Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 2
Capítulo 2 - 1º dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/2

Eu deitei, mas nao consegui dormir, nao queria mais ficar aqui, precisava sair. Abri minha mala, para pegar uma calça jeans preta e uma blusa solta. Desci as escadas na ponta dos pés, sai de casa e chamei um táxi, pois não planejava ficar totalmente sóbria.
– aonde quer ir mocinha?- o taxista me perguntou.
– a qualquer bar perto daqui.
Chegamos a um barzinho bem simples, tinha um grande segurança na minha frente.
– não pode entrar.
Coloquei uma nota de vinte dólares na frente dele e ele me deixou passar. Lá dentro estava cheio de pessoas bebendo, dançando, gritando e se agarrando. Me meti no meio da multidão e fui em direção ao bar.
– quero uma vodka.
Fiquei ali, bebendo uma após a outra, de repente comecei a me sentir muito mal e tonta, tudo começou a girar. Me levantei e fui em direção a porta, mas meu corpo cambaleava muito. Minhas pernas desabaram e senti braços musculosos me envolverem, olhei para frente e dei de cara com dois olhos verdes azulados, ele tinha os lábios rosados, a pele branca e os cabelos escuros com mechas claras. Ele era simplesmente lindo.
– Você está bem?- ele me perguntou franzindo a testa.
Passei a mão na minha testa e tentei me levantar, os braços do menino continuavam a me envolver.
– Acho que estou.
– Você bebeu muito?
– Não- menti
– Você mora longe daqui?
Neguei com a cabeça e dei meu endereço para ele.
– Já estava de saída, posso deixar você em casa.
– Isso seria ótimo - respondi.
Ele me ajudou a ficar de pé e me levou até seu carro, era um Jeep Commander preto muito bonito. Ele abriu a porta para mim e depois foi para o banco do motorista.
– Você tem nome? - ele perguntou ligando o carro.
– April, e qual o seu?
– Cam
Chegamos na minha casa, ele parou o jeep e me olhou.
– Quer ajuda para descer?
– Não, muito obrigada pela a carona e obrigada por ter me ajudado no bar, acho que teria desmaiado se nao fosse você.
Ele sorriu.
– Não há de que.
– Então... Até mais.
– Tchau April
Acenei com a mão, e desci do carro, Cam esperou eu entrar e foi embora.
Subi as escadas em direção ao quarto e fui dormir.
Acordei com Sam me chamando.
– acorda curupira - Sam sempre me chamava assim por causa do meu cabelo vermelho.
– o que é gorila?- eu chamava ela desse jeito por causa do cabelo preto.
As lembranças da noite anterior voltaram, o bar, a festa, Cam, tudo parecia um sonho, mas aconteceu.
Descemos as escadas, Jeremy e a tia Mary ja estavam na mesa tomando café.
– olá meninas, primeiro dia de aula não é?
Dei um sorriso um tanto falso e me sentei a mesa, tomamos café da manha, Jeremy entrou no seu Tahoe e eu e a Sam no meu carro. Seguimos Jeremy até o colégio, estacionei o carro e desci, fomos na secretaria e pegamos o horário.
– minha primeira aula é de história- disse.
– a minha é de física -ela falou resmungando.
Ri da cara dela e fomos para direções diferentes. O meu corredor estava cheio de pessoas, procurei meu armário, encontrei ele e já tinha vários livros dentro dele, peguei o de história. Quando me virei um garoto olhava para mim. Ele tinha os cabelos castanhos escuros bagunçados, os olhos eram acinzentados, ele tinha a pele pálida e estava com um sorriso sexy nos lábios.
–oi novata.
– oi- disse baixando a cabeça.
– precisa de ajuda?
– ãn... Onde fica a sala de história?
– eu te levo lá, também estou nessa aula, a propósito, meu nome é Jake.
– April.
Ele pegou minha cintura e deu um beijo na minha bochecha. Andamos juntos pelo corredor. Chegamos a sala e percebi que era tudo em dupla, entrei na sala e pus os olhos em uma pessoa em particular, sim era ele, no fundo da sala, sozinho: Cam. Ele me olhou e me reconheceu, mas fixou os olhos em Jake que me levou para uma mesa vaga e sentou do meu lado. Olhei para trás e Cam me olhava, desviei rapidamente o olhar.
As outras aulas passaram voando, fui guardar minhas coisas no armário, quando vi Cam indo pelo corredor, fui atrás dele tentar alcançá-lo.
– oi, você lembra de mim? Me deu carona ontem a noite.
– oh sim, April não é?
– isso, e você é o Cam, certo?
Ele concordou com a cabeça e sorriu.
– então April, é nova na cidade?
– aham, onde é o refeitório ?
– eu te levo lá- ele sorriu de lado.
