Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 66
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

AND IM BACK! Hiii, sentiram falta?! É claro que sentiram! Podem falar, vocês me amam... Ou a minha fic? Enfim, depois de finalizar minha outra fic, eu quis trazer uma "pequena" (Pequena=14 mil palavras) surpresa kkkkkk Sim, demorou, mas valeu a pena. E não! Eu não fiquei esse tempo todo pensando como seria a segunda temporada, eu fiquei esperando um tempo certo para poder escrever :3 Aliás, eu tenho a história toda em mente, até o final, a não ser que aconteça algo comigo... Tomara que não!
Início de segunda temporada, início de novas tretas e confusões, principalmente confusões. Só para deixar claro, NÃO haverá 3 temporada, essa é a última. E nem me peçam, a história acaba nessa temporada e ponto final!
Como eu havia sentido falta de vocês...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/66

Olhava retamente para o teto. Precisava dormir. Sabia disso. Mas o sono não vinha. Seus olhos vermelhos não conseguiam se fechar para poder descansar, mesmo estando cansada. Sua mente se ocupava somente por uma coisa, que foi a mesma coisa que a ocupou por meses. Três simples palavras que a deixaram assim.

Estava de noite, deixando as estrelas no céu brilhando fortemente. Gostava de quando dormia em seu quarto, sem ninguém para perturba-la. Porém, o silêncio daquela noite a incomodava mais que nunca. Amanhã seria um grande dia.

A volta das aulas. A volta de desafios. A volta dos velhos amigos. A volta... Dele.

– Eu te amo, Elesis. - Vinha em sua mente ele dizendo essas palavras. Milhares de vezes.

Mesmo sendo algo de sua mente, seu rosto ficou rubro rapidamente. Fechou seus olhos e abraçou fortemente o travesseiro que segurava. Tentava esquecer isso, mas quanto mais tentava, mais vinha em sua mente.

Soltou um grito abafado. Começou a se debater na cama enquanto gritava. Sem perceber, acaba caindo da cama e indo direto de cara no chão.

– Eu não aguento mais! - Gritou Elesis com o rosto enfiado no piso frio.

Ouviu passos pesados vindo em direção ao seu quarto. A porta se abriu rapidamente, não chamando muito sua atenção.

– Eu que falo isso, Elesis! - Grita Lire irritada. - Eu que não aguento mais você gritando toda as noites.

A elfa usava um simples pijama, enquanto Arme usava uma camisola ao seu lado. A maguinha ficava de olhos fechados, quase dormindo em pé. Já Elesis, usava uma roupa velha, que serviria como pano de chão.

Lire entrou no quarto e ligou a luz do mesmo. Tanto a ruiva quanto a roxinha, quase ficaram cegas com a luz repentina.

– Tá bom, fale o que você tem. - Exigiu a elfa se sentando no chão, perto da ruiva. - E não adianta dizer que é nada porque está visível que tem alguma coisa!

O mesmo fez Arme, se sentou perto da elfa. Elesis tirou o rosto do chão e se sentou em sua cama.

– É bobagem, não se preocupem. - Disse a ruiva.

– Se fosse bobagem, você não me acordaria todas as noites. - Fala Arme com um olhar preguiçoso. - Conte para a gente.

Elesis passou a mão no cabelo bagunçado. Ficava sem jeito em falar sobre isso. Mas percebeu que suas amigas não estavam com paciência para isso, o que fez a ruiva abrir a boca de uma vez.

– Eu acho que estou gostando de uma pessoa. - Fala a espadachim já ficando corada.

– Oh, mesmo? - Pergunta Arme surpresa. - Seria o Ronan?

Elesis olhou surpresa. Acabou de lembrar de Ronan, e da proposta que ele falou para ela. Tinha se esquecido do rapaz totalmente. Passou as férias todas sem decidir qual resposta dar para ele, e amanhã era o grande dia.

– Não, não é. - Nega Elesis. - É outra pessoa.

– E quem seria? - Perguntou Lire curiosa.

Vendo todas aqueles olhares sobre ela, Elesis virou o rosto envergonhada. Colocou ambas as mãos atrás da nuca, assim abaixando o rosto.

– Eu acho que eu gosto do Lass. - Fala a ruiva.

Lire não disse nada, fico sem expressão. Já Arme, sorriu ao ouvir. Parecia que ambas tinham opiniões diferentes.

– Você acha? - Diz Arme. - É claro que você gosta dele, Elesis! Olha para você, toda envergonhada por dentro. - Rir da expressão que a espadachim fazia. - Não é mesmo, Lire? - Olha para a loira.

– Por que você acha que gosta dele? - Perguntou a elfa, ignorando a maga totalmente. - Pensei que gostasse do Ronan.

Elesis a olhou e fez uma expressão triste. Continuava a gostar do Ronan, mas de Lass ao mesmo tempo. Estava dividida ao meio.

Se levantou da cama e começou a andar aleatoriamente pelo o quarto, fazendo suas amigas a olhar de um lado e para outro.

– Eu gosto do Ronan. - Dizia Elesis sem olha-las. - Mas quando o Lass disse que gostava de mim, eu percebi que gostava dele também. - Para de andar e pensa em algo, mas depois voltando a andar novamente. - E até agora eu não consegui tirar isso da minha cabeça. - Olha para elas. - O que eu faço?

– Aquele que você mais gosta. - Sugere Arme. - Não é tão difícil, Elesis.

– Mas há um problema. - Fala a ruiva abaixando o olhar. - Lass disse que não iria me amar mais porque era arriscado para mim. É como se ele dissesse que eu sou fraca.

– Então escolha o Ronan. - Diz Lire enquanto se levantava. - Ele está certo, Elesis. O amor muitas vezes pode machucar se não souber cuidar bem dele. - Se aproxima da mesma e abre um pequeno sorriso. - Lass não parece ser o cara certo para isso.

Continuou a olhar para elfa com um olhar triste. Lire a desejou um boa noite e saiu do quarto, em seguida Arme vindo atrás.

– Amanhã você irá encontrar eles. - Dizia Arme ao parar na porta. - Seja sincera quando for falar como se sente por eles. Sei que o Lass não vai te amar mais, mas você pode fazer ele mudar de ideia ainda. - Sorri. - Boa noite.

A porta se fechou. Elesis olhou em volta, vendo nada de interessante em seu quarto. Estava pensativa.

– Ser sincera? - Falou baixo.

Foi até seu armário e o abriu, assim pegando uma grande caixa que tinha dentro. Colocou sobre a cama e ficou encarando. Aquilo era um presente vindo de Lothos algumas semanas atrás. Ela disse que era uma roupa especial para Elesis usar em combates, como se fosse uma armadura.

Olhou para outro canto do quarto e viu uma caixa de metal para guardar violão. Dentro daquela maleta estava os sabres que Lass tinha dado para ela. Estavam guardados desde que saiu do colégio, não os usou nenhum momento. Não queria suja-los.

Deu alguns passos até o espelho. Parou e se olhou. Não tinha diferença alguma, continuava a mesma Elesis de sempre. Isso é o que as pessoas achariam quando verem ela. Mas não estava, pois tinha treinado durante toda essas férias, superando muitas barreiras. Estava em um nível que nem mesmo a ruiva se reconhecia.

Fechou um dos punhos e respirou fundo.

– Ser sincera. - Disse para si.

***

Começava a se irritar com tantos olhares sobre ela e suas amigas. Eram apenas garotas em um colégio de garotos, haviam algum problema nisso?! Nunca sentiu tanta vontade em machucar alguém como sentia hoje.

Saiu de casa quando ainda era cedo. Pegou um trem até chegar na cidade, assim dando uma longa caminhada até o colégio. Mas primeiro, teve que deixar suas coisas e das suas amigas no colégio da garotas. Agora Elesis estava no colégio dos garotos levando as coisas de Eléo para o seu quarto. Preferiu vim de Elesis no primeiro dia, e só depois viria de Eléo.

– Ainda não entendo por quê de vocês terem vindo comigo? - Pergunta Elesis.

– Vim ver o Ryan. - Diz Lire sorridente. - Sabe que a gente ficou sem se ver as férias todas.

– E eu só para fazer companhia. - Fala Arme. - Seria chato eu ficar sozinha no colégio. Além do mais, Lothos está aqui também, não é?

– Hum. - Diz a ruiva pensativa. Sabia que a Lothos estava ali só por causa dela. - Pretendo não esbarrar com ela por aí. - Previa o que iria acontecer.

Das três, Elesis era a única que carregava as coisas de Eléo. Trazia uma grande mochila nas costas e uma caixa em mãos. Aquilo era o bastante para ela usar, ou Eléo usar.

A ruiva parou de repente quando ouviu Lire soltar um grito agudo. Aquilo doeu nos seus ouvidos. A elfa correu em direção a Ryan, que a recebeu de braços abertos.

– Parece que a Lire achou o que procurava. - Menciona Arme se segurando para não rir da expressão de nojo de Elesis.

Os dois elfos se abraçaram, logo se olhando e dando um pequeno beijo. Elesis viu aquilo. Seu rosto começou a queimar de vergonha, pois acabou lembrando de Lass. Como poderia lembrar daquilo agora?!

– Eu vejo vocês depois. - Diz a espadachim andando rapidamente, deixando suas amigas para trás.

Não deu nem tempo de ouvir elas falando algo, só queria chegar logo em seu quarto e fazer seu rosto voltar ao tom natural. Mas nem percebeu quando voltou a ficar calma, o que era bom. Precisava se manter sobre controle, principalmente agora.

Subiu as escadas e começou a andar pelos os longos corredores. Chegava a ser estranho ver tantas pessoas no colégio, onde alguns eram alunos novos. Os novatos olhavam confusos para Elesis quando ela passava. Uma garota, só nisso que pensavam.

– Isso mesmo, calouros! - Pensava Elesis determinada. - Preparem-se para me chamar de senpai!

Sorriu de forma superior. Mas parou de andar novamente quando ouviu uma voz na sua direção.

– Uma garota! - Gritou alguém.

Elesis fez sua cara de irritada e se virou para encarar a pessoa que falava isso. Porém, não via ninguém que tinha falado isso.

– Uma garota bonita até. - Disse novamente a voz.

A ruiva olhou para baixo, de onde vinha a voz. Uma criança. O garoto de cabelos pretos e arrepiados batia na cintura de Elesis. Mas algo naquele garoto a deixou assustada.

– Um mini Sieghart? - Perguntou surpresa. O menino tinha até os olhos prateados.

Realmente, aquela criança era a versão jovem de Sieghart.

– Qu-Quem é você? - Perguntou Elesis.

– Meu nome é Hanz. - Disse apontando para si com o polegar. Sorriu, mostrando um dos seus dentes faltando. - Hanz Sieghart. E você é?

– Sou Elesis. - Falava meio confusa. - Hanz, o que você faz aqui? É uma criança.

– E você uma garota. - Coloca as mãos na cintura.

Começava a ficar nervosa com aquela criança. Felizmente, Hanz recebe um soco na cabeça, que não veio da ruiva. Sieghart aparece atrás dele e olha sério para o garoto.

– Hanz, eu falei para não separar de mim. - Dizia o moreno nervoso, logo olhando sorridente para Elesis. - Desculpe por ele. É bom revê-la novamente, Elesis. Senti falta de um rosto familiar.

– É bom também te ver, Sieg. - Sorri. - Aliás, quem é esse?

– Esse é meu primo, Hanz. - Passa a mão na nuca. - Ele disse que queria ver o colégio, então eu trouxe ele aqui.

– Um dia eu vou ser o maior guerreiro de toda Ernas! - Diz Hanz sorridente, em seguida apontando para ela. - E você vai ser a minha namorada!

Tanto Elesis quanto Sieghart ficaram brancos no mesmo instante. A ruiva precisou respirar fundo para poder falar com o garoto.

– Por que eu seria? - Forçou um sorriso.

– Você é ruiva, bonita, têm grandes peitos - Aponta, deixando a ruiva vermelha. - E é uma guerreira que usa espadas! - Apontou para o par de sabres no cinto da mesma.

Elesis estava usando uma roupa diferente do habitual. Usava uma camisa social branca de manga larga, e sobre ela uma casaco de couro marrom escuro, que chegava até na sua canela. Acompanhava com uma saia da mesma cor, com listras vermelhas, prendida pelo o cinto dos sabres. Tinha duas meias marrom escuro até sua coxa, acompanhados pelos os sapatos pretos. Por fim, usava uma gravata vermelha, um pouco solta. Gostava desse acessório, não se sabia o motivo.

Assim, sua roupa combinava perfeitamente com os sabres.

Essa era a roupa, ou armadura, que Lothos tinha mandado para Elesis. No fim, acabou ficando muito bom na ruiva.

– Va-Valeu. - Disse Elesis um pouco envergonhada. - Mas você não vai conquistar garotas as forçando desse jeito.

– Mas Sieg disse que -- É interrompido pelas as mãos do moreno que o impedem de continuar.

Sieghart solta uma risada sem graça.

– Crianças. - Percebeu as coisas que a ruiva carregava. - São do Eléo?

– Sim, são dele. - Aponta com a cabeça. - Estou levando para o quarto agora.

– Pode ir lá, eu vou levar o Hanz para longe de qualquer coisa que pode ser ferida. - Pega na mão do garoto e começa a puxa-lo. - Até mais!

Elesis deu uma pequena risada e voltou a andar. Ouviu Hanz provocar Sieghart dizendo que Elesis era dele e não do moreno. Aquela conversa, felizmente, se acabou quando a ruiva se afastou.

Não demorou muito para chegar em seu quarto. Quarto número 15. O mesmo quarto que usou ano passado, e vai ser o mesmo que vai usar esse ano. Ficou feliz quando soube que iria ficar com Jin e Sieghart novamente. Já tinha se acostumado com eles mesmo.

Quando foi abrir a porta, não conseguiu. Suas mãos estavam ocupadas com a caixa que segurava. Olhou de um lado e para o outro, vendo se tinha alguém olhando. Deu de ombros e chutou a porta com muita "delicadeza".

A porta se abriu num estrondo, e acabando acertando uma pessoa do outro lado. Elesis entrou no quarto com um olhar preocupado.

– Desculpa, não achei que você tivesse aí. - Dizia a ruiva enquanto colocava a caixa no chão.

Tentou se segurar para não rir, mas acabou gargalhando mesmo. Não tinha como não rir do Jin caído no chão com um nariz vermelho.

– É bom te ver novamente, Elesis. - Falou o ruivo ainda no chão.

Ainda gargalhando, esticou a mão para ajudar o rapaz se levantar. Aceitou a ajuda de Elesis e se levantou.

– Há quanto tempo, cabelo de fósforo! - Diz Elesis enquanto passava a mão no cabelo espertado do lutador. - Senti falta de você.

– E você também, Fúria Vermelha. - Fala bagunçando o cabelo da espadachim também.

Soltaram o cabelo um do outro e começaram a rir. Tinha saudades de fazerem isso.

– Então, cadê o Eléo? - Perguntou Jin indo arrumar suas coisas.

– Não veio, por isso eu trouxe as coisas dele. - Falava enquanto arrumava o cabelo. - Disse que viria depois.

Jin a olhou em reprovação. Se aproximou da porta e a fechou, ficando só eles para ouvir a conversa.

– Se esqueceu que é uma SS agora? - Dizia o ruivo em um tom baixo. - Não pode faltar as aulas como faltava ano passado.

– Eu sei, eu sei. - Rir sem jeito. - Mas não se preocupe, eu vou dar um jeito nisso.

Suspirou em resposta.

– Então arrume logo as coisas do Eléo. - Diz Jin. - E é melhor não arrumar encrenca hoje, entendeu?

– Não vou. Lothos tá no colégio, então eu me daria mal se algo acontecesse. Ela sabe sobre tudo.

Jin olhou surpreso.

– Sério? Como isso aconteceu?

– No baile. - Pega sua mochila e começa a arrumar suas coisas no armário. - Mas ela acabou concordando em me deixar aqui sem contar para ninguém.

– Que boa diretora que você tem. O meu seria um pouco ameaçador se eu me vestisse de garota e fosse para o colégio delas. - Diz Jin em deboche.

Elesis rir. Abriu seu armário e começou arruma-lo, porém algo chamando sua atenção antes. Na porta do armário tinha alguns bilhetes que Elesis escrevia, falando sobre suas missões ou alguns lembretes, e no meio deles estava uma foto, onde tinha ela, Jin e Lass. Foi a primeira missão que tiveram juntos em equipe.

Pegou a foto e a olhou melhor. Viu Lass na foto com as orelhas de gato, assim fazendo seu rosto esquentar ao lembrar daquilo.

– Você viu o Lass? - Pergunta Jin.

A ruiva dar um pequeno grito de susto, desse jeito soltando a foto automaticamente. Enquanto a foto caia no chão, Elesis tentava a pegar, falhando muitas vez até segurá-la. Olhou para Jin após isso.

– N-Não aconteceu nada. - Diz Elesis em resposta. Seu rosto estava mais vermelho ainda.

– Do que você tá falando? - Estranha o lutador.

– Eh... - Força uma risada. - N-Nada, só pensando alto mesmo. Do que você tava falando mesmo?

– Se você viu o Lass? Dizem que ele não chegou ainda. - Volta a arrumar suas coisas. - Achei que você pudesse ter visto ele.

– Não, eu não o vi ainda. - Passa a mão na nuca. - Ele deve tá atrasado, como sempre.

O ruivo concorda.

– É estranho, porque ele passou as férias com Grandiel e Astaroth. Devia ter vindo junto com eles, não acha?

– Provavelmente. - Volta a olhar para a porta do armário, colando a foto no lugar. - Mas não vamos pensar nele, ok?

Jin para de arrumar suas coisas e olha confuso para a ruiva.

– Você tá bem? - Olha desconfiado.

Olha rapidamente para o rapaz, forçando outra risada.

– É claro que eu tô bem. - Se aproxima do rapaz dar um tapa em seu braço, o fazendo rugir de dor. - Que tal a gente dar uma volta pelo o colégio? Tem alunos novos para conhecer, lembra?

– Eu acho melhor -- É interrompido quando é pego pelo o braço e puxado para fora do quarto.

Quando percebeu, estava andando pelo o corredor com Elesis o levando pelo o braço. A ruiva parecia mais animada que o normal. Até falaria para ela que ainda tinha que arrumar suas coisas no quarto mas acabou não conseguindo ao ver sua expressão de felicidade. Era melhor deixar do jeito que tava.

Elesis observou as pessoas que via no corredor. Algumas eram novas, como ela pensava, já outros conhecia só por vista mesmo. Ficou feliz de ter visto ninguém que era amiga no momento, como Lupus ou até mesmo Ronan. Preferia ficar só com Jin, pelo menos por hoje.

– Jin, Elesis. - Alguém os chama.

Os ruivos olham para o lado, vendo Grandiel se aproximar. Pelo o que a espadachim percebeu, o loiro continuava do mesmo jeito de sempre. Bem, sempre gostou do visual do rapaz, então não tinha por quê mudar.

– Há quanto tempo, Grandiel. - Diz Elesis. - É até bom vê-lo.

– Por quê? - Estranha o rapaz.

– Ah, por nada não. - Força uma risada. - É que Lothos estava falando muito de você nas férias, sabe.

Jin percebeu Grandiel reagir diferente. O lutador olhou confuso.

– Ta-Tava mesmo? - Chega a dar uma pequena gaguejada.

– É claro. - Afirma. - Mas não se preocupe, não era nada de ruim. - Faz um sinal positivo. - Só coisas boas.

Elesis fazia um tempo que sabia que Grandiel tinha uma certa queda por Lothos. Quando estava de Eléo, sempre via o loiro agir de forma estranha quando Lothos estava por perto. Infelizmente, não sabe se Lothos sente o mesmo por ele. A expressão dela é muito séria para dizer algo.

– Entendo. - Abri um pequeno sorriso, mas logo percebendo sua expressão boba e voltando a ficar sério. Colocou a mão fechada perto da boca e limpou a garganta. - É bom vê-la novamente, Elesis. Mas eu não estou aqui para falar com você, mas sim com o Jin.

– Eu? - Pergunta o ruivo.

– Daqui a pouco vai ter uma apresentação, e todo o ano temos que apresentar os nossos Classes SS's. Você tem que tá na quadra, entendeu?

– Pode deixar.

– E também tem outra coisa que eu tenho que falar com você, Elesis. - Olha para a ruiva. - Em particular.

Jin olhou para Elesis e deu de ombros.

– Depois a gente se ver. - Se despede. - Vou deixa-los sozinhos.

Grandiel esperou Jin se afastar para olhar para Elesis e começa a dizer.

– Como foi seu treinamento nessas férias? - Pergunta o loiro. - Teve alguma dificuldade?

– Foram bem, até de mais. Aprendia muitos truques novos com a Lothos, e também um em especial. - Falava orgulhosa.

– E qual seria?

– Bem, - Coça a bochecha. - Lothos pediu para não te contar no momento, só depois.

Grandiel suspira.

– Entendo. E o seu Berserk? Conseguiu aprender usa-lo?

– Sim, o bastante para poder ficar consciente. Às vezes perco o controle, mas nada que alguns segundos depois eu volte ao controle. - Faz um sinal positivo.

– Esses segundos podem custar vidas, lembra? Tente não usar essa habilidade muito.

– Vou tentar. - Abre um sorriso torto.

Grandiel iria falar mais uma coisa, mas é interrompido quando Elesis é segurada por alguém pelos os ombros, a sacudindo dessa forma.

A ruiva precisou nem olhar para trás para saber que era Astaroth.

– Que bom vê-la, minha querida Elesis. - Dizia Astaroth com um largo sorriso no rosto. - Estava te procurando.

– Astaroth, não. - Fala Grandiel sério. - Já disse que não é uma boa ideia.

– O que não é uma boa ideia? - Pergunta a ruiva curiosa.

Astaroth olha para Grandiel, esperando que ele deixasse continuar a falar. O loiro cruzou os braços e suspirou. Aquilo era um "tanto faz". O rapaz alargou mais ainda o sorriso e ficou na frente de Elesis.

– Bem, como hoje é o dia das apresentações no colégio, eu achei interessante fazer um showzinho para alegrar o público. - Falava Astaroth.

– E que tipo de showzinho é esse? - Pergunta a espadachim, já desconfiando.

– Eu achei que seria interessante ver um dos meus alunos acabando com a raça de uma garota. Sabe, para mostrar que nosso colégio fazemos guerreiros de verdade. - Coloca as mãos na cintura. - Então eu pensei em coloca-la para lutar com um dos meus alunos.

– Oh. - Seus olhos começam a brilhar. Briga de graça, sem que ela levasse um castigo por isso. É, Elesis amou a ideia. - Gostei da sua ideia. Mas quem será que eu enfrentarei?

– Um Classe SS. - Levanta o dedo. - Perguntei aos rapazes se eles queriam lutar contra você, mas eles negaram. Porém, um deles aceitou a proposta.

Elesis cruza os braços e olha séria.

– Quem foi que aceitou?

– Lupus. Espero que não seja um problema.

– Não será problema algum. - Estica a mão.

– Então fechado. - Astaroth aperta a mão da mesma.

Grandiel para no meio dos dois, olhando sério para eles. Parece que o rapaz não tinha gostado da ideia.

– Vocês estão falando isso de brincadeira, né? - Pergunta o loiro.

– Não, é sério. - Falam os dois ao mesmo tempo.

Grandiel iria falar algo, mas acaba desistindo. Soltou um suspiro.

– Se algo acontecer com ela, você que vai se entender com a Lothos. - Avisa o rapaz.

Astaroth sem se importar muito, deu de ombros.

– A luta começará na hora da apresentação. - Menciona o professor. - Não se atrase.

– Não irei. - Diz séria.

– Que bom. - Se afasta da mesma enquanto acenava. - Até lá.

Grandiel soltou outro suspiro e seguiu Astaroth, porém se despedindo de Elesis antes. A ruiva fez o mesmo, se despediu e começou a andar aleatoriamente pelo o colégio.

– Lutar contra o Lupus? - Pensava. - A primeira luta que eu tive com ele, eu perdi. Mas agora será diferente, eu o derrotarei!

Fez um pequeno "hunf" e cruzou os braços. Tentava pensar em alguma coisa para derrotar o caçador, já que sabia que o mesmo era muito forte. Ele lutava em longa distância, o que dificultava para a ruiva. Bem, mas isso não seria um problema mais. Estava mais forte, então não teria com o que se preocupar.

– Elesis!

A espadachim ouviu alguém chama-la, mas ela ignorou. Sabia quem era pela a voz. Começou a andar mais rápido, ficando o mais longe o possível. A pessoa a chama mais uma vez. Elesis ignora.

Para de repente quando a pessoa a segura pelo o pulso. Um pouco nervosa, a ruiva olha para trás.

– Não me ouviu te chamar? - Pergunta Ronan.

– Foi mal, eu tava distraída e com pressa. - Força uma risada. - Então, há quanto tempo, não?

Após dar uma boa olhada, Elesis percebe algo de diferente no rapaz. Seu cabelo. O longo rabo de cavalo do azulado tinha sido cortado, deixando um penteado curto e simples.

Elesis olhou surpresa.

– Seu cabelo. - Menciona a ruiva, apontando em seguida. - O que aconteceu?

– Hã? - Segura as pontas cortas e sorrir para a mesma. - Eu cortei. Dava trabalho em ter um cabelo daquele, então eu dei um fim de uma vez. - Rir sem jeito. - Fico estranho?

A espadachim deu uma pequena risada e negou com a cabeça.

– É que você ficou mais... - Dar de ombros. - Mais garoto.

– Então eu era uma garota para você? - Olha confuso. - Nossa, essa doeu.

– Não, eu tô brincando. - Sacode as mãos, tentando acalmar a situação. - É que foi uma surpresa para mim.

Estica a mão até o cabelo do rapaz, assim tocando e sentindo as pontas cortadas. Era estranho, pensava. Sentia tocar no cabelo de Jin ou de Sieghart em vez do Ronan, que eram longos e sedosos. Continuava macio, mas de uma forma diferente.

– Por que decidiu cortar? - Pergunta Elesis ao tirar a mão.

– Como eu disse, dava trabalho. E também, durante as lutas ele meio que ficava na frente, se é que me entende. - Elesis entendia perfeitamente, pois tinha um cabelo maior que de Ronan. - Mas pelo o contrário, vejo que o seu cresceu bastante.

– Hã?

A ruiva segura as próprias pontas da franja, percebendo que estavam grandes mesmo. Nem tinha percebido. Ficou as férias toda treinando que nem teve tempo para apara-los. Bem, quando virasse Eléo daria um jeito, esse era seu plano.

– Meio que atrapalha um pouco, mas dá para aguentar. - Diz a ruiva soltando a franja.

– E falando em aguentar. - Menciona o azulada meio sem jeito. Elesis estranhou. - Sei que deveria esperar um pouco, mas gostaria que você me desse a sua resposta agora. - Passa a mão na nuca, ainda sem jeito. - Eu gostaria de saber.

Elesis olhava sem expressão, mas logo ficando surpresa. Seu rosto ficou vermelho, porém não por vergonha e sim por ter se esquecido totalmente disso. Tinha que dar uma resposta para Ronan, e ela não tinha pensado em nada ainda. O que faria?

– Ah, a resposta. - Diz Elesis, coçando a cabeça. Não sabia o que fazer. - É que aconteceu muitas coisas desde que você me pediu para dar um resposta.

– Então isso é um não? - Pergunta Ronan com uma expressão triste.

– Não! Quer dizer, não pro não... - Tenta entender o que acabou de dizer, mas acaba ficando mais confusa ainda. Sacudiu a cabeça. - Eu passei as minhas férias todas treinando, tendo nem tempo para cortar meu cabelo. Então, eu acabei esquecendo de pensar sobre o que você disse. - Olhava envergonhada. - Me desculpa.

– Entendo. - Pareceu um pouco decepcionado. - Mas você não tem uma resposta em mente?

– Bem... - Começa a pensar por um momento. Quando achava que ia achar uma resposta, vem em sua mente o momento dela com Lass. Ficou vermelha automaticamente. - Não, eu não tenho. - Diz pelando de vergonha. - Me desculpe.

– Ah, tudo bem. - Abri um sorriso torto.

Elesis sacode novamente a cabeça, tirando aqueles pensamentos de sua mente. Segurou Ronan pelos os ombros, o olhando determinada.

– Pode me dar mais uma chance? - Pede Elesis. - Eu sinto muito mesmo por não ti dar uma resposta certa. Eu só quero fazer a escolha que eu não me arrependa, mesmo sendo errada ou não. - Abre um pequeno sorriso. - Por favor, me dei mais um tempo para pensar.

Sem parecer questionar muito, Ronan abri um pequeno sorriso também.

– Tenha o tempo que precisar. Se tiver algo a interferindo, pode me contar.

– Interferindo? - Pensa Elesis. - Acho que conheço uma coisa que possa estar interferindo.

É claro que a ruiva não iria entregar o que estava a incomodando, mas é impedida de falar do mesmo jeito. Lire e Arme chegam por trás da ruiva, a segurando pelos os dois braços.

– Pensamos que tinha te perdido de vista. - Menciona Arme sorridente, porém percebendo a presença de Ronan em seguida. - Quem é esse?

Elesis sempre foi de falar de Ronan para suas amigas, mas nunca apresentou ele pessoalmente à elas. Engraçado, elas conheciam Lass e Jin, mas não Ronan.

– Lire, Arme, quero que conheçam o Ronan. - Aponta Elesis. - Ronan, essas são minhas amigas Lire e Arme. - Aponta para cada uma também.

– Oh, esse é o Ronan? - Diz Arme surpresa. - Mas ele não tinha cabelo de garota?

O azulado pareceu se sentir meio ofendido pelo o que a maga diz. Bem, já estava acostumado.

– Tinha. Ele cortou o cabelo. - Diz Elesis. - Também fiquei surpresa.

– Saiba que a Elesis fala muito sobre você. - Fala Lire de repente, deixando a ruiva surpresa.

– Sério? - Pergunta Ronan. O rapaz parecia um pouco surpreso também.

A elfa confirma com a cabeça. Elesis a olhou com raiva, tentando se conter para não ataca-la.

– Mas ela fala do Lass também. - Menciona Arme.

Ficou vermelha rapidamente e olhou para a maga. Percebeu que Ronan olhava confuso.

A ruiva iria tentar falar algo, mas é impedida quando sente um braço, vindo de trás, enrolar em seu pescoço. Puxou a mesma, deixando um pouco sem ar por um tempo. Lire e Arme soltaram o braço da espadachim ao verem aquilo.

– Foi mal, mas podem me emprestar sua ruiva por um tempo? - Pede Lupus.

Elesis levantou o rosto, vendo o caçador com mais clareza.

– Lupus. - Diz a espadachim com a voz engasgada. Segurava o braço que o rapaz enrolava em seu pescoço, assim podendo respirar um pouco.

– O que você quer, Lupus? - Pergunta Ronan sério.

– Se você não sabe, terei uma luta com a Elesis agora. - Passa a mão na cabeça da mesma. - Então, com licença.

Antes que o caçador pudesse sair arrastando a espadachim por aí, o azulado o chama a atenção.

– Você concordou com isso? - Pergunta para Elesis.

– Sim, eu concordei. - Afirma a ruiva. - Algum problema?

– Você estará enfrentando o Lupus.

– Eu sei, eu sei. - Diz sem importância alguma. - Um SS e blá blá blá. Mas eu já concordei com isso, então não venha dar lição de moral agora, entendeu? - Aponta séria para o mesmo. - Sei cuidar de mim mesma.

Não iria debater com a ruiva, principalmente por ela estar com aquele olhar mortal. Suspirou e fez um rápido movimento com a mão, deixando Lupus leva-la.

O caçador voltou a arrasta-la, mesmo que fosse pelo o pescoço. Depois de se afastarem do grupo, Lupus a soltou, a fazendo passar a mão onde estava seu braço.

– Você deve tá adorando isso. - Fala Elesis, ainda passando sua mão no pescoço.

– Adorando o que?

– O fato de lutar contra mim e poder me bater. - Cruza os braços e sorrir. - Mas pode esquecendo, não irei facilitar para você.

O caçador a olha sorrindo.

– Está se achando demais, não é? - Diz Lupus. - Sou mais forte que você, saiba disso.

– Oh, é mesmo? - Coloca as mãos na cintura. - Então é o que iremos ver.

Em menos de alguns minutos, Elesis chega no portão do ginásio, onde estaria a arena onde eles se enfrentariam. Dali mesmo, conseguiu ouvir o público aclamando por essa luta. É claro, os alunos adorariam ver uma garota bonitinha apanhar. Hunf, é perdoável por eles não conhecerem a Elesis ainda.

– Primeiro as damas. - Diz Lupus esticando a mão para a entrada.

– Então tá esperando o que? - Estica a mão como ele. - Por favor, você primeiro.

Ficaram discutindo assim até Astaroth aparecer por trás deles, os segurando pela as costas.

– Aí estão minhas estrelas. - Fala o professor sorridente. - O que estão esperando? Vão logo brilhar!

Começou a empurra-los para dentro da arena. Ambos se questionaram, mas acabaram entrando no lugar assim mesmo.

Elesis fechou os olhos por um pouco pela a iluminação de repente em sua vista. Logo abriu os olhos, vendo as arquibancadas cheias de alunos velhos e novos, todos para assistir a luta. Em um canto, viu Grandiel, de braços cruzados, e Lothos ao seu lado. A loira parecia que estava analisando cada movimento da ruiva. E além disso, viu suas amigas também se sentando em um canto da arquibancada. Deu uma rápida acenada para elas.

Astaroth parou de empurra-los e os viraram para a arquibancada.

– Sejam bem vindos, novos alunos! - Grita Astaroth, chamando a atenção de todos. - Nosso colégio fica feliz em recebê-los! Existiam vários outros colégios, mas não, vocês escolheram a gente! - Sorri. - Então eu já garanto, se querem se tornar guerreiros, se tornarão! Então como um presente de boas vindas, apresentaremos uma pequena luta de um dos nossos melhores guerreiros contra uma aluna de um colégio vizinho.

Todos os garotos gritaram em animação. Olhavam para Elesis e começavam a babar pela a mesma, que se incomodava com tantos olhares sobre ela.

– Esses pervertidos... - Pensava nervosa.

– Então com um enorme prazer! - Astaroth volta a falar. - Apresento Lupus... - Estica a mão para o rapaz. - E nossa queridinha ruiva, Elesis! - Aponta para a espadachim, que o olha nervosa. - Sem mais demoras, que comece o show!

Astaroth dar uma leve batida no ombro de cada e se afasta, indo para perto de Grandiel e Lothos. Já Elesis, encarou Lupus, o que fez o mesmo o caçador. Antes que lutassem, precisariam se posicionar em seu lugares, dando espaço primeiramente.

– Lupus, antes de começa essa luta, posso te perguntar algo? - Pergunta Elesis, um pouco sem jeito.

– Diga.

– Cadê... - Desvia o olhar por um tempo, logo voltando a olhar para o Haro. - Cadê o Lass? Eu não vi ele até agora?

– Também não sei. - Dar de ombros. - Não vim com ele. Ele deveria ter vindo junto com o Grandiel e Astaroth, mas pelo visto ele tá meio atrasado.

– Ah, entendo. Então, vamos logo acabar com isso! - Sorri desafiadora.

Antes de ir para seu lugar, Lupus sorri para ela.

– Claro, cunhadinha. - Deu as costas para ela e foi se posicionar em seu lugar.

A ruiva olhou com raiva para o mesmo.

– Eu não sou sua cunhada! - Grita nervosa.

O rapaz a ignorou totalmente, a deixando mais irritada ainda. Sem muito o que se fazer, deu as costas e foi se posicionar em seu lugar.

Parou quando chegou em uma certa distância, assim se virando e vendo Lupus do outro lado da arena. Suspirou, já prevendo a luta como seria. Colocou ambas as mãos nos sabres, se preparando para o combate.

– Que comecem! - Anuncia Astaroth, do outro lado da arena.

Em poucos segundos, Lupus pega suas Scarlets e Elesis seus sabres. O caçador mirou para ela e começou a disparar, sem hesitação. Já a ruiva, ficou parada no seu lugar, sem medo de ser atingida pelas as balas.

Elesis sorri.

– Acha mesmo que isso é o suficiente para me derrotar? - Debocha a espadachim.

Em um rápido movimento, tirou seus sabres da bainha e os segurou firme. Quando as balas iriam atingi-la, elas começam a ser cortadas facilmente pelas as lâminas da ruiva. Elesis usava os dois sabres em rápidos movimentos, assim impedindo que qualquer bala a atingisse.

Que velocidade a mesma tinha. Ficaram surpresos ao vê-la fazer aquilo.

– Oh, então aprendeu algumas coisinhas? - Pergunta Lupus não muito surpreso. - Também aprendi.

Juntou uma rápida mana em suas Scarlets, assim disparando grandes balas na direção da ruiva, que pareciam maia balas de canhão. Sem esperar, Elesis sai correndo na direção do Haro. Desviava dos grandes disparos com rápidos saltos para o lado. Nada a parava.

Ao se aproximar do caçador, desceu a lâmina em sua direção. Não o atingiu, pois o mesmo estava com uma faca em mãos, impedindo de ser acertado.

– Parece que ficou mais fortinha. - Menciona Lupus.

– Isso não é nem o começo.

Quando ia atingi-lo com a outra espada, percebe que o rapaz estava com o outro braço erguido, segurando sua Scarlet. Levantou o olhar e percebeu que uma nuvem de energia voava sobre ela. Recuou no mesmo instante quando a nuvem começou a disparar rápidas balas. Quase foi acertada.

Após ter escapado do ataque, mais outro vem em sua direção. Lupus começou a correr em sua direção e disparar ao mesmo tempo. Elesis se ergueu novamente e se defendia das balas disparas, o que estava sendo trabalhoso já que o caçador anda aleatoriamente.

Por estar tão distraída com as balas, nem percebeu quando Lupus de um salto e pegou uma das suas granadas, assim jogando contra a ruiva. Cruzou os sabres na frente de seu corpo, como um escudo, evitando um impacto maior por causa da explosão.

Seu corpo voou para trás, mas conseguindo se manter de pé de qualquer jeito. Quando tirou as espadas da frente, foi surpreendida por Lupus, que já estava na sua frente e preparando para acerta-la com a faca. Por pouco, a ruiva é pega pelo no rosto. Mas ao desviar desse ataque, é acertada por um chute na barriga, a jogando para trás.

– Lupus está mais veloz do que eu lembrava. - Pensa Elesis. - Mas eu posso ser mais.

Aos pouco, suas chamas vermelhas começam a contornar as espadas, a deixando mais afiada. Em um rápido movimento brusco, Elesis some de sua visão, logo aparecendo na sua frente. O caçador foi rápido e conseguiu se esquivar do ataque da ruiva, desse jeito a atacando em seguida com sua faca.

Lupus podia usar somente armas de longa distância, porém ele tinha uma certa ideia como funcionava as de pouca distância. Tinha derrotado Elesis, ou Eléo, uma vez, e com uma espada de madeira, então não seria problema derrota-la mais uma vez, principalmente com suas Scarlets.

Usava a faca para se defender dos rápidos cortes de Elesis, enquanto recuava, usava a mão livre para disparar contra a ruiva. Aquilo a atrasava mesmo que fosse por um pouco. Quando conseguiu uma brecha, afundou sua faca no chão, criando um pequeno portal e uma rápida explosão entre eles.

Elesis girou no ar por causa do impacto, mas conseguiu pousar no chão tranquilamente. Já Lupus, nem o feriu, continuou no mesmo lugar, só sorrindo para a espadachim.

– Parece que sua aluna está tendo uma certa dificuldade, Lothos. - Menciona Astaroth, em um tom provocativo.

Tanto ela quanto Grandiel, estavam em um canto da arena, vendo a luta de perto. Infelizmente, ao lado da loira, ficou Astaroth, a provocando todos os momentos.

– Hunf, você se acha de mais, Astaroth. - Menciona Lothos, porém mantendo a atenção na luta. - Elesis nem está levando essa luta a sério.

– Por quê?

– Porque se ela tivesse, já teria começado a luta com a habilidade secreta, mas como ela não começou... - Olha para ele e sorri. - Se eu fosse você, acabaria com essa luta imediatamente se não quiser ser humilhado por minha aluna.

– Está tão confiante assim? - Sorri junto.

– Confiante? - Volta a olhar para a luta. - Eu tenho certeza de como essa luta acabará.

Quando Astaroth iria falar outra provocação, é interrompido pela a chamada de seu celular. O tirou do bolso e viu que era uma mensagem, assim a lendo.

– Parece que ele chegou. - Diz o professor ao ler a mensagem.

– Nem venha para cima de mim. - Fala Grandiel já prevendo o que o rapaz iria dizer. - Você que quis testa-lo.

– Mas não achei que ele iria ficar furioso. - Rir sem jeito.

Elesis se levantou novamente, preparando seu outro ataque. Junto mana nas lâminas e arremessou contra Lupus. As chamas avermelhadas logo tomaram forma, se transformando em chamas de verdade, em bolas de fogo.

Lupus conseguiu se esquivar, porém tomando alguns danos com as explosões em sua volta. Por causa da fumaça causada pela as explosões, a ruiva acabou perdendo o caçador de vista. Ficou apreensiva.

Algo toca atrás de sua cabeça. Precisava nem olhar para trás para perceber que era o cano da arma mirada para ela. Ficou surpresa pela a velocidade do rapaz de chegar até ela.

Não disse nada, apenas se agachou rapidamente e tentou acerta-lo com uma das espadas. Lupus se esquiva e acerta um disparo com magia na barriga da espadachim, a jogando para trás.

– Chega desse jogo de gato e rato. - Diz o caçador. - Vamos acabar logo com isso.

Segurou firme três granadas em uma mão só, em seguida as arremessando contra a ruiva. Antes mesmo que chegasse nela, o caçador atira nas bombas, dando uma explosão maior.

Elesis colocou os braços na frente, se protegendo das explosões. Uma granada explode ao seu lado, a jogando para a direção ao contrário, mas logo outra granada explode na mesma direção. A garota estava sendo jogada de um canto e para o outro, sem chance de revidar por causa dos ataques rápidos de Lupus.

O Haro parou de arremessar as granadas e começou a disparar violentas rajadas de tiros, cheias de manas. Viu na fumaça da explosão a sombra de Elesis, assim conseguindo ver o corpo da mesma sendo atingindo pelas as balas.

Girou o corpo e esticou apenas uma Scarlet, carregando toda mana nela. Seria um disparo certeiro.

Game Over.– Diz Lupus.

Dispara a grande bala, acertando perfeitamente na cabeça de Elesis. Apenas viu a sombra do corpo da garota cair, o que foi o suficiente para se achar vitorioso.

– Então, cadê a surpresa? - Pergunta Astaroth de braços cruzados. - Depois dessa...

– Fique olhando. - Fala Lothos, como sempre, calma.

Demorou um certo tempo para a fumaça começar a se dissipar. O caçador não ficou tão apreensivo em ver se Elesis tinha ou não apagado depois daqueles ataques. Esperava a ruiva com as Scarlets abaixadas.

– Só isso? - Ouve a voz da espadachim sair do meio da fumaça. - Qual é! Não treinei minhas férias todas por isso.

Viu a silhueta da garota na fumaça, parece que ela tinha levantado. Ela permaneceu imóvel, o que deixou o caçador confuso. Por que ela não atacava logo ele? Ficar no meio da fumaça sem ver nada era uma grande desvantagem para ela.

