If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again! escrita por Luly VanDerWoodsen DiLaurentis, Patinhas


Capítulo 7
Selena & Raven


Notas iniciais do capítulo

Agradeçam a Patinhas minha diva co-autora que me ajudou com esse capitulo, obrigada Patinahs por deixar a fic ainda melhor!

Entao esse capitulo ficou otimo, corrigido kkkkk.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346697/chapter/7


Essa é a linda Selena Marry, isso mesmo a grande top model com a história interessante que estou aqui para contar. Desde pequena Selena "sofreu" com as atitudes de sua mãe, obrigando a ser uma rainha da beleza, quando digo pequena, é pequena mesmo. Dos 6 meses até hoje em dia participa de diversos concursos de beleza apenas para não decepcionar a mãe. Morena, apelido que recebeu de um famoso estilista, acabou de desembarcar na filadélfia, estava em um concurso em Nova York por 2 dias, afinal Rosewood não tem esse tipo de coisa. O verdadeiro sonho dela é na verdade ser uma escritora reconhecida , talvez por isso esteja nesse momento com seu caderno em mãos escrevendo mais um de seus mirabolantes contos, mesmo estando em um carro em movimento. Apesar de ser um sonho, a mãe de Selly não aprovaria isso ,e a garota sabe muito bem o que acontece quando alguém vai contra sua mãe, o pai de Morena discordou de sua mãe e perdeu a guarda da garota, ficando sem poder ter nenhum tipo de contato fcom ela. Tem uma gata chamada Lola, sua fiel companheira e talvez uma de suas melhores amigas.

Com todo esse peso em suas costas, dietas, desfiles e um inicio de carreira conturbado, acabou desenvolvendo certa carência que acarretou em vários problemas que prefere não revelar ainda, seria um desperdício de informação. Tudo o que posso falar é que depois do transtorno Selena ficou fraca, insegura e começou a fazer mutilação contra seu próprio toda vez que ficava triste. Mas depois deu a grande volta por cima e agora é uma garota desejada porém discreta, de seu jeito, mas não parou de se punir totalmente.

Chegou em casa e fechou seu caderno, Lola estava no Pet, tinha uma história pronta para postar no Nyah, escondido de sua mãe ,claro. Ela vestia uma blusa leve e soltinha de manga comprida para tampar os cortes, azul marinho. Um casaco de couro branco, que ganho de aniversário de uma de suas amigas e uma calça jeans clara. Comprimentou sua mãe com umas poucas palavras e segui-o para seu quarto. Sentou na cama e fez novamente o que sempre fazia, com um canivete guardado embaixo do travesseiro dessa vez fez um pequeno coração no pulso. Tomou um breve banho e quando saiu um papel entrou voando em sua janela, em forma de aviãozinho. Por instinto a garota correu para a janela, nada, ninguém, nem animais, nem arbustos suspeitos ,absolutamente nada.

"Corações significam amor, amor é felicidade, coisa que na minha opinião você não tem. -A"

Ao ler isso lembrou-se de imediato Alison, sua prima e unica pessoa que sabia de seus desenhos e cortes no pulso, a frase que marcou sua vida desde então, dita por Alison, tinha um significado parecido. A loira pegou a morena fazendo uma cara feliz no banheiro e disse:- Sorrisos não choram sabia? tente ser mais falso, essa é a melhor mascara para a tristeza.

Como se fosse o fim do mundo pegou uma mochila, jogou algumas roupas nela, seu caderno e o seu precioso canivete. Passou pela cozinha despercebida e pegou uma maçã, deu uma mordida nela e partiu em direção a Rosewood Day. E nem sei o que ela pretende com isso, mas espero descobrir logo. Tudo que não queria encontrar la era as Liars, Selena adimira o estilo de Aria, suspeita de seus passos e tem uma quedinha pelo Mike. Respeita Emily, acha muita coragem e muito legal da parte dela assumir tudo, mas Hanna, bem Selly acha a loira meio futíl, apesar de temer julgar sem antes conhece-la, o problema é Spencer seriam ótimas amigas e iriam se entender super bem se fossem mais chegadas, só que a nerd apesar de sentir muita pressão da familia também, lida com isso muito bem.

