Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 2
Capítulo 2- Continuação do baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/2

Leon: 

Ainda estavámos em pé ela em meus braços, sorrindo como um anjo. Não queria que nada estragasse aquela noite, nada. Estava sendo um sonho eu ter a Violetta sem sentir que ela sentia coisas por um outro garoto. Quando fui surpreendido:

-Leon está tocando podemos a nossa música. 

- A princesa me daria a honra dessa dança? 

- Com todo o prazer. 

E ali  eu envolvi meus braços em sua cintura, pareciamos um só ser. Eu e ela como se não existisse mais nada, nenhuma pessoa. Meus olhos fixos no dela acompanhando a melodia daquela linda canção. 

- Leon está na hora, tenho que ir pra casa. 

- Eu te levo até em casa. 

- Não, não precisa... 

- Eu não deixarei minha princesa perdida em um reino tão perigoso. 

Entramos no salão ela se despediu da Fran e da Cami. E fomos embora. Durante o caminho ela falou o quanto estava feliz pelo pai dela deixar ela cantar e estudar no Studio. 

-Chegamos- eu disse em um tom animado.

-Leon me promete uma coisa? 

- O que quiser minha linda.

- Promete que não vai me largar nunca. Que vai estar sempre comigo ate a eternidade.

- Violetta eu estou aqui, sempre estive e sempre vou estar e eu não quero te largar nunca e nunca te perder. Pois você é a minha vida. Quer ver feche os olhos. 

- Porque? 

- Fecha!

-Ta fechei. E agora?

- O que você vê?

- Nada.

- Então isso é a minha vida sem você nada. 

- Leon eu te amo demais.

- Não Violetta EU te amo demais. 

E ele a abraçou forte, deu lhe um beijo na testa e foi embora. 

Quando Violetta entrou em casa, teve uma surpresa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.