De repente, um rápido vento passa por seus cabelos. Arregalou os olhos quando ouvi o barulho de algo se chocando. Deu uma leve olhada para trás, vendo parede atrás de si com uma enorme rachadura, onde tinha um buraco no meio. Voltou o olhar para frente. Não sabia o que tinha sido aquilo, mas com certeza veio da ruiva, e ela errou de propósito.

Não somente Lupus ficava apreensiva com todo aquele suspense vindo de Elesis, e sim o público que assistia. Até mesmo Grandiel olhava assustado, e com raiva para o estrago feito na parede. Aquilo custaria caro.

– Então, - Exclamou Elesis. Aos poucos, a fumaça sumia e a espadachim começava a aparecer. A jovem sorria para o caçador, sem parecer preocupada com a luta. Lupus até a atacaria, mas sua atenção é chamada imediatamente. O cabelo de Elesis começava a mudar de cor, ficando loiro por completo, a deixando irreconhecível. - Que tal dar um Retry Again?

Todos olharam surpresos para Elesis vendo aquele novo visual na mesma, principalmente seus amigos. Lire e Arme nem sabiam que a mesma podia fazer isso, por isso as expressões de surpresa. Jin olhava sério, não por causa de seu cabelo, e sim por algo há mais. Sentia uma energia sair do corpo de Elesis, uma energia familiar.

– Não pode ser. - Murmura o ruivo.

Como o lutador, Lupus também sentia a tal energia emanar da espadachim. Olhou sério para a garota.

– Que foi? - Pergunta Elesis, colocando uma das espadas apoiada em seu ombro. - Com medinho de me enfrentar agora? Só porque eu virei uma Super Sa -- É interrompida.

– Também posso entrar nessa brincadeira. - Diz Lupus. - De igual para igual.

Elesis não pareceu surpresa quando viu o cabelo do caçador ficar loiro, como o dela. Seus fios marrons logo tomaram a coloração loira, ficando igual à Elesis.

– Vamos brincar. - Anuncia o caçador.

Em um simples movimento, a espadachim avança contra ele. Corria em uma velocidade impressionante, fazendo poucas pessoas acompanharem. Quando chegou em uma certa distância, assim dando um pequeno salto e erguendo sua lâmina. Quando desceu a espada, uma onda de chamas voa na direção de Lupus. Porém, não era chamas comuns.

– Lothos, não me diga... - Começa Grandiel surpreso.

– Exatamente. - Sorri admirada. - Elesis possuí as chamas douradas.

Lupus desvia facilmente das chamas douradas. Após isso, avançou contra Elesis, dando um giro antes mesmo de chegar perto da garota. Como um pião, começou a disparar descontroladamente, acertando tudo em sua volta.

Um pouco afastada, Elesis se defende dos disparos. Girava uma das espadas em mãos, como uma hélice de um ventilador, a protegendo dos disparos. Fazia isso tranquilamente, parecendo nem se esforça muito.

Quando os disparos cessaram, a espadachim avança contra o Haro, começando uma rápida sequência de cortes. Lupus se esquivava e disparava. Tudo isso ocorria em um nível totalmente diferente, sendo ataques de grande impacto.

– Como que ela conseguiu as chamas douradas? - Pergunta Grandiel. - Pelo o que eu saiba, ela teria que adquiri-las de alguém.

– Parece que ela tinha sido atingida pelas as chamas douradas uma vez, que acabou ficando em seu corpo, adormecida. - Explicava Lothos. - Essa é uma maneira de se adquirir.

– Ela disse quem foi que a acertou? - Diz Astaroth.

Lothos nega com a cabeça.

– Não disse.

A luta entre os dois loiros continuava, sem nenhum deles erra uma sequer vez. Desvios e ataques, era nisso que a luta se baseava.

– Não posso ficar muito tempo com as chamas. - Pensa a espadachim. - Lothos disse que não posso usar muito, que meu corpo não está acostumado. É melhor acabar com essa luta de uma vez.

Começou a avançar com mais violência contra Lupus, conseguindo o cansar dessa forma. Jogava suas chamas douradas na direção do rapaz, o fazendo ficar sem tempo para disparar. Se aproximou do caçador rapidamente, deixando até o mesmo surpreso, virou a espada para o lado cego e o acertou como se fosse um taco. O Haro rolou pelo o chão, mas conseguiu ficar de pé ao parar de girar.

Mirou para frente, mas vendo que a garota não estava mais em seu lugar. Olhou para cima e viu a espadachim voando em sua direção. Mirou rapidamente em sua direção, disparando contra ela. Só que aquilo não era o bastante quando a jovem desviava dos disparos, se aproximando do Haro cada vez mais.

Elesis girou no ar, arremessando um de seus sabres contra Lupus. A espada foi como uma flecha, em volta das chamas e rápida o suficiente para dar nem tempo do caçador desviar. Porém, a lâmina acerta na lateral do pé de Lupus, o deixando confuso.

– Errou! - Fala o rapaz ao levantar a Scarlet novamente.

– Não, eu não errei! - Grita Elesis, abrindo um largo sorriso.

Jogou outra onda de chamas, só que pegando na mão do caçador, o fazendo solta a arma ao ser acertado. O mesmo percebeu que iria ser pego pela a Elesis se não desviasse, portanto, tentou se jogar para o lado, mas não conseguiu. Seu pé estava preso no chão, tudo graças à lâmina enfiada em seu sapato. Uma bela jogada, percebeu Lupus.

Rapidamente pegou sua outra Scarlet e mirou para a espadachim. Era tarde demais. Quando voltou o olhar para a garota, ela já estava em cima do mesmo. Elesis empurrou com o pé sua mão com a Scarlet para o lado, e com o outro, enfiou na cara de Lupus e o derrubou no chão, assim ficando sobre o rapaz. Para que ele tentasse nada, colocou a ponta da lâmina perto de seu peito, impossibilitando qualquer movimento.

Game over, Loser. – Dessa vez, Elesis que debocha.

Como a espadachim tinha falado, fim de jogo. A luta havia acabado. E Elesis tinha ganhado.

Se passaram alguns segundos em silêncio, com todos não acreditando que Elesis tinha ganho, e Lupus perdido. Era uma surpresa, principalmente para Astaroth e Grandiel. Os dois não achariam que a espadachim estava tão forte assim, o que fez Lothos sorri em vitória.

O público grita em comemoração, todos surpresos por Elesis. A mesma acabou nem olhando para a arquibancada, não querendo ver todos aqueles olhares sobre ela. Uma garota bonitinha tinha ganho, e depois disso, haja paciência para aturar todos aqueles garotos atrás dela. Isso a irritava só em pensar.

Lentamente, tira o pé do rosto de Lupus, dando vista ao rapaz. O mesmo fez com a espada, a guardou na bainha, junto com a que estava enfiada no chão.

– Boa jogada, tenho que admitir. - Menciona o caçador, passando a mão na bochecha. - Não estava brincando quando disse que havia treinado.

– Depois daquilo com as chamas azuis, não quero cometer o mesmo erro. - Estica a mão para ele. - E, provavelmente, você também não.

Sorriu e aceitou a ajuda da espadachim. Se levantou um pouco tonto, por causa do chute que recebeu no rosto.

– Bela apresentação, vocês dois. - Fala Astaroth ao se aproximar.

Elesis nem aceitou aquilo como um elogio, apenas cruzou os braços e o ignorou.

– Teremos muitas coisas para conversar depois, Elesis. - Diz o professor. - Acho melhor ir descansar agora. Você também, Lupus.

Afirmaram os dois, porém tomando direções diferentes. Astaroth ficaria ali para continuar a apresentação.

A ruiva, que permanecia loira, saiu da arena, indo em direção à saída. Enquanto andava, tinha que ouvir aquelas paqueradas nela. Parece que os garotos novos gostaram dela, até mesmo os velhos.

– Elesis. - Alguém a chama.

Perto da saída, ficava o lado alto da arquibancada. Olhou na direção da voz, vendo os cabelos ruivos de Jin. Se aproximou do mesmo, porém tendo que olhar para cima.

– Bela luta. - Elogia o lutador. - Nunca pensei que fosse derrotar o Lupus.

– Eu tenho meus truques. - Se gabava.

– Estou vendo. - Se referia ao cabelo loiro da mesma. - Gostei do novo visual, principalmente por ser das chamas douradas.

– Eu até explicaria, mas agora eu quero ir descansa. - Aponta para a saída. - E tentar ficar o mais longe o possível dos garotos.

– Entendo. - Dar uma pequena risada. - Nos vemos depois.

Quando a espadachim ia se despedir, Jin a chama novamente. Olhou para ele e só teve tempo de segurar com as duas mãos uma lata de refrigerante.

– Eu comprei pra tomar, mas nem tive tempo de abrir de tão boa que a luta estava. - Diz o ruivo.

Elesis sorri em resposta. Agradeceu e voltou a andar em direção à saída. Ao sair, ficou mais relaxada com o silêncio do corredor, melhor que a barulheira da quadra.

Parou de andar e se encostou numa parede, assim soltando um suspiro cansado. Olhou para a lata em suas mãos, assim vendo seu próprio reflexo. Era estranho em se ver loira. Estava acostumada com o cabelo curto e preto, mas loiro nunca.

– Até quanto tempo que vou ter que ficar com o cabelo assim? - Se pergunta. Não fazia ideia como fazer o cabelo ao normal. Quando treinava com Lothos, às vezes a cor voltava depois de um tempo. Bem, parece que teria que esperar. - Se bem que ficou legal em mim.

Abriu um pequeno sorriso. Encostou a cabeça na parede, fechando os olhos e recuperando suas energias assim. Usar as chamas douradas era algo trabalhoso, que nem mesmo seu corpo estava acostumado. Lothos tinha razão, ela devia ir treinando aos poucos, assim podendo usa-lo sem problema algum. Mas isso não importava agora, pois tinha ganho uma luta do Lupus. Se lembrava até hoje de quando perdeu para o caçador, agora não irá se esquecer nunca de quando o venceu.

Não deixou de sorrir.

Seus cabelos se movem por um pequeno vento que passa por eles. Abriu os olhos confusa, mas conseguindo ver apenas uma mão apoiada na parede, ao lado de seu rosto. Seguiu a mão do dono e viu uma pessoa inclinada para frente, se apoiando na própria coxa com a mão livre. Não viu quem era por causa do boné em sua cabeça, a impedindo de ver o rosto do rapaz. De qualquer jeito, percebeu que a pessoa estava cansada, tomando fôlego da respiração ofegante.

– Tudo bem? - Pergunta Elesis, logo percebendo uma grande mochila em suas costas. Parecia pesada. - Precisa de ajuda?

– Chega a ser uma ofensa você falar isso para mim. - Menciona o rapaz.

– Hã? - Olhou confusa.

Ainda usando a parede como apoio, o rapaz ergue seu corpo. No começo, Elesis não reconhecia a pessoa, mas depois de uma boa olhada, ficou surpresa.

– Lass! - Diz ainda surpresa. Após ter aberto um sorriso sem querer, se joga contra a parede, mais ainda, e olha assustada. - Lass.

