Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 62
Capítulo 63




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/62

Leiam escutando a música http://www.youtube.com/watch?v=dWpGsK8Md28

–To indo embora e vou deixar vocês resolverem isso. - Jena disse indo embora.

–Eu também vou, não tenho mais nada para fazer aqui. - Roberta disse colocando a roupa.

–Tem sim, eu preciso conversar contigo. E você, tira o olho dela, deixa ela se vestir.

–Eu não tava nem reparando nisso, diferente de você.

–Eu sou o namorado dela, diferente de você.

–Era. - Roberta completou.

–O que? Você tá terminando comigo antes de escutar minha explicação?

–Eu pensava que já era tão obvio que a gente tinha terminado.

–Por favor, me escuta.

–Eu não tenho nada pra escutar. To indo embora. - Ele a puxou pelo braço.

–Você só sai daqui quando me escutar.

–Solta o braço dela! Ela escuta se ela quiser. - Luiz interveio. - Quer que eu vá para o quarto com você, Roberta?

–Não precisa, obrigada.

–Mas eu vou ficar aqui, eu tenho medo do que esse imbecil possa fazer com você.

–Isso é assunto entre eu e ela.

–Luiz, ele não vai fazer nada, pode ir. É melhor.

–Tudo bem, mas quando você sair daqui passa lá no meu quarto para eu ver se você tá bem mesmo, ok? Não vou conseguir dormir sem saber se você tá bem.

–Eu passo. - Ela disse o levando até a porta. -E agora Diego, o que você quer?

–Eu preciso te explicar o que aconteceu.

–O que você fez não tem explicação!

–Claro que tem!

–VOCÊ VAI O QUE, INVENTAR MAIS MENTIRAS? EU NÃO AGUENTO MAIS TODO MUNDO ME FAZENDO DE IDIOTA********! - Ela disse voltando a chorar.

–Ninguém ta te fazendo de idiota, o único idiota aqui sou eu. Mas eu sou um idiota que te ama.

–Não Diego, não é amor, eu não sei bem o que é, mas amor não é. Amar é você sentir por outra pessoa o mesmo que você sente por sí mesmo. Mas você é incapaz de sentir isso.

–Não fala isso, por favor. Eu errei, eu sei, todo mundo erra. Eu mereço pelo menos que você me escute.

–Trair não é um erro, é uma escolha.

–Mas por incrível que pareça eu meio que não tive escolha.

–Ah não? Tá, pode explicar, eu quero ver até onde sua cara de*****chega. - Ela disse enxugando as lágrimas. - Eu não quero mais chorar por você, eu prometo que não vou mais. Não vale a pena.

–Eu vou explicar desde o começo, para você ver que eu to mesmo abrindo o jogo com você.

–Então a história é grande? Eu sou idiota há tanto tempo assim?

–PARA DE REPETIR QUE VOCÊ É IDIOTA! VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO O QUANTO ME MACHUCA OUVIR ISSO!

–Pois pense nesse seu machucado, e imagine o que você sentiria se tivesse no meu lugar.

–Quando você entrou no colégio, eu te vi e eu sabia que era a menina mais linda que eu já tinha visto na minha vida. Quando você derrubou a mala no meu pé.

" -Ah sim, vamos, é por ali. – Lupita foi me guiando, e eu sem querer deixei minha mala muito, muito pesada cair no pé de alguém.

–Que é isso garota? Olha por onde anda.

–Não é possível que nos meus primeiros 30 minutos aqui no colégio, já tenha que conhecer pessoas desagradáveis, idiota.

–Eita, baixinha extressada. - E ele tentou apertar minha bochecha. Tirei rápidos sua mão e segui em frente. Ousei olhar para trás e meus olhos se depararam com ele e os seus amigos rindo."

E eu não sabia que essa mala ter caído no meu pé foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida. Porque eu conheci a mulher da minha vida. E você era diferente, você não me viu e caiu aos meus pés, ao contrário, a gente já seu conheceu brigando. E o meu pai também reparou que você era diferente. Meu pai sempre quis tomar o violão de mim, até que um dia ele queria me castigar por algo que eu nem me lembro, e o castigo seria tirar o violão de mim, mas eu não queria isso. E ele sabia que você nunca, em hipotese alguma aceitaria namorar comigo, justamente porque ele viu que você era diferente. Aí ele disse que se eu conseguisse namorar contigo eu ia poder ter o meu violão. E na hora eu pensei "pronto, fudeu, é impossível, ela não é que nem as outras que eu vou dar uma rosa e tudo bem". Então eu comecei a me dedicar o máximo possível para te conquistar. E no começo não era de verdade, mas depois você foi me ensinando como o mundo é. Você mudou minha vida Roberta, você me mudou! Você tem noção do que é isso? Eu virei outra pessoa depois que te conheci. Eu queria te contar, por isso eu te levei naquele campo de futebol naquele dia, só que eu com o meu egoísmo não quis estragar o momento e terminei sem contar. E então teve aquele dia que Jena apareceu e queria contar do "falso namoro" mas eu no meu egoísmo de novo, preferi que você nunca soubesse a verdade a terminar comigo e eu depois tentar ajeitar as coisas. Então para Jena me deixar em paz eu fiz um acordo com ela, eu teria que ficar com ela toda noite. Mas teve uma hora que eu não sei o que aconteceu, eu não me lembro de ter dito nada daquilo, mas eu não sei como...

–PORRA DIEGO! Eu já to aqui chorando de novo, eu prometi que eu não ia chorar. - Ela disse tentando parar de chorar. - Mas eu não consigo.

–Me desculpa, Roberta, eu não existo sem você. - Ele disse tentando abraçá-la.

–Faz tanto tempo assim? Não teve um minuto sequer que foi real? Não teve uma vez que você falou a verdade? Eu não consigo acreditar.

–Não pensa assim, por favor, você tá me matando por dentro... No começo podia não ser real, mas tudo depois foi, acredita, por favor.

–Eu não posso Diego! Você não entende, não tem como eu acreditar em você depois de tudo isso, eu nunca mais vou acreditar em você e nem mais em nenhum outro, eu nunca mais vou acreditar no amor, como eu tinha me prometido antes de te conhecer, mas você mudou tudo, eu pensei que pudesse existir.

–Roberta. - Ele disse segurando o rosto dela com as duas mãos. - Eu te amo, mais que tudo, tudo no mundo. Olha no meu olho e diz que não acredita em mim, depois de tudo que a gente passou. - Ele disse com os olhos lacrimejando, o que a deixou ainda pior.

–É exatamente por tudo que a gente passou que eu não posso acreditar.

–Olha o meu estado. - Ele disse a puxando pela cintura, colando os seus corpos. -Eu nunca fiquei assim por causa de uma menina. Nunca. Nem por causa de ninguém, porque eu nunca senti isso. - Ele disse deixando descer uma lágrima.

–Diego, por favor, para com isso, só me machuca mais! Uma lágrima não vai me convencer de nada, até porque você foi um ótimo ator esse tempo todo. E mesmo que seja verdade, que não seja, ah, foda-se. Eu não ligo, não mais. Não to dizendo que eu vou deixar de te amar assim que eu sair desse quarto. Porque é impossível. Eu to dizendo que eu vou tentar. Porque pra mim é o melhor. Dessa vez eu vou pensar como você sempre pensou, só no que é melhor pra mim. - Ela disse indo em direção a porta.

–Eu não terminei ainda.

–Eu não mais nada para escutar. - Ela disse fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!