Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 44
Capítulo 44- Perdi o sono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/44

POV'S Violetta:

Me atirei na cama e pensei em nosso primeiro beijo, na nossa primeira vez quando cantamos podemos, no meu aniversário, na primeira vez que nos conhecemos. Ali adormeci não sei por quantas horas, acordei com meu telefone tocando, acordei assustada, olhei a hora era de madrugada quem seria aquelas horas da noite. Quando peguei meu celular ainda dormindo aparecia: Leon. Atendi com a voz rouca e sonolenta:

-Aloô.

- Violetta desculpa ligar essa hora, só queria pedir se deixei a minha mochila ali?

- Não, ela não esta aqui. Leon fala o que você quer falar eu sei que não me ligou só pra pedir isso.

- Tudo bem, você me conhece tão bem, me entende e sabe... Eu perdi o sono, e queria conversar com alguém. Desculpe te acordar.

- Não tudo bem, mas como você perdeu o sono?

- Não sei, estava pensando em você e não consegui mais dormir.

Nessa hora corei, por fora estava vermelha e por dentro gritando de felicidade.

- Éer, hmm. Leon vou ter que ir dormir amanhã tenho aula. Boa noite.

- Ok Violetta, boa noite. Durma bem. Beijos

- Beijos.

Desliguei o telefone e pressionei sobre o peito e sorrindo, me virei de um lado para o outro muitas vezes. Não podia ter perdido o sono, mas infelizmente perdi porque não parava de pensar em Leon.

Peguei meu celular, será que ele já tinha dormido. Não importa eu diquei seu número e sua voz doce me atendeu:

-Violetta?

- Leon, já dormiu?

- Não, e você não tinha que dormir?

- Tinha, mas perdi o sono.... Pensando em você.

POV'S Leon:

Confesso que quando vi que Violetta estava me ligando eu abri um enorme sorriso, pois era a voz dela que eu precisava escutar e quando ela falou que tinha perdido o sono pensando em mim, foi como se meu mundo tivesse se colorido de novo, o que tava cinza e escuro ficou brilhante e colorido, o que não tinha gosto ficou doce como mel, eu sei isso parece ser cafona, mas Violetta me muda, me faz ser melhor, ser mais sensível.

Não sei quantas horas conversamos, mas comecei a ficar cansado. Dei um boa noite pra ela e quando nem percebi já tinha dormido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaa....