Sinnoh Dreams - Pearl Saga escrita por Jachn


Capítulo 1
Capítulo 1. Sombras Assombram Meu Caminho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346965/chapter/1

Era uma Noite muito fria em Sandgem, em uma pequena Casa, se localizava a garota chamada Dawn McHall. Uma menina muito estudiosa, sempre fora a primeira da turma, tinha 14 Anos, frequentava uma escola particular que apenas os mais inteligentes eram escolhidos. Dawn porém, é obrigada á estudar, pois sua Mãe não queria uma filha burra no mundo, sempre dizia á Filha "Você vai se tornar uma médica muito rica!". Mas o que Dawn queria mesmo era sair em uma Jornada Pokémon, e se tornar a Campeã de Sinnoh. No entanto, sua mãe não queria a filha perfeitinha viajando ao lado de "Criaturas do Demônio". Dawn é completamente infeliz, estudando e sendo "Nerd".


Nessa Noite, Dawn está em seu quarto simples, pequeno, com as paredes cor Rosa Pink, uma linda cama com os cobertores cor Cereja, tinha também uma Mesa, com um Notebook em cima; Havia uns balcões com Bonecas Pokémon, mas muito poucas. E o resto, era só estantes com Livros de Estudos, como Ciências; História; Português; Química; Matemática etc... Por outro lado, Dawn gosta mesmo é de Assistir Animes, toda Noite, ligava seu computador, colocava em um Volume baixo, e ficava assistindo vários episódios, mas tomava o máximo de cuidado, sempre quando sua Mãe lhe perguntava o que estava fazendo, respondia que estava estudando. Dawn quando assistia desenhos, ficava completamente concentrada no capítulo.



— O que está fazendo Dawn? — gritou a Mãe lá de baixo.


— Estou estudando! — respondeu Dawn.

— Acho bom mesmo, estude pois tem Provas Finais essa Semana!

— Eu sei Mãe!

E era mais ou menos assim que se comunicavam, uma gritando do outro lado da Casa para a outra. Enquanto assistia Animes, Dawn deixava aquele lado "Nerd" de ser, e se transformava em uma Menina completamente nova e feliz, sem se preocupar com estudos; Notas; Provas entre outras coisas. Depois de ver dois Episódios de cada Anime, Dawn desligou o Computador, pegou um Livro de Ciências, sentou-se na Cama, abriu a obra, e retirou Mangás do meio das páginas.

— Bom, já é hora de ler! — disse Dawn abrindo o Mangá.

Dawn leu seus Mangás por um bom tempo, e logo adormeceu, mergulhou-se em um Mundo completamente seu, onde tudo era como ela queria.

Já tinha amanhecido, e era uma Linda manhã de Sábado, Dawn como sempre acordou mais cedo que sua Mãe, penteou seus Cabelos negros, e desceu as Escadas. A Casa de Dawn era bem Modesta, com apenas 4 Cômodos no andar de baixo. A Sala de Estar, é pequena, com dois Sofás cor Ouro, uma mesinha de vidro na frente dos Sofás, com Objetos muito elegantes, como Vasos Chineses, bonecos Indianos etc... E, uma Televisão de Plasma; Já a Cozinha, deixava de ter um Piso de Madeira como o Resto da Casa, tinha um Piso com Lages frias e geladas, com uma Mesa logo na Entrada do Cômodo, ao lado direito da Mesa, a Geladeira, que ao lado Esquerdo, o Fogão e o Micro ondas, e uns balcões, com alimentos; Já o Banheiro, era o menor Cômodo da Casa, o Vaso Sanitário ficava de frente com o Papel Higiênico, á sua direita o Cesto de Roupas Sujas, e a Pia também se localizava ao lado direito do Cesto de Rupas Sujas, e se encontrava-se uma Banheira; E o último Cômodo do andar de Baixo, era o quarto de sua Mãe, tinha uma Cama de Casal, um Sapateiro onde guardava os Sapatos, Guarda Roupa, e vários Quadros dela com seu Falecido Marido.