O ninja segura a ponta do chapéu e tira de sua cabeça, assim Elesis percebendo que o cabelo do rapaz estava maior do que antes. A parte de trás estava amarrada por um pequeno rabo de cavalo, já a franja solta, quase cobrindo seus próprios olhos. Por causa disso, Lass parecia um pouco diferente.

Sem dizer nada, o ninja aponta para a bebida na mão da espadachim. Nesse momento, a espadachim percebe os dedos cheios de curativos do rapaz. Ambas as mãos estavam machucadas, percebeu.

Não se importando, Elesis entrega o refrigerante para ele. O mesmo pegou e abriu com uma mão só, assim a bebendo rapidamente. Ele estava morrendo de sede, pelo visto.

– Ótima luta. - Menciona Lass após acabar com a bebida em instantes. - Fez bem em ter enfiado o pé na cara dele. Queria estar no seu lugar.

Elesis o olhava em silêncio, estranhando o fato do rapaz ter chegado de repente e começado a conversar sem problema algum.

– Valeu. - Diz Elesis, porém sem olha-lo. Não conseguia. - Então, por que se atrasou? Além de parecer um caco.

O ninja solta um suspiro, assim se sentando no chão, encostando-se na parede ao lado. Ele estava mesmo cansado.

– Mais um dos testes malucos do Astaroth. - Falava enquanto se abanava com o próprio boné. - Como eu fui para Arquimídia com ele e o Grandiel, a viagem daqui até lá são horas. Então eu devia ter saído de noite com eles, só que o idiota do Astaroth não me avisou que estavam indo, aí me deixaram para trás com um bilhete.

– Um bilhete? - Olha confusa.

Colocou a mão no bolso e tirou o papel amassado, em seguida entregando à Elesis.

– "Chegue no colégio a tempo da apresentação, senão terá um grande castigo como consequência. - Lia a mensagem. - Por estarmos com pressa, acabamos não deixando dinheiro para sua passagem, então se vire para chegar em Vermécia." - Dobra o papel e olha para o rapaz. - Como que você chegou até aqui?

– Correndo, correndo... - Solta outro suspiro. - E correndo. Consegui pegar um barco de pesca para chegar até Vermécia, mas mesmo assim eu tive que vim andando.

– Pelo menos chegou a tempo. - Diz Elesis positiva. - Nada de castigo.

O ninja coloca o boné na cabeça novamente, o ajeitando no cabelo. Levantou o rosto e olhou para Elesis, que desviou o olhar imediatamente. Apoiou as costas na parede e se levantou se arrastando, até ficar de pé.

– É, eu cheguei a tempo. - Olha para ela e sorri, mas a garota acaba nem percebendo. Estica a mão até os seus cabelos loiros, assim os tocando. - Cheguei bem na hora de te ver ficando loira. Até que ficou legal em você.

Ao sentir a mão de Lass em sua cabeça, ficou vermelha imediatamente. Por impulso, se joga para o lado, saindo de perto do ninja.

Ainda com a mão esticada no ar, o ninja estranha o comportamento de Elesis.

– O que foi? - Pergunta o rapaz.

Após ter ficando uma boa distância dele, volta a se apoiar na parede.

– Não é nada. - Diz sem olha-lo.

– É que eu tô fedendo? - Segura uma parte da camisa e cheira, logo afastando o rosto. Estava um lixo, praticamente. - Como eu vim correndo, eu soei muito. É normal eu tá fedendo assim.

Elesis o olha, já que o mesmo não estava prestando atenção nela. Abriu a boca para dizer algo.

– Olha quem chegou! - Anuncia alguém.

Olhou para o lado e viu Astaroth se aproximando. Parece que sua apresentação já tinha acabado, agora era só com Grandiel.

– Seu... - Rosna o ninja só em ouvir a voz do rapaz.

Olhou para o professor com um olhar mortal. Segurou sua katana e começou a tira-la da bainha, fazendo um barulho metálico no processo.

Ao ver Lass se aproximar, Astaroth pega Elesis pelos os ombros e a coloca na sua frente. Nem adiantava usa-la para se proteger, pois o professor era bem mais alto que a espadachim.

– Não me use como escudo. - Menciona a loira.

– Você me fez andar tudo isso até aqui e depois vem com esse sorriso sínico?! - Exclama Lass, claramente irritado. - Você é maluco?

Ainda se tremendo pela a expressão assustadora do rapaz, Astaroth fala:

– Você tá atrasado.

– Já chega. - Fala o ninja já preparando para tirar o resto da lâmina da bainha.

Elesis começa a sacudir os braços ao ver o albino vindo em sua direção. Achava que ele ia cortar Astaroth junto com ela.

– Es-Espera, Lass! - Pede a mesma desesperada. - Lembra, é só um teste! Você acha que eu tô contente por ele ter me colocado para lutar contra o Lupus? É claro que não, mas nem por isso eu vou mata-lo.

Os passos do ninja param. Continuou a olhar sério para Astaroth.

– Relaxa, você não vai receber castigo. - Fala o professor. - Conseguiu chegar a tempo.

Ainda com a veia pulsando, Lass guarda sua katana.

– Vai ter o troco, Astaroth. - Avisa o albino.

Quando viu que estava tudo bem, se soltou de Elesis, assim dando alguns passos para o lado. Seu sorriso irritante volta a aparecer.

– De qualquer jeito, quando o Grandiel acabar aquele discurso chato dele, quero que você entre lá junto com os SS's, entendeu? - Aponta para o ninja. - Está aqui para representar, não se esqueça.

– Tanto faz. - Coloca as mãos no bolso e olha para o lado.

– E você, Elesis, gostaria que estivesse junto com eles.

A espadachim ergue uma sobrancelha.

– Por quê?

– Bem, parece que o Eléo não vai vim e já que você fez um show lá dentro, acho que os garotos gostariam de te ver no meio dos SS's. - Menciona sorridente.

– Não me importaria. - Dar de ombros. Mesmo que estivesse de Eléo, estaria ali.

– Ótimo. - Sorri satisfeito.

Faz um sinal positivo e vai de volta para a arena, voltando a ficar ao lado de Lothos.

Novamente, Elesis volta a ficar sozinha com Lass. Aquilo a incomodava profundamente, por isso, acabou se afastando um pouco do rapaz. Quando achou que ele iria chama-la, é interrompido.

– Cara! - Ver Jin surpreso ao ver o ninja. Sem hesitar, vai na direção do mesmo. - Há quanto tempo!

Ao se aproxima de Lass, acerta um pequeno soco em seu ombro. Era um forma de cumprimento com o ninja.

– É bom te ver, Jin. - Fala o albino, sem animação na voz, como sempre. - Continua o mesmo idiota de sempre, pelo visto.

– Já você, parece um pouco diferente. Belo corte de cabelo. - Olha para Elesis, que estava um pouco distante deles. - Ele não parece charmoso, Elesis?

A loira olha surpresa. Não estava prestando atenção na conversa.

– Continua com a mesma cara de idiota de sempre. - Fala em deboche.

– Ah, não comecem brigando. - Pede Jin. - Mal começou o ano e vocês já querem arrumar confusão. - Parecia uma criança.

Elesis dar uma pequena risada em resposta. Quando ia falar alguma coisa, é interrompida. Olhou na direção das vozes e viu Lire e Arme.

– Então você ficou loira mesmo? - Menciona a maga, com os olhos brilhando. - Tá tão bonita.

– Sim, você tá... - Lire começa a falar, porém para ao perceber a presença de Lass ao fundo. Os dois trocaram rápidos olhares, mas logo a atenção da elfa volta para Elesis. - Está muito bonita. Só que eu prefiro você ruiva, porque eu já sou a loira da equipe.

– Pode deixar, comandante.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, sua atenção é chamada pelo o anuncio do lado de fora. Estava na hora dos SS's aparecerem na arena, e Elesis tinha que ir junto.

– Vamos. - Diz Jin indo na frente.

Lass concordou e seguiu o lutador. Quando passou por Elesis, deu uma pequena cutucada em seu braço.

– Você também. - Fala o albino enquanto continuava a andar.

– Certo. - Diz um pouco incomodada pelo o toque repentino do rapaz.

– Vai pra lá também? - Estranha Arme.

Elesis seguiu os dois, porém parando para responder à roxinha.

– É. Depois a gente conversa melhor. - Acena e volta a seguir até a arena.

Outra vez, volta para a quadra, assim tendo que aturar a barulheira do lugar novamente. Percebeu os olhares dos alunos novos em Lass, que parecia bem misterioso com aquele boné e expressão séria. Se não o conhecesse, ficaria curiosa em saber quem era ele. Mas acho que a katana em sua cintura chamava mais atenção que o normal.

– Ainda bem que chegou, Lass. - Diz Grandiel quando o ninja se aproxima. - Achei que não viria nunca.

– É, mas aqui estou eu. - Responde um pouco mal humorado.

– Pare de reclamar, garoto. - Menciona Lothos, séria como sempre. - Ainda tem coisa para você fazer, não se esqueça.

Olhou emburrado para a loira, que continuou com o olhar sério assim mesmo.

– Além do mais, - Diz Grandiel chamando a atenção dos dois. - Lass, Elesis, quero você dois na minha sala depois dessa apresentação.

A espadachim, que estava distraída, olhou confusa.

– O que foi que eu fiz? - Pergunta, temendo pela a resposta.

– É sobre o negócio da Cazeaje. - Responde Lothos. - É importante.

Já até previa o que poderia ser. Mas tudo que queria era nunca mais se encontrar com aquela mulher novamente. Cazeaje dava medo para Elesis. Era estranho, óbvio.

Ouviu Astaroth chama-la para se juntar aos SS's no meio da quadra. Quando se aproximava, acenou para os garotos que não tinha visto antes. Dio e Azin acenaram de volta.

– Está muito bonita, Elesis. - Menciona Ronan, que estava no meio dos garotos.

– Valeu. - Sorri envergonhada.

Iria ficar perto do azulado, mas ouve Astaroth a chamando novamente. O professor apontava pro lugar onde ela devia ficar. Olhou emburrada e foi até o lugar onde foi mandada.

Não gostava de ficar ali, bem ao lado do Lass. Todos SS's estavam um do lado do outro, de frente para os alunos. E lá estava Elesis, na ponta da fila, ao lado do albino, enquanto Astaroth dizia algo sobre ser um classe SS.

– Alunos novos, quero que conheçam os alunos mais fortes de nosso colégio, e mais uma garota que deve pelo menos um crédito pela a espetacular luta. - Fala Astaroth, se referindo à Elesis.

É claro, todos urraram quando mencionou a espadachim. Elesis não olhou para o público, manteve seu olhar baixo. Ficava observando as pontas de seu cabelo, que continuava loiro. Pegou uma mecha dos fios dourados e o olhou bem, assim percebendo algo de estranho. Aos poucos, seu cabelo voltava a ficar ruivo novamente. Não ficou surpresa, já estava acostumada com aquilo.

Não demorou muito para que seu cabelo voltasse a ser ruivo por completo novamente. Ficou aliviada por dentro.