Ao chegar la deparou-se com Ravenna Anabelle Carter, mais conhecida como Raven a garota de 18 anos que se mudou para a cidade com 12 anos morando com sua mãe, depois dela ter se separado de seu pai. Teve os dois primeiros meses mais difíceis de sua vida, porém sua mãe conseguiu dar um jeito que ela não sabe qual foi. Mora na frente da casa da Alison e foram melhores amigas na época de Ali na cidade. Esta na rua com mais pessoas da escola, afinal mora ao lado de Nathy que mora ao lado de Matthew ,sua casa fica na diagonal da antiga casa de Alison, que fica ao lado da casa da Spencer. Chamo da rua das fofocas, tudo vira notícia naquele lugar.

Raven sabia que não encontrarias as Liars, ela não gosta muito de Aria, a trata como se a mesma fosse desconhecida. Ela também não é muito chegada em Emily, falava com ela enquanto estavam na natação, nada mais que isso. Hanna já é super amiga de Raven, por terem gostos em comum saem para fazer compras e outras coias juntas. E conversa por Spencer APENAS por educação já que a Liar não parece gostar de Raven, o fato é que elas a faziam lembrar-se de Alison.

Ravenna a ignorou e foi ao encontro de Naomy e Riley as três davam breves gargalhadas, acho que elas cominam. Raven é irônica e sarcástica, egocêntrica, confiante porém amigável e desconfiada. Confiante e Não, isso mesmo. Não suporta receber ordens prefere ser a líder nata que é. ADORA roupas, consequentemente compras e também é do tipo que parece se divertir muito humilhando os outros. Ela não gosta de ter que responder várias perguntas e acaba ficando nervosa quando isso acontece. Odeia animais e qualquer coisa do tipo e adora ler.

Raven já até foi amiga de Selena, mas tudo era diferente Selena é calma e não gosta de falsidade, tem experiencia e sabe quando alguém está mentindo. É inteligente e apesar do que passa, ama sua mãe neurótica. Se tem uma coisa que a marca são as musicas, além disso adora esportes e é discreta mesmo com suas roupas de marca e corpo invejável por muitas garotas. Ela é uma pessoa correta e não tem amigas, é como a mona era, a diferença é que Selena não quer vingança e se veste como a Alison. Evita chamar atenção por isso é a segunda melhor da turma perdendo apenas para Spencer, esconde a magoa que sente de um dos vários problemas que não contei. Pode ser feliz com um bom livro, mas quando tinha amigas era a mais espontânea e divertida do grupo.

Raven chegou a ver o tumulto que acontecia na sua rua, mais não fazia ideia do que estava acontecendo e nem interesse nisso, talvez um pouco. Carol havia acabado de entregar uma caixa para Nathy no momento em que Ravenna saiu de casa. Ela só não entendeu o porque e o motivo de Aria, Hanna, Emily e Mattew espiarem as garotas...

–Aya! - deixou escapar, tinha visto Aya andando um pouco mais distante da casa de Matthew, perto de uma fonte, receio que por causa do telefonema que teve com Emilly ou algo assim. - Minha rua é muito Doida mesmo!!! - foi tudo o que disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro culpa da Patinhas kkkkkkk (brinks) minha diva exterminou eles kkkkk!
Como estou pelo Celular n posso colocar creditos, As fotos estao na capa da fic. As respectivas autoras espero que tenham gostado e sintam-se avontade para criticar!
O proximo sera a ulima apresentaçao, e emfim comecara de fato as coisas e a emoçao! Hahaha! Ja disse que depois do primerio sem apresentaçoes vai rapido né?

Kisses -L!