If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again! escrita por Luly VanDerWoodsen DiLaurentis, Patinhas


Capítulo 2
Jade & Nathy


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe CeCe Drake era a melhor amiga da Alison antes de Rosewood.

Os personagens daqui são meus. Espero que gostem!

Nathy: http://latiniconos.com/wp-content/uploads/2012/11/kimberlywall2.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346697/chapter/2

Nathy e Jade são melhores amigas e também estudam em Rosewood, as duas tem histórias interessantes e bem diferentes.

Jade chegou na cidade de Rosewood após a morte de seus pais aos seus 12 anos. Eles foram assassinados em meio a uma viagem para a Índia e ela então foi para a justiça por causa de sua guarda. A príncipio não conseguiu ninguém por ser uma garota rebelde e desobediente, mas assim que seus tios que moravam em Rosewood souberam da notícia a adotaram e ela passou a morar na cidade. É claro que por trás dessa história ainda tem muitos segredos que ainda não foram revelados.

Já a história de Natalie é muito diferente, a garota veio da mesma cidade de Alison aonde a conheceu, ninguém sabe exatamente porque elas viraram amigas. Nathy era mais velha que Ali e mais nova que CeCe Drake, as três eram melhores amigas e ensinaram tudo o que Alison sabia. Quando Nathy soube que Ali se mudaria não pensou duas vezes e descidiu morar em Rosewood também. Porém nunca contou isso para Ali, sua intenção era ver como a garota se sairia em uma nova cidade. Nathy é uma menina muito rica, vem de uma familia nobre, sua mãe é dona de uma marca de jóias famosa e seu pai trabalha no Desing da empresa Apple. Como ela conseguiu não ser notada por Ali então? Simples, ela voltou para sua cidade antes de seu desaparecimento. E veio parar em Rosewood denovo dois dias antes do acontecimento para ficar definitivamente.

Voltando a Jade, a garota tem um jeito próprio de ser, é divertida, alegre e engraçada, o ruim é que é muito tagarela. Não para de falar um minuto se quer! Jade preza muito seus amigos e a liberdade, o que considera as coisas mais importantes de sua vida, porque sem isso você não é ninguém. Uma garota descolada e moderna, muito original, leva a moda a sério, as vezes até demais! Algo bom nela e definitivamente muito útil é o fato de ela saber esconder os segredos muito bem.

E Nathy? Bem Natalie McAllister é mais complicada, muda de personalidade com cada tipo de pessoa, seja amiga dela ou terá graves consequências. Quando Nathy é amiga de alguém é a melhor pessoa a quem você pode recorrer, atenciosa, animada e disposta a ajudar suas amigas, muito honesta aponta os defeitos dos outros nem sempre de forma amigavél, observadora, atenta, inteligente. Mas quando não gosta de alguém, consegue ser pior que Alison DiLaurentis. Muito misteriosa ninguém sabe muito sobre a vida dela, ninguém além de Jade, Alison e CeCe que são e eram suas melhores amigas.

Ao final da Aula Jade foi com Aria  até a cafeteria da cidade aonde encontraram Spencer Hastings estudando em uma das mesas. Jade é muito amiga de Aria mas não muito chegada em Spence, apesar de amigas não se falam muito.

 

— Spencer! - Falou Aria animada ao ver a amiga

— Oi pequena! Oi Jade! - Falou a garota fechando seus livros

— Olá - Falou Jade sorrindo - Estudando para que Spence?

— Biologia. - Falou Spencer em tom de despreocupação - Tem prova essa semana.

— Você sabe aonde está a Hanna? Tenho uma coisa para mostrar para ela. - Falou Aria se levantando

— Ela falou alguma coisa sobre ir ao Shopping com a Nathy e a Emily... ou algo do tipo. O que tem para falar com ela?

— É sobre... Ah deixa para la— Aria enfatizou o A e piscou para Spence de uma forma que Jade não pudesse ver. - Te vejo depois?

— Aham. Tchau Jade, até mais Aria! - Após sairem Spence abriu novamente o seu caderno e continuou a anotar possíveis pistas para desvendar quem é A.

Enquanto isso no Shopping Nathy andava depressa com Hanna e Emilly ao seu lado todas com várias sacola na mão. Emilly com menos coisas, apenas o que Han e Nathy insistiram para que ela comprasse.

— Olha lá Natalie! - Han apontou para uma das lojas de sua mãe na cidade. - Tem coleção nova!

— Ta atrasada menina, olha esse colar - Falou Nathy mostrando o lindo colar de prata que estava usando.

— Que lindo! - Falou Emily - Han, você não tinha falado que queria brincos novos?

— É, m-mas - Han pensou e hesitou ao falar - Acho que não, tenho muitos.

— Que isso Hanna, vem, vou comprar uns brincos para vocês! - Falou Nathy puxando as duas para dentro da loja. - Escolham! Emily esse ficaria lindo em você! - Falou a garota colocando os brincos na frente da orelha de Emily.

— São 300 dolares, um brinco - Falou indignada a garota

— São de prata nobre, e a pedra é de um Rubi raro importado, é de qualidade elevadissíma obviamente é bem caro. - Explicou Han

— É verdade, e esse - Falou pegando um outro brinco - Ficaria lindo em você Hanna! Também de prata nobre, mas a pedra é de uma Esmeralda encontrada apenas nas partes mais fundas do mundo, muito mais rara que o Rubi, e também custa 300 dolares.

— Sabe, eu não gostei muito - Mentiu a Loira - O que achou Em?

— Lindo! - Falou Emily sorrindo. - Mas eu não quero brincos novos, valeu Nathy.

Ignorando as duas Nathy foi até o balcão e comprou as duas joías com seu cartão de crédito, entregou uma sacolinha branca com o símbolo da marca para cada uma sorriu e saiu da loja sem comentar nada até encontrar Aria e Jade tomando sorvetes.

 

— Jade! Aria! - Nathy sorriu e as abraçou - Por onde andavam?

— Oie Nathy, eai Han? Oi Em! - Cumprimentou Jade.

— Tudo bem? - Perguntou Aria após comprimentar todas. Jade começou a falar com Emily e não parava mais, Hanna estava atenta na conversa e Nathy trocava olhares engraçados com Aria calculando quanto tempo ela falava, até que o celular da tagarela tocou, uma nova mensagem

— Gente, eu preciso ir, minha tia quer que esteja em casa! Beijos! - Falou Jade se despedindo.

— Meninas, eu vou com ela, deixo você por aqui então.

— Ok, a e Nathy, valeu pelo brinco! - Falou Emily

— Obrigado também Nathy! - Falou Han


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo começam a aparecer as fichas! Vejo vocês nos reviews, qualquer dúvida avisem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.