Amor Proibido, Apaixonada Pelo Volturi... escrita por Vitória


Capítulo 8
Capítulo 8-Kisses ... careful .. Embry?


Notas iniciais do capítulo

Oiii Amores! (Cara-de-pau Total)
Vocês devem estar loucos comigo, né?
Mas eu tenho uma boa justificativa..... Tenho prova toda quarta feira, e digamos que se eu não estudar.... Minha mãe me mata!
Então me perdoem se eu demorei, ok?
Tenham uma ótima leitura e bom.. Como uma de minhas leitoras fies pediu... Hoje Karen e Alec.... hã, leiam o capítulo e saberão....
Ah, digamos que eu coloquei umas coisinhas a mais. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346586/chapter/8

Capítulo Anterior.....

(...) o chegarmos em meu quarto sua face toma-se seria, e ele me coloca no chão. Ele olha para o espelho em pedaços no chão e retorna o olhar a mim, pega em minha mão que estava um pouco machuca e olha em meus olhos que mesmo pouco, ainda estavam tristes.

–Vai me disser o que esta acontecendo?-Ele me guia ate a cama e ambos sentamos frente a frente, onde nossos olhares tomaram a mesma direção, os olhos um do outro. Ele sabia que algo estava acontecendo e em seu olhar podia ver que ele me ajudaria no que fosse... . . . .

     -Cansei Félix, cansei de ser frágil, quebrável, calada.... Cansei de deixar que as “pessoas” Pisem em mim, façam eu me sentir inferior a elas, façam eu me sentir descartável.... Cansei de aturar tudo calada, de esconder meu verdadeiro eu, de ser julgada. Eu não vou deixar que façam nada comigo, serei forte, serei firme. Não por eles... por mim.- Assim que acabei de falar, Félix deu um sorriso orgulho, ele me conforta.

        -Esta é a Karen que eu quero ver de hoje em diante... Forte, decidida, sincera, mas tem algo a mais, eu sinto ..... Alguém mexeu com você?-Mas como? Félix realmente foi feito para mim e eu para ele. Era incrível ele me entendia e me respeitava como ninguém.

       -Sim, Renata. Ela passou aqui e me falou coisas digamos.... desagradáveis.-Fiz uma careta e Félix riu.

         -Não ligue para ela, ela senti inveja de ti. Por que tu sempre será única, linda, verdadeira, pura.. Tudo que ela não é.- Ele pisca. Félix tinha um jeito de me encantar como ninguém.

        Me levantei ficando em pé na cama, e começando a pular. Félix me olhava com uma expressão de “O que?”. Eu apenas peguei um travesseiro e taquei nele.

   -Então é guerra?-Ele levanta a sobrancelha direita.

     -Só se for agora.-Taquei o travesseiro nele novamente.

 Ele se levantou, se pondo em pé na cama também. Em seguida pegou o outro travesseiro e tacou em mim, a força de Félix era tão grande que cai. Ele logo parou de rir e veio me ajudar.

     -Karen, você está bem?-Pergunta ele preocupado. “Era minha chance”.

      -Não Fe, está doendo muito. Eu estou zonza.-Eu daria uma ótima atriz....

   Ele se aproximou e colocou a mão em minha cabeça logo em seguida, peguei seu braço e o derrubei no chão. Saímos bolando rindo. Paramos perto da porta, nossos rostos estavam perto, nossas respirações aceleradas.... O rosto dele se aproximou e o meu também, estávamos a ponto de nos beijar quando alguém entrou no quarto...

  -O que vocês estão fazendo?-Pergunta nada mais, nada menos que o senhor Alec chato Volturi. Ai ele ficava tão fofo bravo, quer disser tão... tão... a deixa para lá.

  -Nada.-Fala eu e Félix a se levantar.

  -Karen posso falar com você?-Alec diz ainda alterado.

  -Esta bem, Félix poderia me esperar aqui.-Me virei em direção a Félix.

     -Mas é claro.-Ele me beija na testa.

 Alec estava de braços cruzados na porta, eu hein, mas que estresse.  Andei até ele, ele fechou a porta e me estendeu seu braço, segurei-o e começamos a andar. Não sabia para onde ele me levava, muito menos o porque, mas era para lá que iria. Nunca me senti assim..... Não me refiro só de Alec, á Félix também..... Era estranho, muito estranho.......

Chegamos no que parecia ser um..... jardim? Não sabia que neste palácio tão sombrio poderia haver uma coisa tão calma, linda e pura como a natureza.

Nos sentamos em um banquinho que havia no local. Ele olhou, em meus olhos, havia uma mistura... uma mistura de desejo, raiva, rancor, encanto e felicidade em seu olhar.

-Alec o que você...-Ele me interrompeu.

-Vou ser direto, não gosto de rodeios.-Ele fala. Logo em seguida segura em minha cintura e me beija, mas o que estava acontecendo? Isto é loucura, apesar de sentir algo extremamente forte por Alec, não podia fazer isto, não por orgulho ou coisa do tipo, mas Félix também fazia eu me sentir  diferente e não só eles..... Tinha outro.

Me afastei dele, ele estava com um olhar incrédulo.... e Confuso, parecia não entender.

-Eu pensei que você queria.....-Ele sussurra.

-Eu quero, mas não posso, não posso.-Sai correndo, Alec ficaria bem, afinal, ele tem Renata, Heidi.....

Parei na porta de meu quarto, respirei fundo e entrei. Félix estava deitado sobre minha cama olhando para o teto, estava tão concentrado, que pareceu não notar minha presença, outra oportunidade que não posso deixar escapar....

Me preparei e pulei em cima dele com tudo, ele levou um susto e caiu da cama, eu comecei a rir. Ele levantou, olhou para os lados como se o mundo tivesse acabado ou algo do tipo, isto me fazia rir cada fez mais, ele olhou para mim que bolava na cama de tanto rir e atirou um travesseiro.

-Tenho que ir, antes que Aro me puna por passar tanto tempo com você.-Ele me da outro beijo na testa.

-Ele não encosta um dedo em você, em quanto eu estiver aqui.-O Olhei carinhosamente. Ele sorriu e me abraçou. Depois saiu.

Me joguei na cama que já está toda bagunçada, mas isto não fazia a mínima diferença, não para mim e mais, tinha o cheirinho do Félix, meu eterno protetor. Estou tentando esquecer até agora o que aconteceu entre Alec e eu, mas eu... eu simplesmente não conseguia.

Estava lá perdida em meus pensamentos quando meu celular toca. Sem nem mesmo olhar atendi.

-Alo?

-Olá, gostaria de falar com a Karen.-Esta voz me parecia conhecida.

-É ela.

-Como você esta minha loirinha preferida?-Ele falava rouco.

-Quem é ?

-Ninguém só o teu melhor amigo, ou vai disser que esqueceu de mim?-Meus Deus. Embry. Era ele.

-Ah! Embry  meu lindo, eu estou bem e você?

-Péssimo.-O que?  porque?

-O que Houve?

-Saudade.- Own, como ele é lindo.

-Eu estou morrendo aqui sem você meu lobinho. Te amo, sabia?

-Sabia, porque eu também te amo. Terei que ir, mas ligarei amanha. Ok, princesa?

-Ok. Desliguei o telefone.

Embry era perfeito para mim, me entendia muito, mas não mais que Félix. Ele sempre esteve do meu lado e não sei, mas sempre senti uma ligação com ele impossível de descrever.. . . . .  . .

” Já sentiu o seu coração completamente dividido? “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram... Comentem Por favor.