Amor Proibido, Apaixonada Pelo Volturi... escrita por Vitória


Capítulo 9
Capítulo 9-Opening new doors .....


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, eu sei que você estão com ódio de mim, mas eu posso explicar.... A única razão por eu não ter postado foram problemas familiares e a falta de tempo, Mas não, eu não abandonei a Fic!
Um parente meu está com câncer e a vida não esta fácil.
Mas como hoje me senti muito culpada por não ter postado para vocês, fiz um capítulo novo. Realmente me desculpem a demora.
Um beijo e boa leitura. Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346586/chapter/9

Karen:

Após a conversa com Embry, e toda aquela confusão na minha mente, resolvi dormir. Como dizia minha mãe Rose: “Nada como um dia após o outro.”

Caminhei até a cama, que estava ainda um pouco bagunçada, me joguei, agora sim.....

....

A claridade do sol ardente, fez com que eu abrisse os olhos.... Um novo dia.....

Olhei para o relógio eram 9 horas da manhã. Me levantei, ficando sentada na cama, olhei para os lados e logo a minha frente havia uma poltrona, nela Félix estava sentado. Com toda certeza á minha espera.

Assim que olhei em seus olhos, automaticamente ele sorriu para mim, e eu, claro, retribui.

Como pode? Como isso aconteceu? Eu mal se quer conheço Félix direito e já me entrego a ele desta maneira. Félix me faz sentir segura, me irrita, me compreende, me faz sorrir..... De uma maneira extremamente estranha Félix me faz bem.

–E ai Dorminhoca. No que tanto pensa?-A resposta foi automática.

–Em você.- Quando falei isto, um lindo sorriso simpático e envergonhado se formou no rosto de Félix.

–Ai é?-Ele arqueia a sobrancelha.

–Hurum.- Pisco em sua direção.

–E posso saber no que pensava sobre mim, senhorita?-Ele levantasse da cadeira e vem em minha direção.

–Claro que sim. Eu estava pensando em como você é carinhoso, simpático, verdadeiro, amigo, companheiro, transparente e fiel á mim.-O puxo para a cama o que faz ele cair deitado sobre ela.

–Você é extremamente especial para mim Karen.-Ele pisca brincalhão em minha direção.

–Nossa agora me senti importante.-“Eu nem me acho. U.U”

–Você é importante, Karen. –Félix sorrir malicioso olhando para o travesseiro.

–Não, Félix. Não, eu acabei de acordar!- Falava há correr pelo quarto, sendo perseguida por Félix com o travesseiro.

–Eu vou me vingar pelo susto de ontem!.-Ele falou e eu corri para o banheiro.

–Só depois que eu tomar um bom banho, dono Félix!-Falei em quanto tirava a roupa.

–Ok. Dona Karen. Nem se preocupe, eu não estou com pressa.-Eita, vai sobrar para mim.

..... Um banho depois.....

Assim que sai, já vestida do banheiro, sou abordada por Félix.

–Te peguei!-Ele fala, enquanto me abraça por trás e me leva até a cama. Onde caímos juntos, ele foi para um lado e eu para o outro. Estávamos rindo, feito loucos.

–Isso é culpa sua!-Peguei o travesseiro e taquei nele.

–Olha, mais uma para o seu currículo. –Fale ele, após levar um travesseiro na cara.

Quando eu iria me pronunciar, o telefone toca..... Seria Embry?

–Alo.

–Minha Filha, como esta?-Era Rose. Ai que saudade dela, que saudade de todos que viviam naquela casa, na minha casa.

–Vou deixar você a sós, precisam de privacidade.-Disse Félix, ao se levantar, eu assenti e falei baixinho “Obrigada”. Ele sorriu e saiu.

–Filha?Com quem estava?-Rose aparentava-se preocupada.

–Calma, mamãe. Era apenas Félix. Ele tem sido um ótimo amigo e companheiro para mim, neste local tão escuro e maligno.-Ela suspira.

–Só não confie demais, certo? Nunca se sabe...-Reviro os olhos.

–Ok, mamãe. Cadê meu pai?-Eu estava com tanta saudade do meu macaquinho.

–Ele saiu para caçar, mas assim que ele voltar ligará para você.

–Ok, mamãe e a Renesmee, eu estou com meu coração tão apertado por não estar perto dela. Como ela esta?-Ness era uma amiga, irmã, prima.... Enfim, tudo que eu precisasse.

–Ela esta mal filha, estes últimos dias não queria comer, nem mesmo há sangue ela cogitava. Hoje Jacob saiu junto á ela para tentar á fazer esquecer um pouco tudo isso. –Essa noticia, me deixou completamente sem chão.

–Mamãe quando ela chegar peça para ela me ligar. Ok?

–Certo, terei que ir filha. Te amamos.

–Também os amo.-Desliguei.....

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --

Embry:

"Tenho tido dias difíceis, pesados demais para se carregar sozinha. Tem sido mais difícil porque você não esta aqui. Porém sei que a sua partida teve um motivo importante. Você foi à busca de algo que te fizesse feliz, espero que tenha encontrado… E daqui de longe eu rezo baixinho todos os dias antes de dormir, pedindo a Deus que te dê um motivo para sorrir, e que te dê também um bom motivo para sentir vontade e voltar um dia pro lugar que ocupava ao meu lado.Sei que talvez não tenha tido a intenção de me deixar na tristeza, e muito menos de ter levado a melhor parte de mim com você, mas sabia que isso foi o que acabou acontecendo. Não que eu quisesse que junto da tua bagagem fosse contigo uma parte ruim de mim, pelo contrario, eu só queria que levasse contigo uma lembrança boa de mim, de nós… Para que um dia você se lembrasse que ao lado daquele garoto que conheceu há um tempo, você fez historia, você viveu bons momentos, colheu bons frutos que não tem como esquecer. Eu carrego comigo muitas coisas boas sobre você, levo na memória momentos bons, pequenos gestos, palavras ditas, atitudes, detalhes, pequenos detalhes, da qual só nós saberíamos do que se trata mesmo que fosse dito no meio da multidão que aqueles dois bobos que um dia era dois em um, viveram um romance. Momentos nossos, coisas que só a gente entende e que só de lembrar já surge um sorriso bobo em nosso rosto, aquele sorriso que veio do coração e com certeza porque ao se lembrar passou um filme em nossa mente. Eu ainda me lembro de tudo, ainda sinto algo que não sei definir, não sei classificar, não sei traduzir o que realmente estou sentindo, mas eu sinto. Espero que você esteja bem, onde quer que você esteja, e com quem estiver. Pois se tem algo que me deixara feliz é ver que tem alguém cuidando de você da forma que eu cuidaria."

_ Alinne.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos......♥