Dawn levantou-se, e foi para a Sala de Estar, abriu a Porta de entrada para pegar o Jornal da Manhã, como sempre faz. Mas, quando abriu a Porta, se viu de frente com uma Cena nunca vista, além do Jornal, tinha também uma Carta. A Garota pegou o Jornal e a Carta, largou o Jornal na mesinha de vidro da Sala, e abriu o bilhete, que dizia:

"De: Lucas Truck

Para: Dawn McHall

Olá Dawn, tudo bem com você? Aqui é o Lucas da Escola, bom, eu sei que nunca nos falamos antes, mas quero lhe dizer, meu Pai é Pesquisador, e Capturou Dois Pokémon para mim, e, quero mostrá-los para alguém da Escola, pensei em uma Pessoa que amasse os Pokémons, e me lembrei de você, quando fez aquelas redações na Escola, falando sobre eles, por isso, quer vir na minha Casa hoje ás 20:30 da Noite? Bom, estou esperando você."

Dawn nunca esteve tão Feliz na vida, nunca havia recebido uma carta antes, a Menina quase que se emocionou, conheceria Pokémons de verdade, e quem sabe, até tocá-los. Após ler o bilhete, Dawn correu até o Fogão, e queimou o Envelope rapidamente para sua Mãe não ver. Logo depois, preparou o Café da Manhã para sua Mãe e ela tomarem Café. A Mãe de Dawn não demorou para levantar-se, tomaram Cafés juntas, e durante a refeição, Dawn logo disse algo:

— Mãe, já que hoje é Sábado, posso fazer o que eu quiser no Computador? — perguntou Dawn enquanto colocava a xícara de Café na mesa depois de um gole

— Bom... Só depois de 10 Horas de estudos.

Dawn ficou cabisbaixa, quase chorando, parecia que toda a Alegria que a Carta lhe trouxera, tinha se ido embora. Dawn se retirou da Mesa, e foi Estudar, trancou-se no Quarto, pegou os Livros, abriu-os, pegou vários Mangás de dentro, e disse:

— Hoje é Sábado, e até os maiores gênios tiram folga! — disse Dawn sentando-se na Cama com o Mangá aberto

Aquela tinha sido a melhor "10 Horas de Estudos" da vida de Dawn, nunca pensou que faria uma coisa dessas com sua Mãe, porém, se estudasse, estaria prendendo sua Felicidade, e trazendo apenas infelicidade para si mesma. As 10 Horas de "Estudos" de Dawn passaram rápido, seria por que estava se divertindo? Mas isto não importava, faltava apenas 3 Horas para seu encontro na casa de Lucas, passou o resto de seu tempo livre assistindo Animes em seu Notebook. Por enquanto está sendo o melhor Sábado de toda a vida dela, só fazia o que sempre desejou.

Não demorou muito para as 20:15, ao ver a hora, Dawn vestiu-se com uma Toca rosa com a figura de uma Pokébola cortada, botou um vestido rosa, uma manta branca, botas com um Cor-de-Rosa mais fraco, e uma Bolsa .

Dawn desceu para o Primeiro andar, foi silenciosamente para a porta com intenção de sua Mãe não perceber sua presença. Mas deu errado, quando Dawn botou a mão na maçaneta, sua mãe virou para trás, e perguntou:

— Onde pensa que vai Dawn? — perguntou a mãe de Dawn

— Estudar com um Amigo meu, posso?

— Pode, mas tem que voltar ás 21:30.

— Ok.

Dawn abriu a porta, e saiu andando pelas ruas de Sandgem, era uma cidade bem pequena, mas com bastantes moradores. Dawn tentava se lembrar onde ficava a Casa de Lucas, nunca tinha visitado um Colega antes, era bem confuso, mas então logo achou a residência dos Truck's. Dawn bateu na porta, e pôde ouvir a voz de Lucas descendo da escada "Eu atendo!" Lucas abriu a entrada , e se surpreendeu ao ver Dawn, não esperava que a garota realmente viesse, logo então, convidou ela pra subir, Dawn entrou dentro da Casa muito envergonhada, seguiu Lucas até seu quarto, quando chegaram lá, Lucas trancou-os, sentou-se na cadeira do Computador, e disse:

— Pode se sentar na minha cama se quiser.

— Obrigada. disse Dawn sentando-se na Cama

Estudando muito para os exames finais?

— Sim. — respondeu um pouco tímida

— Eu mais ou menos. Você fica o dia todo estudando?

— Mais ou menos. Mas as vezes me divirto escondida de minha mãe.

— Como assim?

— Minha mãe. Ela me obriga à estudar.