– Será que ela é dos Cavaleiros Vermelhos?

A ruiva arregala os olhos. Ouviu alguém em meio ao publico ter feito essa pergunta, não sabia quem, mas tinha certeza que alguém tinha falado. Manteve o olhar baixo.

– Acho que sim. - Ouve outra pessoa dizer. - O cabelo ruivo é a marca deles.

Ouvia mais questionamentos sobre ela. A espadachim abaixou o olhar mais ainda, querendo que todas aquelas vozes sumissem. Se sentia triste e com raiva ao mesmo tempo, porém não podia reagir. Devia continuar ali, parada e em fazer nada, como uma boa soldada.

Cazeaje adoraria vê-la daquele jeito.

De repente, algo toca em sua cabeça, além de deixar uma sombra sobre seus olhos. Levantou o rosto novamente, assim percebendo que estava com um boné na cabeça. Olhou para Lass e percebeu que o mesmo estava sem seu chapéu, o que deixava seu cabelo bagunçado à vista.

– Já disse para esconder esse cabelo. - Menciona Lass com a voz baixa, só para a ruiva escutar. - Chama muita atenção.

Ajeitou o boné em sua cabeça, deixando seu cabelo mais escondido, e concordou. Não disse nada, olhou para frente, tentando esconder a expressão envergonhada.

– Qual é o meu problema? - Pensava Elesis. - Por que eu tô agindo assim? É só o Lass, droga! Tenho que parar de agir desse jeito.

Sem querer, acaba lembrando das palavras do albino antes de ela ter ido embora. Disse que superaria e deixaria de ama-la. Passou as férias todas pensando se era verdade aquilo, ou se ele estava apenas brincando. Não conseguia pensar em outra coisa, principalmente quando viu Lass novamente.

– Será que ele superou mesmo? - Pensa novamente. - Lass está agindo como se nada tivesse acontecido entre a gente.

Com o rosto escondido pelo o boné, olha para Lass, que permanecia com o olhar reto. Se questionava se ele superou ou não. Mas para a naturalidade que o ninja estava levando, parece que ele tinha esquecido.

Elesis não entendia a expressão triste que fazia ao pensar nisso. Se importava mesmo se ele gostava ou não dela?

– Então isso é tudo por hoje! - Anuncia Astaroth. - Fiquem confortáveis, queridos novos alunos.

A ruiva só voltou o olhar para a arquibancada quando todos já estavam indo embora, assim conheceriam mais o colégio. Aliviada, soltou um suspiro. Tinha sido um dia cansativo, e seria mais ainda se tivesse de Eléo.

– Vocês dois. - Fala Astaroth, apontando para Elesis e Lass. - Pra sala, agora.

Quando achava que seu dia tinha acabado, outro problema chega. Sem muito questionar, vai se arrastando enquanto seguia o professor para fora.

– Elesis! - Ouve outra pessoa chama-la.

Com um olhar preguiçoso, olha na direção da pessoa. Ficou satisfeita ao ver que era Hanz, que parecia ter se perdido de Sieghart só para ver a ruiva.

– Foi incrível sua luta contra aquele caçador. - Mencionava o pequeno com grande animação. - Você é demais!

– Sério? Valeu. - Rir sem jeito.

– E é por isso que eu escolhi você para ser minha namorada.

Outra vez, ficava sem jeito diante daquela situação. Começava a se irritar com a persistência daquela criança. Não era à toa que era primo do Sieghart.

A ruiva se agacha, ficando mais perto do menor.

– Desculpe, mas não sou sua namorada.

– Por quê? - Olha indignado. - Um dia serei um grande guerreiro, até mais que o Sieghart. E também, sempre quis ter uma namorada ruiva.

Homens e suas fixações por ruivas, pensou Elesis. Quando ia dizer algo em resposta, uma coisa pousa sobre sua cabeça, que permanecia com o boné. Ergueu o olhar e viu Lass apoiando sua mão na ruiva.

– Porque ela já tem dono. - Diz o ninja, com um sorriso no rosto.

Arregalou os olhos. Sentiu o rosto esquentar quando ouviu aquilo. Estava errada em achar que ele tinha superado.

Lass olha para ela e faz uma expressão confusa.

– Que foi? O Eléo não gostaria de saber que você está namorando alguém. - Solta a cabeça da mesma e dar um tapa na ponta do boné, fazendo ele afunda no rosto da ruiva. - Agora vamos, Grandiel não gosta de atrasos.

Não, estava certa em achar que ele tinha superado.

– Tudo bem, já vou. - Fala enquanto arruma o chapéu na cabeça. Olha para a Hanz e abre um pequeno sorriso. - Foi mal, tenho que ir. Tchau!

Se levanta e sai correndo na direção que Lass tinha ido. Não queria dar chance para Hanz começar a questiona-la novamente.

Sabia onde ficava a sala de Grandiel, mas preferiu ficar indo lentamente, mantendo uma distância entre ela e Lass. O albino andava na sua frente, assustando alguns alunos com sua expressão séria. Mas Elesis não parecia se importar com isso, apenas mantinha-se focada nas costas do rapaz, tudo para não se perder no meio da multidão.

– Lass parece mais forte. - Pensava a ruiva. Mesmo o ninja estando com uma mochila nas costas, dava para se ver os músculos do mesmo sob a camisa. É, aquilo chama a atenção da espadachim, principalmente por Lass nunca for de ter músculo, apenas um corpo magro. - Deve ter treinado bastante para ficar assim. É claro que depois do incidente com as chamas, ele quer ficar forte para não cometer o mesmo erro novamente.

Continuou com o olhar fixo nos músculos de Lass. Não entendia o porquê de seus pensamentos mudarem tanto. Num momento, pensava sobre as chamas azuis, depois começava a pensar nos restos dos músculos do rapaz.

Seu rosto começou a esquentar novamente. Ficou rubra em segundas, por isso pegou a ponta do boné e afundou em seu rosto, escondendo desse jeito.

Bate em algo, a fazendo dar alguns passos parta trás. Levantou o boné, dando de cara com as costas de Lass, onde tinha batido.

– Chegamos. - Diz o albino, a olhando sobre o ombro.

Inclinou o corpo para o lado e viu que estava de frente para a porta da sala de Grandiel. Soltou um "é mesmo", e seguiu o ninja até dentro da sala. Entraram sem bater.

Ao entrar, Elesis se deparar com Grandiel sentando em sua mesa, Lothos apoiada na mesma e Astaroth jogado em um sofá ao lado.

– Então, Lothos, quer começar falando como foi seu treino com a Elesis? - Pede Grandiel, enquanto a ruiva e o albino se sentavam perto da mesa. - Parece que teve grandes significados.

– Como visto na luta, Elesis desenvolveu a habilidade de usar as chamas douradas, além de alguns truques há mais. - Dizia a loira.

– Eu só fico curioso em saber como você conseguiu as chamas, Elesis? - Pergunta Grandiel. - Elas despertaram dentro de você?

– Bem, não. - Coça a bochecha, sem jeito. - Uma vez eu tava treinando, então o Jin me acertou com as chamas douradas sem querer, e parece que meu corpo absorveu elas.

– Isso é bom. - Menciona Astaroth. - Só que há um probleminha: Não deixa Dona Cazeaje souber disso.

Elesis olha confusa. Não entendia o que ele queria dizer com aquilo.

– Por quê não? - Pergunta a ruiva. - Isso só provaria que estou mais forte para deter as chamas azuis a qualquer momento.

– Não exatamente. - Diz Lothos, chamando a atenção. - Se Cazeaje descobrir, há uma chance dela souber que você é compatível com as 5 chamas sagradas.

Lass olha surpreso para Elesis. Ele não sabia disso.

– E qual é o problema? - Pergunta a ruiva.

– O máximo de chamas que uma pessoa tem no corpo são duas, sendo impossível de ter mais que isso. Já você não, pode ter as cincos. - Olha séria. - Você é mais perigosa que o Lass.

– Por quê? Só tenho duas chamas, nada há mais.

– Mas pode ter as 5. - Menciona Grandiel. - Se tiver as 5 chamas no corpo, você será uma pessoa mais poderosa que as próprias chamas azuis. Não podemos arriscar você para a Cazeaje.

A ruiva não diz mais nada, apenas concorda. Realmente, se Cazeaje descobrisse isso, ela poderia até morrer condenada. Era melhor deixar isso quieto.

– Agora entendo o porquê de você ter dito aquilo para mim. - Diz Lass de repente. O rapaz olhava para suas mãos enfaixadas. - De achar que a Elesis podia pegar as chamas azuis de mim.

– Pegar as chamas? - Pergunta Elesis confusa. - Por quê eu faria isso?

– Achávamos que você poderia estar com Gerard. - Fala Grandiel. - E que estava com o Lass só para pegar as chamas dele.

Sua expressão confusa logo sumiu de seu rosto, ficando séria imediatamente. Só em ouviu o nome daquela pessoa, Elesis mudava de humor.

– Eu nunca faria isso. - Diz a ruiva. - Acharam errado.

– Sabemos disso. - Fala o loiro. - Mas não estamos aqui para falar sobre isso, e sim de outra coisa.

Ainda irritada, Elesis cruza os braços. Tentava se manter calma.

– Como vocês dois tiveram seus devidos treinamentos, Cazeaje mandou entregar isso para vocês. - Fala Lothos, pegando uma carta sobre a mesa e esticando para os dois.

A ruiva, que já estava se acalmando, pegou a carta com um olhar curioso. Era uma carta bem lacrada.

– O que é isso? - Pergunta Lass.

– Uma missão para vocês dois fazerem. - Continua a loira. - Para mostrar suas compatibilidades.

– Compatibilidade?

– É, se Elesis é mesmo capaz de derrotar as chamas azuis e se você é forte para não perder o controle novamente. - Dar de ombros. - Resumindo: Se vocês dois estão fortes mesmos depois dos treinamentos.

Elesis, que olhava para a carta fechada, estranha esse pedido dela. Olha assustada para Lothos.

– Espera um pouco. - Pede a ruiva. - É para eu e o Lass fazermos essa missão juntos, certo?

A comandante concorda.

– Só nós dois? - Olha mais assustada ainda.

– Sim, algum problema?

Seu corpo congelava só em pensar em fazer uma missão sozinha com Lass. Podia parecer besteira, mas não queria passar mais nenhum momento com o ninja. Não o via do mesmo jeito que antes, agora era diferente.

– É-É que eu pensava em levar alguém comigo, só isso. - Falava a espadachim sem jeito. - Pode ser perigoso se formos sozinhos.

– Elesis, é um teste para vocês, só para vocês. - Avisa Lothos. - Se tiver algo a incomodando, é só falar.

– Sim, esse cara ao meu lado. - Pensa a ruiva, apontando mentalmente para Lass.

– Não, tá tudo bem. - Fala enquanto passa a mão na nuca. - Tem nada me incomodando.

– Ótimo. - Diz Grandiel. - Então, gostaríamos que fossem logo amanhã para resolver esse negócio da missão. Não queremos que Dona Cazeaje venha irritada por causa do atraso do resultado.

