Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o primeiro capítulo, esperamos que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/1

E lá estava eu, indo para outra cidade, para outra vida, com pessoas diferentes do que eu costumava conviver, tenho certeza que isso seria mais fácil de infrentar si pelo menos eu estivesse com meus pais, maldita hora pra eles irem embora. Não conseguia explicar o vazio que eu tinha dentro de mim a única coisa que me confortava era saber que sempre iria poder contar com Jeremy e Sam.
         Mary, a mulher que se dizia ser nossa tia, resolveu aparecer apenas depois da morte deles. Pode-se dizer que ela não passa dos 36 anos. Nós a conhecemos a um dia e ela aparenta ser compreensiva, porém misteriosa. Seu toque e seu sorriso emanam uma sensação incrível de calma e paz. Ela tinha cabelos louros e olhos verdes simplesmente lindos, ela era linda mesmo para a idade.
       Sam, aaah Sam, minha melhor amiga, minha irmã, nos conhecemos na 3ª série e desde então não nos desgrudamos mais. Sempre fomos muito unidas e ouvimos os conselhos uma da outra. Ela estava indo comigo e com Jeremy para o Canadá por causa do colégio, a mãe dela havia estudado na Calgary High School e alegava ser uma ótima escola.

-Queridos, olhem pela janela, aqui é sua nova casa agora- Tia Mary falou e nós olhamos janela a fora. A casa era grande e muito linda, tinha um jardim de frente onde haviam várias petúnias, margaridas e girassois, minhas flores preferidas. Ficamos admirando aquele lugar até ela parar o carro na entrada da garagem onde haviam mais dois carros, um tahoe suv preto e um 208 Allure branco.
- São todos seus ? -perguntou Jeremy já saindo do carro e indo em direção ao Tahoe.
- Considere um presente de boas-vindas, escolham os seus, mas esse bebê aqui é meu- Falou Mary dando dois tapinhas no seu Durango Citadel, que era o carro em que ela tinha nos trazido até aqui.- Acho que vou ter que ir a consessionária novamente amanhã.- Falou enquanto olhava para os dois carros e para nós três.
A que isso, não precisa, eu posso dividir com a April- Sam falou e eu assenti.
-Por favor, eu insisto - Mary abriu um sorriso doce no rosto.
A, tudo bem então. - Falou Sam, por fim.
-E então- Continuou Mary - Qual vai ser April?- me perguntou apontando para os dois carros.
-Acho que você deve ficar com o branco, ele combina com você e então o Tahoe pode ficar pra mim- Falou Jeremy e eu ri.
-Fico com o Allure então.

Já eram 23h , tinha acabado de tomar banho e estava deitada na cama, pensando em tudo até ser interrompida por uma batida na porta. Era Mary.
- Precisa de alguma coisa queria?
- Não obrigada tia Mary, estou bem assim.- Falei e sorri.
-O.k então, boa noite e qualquer coisa é só chamar.- Assenti e ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.