— Poxa, que chato. — disse coçando a cabeça, mas logo pensou "Como sou idiota! Não deveria ter perguntado coisas que não é da minha conta"

Lucas dizia tudo sem tirar os olhos do Computador, Dawn estava bastante curiosa sobre o que o garoto estava fazendo, suas dúvidas eram enormes, mas achou melhor ficar quieta.

— Pronto, terminei! — disse Lucas dando um último clique no mouse

— Sem querer ser metida, mas o que estava fazendo?

— Baixando Animes, já assistiu?

— Já.

O quarto de Lucas era pequeno, as paredes tinham a cor vermelha, um enorme guarda roupa de madeira ao lado da janela, a Cama se localizava do lado da porta, e, ao lado direito da Cama, estava o Computador em cima de um balcão.

— Seu quarto é bem legal. — elogiou Dawn

— Obrigado.

Bom... Tem algo para fazer?

— Quer ver os Pokémons?

— Claro.

Lucas levantou-se da cadeira, foi ao Guarda-Roupa, ficou parado um tempo ali com a porta do Armário aberta, e então, retirou uma caixinha de dentro, a caixa era branca, com uma fita vermelha.

— Quais são os dois Pokémons? — perguntou Dawn enquanto Lucas abria a caixa

— Verás. Lucas abriu a caixa, continha duas Pokébolas, Lucas pegou uma, e jogou longe, e de dentro saiu um Pokémon pequeno, amarelo, com listras pretas, e em sua barriga, uma listra em forma de raio, o formato de sua cabeça, poderia entrar em uma tomada, e esse Pokémon era o Elekid. — Ele é muito fofo! — gritou Dawn ao ver o Elekid.

— Então, se prepare para ver o próximo.

— Quero só ver.

Lucas liberou o Pokémon da outra Pokébola, o Pokémon tinha a forma de um lobo, porém, andava sobre duas patas, suas pernas eram pretas, assim como suas orelhas, seu focinho também tinha a cor escura, e o resto de seu corpo era azul, o nome do Pokémon era Riolu.

— Não me leve a mau Elekid, mas o Riolu é muito mais fofo que você!

— Sabia que iria gostar.

— E eu gostei muito mesmo Lucas.

Riolu então começou a correr e pulou no colo de Dawn, já Elekid fazia uma cara feia à garota, Dawn ria alto com a atitude de Elekid, e Lucas, não pôde negar que era engraçado.

Desculpe a grosseria Dawn, quer comer algo? — perguntou Lucas sentando-se ao lado da menina com Elekid no colo

— Não. Obrigada.

— Você que sabe. Bom, acho que meu Anime já baixou.

— Posso assistir com você?

— Claro!

Lucas colocou o Anime para rodar, Dawn tinha se divertido muito com o menino, percebeu que ele era muito legal de se conversar, e não pôde negar a felicidade de estar longe dos Livros. Depois de assistirem, fizeram um concurso para ver quem desenhava melhor. Dawn fazia cada desenho lindo, mas Lucas tinha muito mais talento nisso que ela. Foi só depois que Dawn se ligou na Hora.

— Tenho que ir Lucas. Obrigada por tudo. — disse pegando sua bolsa

— Isso não foi nada. Até Segunda na Escola, e prepare-se para os exames finais.

— Eu sei. Boa sorte pra você também.


Dawn retira-se da residência dos Truck's. Volta para casa e sua Mãe encontrava-se dormindo no sofá. Dawn colocou seu pijama, e foi deitar, por mais incrível que pareça, tinha sido o melhor dia de toda a vida de Dawn, a menina demorou para adormecer, mas depois de esquecer a data de hoje, dormiu.




Domingo tinha sido um Dia chato para Dawn. E agora, Segunda-feira, Dawn dava uma última estudada antes do primeiro exame final. Saiu de casa, e deu de cara com Lucas, á esperando na Porta, os olhos da garota brilharam ao ver o Menino, que deu um forte abraço no amigo. Na Escola, todos falavam de Dawn e de Lucas, os boatos sobre um possível amor se espalharam rápido, porém, nenhum dos dois se importou. Dawn tinha sido a primeira amiga de Lucas, e a mesma coisa para Dawn, Lucas teria se transformado em seu primeiro amigo.





A Semana foi muito dura com os Exames, no Sábado, seria Natal, e Lucas preparava um presente muito especial á Dawn.





(No Sábado de noite...)





Dawn e Lucas tinham passado de Ano. Agora, começaria as férias infernais de Dawn, estudo, estudo, e mais estudo. Dawn já se trancara no quarto, para começar seus Estudos, quando se surpreendeu com um telefonema de Lucas.




