O Mundo De Estela escrita por Dylene Miranda


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Passeio com a galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346546/chapter/4

No sábado Estela foi na casa de Íris para esperar os meninos e Rosalya chegar.

- Íris, falamos tanto sobre o passei e mesmo assim você acabou esquecendo de me dizer pra onde vamos rsrs’

- Aaaah rsrs’ verdade, desculpe, nós vamos ver um ensaio dos meninos, você vai adorar, Lysandre canta muito bem !

- Nossa, que legal, eles tem uma banda e Lysandre é vocalista ?

- Sim, Castiel toca na guitarra e o representante da turma, um loirinho, é o baterista !

- representando ? É um menino dos olhos amarelos ?

- Sim, ele mesmo, você o conhece ?

- Um pouco, ele me ajudo com minha matrícula

As duas continuaram conversando e logo depois ouviram a campainha

Ding dong ♫♪♪♫

Íris vai então abrir a porta, são os meninos !

- Vamos ? Diz Castiel

- Já ? Acalme-se, não quer entrar nem pra tomar alguma coisa ? Fala Íris

- Sim, ele só está ansioso. Diz Lysandre

- Oi, eu sou Rosalya, você deve ser Estela, esse é meu namorado Leigh, Lysandre me falou bastante sobre você ! Rosalya cumprimenta Estela

- Oi, prazer, oi Leigh ! Responde Estela gentilmente

- Olá. Responde Leigh sorrindo

- Pensando bem Castiel tem razão, vamos logo. Diz Lysandre em um tom sério

- O que ouve ? Por que ficou nervoso de repente ? Íris pergunta

- Não houve nada, vamos logo ! Lysandre não queria mais ouvir Leigh conversar com Estela pois ele queria estar fazendo isso ...

- Ok então, vamos ! Diz Estela

Todos foram, chegando lá se sentaram em lugares escolhidos, só tinha eles no grande salão com um palco, pois lá eles só ensaiavam, Lysandre cantava músicas que falava sobre paixão e olhava no fundo dos olhos castanhos de Estela, ela também não tirava os olhos dele um minuto, Íris e Rosalya perceberam isso e já sabiam que entre eles havia algo mais que só amizade ! Todos se divertem, riem, fazem palhaçadas, brincadeiras e conversam bastante. No caminho para casa, Estela ver um lago com alguns patos muito bonitos dentro, ela não se aguenta e vai lá admira - los de perto, Lysandre como cresceu em uma fazenda também gostava de alguns animais, foi lá ver os patos e acompanhar Estela, ele não poderia deixar uma garota andar por um local que mal conhecia só, era muito fácil dela se perder ali, os outros continuaram seu caminho pois Estela disse que não precisava esperar ela.

- São lindos, você não acha ?

- Lysandre ! Você veio atrás de mim por que ? Não queria ir para casa ?

- Vim, eu não poderia deixar uma garota que mal conhece esse local e que se mudou a pouco tempo só, era capaz de você se perder, além do mais, eu gosto de alguns animais, cresci em uma fazenda !

- Aah, obrigada, sério ? Deve ter sido horrível !

- Não foi tão ruim assim, eu brincava com os coelhos quando me sentia só ...

- Hum, eu acho coelhos muito fofos, pena que nunca pude ter um. Um dos patos chega perto de Estela e ela tenta tocá-lo

- Olhe ! Ele está chegando perto de mim ! Estela tenta tocá-lo mas nessa hora ela se desequilibra e como estava na ponta do lago, acaba caindo dentro d’água

- ESTELA !!!! Lysandre não vê Estela e fica preocupado, achando que ela não sabe nadar, imediatamente, ele tira os sapatos, a blusa e pula dentro do lago para ajudá-la

Lysandre trás Estela para fora e a coloca na grama

- Você está bem ?

- Sim, obrigada, agora nós estamos molhados, vamos rápido para casa antes que fiquemos doentes

- Sim, vamos

Eles andaram mas como Íris morava antes de Estela, Estela parou na casa dela para pedir uma toalha e uma roupa emprestada.

- O que aconteceu com vocês ?

- Eu estava vendo os patos e então um deles chegou perto de mim, fui tentar tocá-lo e me desequilibrei, caí dentro da água e Lysandre pulou para me ajudar.

- Eu não estava vendo ela, pensei que ela tivesse se afogado !

- Pode me emprestar uma toalha e uma roupa por favor Íris ?

- Sim, claro, entre !

Eles entram, Estela vai para o quarto de Íris, lá ela se seca e veste uma roupa.

- E Lysandre ? Ele vai ficar assim ? Vai acabar pegando um resfriado !

- Tudo bem, eu vou para casa e me troca lá

- Não ! Tem que ser rápido, nós podemos ligar para Castiel e explicar para ele toda a situação, então se pedirmos uma roupa ele trará .

- Não posso correr o risco de ficar resfriado então que seja como você quiser. Concorda Lysandre.

- Ok. Eu ligo então. Diz Íris.

Íris liga e depois de toda a situação explicada Castiel chega lá com as roupas.

- Então quer dizer que você quis dá uma de herói Lysandre ha ha ha !

Brinca Castiel.

- Eu apenas quis ajudá-la. responde Lysandre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ... E que comentem ashuahsuahus'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.