Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 43
Capítulo 43- Quase foi pego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/43

POV'S Violetta:

Papai não pode ver Leon aqui, se não irá proibir Leon de vir a minha casa.

– Leon, se esconde logo.

– Mas aonde?

– Em baixo da cama rapído.

– Mas...

– Vai eu to mandando.

– Tudo bem.

.

.

.

– Violetta, com quem estava falando?

– Nada pai estava cantando... Lalalala.

– Vilu, eu não estou brincando. Quem estava aqui?

– Ninguém pai.

– É aquele Leon não é.


Estava quase tendo um infarto, pensei que ele iria achar o Leon. Pois procurou atrás da porta, dentro do guarda-roupa, e quando ia olhar em baixo da cama eu dei lhe um abraço.


– Papai eu preciso de contar uma coisa, eu estou muito mal com esse negócio de Leon estar com outra garota, eu sinto falta dele, e eu preciso dele.


– Ah Violetta, não fica assim, é por isso que eu te digo meu amor. Não namore. Nunca, namore.


– Papai... Eu gosto do Leon e...


– Sério?


Leon gritou debaixo da cama, chutei ele e ele gritou de dor, mas quem mandou ele gritar. Estava quase convencendo o papai que Leon não estava ali, mas ele tinha que estragar tudo.


– Violetta o que foi isso?

– Foi, foi eu. Eu gritei Sério que você não acredita que eu gosto do Leon. É é isso.


– Okay Filha, agora vamos dormir. Porque amanhã tem Studio. Dorme bem minha pequenina.


– Ta bom pai, te amo.


– Eu também.



Foi apenas o tempo de papai fechar a porta que Leon já saiu de baixo da cama.


– Você tava maluco. Eu aqui tentando te salvar e você grita do nada. Se papai te descobrisse adeus para sua vida.


– Quer dizer que você ainda gosta de mim é Violetta?


– Não, quer dizer sim. Ain Leon você entendeu.



Leon sorriu pra mim, envolveu seus braços ao redor da minha cintura e ia me beijar.

,

– Não Leon, vai que o papai entra, e além do mais eu não me decidi ainda. Agora vai embora, antes que causa mais confusão.


– Tudo bem, eu vou. Mas volto, porque sempre sempre sempre Voy por ti.


Sorri apenas sorri, lhe dei um abraço e cuidadosamente fechei a porta. Me atirei na


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....