— Alô, Lucas?


Sim, é ele sim Dawn, vim te desejar um feliz natal.

— Obrigada Lucas, feliz natal pra você também.

Valeu. Você pode vir aqui na Rota 201?

— Claro!

Dawn desligou o Telefone, e desceu correndo, abriu a porta, e se foi. Sua Mãe nem tinha percebido que a Garota tinha saído sem sua permissão.

Sandgem agora estava repleta de neve, pois o Natal tinha chegado, os enfeites nas casas eram de encantar os olhos, tudo lindo e ageitadinho. Dawn saiu da Cidade, e encontrou Lucas, com a caixinha dos Pokémons na mão.

— Você queria me ver, Lucas? — perguntou Dawn, chegando perto de Lucas

— Sim.

O lugar onde encontraram era repleto de árvores, continha bancos de praça, porém estavam cheios de neve, não se localizavam longe de Sandgem, ao contrário, apenas 5 passos, e já voltariam para a cidade.

— Pra que a caixa? — perguntou Dawn curiosa

— É seu presente de natal.

— Não precisava Lucas.

— Pegue, é todo seu. — disse Lucas entregando a caixa, com seu rosto avermelhado de tanta vergonha

Dawn pegou a caixinha, sorriu, e tirou a fitinha que o prendia, dentro continha uma Pokébola, Dawn não negou a felicidade, e beijou o amigo na bochecha.

Que Pokémon é? — perguntou Dawn alegre

— O Riolu. Meu pai permitiu, e eu escolhi ele.

— Muito obrigada, Lucas...

Mas os garotos foram atrapalhados pela Mãe de Dawn, logo após do berro da mulher, Dawn guardou a Pokébola o mais rápido possível.

— Deixando de estudar para se encontrar com namorado! Já pra casa! — berrou a senhora

— Mas Mãe--

— Já pra casa!

Dawn começou a chorar, e foi correndo até sua Casa, abriu a porta com tanta força, que quase derrubou os quadros, subiu as escadas, trancou-se no quarto, e foi dormir.

As horas passaram, e Dawn foi acordada por causa que sentiu uma pata em seu rosto, abriu seus olhos lentamente, e pôde ver que era Riolu, logo depois olhou para o relógio, e viu que eram 2 horas da manhã.

— Riolu, por que me acordou tão ced–-

Dawn foi interrompida por uma pedra batendo na janela, levantou-se, e foi ver quem estava jogando as pequenas rochas, e era Lucas, só que usando vestes diferentes. Usava uma boina vermelha, uma manta branca, casaco azul, calça preta, e um tênis, também estava carregando uma mochila nas costas.

— O que está fazendo aqui? — perguntou Dawn

— Vim te salvar! Pegue suas coisas, o Riolu, e vamos partir em uma Jornada Pokémon!

— O quê?

— Isso mesmo, venha!

Dawn ficou paralisada durante aquele momento, muitas coisas passavam em sua cabeça, foi então que pensou "Por que não?" Começou a coletar suas coisas importantes, e guardou tudo em sua Bolsa, e a última coisa que pegou foi, o Porta insignias que ganhou de seu pai.

— Já estou indo Lucas! — disse enquanto abria a janela

— Vamos, pule!

Dawn retornou seu Pokémon, e saltou com tudo. Lucas ajudou a menina se levantar, a garota limpou suas vestes, e perguntou:

— Estamos fazendo o certo? —perguntou ela

— Claro que sim! Agora, venha! Liberte sua felicidade, e viva completamente feliz! — disse ele começando a correr.

— Ei, me espere! falou enquanto começava a correr atrás de Lucas

Sim, parecia mentira, mas aquela adolescente completamente inteligente, que tirava a melhor nota da turma, mas que era completamente infeliz, e prendia sua felicidade, tinha enfim se libertado, e quem abriu essa gaiola que prendia todas as suas vontades, tinha sido um garoto, um Truck. Lucas Truck, e agora, esses dois acabam de sair em uma jornada, mas o que espera eles nesse grande caminho? Isso, apenas o futuro dirá!


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, meu português está péssimo! Pois faz tempo que eu tenho essa fic escrita, mas, depois do capítulo quatro, vocês verão uma fanfiction bem escrita! Prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinnoh Dreams - Pearl Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.