New Perspective escrita por Boni


Capítulo 2
A chegada do capeta


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Menaze por ser a minha primeira leitora!!!Farei o segundo cap maior pra vc!!!!!!!!!!!!Enjoy!!!!BjsBoni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346690/chapter/2

Marti:

Yesssss!!!!!!!! Finalmente consegui me livrar daquele maldito fim de mundo!!!! AFF! Já não aguentava mais aquele povo caipira, com aquele sotaque idiota( por obséquio eu não tenho esse sotaque idiota), dar    comida pra cavalo fedorento ou catar merda vaca! Depois de ser expulsa pela ézima vez de um número x de escolas lá do interior, eu fui despachada para NOVA IORQUE!!!!! Ah! Minha linda, suja, capitalista e pervertida NOVA IORQUE. O único problema é que eu vou ter morar com o meu primo- imbecil-metido-a-ovelha-negra, mas se ele está pensa que eu vou tornar a vida dele fácil, hahaha, ele está REDONDAMENTE enganado, afinal eu já o odeio pelo simples fato dele estar respirando.

Rebobinando, um dos motivos de eu odiar aquele garoto, está lá trás, quando eu tinha aproximadamente uns 5 anos e ele veio nos visitar e a primeira coisa que ele disse pra mim foi: "Hahaha!!!! Você olhos gigantes, parece até um esquilo!!!!" Ah! Ele estava comprando briga com Marti Sandlers, então eu falsamente perguntei se ele queria brincar de fazer bolinhos de lama e o levei para a parte onde ficava o esterco.Hahaha!!!! Ele ficou todo sujo de merda de vaca!!!! E o melhor de tudo é que ele ficou de castigo e eu saí de santinha!!! KKKKKK!!!!!

Mal posso esperar para chegar em Nova Iorque.....

------------------------------------------------------------------------------------

August:

Estávamos lá esperando o mini-capeta chegar de viagem, eu, meu e uma placa com mal feita com o nome do monstro.

-Pai, sério por que você aceitou essa garota na nossa casa? Na nossa casa????

-Ah Gus! Pare de ser tão dramático, vocês dois vão se dar super bem, ambos são antissociais e curtem rock'n'roll.

-Ainda bem, pelo menos ela tem um gosto musical bom! Imagina ela ouvindo Justin Bieber lá em casa!

-Hahaha!!! Viu? Ela não pode ser tão ruim!

-Discutível. Você se lembra o que aconteceu lá em Dallas!!!

-AFF!!! Gus vocês tinham apenas CINCO ANOS!!! Agora vocês tem 17 anos, quer dizer você tem 17, ela só faz daqui a três meses.

-AH! Pai a minha vida. vai. ser. um. inferno.

-Olha já estão desembarcando!

-Grrr...-murmurei

-Gus você precisa de uma nova perspectiva, essa mudança pode ajudá-lo também!

-Ah tá.....

Logo começaram a sair os passageiros, não me lembrava da fisionomia dela então poderia ser qualquer pessoa. 

Até que de repente surgiu uma garota baixinha, magrela, pálida com olhos azuis cansados, cabelos loiros cacheados, usava uma roupa cor-de-rosa.

-Será que é ela?

-Não sei, não lembro se ela era loira.

A garota estava vindo em minha direção, ela tinha cara de ser uma garota doce, é talvez eu esteja errado, talvez ela tenha mudado e tinha se tornado uma GAROTA não um MONSTRO, estava lá torcendo para que a garota fosse a nossa garota, quando ela virou em outra direção e abraçou um casal de velhinhos, revelando A GAROTA. A NOSSA MINI-CAPETA.

Ela usava uma blusa preta dos ramones com um colete cheio de tachinhas, um short jeans rasgados, um all-star preto de cano alto e um óculos escuros, tinha o cabelo comprido, castanho com mechas azuis(ou seriam verdes? foda-se) pele bronzeada, alta, magra e estava  bebendo um milk-shake do starbucks, carregava uma mala vermelha e uma bolsa carregando uma guitarra ou um violão, ah sei lá.

Ela veio em nossa direção, parou, abaixou os óculos, nos fuzilando com seus olhos castanhos-escuros, deu um sorrisinho de canto de boca e continuou andando em nossa direção.

Eu e meu pai estávamos boquiabertos, estava rezando para que não fosse ela, não fosse ela, não fosse aquela gostosa!!!!!! 

Ela passou por nós, deixou a sua mala na sua frente e falou:

-A placa está virada ao contrário, seu idiota! 

É, realmente era ela. É. O. Apocalipse.

Marti:

Desembarquei e lá estavam os dois idiotas me esperando com a placa com o meu nome virada ao contrário, me olhando boquiabertos.

O meu tio não tinha mudado nada só estava grisalho, e o August ,ele era alto, magro porém sarado, tinha a pele alva, olhos verdes, cabelos castanho-escuro quase preto e despenteado, usava uma calça    jeans escuro, largos, e caídos deixando aparecer a barra da sua cueca e usava uma blusa do guns'n'roses. Merda o meu primo babaca é gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviws????!!!!