Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 1
Capítulo 1- Eu a encontrei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/1

Pensamento Leon: 

Era hoje o  dia do baile de começo de ano do Studio 21. Estava ancioso; sinceramente muito ancioso pois veria a minha princesa novamente.  Desde que ocorreu o show de fim do ano, não vi mais Violetta, seu pai a tinha afastado do Studio por alguns dias até que ele entendesse bem o que sentia. O maltido Tomas foi embora e Violetta ficou mal com isso, eu sei que ela gostava muito dele mas não sabia qual ia ser sua reação ao me ver. Então estava na hora de a gente conversar. 

Cheguei no baile e logo avistei Maxi e André fui até eles e disse:

- Oii. Ta bonito o baile né a propósito vocês viram a Violetta? 

Não deu tempo deles responder eu a vi. Descendo das escadas com um vestido longo da cor Violeta, sorrindo como nunca ela chegou. Nunca tinha visto Violetta daquela maneira tão linda, tão próxima mas ao mesmo tempo tão longe de mim. Ela chegou perto do meu rosto e disse: 

- Eu estava te procurando. 

- Eu estava morrendo de saudades. 

Não sabia o que estava acontecendo era como se eu estivesse em outro mundo, tudo ficou embaçado ao meu redor só conseguia ver seus olhos e seus sorriso, escutar a sua voz. Peguei ela pela mão e levei ela até fora do salão.

- Leon antes de tudo eu queria dizer que eu fui uma boba em me confundir entre você e o Tomas. Você sempre esteve comigo me ajudando, me apoiando e me dizendo que tudo iria ficar bem. E....

- Violetta, não continua. Eu não quero saber sobre o passado, desde que o futuro seja construído por nós dois. E eu a beijei. 

Senti o gosto de seus lábios doces tocando nos meus, foi mais maravilhoso que a primeira vez. Senti que esse ano tudo iria ser diferente e tudo iria ser nós dois. 

- Eu te amo Leon.

- Eu te amo mais Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!