Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/39

...No outro dia de manhã...

     -Acorda dorminhoca! – Roberta acordou Lupita. – Já são 8:00hrs!

     -O que? 8:00hrs, meu deus, estamos mortas! – Lupita deu um pulo.

     -Brincadeira bobinha.

     -Aaaain. –Lupita choromingou ao ver o cartaz de Michel que ainda estava ali. – Eu vou guardar isso, muito bem. – Ela disse indo em direção ao guarda-roupa e tirando a grande cesta com chocolate que ele tinha dado, ainda tinha muito espaço sobrando. Colocou as flores dentro da cesta e logo em seguida dobrou o cartaz e colocou também dentro da cesta. Depois fechou e guardou na estante mais alta do guarda-roupa.

      -Amiga vamos para a aula, você fala com ele e resolve tudo. – Elas se arrumaram e entraram na sala de aula.

       -Bom gente, eu tenho que dar uma noticia a vocês. – A professora disse.

       -Lá vem os avisos da professora, ninguém merece. – Lola disse a Sabrina.

       -Pois é. –Sabrina falou passando um gloss.

       -Hoje um amigo de vocês teve que ir embora, o Michel.

       -Ele já foi? Não... – Lupita disse com os olhos cheios de lágrimas.  A sala inteira começou com os comentários.

       -Isso é coisa da seita. – Um menino nerd disse.

       -Eu também acho... Mas por que o Michel? Ele era tão quietinho, não faz sentido. – O outro respondeu.

       -O que é isso de seita? – Roberta perguntou.

       -Você nunca ouviu falar?

       -Não...

       -Escuta bem, a seita é como uma sociedade secreta que tem aqui no Elite Way School, tem no mínimo um aluno de cada sala na seita. Ela é usada para manter a honra do colégio, ela expulsa e ameaça as pessoas quando acha necessário. – Roberta riu.

      -Ah, por favor, não viaja!

      -Não é viagem não ruivinha... A direção já tentou colocar nas nossas cabeças que isso é lenda, mas não é, acredite.

      -Olha, eu sei porque ele saiu e não foi por isso, vocês não vão me assustar só porque eu sou novata, meninos. – Roberta disse se virando para Lupita, que passou o resto da aula desanimada. Recebeu uma mensagem de Diego “Hoje a tarde nem adianta inventar algo para fazer, te pego as 15h, gata.” Roberta deu uma risadinha, o que será que ele queria? Mia passou o resto do dia muito mal, comeu brigadeiro, coxinha, refrigerante, bolo, sorvete, tudo de uma vez no almoço, de tanta tristeza. Vendo sua melhor amiga com Miguel. Roberta combinou enquanto almoçava com Mia, Lupita, Diego e Tomás de dar uma passada no quarto de Mia depois da aula para pegar uns cremes, mas acabou se esquecendo.

        -Mia? –Diego disse entrando na porta depois de bater. – A Roberta ta aqui? – Ninguém respondeu. Ele escutou barulhos estranhos vindo do banheiro e correu para ver o que era. Ao abrir a porta encontrou a loira vomitando no sanitário.

        -Diego vai embora, por favor! – Ela disse enquanto tremia no chão.

        -Mia, para! – Ele disse se ajoelhando ao lado dela e colocando a mão na sua boca, que ficou suja de vomito.

        -Diego, me deixa sozinha... Por favor. – Ela disse sem forças. Sua pressão já tinha baixado totalmente, ela tinha vomitado tudo que havia comido.

        -Minha bebezinha... – Ele disse alisando o cabelo dela, que havia caído e estava deitada no colo de Diego no banheiro. Totalmente suja de vomito, tremendo, com o rosto todo molhado de suor, lágrimas. – Por que você ta fazendo isso de novo? 

       -Não me faz perguntas difíceis, por favor. – Ela disse chorando. Ele a ajudou a se levantar, mas ela desmaiou enquanto tentava andar mancando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.