New Perspective escrita por Boni


Capítulo 3
Ruffles


Notas iniciais do capítulo

Muitssimo obrigada Phineas!!!

Dedico este cap vc!!!!!

Enjoy!!!!

bjs
Boni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346690/chapter/3

August:

Tá de sacanagem!!!!! Eu faço o favor de acolhe-la na MINHA CASA e as primeiras palavras que ela diz pra mim são: "A placa está ao contrário, idiota".

Ela podia ter dito: "Oh! Gus como você está lindo, maravilhoso, gostoso, um verdadeiro Deus Grego!!!!", ou algo do tipo, mas não, ela chega já mostrando as garras, meu pai deve estar fumando algo bemmmm brabo, para aceitá-la e me dizer que ela não era uma pessoa tão ruim assim!Ah! Eu. Mereço!

-Carrega.-Disse largando as malas na minha frente.

-Não, sua... sua....

-Gus...-Interviu o meu pai- Leva a mala para ela não custa nada!

-É Gus, não custa nada.-Disse zombando da minha cara.

Contei até cinquenta mil, e levei a mala do capeta, começo a desconfiar que ela é uma psicopata serial killer, porque a mala dela parecia que tinha um corpo!!! Sem brincadeira pra que tantas roupas mulheres!!! Vocês não precisam disso tudo!!!

Marti:

Ele foi bufando de raiva até o carro por ter que carregar a minha mala, e é claro que eu estava a-m-a-n-d-o vê-lo com raiva.

Entramos no carro. O carro era um porsche panamera preto lindo!!! Que era infelizmente do Gus (adorei o apelido dele, tão prático), que foi dando mil e uma regras do carro dele. O tio Richard não foi pra casa com a gente, ele pegou um táxi e foi resolver um problema no trabalho.

-Você não pode derramar o milk-shake no estofado, nada de colocar os pés no banco, blábláblábláblá.......Eu sou um idiota, blábláblá......Serei o seu lacaio rainha do Nilo, bláblábláblá.....-( Ok, acho que ele não falou bem isso, mas também eu não estava prestando atenção nele mesmo!)

Entramos no carro, ele não me deixou sentar no banco do carona, acho que ele estava com medo de mim muito perto dele, mas enfim, saiu briga do mesmo jeito!

-Caralho! Eu já disse que não é não!

-Eu sei o significado da palavra não seu lesado! 

-Então por que você não para de me encher o saco!!!

-Porque eu QUERO sentar na frente!!!

-Por que você quer sentar na frente!!!! Deixa de ser infantil Marti!!!!

-Eu não estou sendo infantil Gus!!! Eu só quero ver Nova Iorque melhor!!!

-Então depois fazemos um tour por Nova Iorque, mas agora vamos pra casa!!!!!!!!!!

-Grrr....

-Aff!

Ele ligou o rádio para calar a minha boca, só que não deu muito certo....

Estava numa rádio que só toca Rock, e estava na música Kill me do The pretty Reckess, e eu juro, eu juro que eu tentei não cantar, mas como eu disse eu tentei.

Let me open up the disccussion wiith

I'm not impressed

with any mother funking

word I say...

See... I lied that I cried

When he came inside

and now I'm burning a highway 

 to hades....

Na melhor parte da música o Gus desligou o rádio rindo:

-Cara você canta muito mal!!!

-Vai à merda Gus!!!!

-Nossa já aprendeu o meu apelido.

Revirei os olhos e liguei o rádio e voltei a cantar

Shut up the fuck up

Ele desligou mais uma vez, ele estava testando a minha paciência...

-Deixa esta merda ligada Gus!!!!!

-Nope.

Ah ele queria morrer... Pulei na cara dele e comecei a arranhá-lo, e o carro zigue-zagueou pela pista.

-Me solta Marti!!! Eu vou bater com o carro!!!!!

O soltei e liguei novamente o rádio. Ele desligou. Eu liguei. Ele desligou. Liguei. Desligou. Liguei. Desligou. Ligue. E ele tirou o rádio e o guardou no porta-luvas.Ele queria guerra, então guerra é que ele vai ter! Sim eu sou vingativa.

Não pensei duas vezes em abrir a tampa o meu milk-shake e derramá-lo no estofado branco do porsche dele.

-Ops...

-PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!

-kkkkkkkk

-FILHA DA PUTA!!!!!!!!

Ah! Eu me amo!

August:

Filha de uma égua!!!!!!!!!! ELA MANCHOU O MEU PORSCHE!!!!!!!!!!! DESGRAÇADA!!!!!

É GUERRA!!!!! Cheguei em casa com vontade de assassinar aquele demônio.

-Mostre-me o meu quarto lacaio-Disse testando-me

respire fundo Gus, respire fundo.

-A segunda porta à direita, quarto de hóspedes-Disse revirando os olhos.

Ela foi chutando a mala até o quarto (tomara que tenha quebrado o pé!) e foi para sua caverna,

-Estou na minha caverna, não me incomode!

-Idem.

Entrei no banho frio para esfriar a cabeça, aquela garota não estava comigo nem uma hora e ela já me tirou do sério, eu fico me perguntando como, como uma pessoa tem essa capacidade de foder a vida de uma pessoa em segundos! E por que ela tinha que ser tão gostosa e tão irritante! Fui tirar um cochilo, mas a fome bateu e eu tive que assaltar a dispensa, Só que não, alguém tinha roubado a minha ruffles e a minha coca-cola e com alguém eu quero dizer Marti Sandlers.

-MARTI!!!-Disse (gritei) furioso, abrindo a porta com toda a minha força....é....bem....eu, eu, esqueci de um pequeno detalhe, eu esqueci de bater na porta e digamos que ela estava só de calcinha e sutiã......de renda.

Fodeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio curto porém é só uma introdução.