Deixei minhas coisas no armário e acompanhei Cam pelo corredor até entrarmos no refeitório, praticamente todo mundo olhou para mim, fiquei vermelha. Avistei Sam e Jeremy em uma mesa.
– ok, muito obrigada Cam.
– você agradece demais- ele disse provavelmente se lembrando da noite passada.
– é verdade.
Fomos em direções opostas e sentei com a Sam e meu irmão.
– como foi a aula?- Sam me perguntou.
– nada de mais- respondi me levantando para ir pegar a comida.
Fui pegar meu almoço quando senti uma mão gelada tocar meu braço.
– quem são aqueles dois?- Jake me perguntou.
– aquela é Sam minha amiga e aquele é o Jeremy meu irmão.
– você tem um irmão? Qual a idade dele?
– ele é meu irmão gêmeo, por tanto também tem 17.
– irmão gêmeo é? Gostei.
– ãn... Eu vou lá, estou com bastante fome.
– ah claro, até mais April.
Dei um tchauzinho e me sentei, eu gostava do Jake, ele estava sendo muito legal comigo, mas algo me dizia que ele não era da minha laia.
– quem é o bonitão?- me perguntou Sam.
Jeremy levantou uma sobrancelha e voltou a comer. Tudo bem, Sam tinha uma queda pelo meu irmão desde os 13 anos, eles tinham ficado ano passado, ela dizia que adorava provocar ciúmes nele, mas acho que Jeremy nao está no momento para meninas.
Olhei as mesas ao meu redor, Cam estava sentado com uma menina de cabelo preto e um outro menino de cabelos loiros. Jake estava sentado com várias pessoas, meninas e meninos, ele devia ser bem popular aqui. Voltei a atenção para minha comida.
– oi Jeremy - ouvi uma voz melosa.
Olhei para trás e vi uma menina de olhos azuis escuros e cabelos loiros.
– oi Marcie- Jeremy sorriu.
Vi Sam olhar furiosa para Marcie que olhou para mim.
– oi, você deve ser a irmã do Jeremy, Aprine.
– April- corrigi.
– ah sim April, e você é...- ela olhou para Sam.
Vi que Sam ficou triste por Jeremy não ter falado dela.
– Sam- ela disse lançando um olhar furioso para Jeremy. Marcie se sentou.
– então- Marcie me olhou- parece que você conhece Cam
– oh nao, ele apenas me ajudou a achar o refeitório.
– Cam não faz o tipo de pessoa que oferece ajuda aos outros.
– e por que não?- fiquei curiosa.
– ele é um tipo de bad-boy sexy que fica na dele. Parece que nenhuma menina aqui é boa o suficiente para ele, então esqueça ele.
– eu não gosto dele, ele só me ajudou a encontrar o refeitório.
– heloooo, qualquer garota se apaixona por aquilo, a não ser que... Ah meu Deus, você é lésbica?
– caraca garota, eu não sou lésbica, eu gosto de garotos, eu apenas... fiquei curiosa.
– mas nem pense em tentar, eu já tentei, mas estou em outro- ela olhou fixamente para Jeremy e piscou, ele riu.
– ah Meu Deus, acho que vou vomitar.
– qual seu problema garota?
Olhei furiosa para Jeremy e me levantei bruscamente.
– Sam te vejo mais tarde- olhei para Marcie- perdi a fome.
– tchau fofa, foi um prazer te conhecer.
Sai do refeitório furiosa, quem ela pensava que era? Tipo na boa, que garota maluca. Abri meu armário e fechei com toda a força.
– Você está bem?
Pulei de susto e dei de cara com Cam.
– oi, ãn, estou sim, o que faz aqui?
– tive que sair mais cedo do refeitório, por que minhas coisas estão no carro.
De repente me senti uma intrometida e fiquei vermelha. Olhei a roupa de Cam, ele usava um jeans preto e um moletom cinza puxado até os cotovelos. Olhei de volta para meu armário e estiquei a mão para pegar meu livro de mitologia e minha blusa subiu um pouco.
– o que é isso?- Cam levantou um pouco mais minha blusa.
Droga era a minha tatuagem, eu tinha feito uma tatuagem escrita: Fuck the World um dia depois dos meus pais morrerem.
– nada é so...- abaixei minha blusa.
– nao tem problema, eu também tenho uma- ele mostrou o pulso que estava tatuado com uma caveira preta.
– oh, eu…- o sinal tocou- eu tenho que ir, tchau Cam- ele acenou e sai o mais rápido que pude.
Eu ficava tão a vontade com o Cam, como se pudesse contar todos os meus segredos. Entrei na sala e tinha um homem, que nao devia ter mais de 25 anos, era o professor, e era bonito, a barba mal feita, os cabelos eram pretos e os olhos azuis. Ele me olhou durante um bom tempo e depois olhou para Jeremy. Sentei ao lado de Sam. Cam e Jake entraram
– bom turma, hoje vamos falar de seres sobrenaturais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.