Still Into You. escrita por paloma


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

VALEU PELOS 100 COMENTÁRIOS!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346814/chapter/21

É, essa roupa ou aquela ali?, fiquei me perguntando ao ver as possíveis roupas para ir ao show. Estava em dúvida. Ir com a saia preta com uma blusa branca lisa e com um casaquinho curto preto e sapatilhas, ou ir com uma calça de couro preta, com uma blusa branca de alças estampada com uma caveira em cor preta, com uma jaqueta de couro e botas estilo cavaleiro, também na cor preta. Ó dúvida cruel! 

Coloquei o primeiro conjunto e me olhei no espelho. Legal, disse a mim mesma. Me despi e coloquei o segundo conjunto. Mas uma olhada no espelho. Hmm, pensei. 

- A saia é muito curta e essa calça aí, desenha direitinho a sua bunda. Tem outra roupa não? - pergunta Matt a mim

Escutar a voz dele, me fez levar um susto. Me viro e me deparo com ele parado, encostado no batente da porta me fitando. A quanto tempo ele está aí, me observando? Franzi o cenho.

- Estava aí o tempo todo? - pergunto

Ele dá de ombros e se senta no sofá ali.

- Não respondeu minha pergunta. Tem outra roupa para ir não? - insistiu 

- Não te interessa. - rebato

Não entendo o porque dele perguntar aquilo. Não lhe diz respeito que roupa eu vou. Abusado, reviro os olhos e bufo. Ouço ele respirar fundo, como se quisesse se acalmar. Ele joga sua cabeça para trás, a apoiando no sofá e bufa. Ignoro completamente a existência daquele ser e volto a me olhar no espelho. Dou umas voltas e pronto. Segundo conjunto aí vou eu. Pego minha toalha, vou até a minha mala, escolho um conjunto de langerie. Pego uma preta mesmo e vou andando até o banheiro.

- Calcinha e sutiã preto? - ele me pergunta - Tá afim de dá hoje é? 

Paro naquele mesmo instante e me viro para ele, o fuzilando com os olhos. Tinha uma ótima resposta para ele. Dizendo que ele deveria me respeitar e blá blá blá, mas preferi outra tática. 

- E se for? Algum problema? - o encaro

Ele, que antes estava com toda sua atenção para as peças íntimas em minha mão, volta seu olhar para mim, um tanto furioso, presumo. Ele se levanta bruscamente da sofá e vem em minha direção. 

- Cass... - falou com um tom de reprimenda em sua voz

- Licença, preciso tomar banho. - me virei e entrei no banheiro, fechando a porta do mesmo

Lá de dentro, eu pude escutá-lo falar um ''puta que pariu!''. Dei de ombros e fui tomar banho. Me despi, colocando a roupa em cima da pia. Entrei debaixo do chuveiro, deixando a água morna tocar minha pele.

Meia hora depois, estava me secando com a toalha. Vou colando minhas roupas. Me maqueio. Olhos bem marcados, nos lábios algo nada muito chamativo.  Abro a porta do banheiro e ao abrir me deparo com uma cena um tanto, provocadora. Matt estava ali, só de cueca boxer preta. Com uma toalha na mão. Ele estava de costas para mim. Assim eu pude ter uma visão da sua parte traseira. E que parte, pensei. Logo sacudi minha cabeça tirando esses pensamentos. Você já o viu como ele veio ao mundo, minha cara. Não precisa fingir ser pura agora, falou minha consciência a mim. 

- Achei que tinha morrido lá dentro. - falou ele me tirando da minha guerra interna comigo mesma

Ele passou por mim e adentrou o banheiro. Logo quando a porta foi fechada, eu suspirei. Porra, para que ser tão gostoso?, falei baixo para que ele não escutasse. Fui até o frigobar que tinha ali, e peguei uma lata de cerveja. Isso, se entope de álcool, assim faz isso que você quer ser mais fácil de acontecer, disse meu inconsciente a mim. O ignoro por completo e demoro no gole. Bebo metade. Respiro fundo, soltando o ar bem devagar depois.

