If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again! escrita por Luly VanDerWoodsen DiLaurentis, Patinhas


Capítulo 1
Liars e Ficha


Notas iniciais do capítulo

Bem... Ai esta um pequeno prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346697/chapter/1

Hanna e Emily esperavam Aria e Spencer no refeitório da escola Rosewood Day, localizada em uma pequena cidade na Pensilvânia, Rosewood. Em poucos segundos estava todas la, As quatro pareciam meio angustiadas, olhavam em volta para ver se alguém poderia estar ouvindo a conversa.

 

— Eu não entendi essa menssagem - Dizia Hanna que estava ao lado de Aria e em frente a Emily - O que A quer dizer com "Vocês sabem muito menos do que pensava! Não são as únicas que vivem nisso, pensem bem, olhem em volta! Nem tudo é o que parece... -A"

— O que exatamente ela quiz dizer com "vivem nisso" ? - Emilly falou em tom baixo olhando ao redor

— Significa vivem o mistério de A! - Spencer falou confiante de suas palavras.

— Mas se não somos as únicas que recebemos, quem mais recebe e porque? - Aria parecia um pouco mais tranquila

— Aria, não sabemos nem o porque de A mandar menssagens para nós! Porque saberiamos das outras pessoas?! - Hanna falava em tom óbvio

— A questão não é porque mandam para outros e sim porque A quer nos contar que não somos a únicas depois de tanto tempo! - Spencer falava enquanto tentava raciocinar.

— "Pensem bem. Olhem em volta!" - Emily fez uma pausa pensativa - É alguém que conhecemos! - Emily exclamou desconfiada.

 

As quatro se levantaram assim que o sinal tocou, balançaram a cabeça em aceitação, o novo objetivo delas agora é saber quem mais é vitima de A, depois de tanto tempo escondendo tantos segredos cobertos de mentiras, derrepente A avisa que não são as únicas? Qual seria a intenção de A ao ocultar isso até exatamente agora? Essa pergunta martelava a mente das garotas que iam agora para suas respectivas aulas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mandem suas ficha aqui: http://www.tfaforms.com/275494

Avise por Review quando tiver mandado.

Vagas Fixas encerradas.