Sinnoh Dreams - Pearl Saga escrita por Jachn


Capítulo 2
Capítulo 2. Um Começo Inesperado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346965/chapter/2

O dia nascera, e eram aproximadamente 7:00 da manhã. Dawn acabara de ser acordada, porém, permanecia deitada. Foi abrindo seus olhos aos poucos, e, pôde perceber que estava na Rota 202, dormindo em um saco de dormir, a garota pulou em um berro, e percebeu Lucas.


— Bom dia Dawn. — disse Lucas, que chegara agora no local onde dormiram


— Então... Não foi um sonho? — perguntou Dawn, levantando-se

— Claro que não. Você realmente saiu em uma Jornada Pokémon!

P-Pensei que tinha sido um sonho. — disse um pouco sonolenta e triste

— Pois pensou errado! Estamos na Rota 202!


A Rota 202 era formada por uma trilha, e por árvores, é uma Rota muito linda e verde, todos os viajantes se encantam com o cantar dos Starly's, e com Dawn, não foi diferente.


— Que cantar suave. — falou Dawn encantada enquanto guardava itens em sua bolsa

— Tem razão, e por isso vou pegar um! — disse Lucas empolgado

— Com que Pokébola? — perguntou Dawn com um olhar provocativo

— É mesmo... — disse desapontado

— Há . — falou com as mão na cintura

— Não fique com essa postura!

— E por que não?

— Parece que é pra provocar.

— Mas é pra isso mesmo.

Aff

— Tá. Chega de papo, e vamos logo. Quero chegar em Jubilife o mais rápido possível! — disse pegando sua bolsa e indo andando

— Tem razão. — falou seguindo a garota


Os dois foram andando pela trilha, Dawn as vezes parava quando via um Pokémon bonito, porém, sempre se decepcionava, pois não tinha Pokébola alguma. Depois de terem andado uns 47 minutos, Dawn então tocou em um assunto com Lucas, pois desde que começaram à caminhar, não falaram nada.


— Lucas.

— Sim?

— Qual é o seu sonho?

— Bom... Desejo viajar pelo mundo, começando por Sinnoh. Sempre desejei isso, o mundo é um lugar incrível habitado por criatura magnificas, ele merece ser explorado.

— Estranho. A maioria das pessoas desejam ser Treinadores, ou coordenadores.

— E você? Qual o seu sonho?

— Quero ser a Campeã de Sinnoh. E espero um dia conseguir.

— Vai conseguir sim! Tem bastante talento para isso.

— Obrigada. — agradeceu com timidez no tom

E voltaram a andar em silêncio, apenas ouvindo o som dos ventos, soprando seus cabelos, e refrescando seus rostos. Aquela viajem poderia ser significada chata pelo lado de Dawn, e de Lucas também, nem sequer batalharam, e era isso que Dawn mais queria. Pararam para comer alguma coisa, degustaram apenas uma maça, e no momento que foram guardar suas frutas, passou um menino e levou tudo com ele.

— Lucas, roubaram nossas coisas! — anunciou Dawn apontando para o menino

— Atrás dele!

— Vamos!

— Vai Elekid!

Elekid! — grunhiu o Pokémon

— Use o Thundershock! — mandou Lucas, enquanto apontava para o garoto.

Elekid deu um salto, e seu corpo foi envolvido por uma massa de eletricidade, e enfim, disparou o choque, mas pelo incrível que pareça, o pequeno menino ladrão, desviou do choque com muita facilidade, que fez Dawn e Lucas se assustarem.

— Como ele fez isso? — perguntou Dawn dando uma pausa na correria e se escorando em uma árvore

— Não sei. Ele é simplesmente rápido! — disse Lucas parando de correr

— Vamos atrás dele, já!

— Obrigado Elekid, agora volte! — falou retornando o Pokémon, e voltando a correr

Dawn e Lucas corriam pelas árvores, com intenção de achar aquele maldito menino, e onde tinha se escondido, o garoto já provara que é bem habilidoso em correr e se esconder.

