Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado escrita por LuisObscure


Capítulo 8
Sangue e Sangue


Notas iniciais do capítulo

Todos estavam aguardando quem ia morrer ( tinha gente quase me matando pra não morrer na história ) mas alguem tinha de morrer, descubra agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345983/chapter/8

Sangue por sangue, olhos por olhos, dentes por dentes, mortes por mortes, foi o que eu pensei sem nem ao menos saber por que quando vi ela morta, minha amiga.

Aquilo já estava sendo demais para mim, era algo que eu não gostava de sentir, dor no coração de ver alguem muito especial morto, era uma amiga.

Alguem que jamais iria me perdoar de ter convidado a ir ao parque, alguem que estava quase chorando, se ao menos soubesse o que ia acontecer no parque jamais teria levado... e o nome dela era... era... Thaina... nossa amiga Thaina.

Os monstros depois de a matarem andaram para longe, já satisfeitos com a sua alma, com seu sangue, com sua vida... por que logo ali ? Nada mais restava, andamos fingindo nem saber o que aconteceu com a Thaina, andamos em completo silêncio, tentamos fazer algo, mas não conseguimos salvar, Matheus disse:

_Talvez se você tivesse nos ajudado antes isso não teria acontecido !

Fiquei quieto, sem querer falar palavras que eu poderia me arrepender, mas Emily gritou:

_Ele não teve culpa droga... ele estava com medo, todos nós estavamos...

Gabriel bateu a barra na mão como mais um sinal de desafio:

_Eu não estava com medo e não estou mais ! Estou com ódio, eu vou pegar eles e tirar até a ultima gota de sangue nem que seja a ultima coisa que eu faça...

_Calme não banque o corajoso meu filho - Interrompeu Manu - a ultima coisa que precisamos é de alguem se gabando aqui...

Todos nós calamos a boca, estavamos em um forte medo, profundo e sinistro, queriamos voltar a nossas casas e fingir que aquilo nunca aconteceu, passar mais um dia embaixo de nossas cobertas em frente ao computador, ou apenas ter o prazer de dormir mais um pouco numa manhã chuvosa, mas não, estavamos lá, e nada mudava o fato que em base eramos um pouco culpados.

Vimos uma luz pairar sobre nós, era um globo, uma esfera que flutuava sobre o chão, repetindo sempre o ritual da explosão e transformação, mas desta vez não virou um monstro terrivel nem muito menos um homem desconhecido, se transformou na Thaina, nossa amiga.

Nossos olhos brilharam de alegria, enquanto ela estava confusa do que estava acontecendo. De trás de uma arvore por perto aconteceu algo que eu temia, um homem com mascara surgiu, mas sabia muito bem quem era, aquele que a morte temia, sugando a si a alma de Thaina, enquanto ela gritava, Emily gritou:

_Para com isso !!!

Mas ele continuou, vimos todas as partes do corpo dela irem se desfragmentando um a um e indo ao tenebroso homem, mas a parte que mais agonizei um pouco antes de vomitar foi a parte que o próprio olho desfragmentou, partindo em varios, em milhões de pequenos pedaços, não eramos fortes o suficiente para ver aquilo... mas quando simplismente acabou ( deixando fragmentos de ossos, carne e sangue no chão ), ele foi embora, Manu gritou:

_Que merda foi essa ?!

Gabriel olhou com uma coragem que poucos nós encontramos e disse:

_Ele se alimentou da alma dela...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vai continuar, três mortes já rolaram, apostem suas fichas, e veremos quem vai conseguir sobreviver a esse parque terrivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.