Still Into You. escrita por paloma


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346814/chapter/9

A semana passou bem rápido. Já era sexta-feira. Meu ''namoro'' com Matt estava normal para um namoro de mentira. Ele sempre me dava carona. E mesmo depois de quase uma semana, o povo do colégio continuava a nos encarar. Mesmas expressões. De espanto, surpresa. Alguns, maioria meninas, eram expressões de inveja. Estava me acostumando com isso. Com aquela atenção para mim. 

Estávamos no refeitório. Eu, Calli e Nate. Conversávamos e ríamos muito. Nate contava suas travessuras quando morava fora daqui. No meio  da conversa, sinto um arrepio em minha nuca. Era Matt me dando um beijinho ali. Olhei para ele, que continha nos lábios um sorriso. Nossa, ele tem um puta sorriso, disse a mim mesma. Ele se sentou ao meu lado, pegou meu sanduíche e abocanhou. Olhei para ele arqueando uma sobrancelha.

- Que foi? - perguntou de boca cheia

- Meu sanduíche. - disse

Ele deu de ombros e deu mais outra mordida. Nate e Calli soltavam risadinhas com a cena.

- Tem uma festa hoje, sabiam? - disse Matt terminando de engolir o pedaço de sanduíche 

Nate e Calli confirmaram que sim, com entusiasmo. Eu devia ser a única que não ficava toda animada ao saber da existência de uma festa.

- Já sei que roupa ir. - falou Calli

Olhei para eles e tomei meu suco que continha na minha bandeja. Olhando para o lado, vi que os olhos de Matt estavam em cima de mim. Ergui uma sobrancelha, sem entender o motivo dele está me olhando.

- Que foi? - perguntei

- Você vai. - falou ele convicto do que falava

Nate e Calli me olharam com um sorriso no rosto. Olhei para eles e voltei minha atenção para Matt. Ele me encarava. 

- Se eu falar que não vou, não ia adiantar em nada. Vocês iam me obrigar a ir, não iam? - eles assentiram - Então eu vou. - falei sem animo algum

- Ainda bem. Porque deixar o Matt ir sozinho numa festa, não é legal, Cass. Ele é seu namorado, tem que ficar de olho. - disse Calli

Revirei os olhos. Matt não era meu namorado de verdade. Mas precisava manter as aparências até Kevin largar do meu pé e me esquecer de vez. 

Minutos depois, Calli e Nate saem, me deixando sozinha com Matt. Ele estava terminando de comer o meu sanduíche. Só havia na mão dele, um micro pedaço do mesmo. Ele olhou para o pedaço e me olhou.

- Aceita? 

Ele só podia está de brincadeira com a minha cara. Filho da mãe, cara de pau. 

- Muito legal da sua parte me oferecer o meu sanduíche. - disse irônico

Ele me lançou um sorriso perfeito e abocanhou o último pedaço em apenas uma bocada. Ri com aquilo. Guloso! 

Estávamos no corredor, indo para a sala. Havia pouquíssimas pessoas ali. Derrepente, Matt me empurra contra os armários e me prensa ali mesmo. Me beijando com volúpia. Ele não me deu chance de oxigenar meu cérebro. Só escuto uma tosse vindo de trás dele. Matt cessa o beijo, chupando meu lábio inferior e olhando para trás. 

- Acho que isso é proibido aqui no colégio. - falou Kevin com ar debochado no seu tom de voz

Matt se vira para ele, me deixando ficar atrás de suas costas. Cruza os braços na altura do peito, como se estivesse provocando, intimidando.

- Engraçado você falar isso, não acha? Porque não fui eu que estava no maior amasso, quase transando com a Clary, do segundo ano, ontem no banheiro masculino na aula de física.

Pudi ver os olhos de Kevin estreitarem de raiva para Matt. Que continha um sorriso de vitória em seu rosto. 

- Ah, e antes que eu me esqueça, toma... - Kevin jogou uma camisinha na cara de Matt - Pelo jeito que anda, terão que usar.

Matt sorriu e eu fiquei morrendo de raiva e vergonha. Ele pegou a camisinha, colocou em seu bolso da calça black Calvin Klein dele e bateu ali.

- Pelo menos eu uso, ao contrário de você.que broxou, porque sair em cinco minutos do banheiro, acho que nem rapidinha foi... - disse Matt com tom de deboche na voz. Confesso que ri - Vamos, Cass. - me puxou pela mão 

Quando olhei para trás, só faltava Kevin espumar pela boca de raiva feito um cachorro. 

As aulas passaram rápido. Como de costume, Matt me levou para casa. Me despedir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda hoje recompenso esse capítulo pequeno que foi...
Reviews?!
Valeu