- Para que ser tão gostosa? - disse Matt atrás de mim, perto do meu ouvido

Ele escutou o que eu disse, merda!, pensei. 

- Sabia que assim, tendo uma visão de você por trás, eu tenho uma leve certeza que você deve ter algum parentesco com o Brasil... - sussurra ainda - Sua bunda é muito gostosa. - sorri - O bom, é que eu já provei dela. É boa de apertar - disse ele roçando seus dentes de leve em minha orelha

Filho da puta, resmungo. Aquilo ali era o meu ponto fraco e pelo jeito ele sabia, pois soltou um riso quando notou que eu havia ficado completamente arrepiada.

- Arrepiada? Hmm, gosto disse, linda. - falou ele mordendo meu lóbulo

Aquilo foi o meu fim, meu auto-controle já indo parar onde Judas perdeu as botas. Antes mesmo de fazer com que o oxigênio filtrasse meu cérebro e me deixasse sã, eu já estava atacando os lábios deliciosos de Matt. Que sem protestar já estava me prensando contra a parede. Sua boca, demorou um bocado na minha. Depois resolveu dá uma passeada pelo meu pescoço. Onde deixou algumas mordidinhas leves e chupões que não deixariam marcas. Menos mal, pensei. Logo depois, sua boca voltou a colar na minha. 

''You're such a motivator, I gotta get you where. So sick of saying yes sir, yes sir...''

Derrepente meu celular começa a tocar. Só assim para me fazer voltar para a sanidade mental. O empurro e vou atrás do meu celular que não parava de tocar. Olho no visor e era Calli.

- Fala, amiga. - disse tentando disfarçar minha respiração falha - Ok, estamos indo. 

Desligo o celular e ao me virar deparo com Matt muito perto de mim, por sinal. Os olhos deles continham uma brilho diferente. Havia ali um mix de tudo que pudesse vir a cabeça numa horas dessas. Antes que mandasse meu auto controle pro espaço, desvio dele e vou até minha mala. Passo perfume, coloco meu celular no bolso da jaqueta e saiu do quarto sem dizer uma palavra se quer para Matt. 

Já dentro do elevador, me olhando no espelho, eu percebo o que havia feito. Merda!, resmungo assim que a porta do andar sete do hotel se abre. Ali revelando Eduardo que estava um gato por sinal. Ele me olha e sorri. Sorrio de volta, como forma de cumprimento. 

Já no hall do hotel, o restante se falava. Já eu estava meio aérea pelo ocorrido do quarto. 

- Cabeça longe. - disse Eduardo atrás de mim

Me viro para ele e sorrio.

- Acho que é ansiedade pré-show. - minto

Ele sorri. Observando ele melhor, Eduardo era bonito. Estava vestido com calças jeans de lavagem tradicional, uma blusa branca lisa e por cima uma blusa xadrez aberta. Nos pés calçava um par de tênis branco da puma. O cheiro dele estava simplesmente perfeito. 

- Aleluia, Matt! - grita meu irmão - Demorou hein. E pelo jeito, tá afim de pegar no show. - disse ele rindo

Ao me virar e vê-lo, me deparo com uma visão que deixaria eu, uma mulher, digamos, se eu fosse homem, ficaria com algo duro. Que merda! Ele estava lindo. Sua roupa estava no estilo dele, perfeita pra ele. Calça jeans preta, blusa social preta, dobrada nas mangas até a altura dos cotovelos, com quatro botões abertos, deixando a mostra um pouco do seu tórax. O cabelo estava como sempre, bagunçado de propósito. Nos pés usava um tênis da Nike mesmo. O cheiro do perfume dele, dava pra sentir da onde eu estava. Embriagador. Fui levanto os olhos dos pés a cabeça dele. Ao me deparar com seus olhos em mim, pude ver um pouco de raiva ali. Ele olhou para o Eduardo ao meu lado, voltou seu olhar para mim e me lançou um olhar que eu não gostei muito. 

- Vamos, to afim de pegar alguém hoje. - disse Matt com um tom safado dele, desviando seu olhar de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM GENTE!!

GOSTARAM?!