossos pais morreram, ele ficou agressivo, quieto e insuportável.

A nossa campainha tocou e eu soube quem era. Corri para a porta, abri e era Cam.

– Vamos?- perguntou.

– Não, nossa conversa é aqui.

Eu fiquei confusa e ele entrou na minha casa. Sam, Jeremy e tia Mary apareceram e Mary olhou para Cam assentindo. Cam virou para mim.

– É com a família que eu quero conversar.

Depois de uma pequena confusão todos estavam na sala sentados.

– Eu nem sei por onde começar- Cam disse sorrindo para Mary.

– Vocês se conhecem?- perguntei.

– Faz uns 30 anos- Cam respondeu.

– Impossível- exclamou Sam- Cam não tem mais de 19 anos.

– Ele não envelhece porque é imortal.

Ok, minha tia era um senhora muito estranha, mas me assustei quando Cam assentiu.

– É o que tia?- perguntou Jeremy

– Eu não envelheço a 3 mil anos.

– Por favor do que vocês estão falando?- Sam perguntou.

– Apenas escutem crianças- tia Mary pediu.

– Antes dos humanos serem criados uma outra raça foi criada, os anjos...

– Anjos?- a pergunta saiu involuntariamente enquanto eu conseguia ouvir asas batendo.

– Por que está falando isso?- Jeremy perguntou agressivo.

– Cala a boca e escuta ele- Sam disse para Jeremy e todos ficaram em silêncio.

– Depois que os humanos foram criados, muitos anjos se revoltaram, pois Deus dizia que a maior criação Dele era os humanos. Eles foram expulsos do céu. O anjo mais poderosos do céu foi um dos que se rebelaram, Lúcifer- de repente vi um homem velho com os olhos vermelhos, aquela visão me deixou assustada.

– Para!- eu pedi - Por favor.

– April, você está pálida- disse Sam.

Cam se levantou e se agachou na minha frente me olhando com preocupação.

– O que você viu?- Mary perguntou.

– Lúcifer - eu disse de olhos arregalados.

– Parem de gritar!- Jeremy berrou.

Todo mundo olhou para ele com cara confusa. Ele estava com as mãos nos ouvidos e com os olhos arregalados.

– Jeremy! - tia Mary correu para o lado dele.

De repente ele relaxou e tirou as mãos dos ouvidos.

– Que porra foi essa?- ele perguntou.

Eu estava horrorizada, eu vi coisas enquanto olhava para outras.

– É melhor eu ir direto ao ponto Mary- Cam falou- O céu é dividido em sete partes, que são as sete virtudes, casa parte do céu tem um anjo que manda: os arcanjos. Mas um é mais poderoso ou mais fraco que o outro.

Todos nós assentimos pedindo para ele continuar.

– O arcanjo mais poderoso do céu: Gabriel, se apaixonou por uma nefilim.

– O que é nefilim?- Sam perguntou

– Nefilim é qualquer pessoa que tem sangue de anjo e de humano, assim como Mary.

Todos na sala olharam para Mary. Impossível, não que eu não acreditasse em Deus, mas era impossível um anjo se relacionar com uma humana.

– Minha mãe era um anjo, e ela se apaixonou pelo meu pai, que era humano.

– Você está dizendo que existem anjos que descem do céu só para terem filhos com humanos?- perguntei sugerindo que eles estivessem loucos.

– Existem vários tipos de anjos: os arcanjos, anjo da guarda, anjos que cuidam dos assuntos do céu... Mas continuando, o arcanjo Gabriel se apaixonou por uma nefilim chamada Elizabeth, que era a nefilim mais poderosa por ser filha do segundo arcanjo: Miguel. Os dois tiveram filhos o que fazia os filhos serem 3/4 de anjo, o tipo de nefilim mais poderoso.

– Como você sabe de tudo isso?- perguntou Jeremy.

– Por que eu sou um arcanjo e vocês dois são os filhos de Gabriel e Elizabeth.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tharaam, não percam o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.