'Não pode ser! Ele pode ser bom nessas duas coisas, mas deve ter algo que ele é ruim, mas no quê?' — pensou Dawn enquanto corria pelas árvores

Por estarem correndo muito rápido pelas árvores, Lucas tropeçou em uma pedra, e saiu rolando pela floresta, Dawn parou de correr após o tombo do amigo, e observou ele descendo por um morro enorme, assim que Lucas parou de correr, permaneceu caído no chão.

— Lucas!!! Já estou descendo!!!! — berrou Dawn descendo o morro para ver o amigo

A garota desceu aquele morro numa velocidade enorme, nem lembrava-se mais do ladrão, se concentrava apenas no amigo, seu coração disparava de tanto correr, nunca correra tanto na vida. Assim que chegou até ele, segurou a cabeça do menino, e começou a falar:

— Vamos! Acorde Lucas! Acorda! — berrava Dawn

— Pra que esse escândalo? — perguntou o garoto ladrão, que aparecera do nada

— A culpa é sua!!! Por sua causa o Lucas ficou assim! E vamos, mostre seu rosto!

O garotinho estava com um capuz preto, tinha a voz rouca e lenta, segurava a mochila de Lucas, que continha muitas frutas.

— Pode pegar a mochila, não quero mais nada com ela. — disse o garotinho jogando a mochila para Dawn agarra-la — Adeus...

O garoto começa a desaparecer pelo vento, Dawn ficara completamente paralisada ao ver aquela cena, como alguém pode sumir junto com o vento? Pensava ela.

— Que diabos é aquele menino? — perguntou Dawn pra si mesma

Dawn então foi conferir se todas as frutas ainda estavam ali, e sim, todas permaneciam, mas então, o que aquele menino queria? Será que nenhum alimento agradou ele? Era um mistério completo para Dawn.
Lucas acabara de acordar, estava novamente nas trilhas, deitado em um saco de dormir, notou a presença de Dawn em sua frente.

— Finalmente acordou Lucas. — disse Dawn com um sorriso no rosto

— Você pegou o garoto? — perguntou Lucas rapidamente se levantando

— Ele me devolveu, e disse que já tinha feito o que ele queria, porém, está tudo como estava antes.

— O quê? Não pode ser!

— É. Achei estranho também.

— É completamente estranho. Afinal, o que aquele ladrãozinho queria?!

Só ele sabe responder.

Dawn. Acho que ele colocou algo mais dentro da mochila.

— Só tem frutas!

— Dentro delas.

A-Acha mesmo?

— Porém, seria desperdício abrir todas as frutas para talvez achar algo, melhor esperar mais tempo, enquanto consumimos todas elas.

— Tem razão.

(Horas depois...)

Já era 21:00 da noite. E em Velistone, dentro de um prédio enorme, estavam localizados pessoas com um uniforme, que aparentava ter a letra "G" no centro.

— Tudo foi de acordo com o plano? — perguntou um homem, que fitava uns monitores de computador

— Sim chefe! — respondeu um membro comum

— Ótimo. Capturar o Pokémon da ilusão, foi um ótimo trabalho. — disse o homem, sem tirar os olhos dos monitores

— E será que esse Pokémon, escolheu as pessoas certas chefe? — perguntou o membro

— Claro que sim. Ele escolheu umas pessoas com uma vontade de querer provar ao mundo os seus talentos, uma vontade de se mostrar.

— E tem certeza, que, esses dois adolescentes, têm essa vontade? — perguntou o membro apontando para um monitor, que mostrava a imagem de Lucas e Dawn

— Sim. Sem nenhuma sombra de dúvida, que eles, nos ajudaram á conquistar Sinnoh!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, meu português está péssimo! Pois faz tempo que eu tenho essa fic escrita, mas, depois do capítulo quatro, vocês verão uma fanfiction bem escrita! Prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinnoh Dreams - Pearl Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.