– Amanhã? - Questiona Lass com um olhar cansado. - Eu mal cheguei hoje, já querem que eu vá pra uma missão?

– Quanto mais cedo vocês fizerem, melhor. - Menciona Lothos. - E pelo o que soubemos, será uma simples missão, nada que vá demorar.

– Então do que se trata? - Pergunta Elesis curiosa. - Pegar algum fugitivo?

A loira dar de ombros.

– Não sabemos, está tudo escrito na carta. Cazeaje disse que era só para vocês lerem, ninguém mais. - Falou um pouco irritada. Não gostou nada dessa ordem de Cazeaje.

A atenção da ruiva se volta para carta, mas logo volta a olhar para Grandiel.

– Mais alguma dúvida? - Pergunta o loiro.

Elesis e Lass se entreolharam, pensativos sobre a missão. A ruiva virou o rosto para o lado, dando de ombros em seguida.

– Nenhum. - Diz a espadachim. - Iremos fazer a missão. - Disse aquilo com uma enorme vontade de negar. Não conseguia imaginar fazendo uma missão com Lass, só com ele. Ficava rubra só em pensar.

Astaroth se levanta de seu sofá, com uma expressão satisfeita. O rapaz estava quase dormindo ali com toda aquela conversa, que para ele, entediante.

– Que bom. - Fala Astaroth se espreguiçando. - Então façam a missão o mais rápido que puderem, principalmente você. - Aponta para Lass. - Não quero ver perdendo aula.

– Certo. - Fala o ninja sem se importar muito.

Como Astaroth, Elesis se levanta.

– Isso é tudo que precisamos saber? - Pergunta a ruiva. - Ou terá algo há mais?

– Não, isso é tudo. - Diz Grandiel. - Já podem ir se quiser.

Ficou aliviada ao saber que já poderia ir embora. Antes que a mesma saísse da sala, Lothos a chama, dizendo que era para ela esperar a loira para ir embora juntas. Assentiu e saiu da sala, porém incomodada quando chega no corredor.

Lass veio junto.

– Então, por que não abre a carta para a gente saber do que se trata? - Pergunta o ninja curioso.

– Por quê a pressa? - Força uma risada. - Podemos ler depois, sabe, sozinhos. Você ler, depois eu leio. - Olhava positiva.

Lass a olhou confuso. Do que diabos ela tanto falava?

– Não, eu quero saber do que se trata logo.

– Mas precisa ser agora?

O albino solta uma suspirada cansada. Deu as costas e começou a andar.

– Vem. - A chama.

– Pra onde? - Olha um pouco assustada.

– Pro meu quarto.

Continuou parada no lugar. Lass parou de andar e olhou para a ruiva.

– Que foi? - Pergunta o ninja.

– É que eu me lembrei que tinha que ir atrás da Lire e a Arme. - Força outra risada. - Elas podem está perdidas. Então eu já vou indo, tchau!

Quando foi se virar para ir, Lass a segura pelo o braço, a impedindo de ir. Sem dizer nada, voltou a andar em direção ao seu quarto, levando a ruiva de qualquer jeito.

– Elas vão ficar bem, agora temos que nos concentrar nessa missão da Cazeaje. - Dizia o albino. - Se você se esqueceu, é minha vida que tá em jogo.

Olhou surpresa. Tinha esquecido desse detalhe. Estava tão distraída em ficar longo do rapaz que acabou esquecendo que a vida dele estava na mão de Cazeaje.

Só foi solta quando chegou no quarto do albino. Entrou no cômodo, vendo que o lugar continuava a mesma coisa desde que veio a última vez. Porém, sentia que o quarto estava um pouco vazio, talvez Lass buscasse o que estava faltando mais tarde.

Um pouco incomodada em ainda estar ali, se sentou na cama do ninja enquanto ele ia no banheiro. Mal tinha entrado no quarto e Lass tinha jogada sua mochila em um canto. Aquilo devia está bem pesado mesmo.

– O que a carta tá dizendo? - Perguntou o rapaz ainda no banheiro.

– Deixa eu ver. - Rasgou o envelope sem delicadeza alguma. Desdobrou o papel e começou a lê-lo. - Parece que é para a gente buscar uma coisa em um continente. Um objeto bem valioso. - Olhava confusa para o texto.

O albino sai do banheiro com uma toalha no rosto, o secando assim. Como Elesis, olhou confuso.

– Ela pensa que somos o que? O correio? - Diz Lass nada satisfeito.

– Sei lá, só acho -- Para de falar no mesmo instante.

Estava tão distraída com a carta que acabou nem percebendo o ninja sem camisa. Se fosse no passado, o ignoraria, mas agora era diferente. O mesmo estava mais forte, parecendo ter um corpo de um lutador. Pensava em como ele tinha ganhado tanto músculo em tão pouco tempo.

Ficou rubra e cobriu o rosto com a carta, fingindo que a lia.

– Desde quando o Lass é tão.. Tão... - Pensava a ruiva.

A carta que segurava é retirada de sua mão. O rapaz a pegou para ler, logo se sentando no próprio chão para se sentir mais confortável.

– Ela tá escondendo alguma coisa. - Menciona Lass enquanto lia. - Se ela quer mesmo testar nossas forças, não testaria com uma simples coisa.

– Pro-Provavelmente. - Diz Elesis, com o rosto virado. Não conseguia de jeito algum olhar para Lass. Fazia de tudo para fazer seu rosto voltar ao tom natural, mas parecia impossível.

– O que você acha que ela vai fazer? - Não ouviu resposta. Olhou para a ruiva e a viu com um olhar distraído. Olhou irritado e deu um tapa com a carta em seu joelho. Elesis olhou imediatamente. - Por que está tão estranha hoje?

– Estranha? Não estou estranha.

– Tem certeza? - Olha desconfiado. - Geralmente você anda sempre irritada e batendo em alguém, que sempre sou eu na maioria das vezes. Hoje você está mais afastada.

– Não estou, não. - Volta a desviar o olhar. - É que aconteceu algumas coisas recentemente e eu não me acostumei ainda.

– Como o quê?

– Como você ter se declarado para mim! - Grita e o olha irritada.

Bufou por um momento, logo percebendo o que tinha acabado de falar. Ficou congelada ao perceber o olhar surpreso do albino para ela. Virou o rosto para o lado, tentando esconder sua face corada sob o cabelo.

– Ah, isso. - Menciona Lass, falando sem muita importância. - Pensei que fosse esquecer.

– Esquecer? - Olha rapidamente para ele. - Você me fala aquelas coisas e depois me joga num trem, e ainda quer que eu esqueça?! Me desculpe, acho meio difícil. - Disse sarcástica.

– Não foi tão difícil para mim. - Fala com um olhar preguiçoso.

Ficou surpresa ao ouvir aquilo. Se não foi difícil, então...

– Você... Você conseguiu esquecer esse sentimento por mim? - Pergunta um pouco incomodada.

– Sim, por quê? - Deu de ombros. - Eu te disse que tinha que ficar forte.

A ruiva continuou a fita-lo sem expressão. Lentamente, abaixou o rosto, escondendo sob uma franja. Forçou um pequeno sorriso.

– Você diz com tanta naturalidade. - Fala Elesis, parecendo mais um sussurro.

Teve que recuar o rosto quanto o albino se aproximou dela. Lass continuava sentado no chão, a encarando de perto.

– Queria que eu continuasse te amando? - Fazia a pergunta, mas de uma forma séria.

– Ha, claro que não! - Elesis cruza os braços e abre seu sorriso de deboche. Tudo forçado. - Não gosto de você também, então seria perda de tempo você achar que tinha uma chance comigo. - Não entendia, mas se machucava dizendo aquelas coisas. - Foi bom você ter superado mesmo.

– Não gosta de mim? - Fingi um olhar surpreso. Parecia que o ninja não tinha se ofendido.

Elesis nega com a cabeça, ainda com seu sorriso no rosto. O Olha de forma superior.

– Claro que não. Já disse, gosto do Ronan, só dele. - Tá, aquilo foi mais difícil ainda para ter falado. Jogou a mão de lado. - Aliás, você diz que superou isso, mas parece que não. Vejo que você ainda tem uma quedinha por mim.

Lass ergue uma sobrancelha. Revirou os olhos de forma brincalhona ao ouvir as palavras de Elesis.

Sem dizer nada, segurou a ruiva por sua gravata e a puxou. A calou rapidamente quando a beijou, deixando a mesma muito surpresa. Não demorou muito, logo se separou da espadachim e soltou sua gravata.

Olhou firme para ela.

– Não gosto mais de você. - Disse sério. - Isso é o suficiente para mostrar isso?

Continuava com o olhar surpreso para o rapaz. Demorou um tempo até piscar os olhos, voltando para a realidade, e confirma com a cabeça.

– Ótimo. - Diz o albino se afastando da mesma, porém continuando a ficar sentado no chão. Voltou a ler a carta. - Agora vamos voltar para a missão.

Outra vez, concordou em silêncio. Apoiou seu rosto em suas mãos, que estava sobre sua perna, assim escondendo sua face avermelhada. Fazia de tudo para se acalmar e fazer seu coração voltar ao normal.

Prestava atenção no que Lass dizia, mas ao mesmo tempo estava com os pensamentos em outro lugar. Lembrou de quando ele falou que não gostava mais dela, vendo a firmeza que o rapaz disse aquilo. O beijo que recebeu foi frio, sendo nem comparado de quando ele se confessou para ela. Não precisava nem olhar para o ninja para ver que ele estava mais forte, tanto físico quanto emocional.

Lass havia mudado. Não sabia se era bom ou não, mas via diferença no albino.

Estranho, Elesis também havia mudado. De alguma forma, estava mais forte... Só que não se sentia assim quando ficava perto de Lass. Ele estava em um nível mais superior que o dela, e isso a incomodava.

– Não gosto de você, - Pensava mentalmente. - Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*Antes de falar minhas provocações, gostaria de começar essa temporada conhecendo os leitores novos. Durante a longa pausa da fic, houveram nos leitores, que favoritaram ou não. Enfim, sempre é bom conhecer novas pessoas :3 Não estou forçando a vocês comentarem, só estou dizendo que seria legal conhecer e saber o que vocês acham da minha fic. E também, há pessoas que nunca ouviram falar de Grand Chase e ler minha fic, e eu fico bem surpresa com isso! Gostaria de saber o que vocês pensam dos personagens que nunca viram na vida. Enfim, sejam bem vindos novos leitores!
*Lass não ama mais a Elesis (Alguém me deve uma conta de GC hehe), e NÃO, ele não tava fingindo quando a beijou. Parem de terem esperanças :3 Só lá pro meio da fic, ok?
*Novos personagens apareceram, tanto criados por mim quantos do GC mesmo... Não vou dizer quem é mauahahaha Descubram!
*Elesis loira like a boss! Preparem-se, isso é só o começo. Não se esqueçam que tem mais 3 chamas para ela pegar. (Parece até o Pokémon isso aqui kkkk)
*Então, o que dona Cazeaje está planejando? kikikiki!