Still Into You. escrita por paloma


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Como disse, capítulo para recompensar o pequeno que foi o último postado.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346814/chapter/10

Passei a tarde toda trancada em meu quarto. Li Delírio, livro que eu enrolei durante três meses para ler. Escutei música, olhei televisão. ''I should be over all the butterflies. But I'm into you...'' Derrepente meu celular começa a tocar. Ignoro. Estava sem vontade alguma de falar com alguém. Depois de muito insistir, a pessoa do outro lado da linha sossega. Quando estava pegando no sono, recebo uma mensagem de texto. Pelo amor!

''Só para você saber, não me atender, não diz que eu não vá até sua casa e te leve como você estiver vestida e te levar a festa.''

Matt e sua chatice aguda. Revirei os olhos só tentando imaginar a cara dele escrevendo essa mensagem para mim. Liguei meu aparelho de som. Começou a tocar Glad You Came, do The Wanted. Sentada em minha cama, mexendo no meu notebook, balançava os pés no ritmo da música. As vezes cantava. Me empolguei tanto que me levantei e comecei a dançar em cima da cama. Derrepente mais outra mensagem.

''Quero só ver você dançar assim na festa. (:''

Olho para a porta e eis o dono da mensagem. Matt, parado no batente da porta do meu quarto, com o celular na mão, me encarando com um sorriso sacana no rosto. Ok, ele sempre tem um sorriso sacana no rosto. É natural dele isso, pensei.

- O que faz aqui? - perguntei saindo de cima da cama

Ele simplesmente ignorou minha pergunta e se jogou em minha cama. Só assim me dei conta de como ele estava vestido. Calça jeans black. blusa branca social dobrada nas mangas até a altura dos cotovelos, com um tênia da Nike branco, com os cabelos desarrumados propositalmente e um perfume incrivelmente maravilhoso. Resumindo, Matt estava completamente, definitivamente, totalmente gostoso. 

- Quer um balão de oxigênio, Cass? - disse Matt todo debochado

Porra, ele percebeu que eu o estava secando com os olhos, disse meu inconsciente. Dei um sorriso meia boca e voltei minha atenção para o aparelho de som. Desliguei e voltei a me virar para Matt, cruzando os braços na altura do peito. 

- Vai me responder o porque de invadir meu quarto pela... - pensei - Terceira ou quarta vez?

- Terceira. - disse

Fiz cara de confusa e ele riu.

- Invadir seu quarto pela terceira vez. 

- Ah, então você admiti que invadiu ele nas outras duas vezes? - arqueei uma sobrancelha

Assentiu. 

- Idiota! - disse e ele riu - Tá rindo de que?

- Você aí tentando mudar de assunto, tentando mudar o foco da minha vinda até aqui. Mas sinto-lhe informar Cassie, mas não vai funcionar. Enquanto você troca de roupa, vou esperar aqui vendo clipes. - pegou o controle - O que faz parada aí ainda? Anda, Cass. A festa começa daqui a vinte minutos.

Não saí do lugar. Quem ele pensa que é para achar que pode entrar em meu quarto e me obrigar a ir em uma festa, que não estou afim de ir? Menino abusado.

Será que eu terei que me levantar daqui e ir até você e te trocar? - ameaçou ele se sentando na cama

- Você não seria cap... 

E antes que eu pudesse terminar a frase, Matt se levantou da cama em um pulo e caminhou em minha direção. 

- Ok, to indo. - disse sem dá chance a ele de concretizar sua ameça

Quase meia hora depois, eu saiu do banheiro já vestida. Sai estilo bandage preta, blusa branca e um casaquinho de couro por cima preto. Nos pés acho que uma sapatilha preta estava de bom tamanho. Fui até a mesinha que continha minha maquiagem, meus perfumes e cremes hidratantes. Passei meu perfume preferido e me virei para Matt, que não havia saído da cama em nenhum momento.

- E aí, vamos? - disse

Ele tinha a boca aberta e não tirava os olhos de mim. Ri de sua expressão. Dei de ombros, catei meu celular e saí do quarto. Dei tchau para meus pais e fui para fora. Entrei no conversível de Matt, em seguida ele entrou atrás de mim. Deu partida no carro e seguimos caminho até o local da festa. 

