Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 65
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Gente, só vou postar agora no domingo! Por isso vou colocar três capítulos, e to esperando muitos comentários ok? Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/65

Roberta acordou e foi andando até o banheiro. Estava péssima. O rosto estava muito inchado de tanto chorar, tinham vestígios de rímel preto por toda a face, ainda estava com a roupa do dia anterior, já que não quis nem trocar. Não podia ir no colégio assim. Não queria ter que conversar com o diretor. Não queria ter que explicar tudo para Mia, Lupita e Miguel. Não queria ter que ver a cara de Jena. Não queria ver ninguém. Não queria o ver.

–Cezár? - Chamou pelo motorista que estava na sala de espera.

–Sim, senhorita.

–É só para avisar que não vou no colégio hoje, você pode ir lá e falar que Alma mandou dizer que eu vou ficar em casa hoje?

–Alma autorizou?

–Depois eu falo com ela, não se preocupe. - Roberta disse voltando a subir as escadas.

–Menina! Não vai tomar café? Não come desde que chegou. - A cozinheira chamou da porta da cozinha.

–Não, obrigada. Depois eu desço para comer alguma coisa.

Subiu para o quarto e desabou de novo na cama. Ainda não conseguia acreditar em tudo que aconteceu. Depois de muito chorar voltou a dormir de novo.

...No colégio...

–DIEGO! Acorda! - Tomás chacoalhava o seu ombro.

–Não... Vai embora.

–Diego! O que deu em você?

–Tomás, sai daqui.

–Cadê a Roberta? Eu quero saber como foi e já estamos atrasados.

–TOMÁS, EU ESTOU PEDINDO, SAIA DO QUARTO. - Diego gritou.

–Não precisa gritar cara, já to indo. - Tomás disse indo para o refeitório, percebeu que tinha algo errado. Diego se deitou novamente e encarou o teto. Não tinha conseguido dormir nada, tinha passado a noite pensando nela, em como foi burro o tempo inteiro. Precisava a ver, precisava saber como ela estava, precisava terminar de dizer tudo que gostaria de ter dito. Decidiu se levantar e ir atrás dela.

...No refeitório...

–Lupita! - Tomás a chamou.

–Oi, Roberta já tá vindo?

–Não... Eu ia te perguntar se você sabia onde ela está, mas... - Lupita o interrompeu.

–Como assim ela não dormiu com o Diego?

–Eu não sei, aconteceu alguma coisa, ele não queria nem sair da cama hoje, gritou comigo para eu sair do quarto e...

–EU VOU MATAR O SEU AMIGO! - Ela disse indo em direção ao quarto dele.

–Calma!

–Calma o que? Roberta não dormiu no colégio ontém e você quer que eu tenha calma? Tudo por causa do Diego, eu sempre disse a ela que não apoio ela com ele e...

–Onde é que ela tá? - Diego perguntou a ela.

–COMO QUE VOCÊ NÃO SABE? O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - Lupita disse jogando os ombros dele.

–Não grita comigo! Eu não sei, não sei.

–O que aconteceu ontém, Diego?

–Nada...

–Claro que aconteceu alguma coisa, fala logo ou eu quebro a sua cara.

–Diego Bustamante, me acompanhe até a diretoria, o diretor Ricardo o espera. - A secretária o chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.