O Mundo De Estela escrita por Dylene Miranda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Um convite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346546/chapter/3

Castiel e Íris conversavam no corredor principal quando Estela chega e cumprimenta os dois.

- Oi Íris, oi Castiel.

- Oi Estela !

- O que você quer aqui ?

- Calma, só cumprimentei vocês mas se preferir eu saiu.

- Não seja besta, só estou tirando onda com você, fique aí o tempo que quiser.

- Não é besteira, apenas gosto de ser tratada um pouco melhor.

Castiel olha com seriedade e continua falando com Íris

- E então, nós vamos ?

- Depende, quem vai ?

- Eu, você, Lysandre, Rosalya e Leigh

- Ok, eu vou !

Estela olha de um jeito estranho, era como se ela se sentisse excluída, mas não era nada disso, eles só não a chamaram porquê ela não conhecia Rosa e Leitgh.

- Você quer vir Este ?

- Pra onde ?

- Ela não conhece os outros deixe-a aí ... Aah, esqueci, a senhorita aí não tem senso de humor ha ha ha estou só brincando, pode vir se quiser.

- Eu vou, não sei quem é Rosalya e Leigh mas vocês podem me apresentar !

- Se vire só, está indo porque quer.

- Te apresento sim, não liga para o Castiel, esse é seu jeito legal de ser, você vai adorar Rosa e Leigh, os dois são legais. Diz Íris

- Eles são irmãos ? Pergunta Estela com curiosidade

- Não, eles são namorados, Leigh é irmão de Lysandre

- São namorados ! ( agora vou segurar vela ... )

- O que foi ?

Pergunta Íris

- Não nada, apenas estou pensando.

- Vão três casais, eu, Iris, voc, Lysandre, Leigh e Rosalya, talvez eu não vá, não gosto de andar assim.

- Mas nós não somos casais Castiel

- Se depender de voc e Lysandre, Rosalya e Leight, Íris irá segurar vela ha ha ha

- O que ? Eu e Lysandre não temos nada !

- Ontem o olhar dele parecia dizer outra coisa mas deixe pra lá.

Lysandre já estava sabendo desse passeio e procura Castiel pra fala sobre isso, ele o acha bem na hora que fala sobre ele e Estela.

- Por que está afirmando com tanto drama Estela ? Me detesta tanto assim ?

Pergunta Lysandre que aparece do nada como sempre

- Que susto. Estela derruba seus livros.

- Desculpe, não queria te assustar. Lysandre pega seus livros do chão

- Obrigada, não tem problema ...

- Responda o que Lysandre te perguntou. Cutuca Castiel para ver o quê Estela diz !

- O que ele perguntou mesmo ? Eu não ouvi ! Estela se faz de sonsa pois percebe o que Castiel quer !

- Ele perguntou por que você afirmou com tanto drama que não tinha nada com ele e se você o detestava tanto assim.

- Eu afirmei porque é verdade e eu não te detesto pelo contrário ! Responde Estela animada

- Então quer dizer que você me adora ? Fala Lysandre com um sorriso !

- ... Nossa está tarde, vamos para a sala pessoal, antes que a professora chegue ! Muda de assunto rapidamente, ela não poderia contar alí que admirava tanto assim Lysandre, pois tinham acabado de se conhecer mas ela não podia controlar, ficou louca por aqueles seus olhos coloridos ...

- Vamos, diz Íris !

- Depois nós vamos. Diz Castiel falando por ele e por Lysandre.

- Eu vou agora também !

- Não vai nada, você fica aqui comigo quero te dizer uma coisa.

Diz Castiel para Lysandre.

- Ta,ta ... Fala logo !

- Agora que elas saíram podemos conversar direito ...

- Do que você ta falando ??

- Eu quero te dizer que percebi que tu ta afim da Estela, não fica correndo atrás dela não, mulher não gosta disso !

- Ela mexeu um pouco comigo, mas Estela é diferente ... Eu sei !

- Então ta, depois não diga que eu não avisei !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ... Favoritem ...Recomendem ... ahsuahsuahuhs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.