Meia hora depois, chegamos ao tal local. Já de longe, podíamos ver as luzes brilhando la dentro e a música ensurdecedora que vinha de lá. Pelo ritmo, devia ser alguma música da Dev, eu acho. Matt estacionou o carro. Ao sair dele, olhei ao redor e vi que ali havia mais pessoas que o normal. Olhei para o lado e vi um grupinho de meninas irem em direção a Matt. Eles eram toda sorrisos e rebolados. Safadas, pensei. Tomei coragem e fui até ele. 

- Licença, meninas. Mas eu e meu namorado... - dei ênfase no ''namorado'' - Temos uma festa para aproveitar. - sorri e o puxei de lá

Matt sorriu também para elas e voltou seu olhar para mim.

- É...

- Cala a boca! - falei

E ele apenas riu.

Chegamos lá dentro. A pegação rolava a solta em cada canto daquele cômodo. De um lado víamos um casal se comendo com o olhar, do outro se comendo com a boca. Já o outro se comia literalmente. 

- Volto já, vou pegar alguma bebida. Vai querer o que? - perguntou Matt a mim

Dei de ombros. Não sou de beber. Ia pedir um suco ou uma água , mas duvido que ali tinha aqueles tipos de bebidas.

Minutos depois, Matt volta com uma cerveja em sua mão esquerda e uma garrafa de água na outra. Eis que tem água aqui, disse a mim mesma. Dei uma bela golada e antes de falar ou pensar qualquer coisa, Matt me puxa para o meio de um monte de pessoa dançando. 

- Ei... - disse

- Você vai dançar comigo e nem adianta protestar, Cass. - falou

O dj começou a tocar Where Have You Been, da Rihanna. Legal, não sei dançar. Muito menos dançar uma música da Rihanna, pensei para mim.

- Só relaxar, Cass. Olha, siga meus passos, ok? Deixe que eu te guio, pode ser? - disse Matt olhando em meus olhos

Assenti meio contra, porém assenti.

Confesso que o jeito como Matt me conduzia era bem... atraente para não dizer outra coisa. O jeito que ele mexia meu corpo com suas mãos, estava me deixando meio sem reação. Queria sair dali, mas não queria ao mesmo tempo.

Quando a música chegou ao fim. Matt me virou para ele. Senti sua respiração bem perto do meu rosto. Sem pensar duas vezes, eu o beijei. Ele logo correspondeu o beijo. Passamos uns minutos naquele jeito. Só paramos o beijo por causa da falta de ar, que era bem tensa. Ele me olhou com um sorriso nos lábios e eu simplesmente encarei o chão.

- Vou no ali no bar. - foi só isso que conseguir dizer

Andando até o bar, fiquei pensando no que havia acontecido. A gente já tinha se beijado antes. As duas ou três vezes ele que tomara a iniciativa. Porém agora eu tomei a iniciativa. E o que ele ia pensar? Merda, mil vezes merda. Pedi uma água e bebi. Fui até o banheiro, mas no meio do caminho, me deparo com Matt aos beijos, ou melhor, quase uma preliminar com uma ruiva. Paralisei ali mesmo. Eu ia dizer algo, porém preferi ficar quieta. Peguei minha bolsa e chamei um táxi. Durante o caminho até minha casa, fiquei lembrando da cena que vi. Tudo bem que eu e ele éramos namorados de mentira, mas mesmo assim, ele não deveria ter feito aquilo. Uma raiva, uma dor começou a aparecer em mim. Quando dei por mim, uma lágrima caiu. Se era de raiva ou não, eu nem queria saber. Cheguei em casa, sem fazer barulho e fui para o meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama. Fechei os olhos e respirei fundo. Fui tirada dos meu pensamentos pelo meu celular tocando. Quando olho no visor, vejo que era Matt me ligando. Idiota! Ignorei o toque. E voltei a fechar meus olhos. E uma mensagem chega.

''Aonde você está? Me falaram que você saiu daqui. Para onde foi?''

Era mensagem de Matt. Nem ia responder, mas mudei de ideia.

''Em minha casa.''

Respondi. Logo minutos depois, outra mensagem de Matt.

''Por que?''

Ele respondeu.

''Não quis atrapalhar o seu momento.''

Respondi. Quase instantaneamente ele me responde.

''Que momento?''

Ainda é cara de pau. 

''Matt, sabe a camisinha que o Kevin te deu hoje? Então usa ela, mas não com sua namorada de mentira e sim com a ruiva... Tchau!''

Não queria mais receber mensagens dele, então desliguei meu celular. Dormir daquele jeito mesmo, sem trocar a roupa e nem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
Valeu!!