Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 6
Ocupando o mesmo espaço.


Notas iniciais do capítulo

ooiii meninas como prometido mais um cap pra vocês minhas lindas.....
hoje teremos briga!!!!
bom sem mais delongas......
boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/6

Desde que Kris perdeu a sua égua eu e ela ficamos muito próximas. Ela é um doce de menina linda inteligente. E não sei o que foi que eu perdi no meio disso tudo que o Edward  me da um beijo. Foi um senhor beijo  ele simplesmente eu fiquei surpresa e admirada com seu ataque. Tanto que ainda estamos nos beijando.  Senhor e se as crianças decidem procurar pela gente.

Edward..._ tentei fala mais acho que ele entendeu com incentivo, pois me prensou contra a parede e continuou a me beija só que dessa vez com mais luxuria eu tenho que fazer ele para. Só que eu também não quero para. Que droga! Nosso beijo estava ficando cada vez mais urgente quando escutamos passos vindos à nossa direção ele se afastou de mim e eu fui para onde estavam os cavalos.

- Edward..._ a voz de uma mulher chegou aos meus ouvidos.

-Sandra? O que você tá fazendo aqui?_ Edward parecia confuso com a chegada dessa mulher.

-Querido eu soube o que houve entre você e sua esposa_ ela deu uma pausa e continuou._ sua ex-esposa.

-É mais eu estou bem Sandra._ Edward estava bravo ou impressão minha?

-Bom cadê a pequena Kristiane?

-Ela..._ antes mesmo dele falar dela. E Kris chegou.

-Tia Sandra?_ Kris não gosta dela ou o que? Quem é essa mulher o que ela quer toda sorrisos pro meu Edward?

Quando eu apareci e Kris ficou muito pálida como se tivesse visto um fantasma. Por que eu não posso olhar pra cara dessa mulher?

Ela é alta morena de olhos negros cabelos da mesma cor. Ela é muito bonita.

Bella me ajuda em uma coisa._ pediu meu anjinho por que aquela mulher me olhou com se fosse me matar.

-Claro! Querida._ peguei sua mão e fui com ela ate onde ela queria. Algo me dizia que essa mulher vai me trazer problemas.

Pov. Kristiane

Como é que agora que eu descobri minha fada madrinha ela me aparece. Eu sei que ela quer meu pai pra ela só que ela tem dona e se chama Isabella. Futura Cullen! Depois que eu inventei algo pra que e Bella não ficasse perto dos venenos da tia Sandra eu fui atrás do Guilherme e contei tudo pra ele.

-O que vamos fazer?_ perguntou o Guilherme.

-Não sei. Sinceramente não sei._ me sentei.

-Temos que ser rápidos. Ou ela pode quer ficar aqui na sua casa por bastante tempo.

Eu e o Gui descemos as escadas da minha casa e quando chegamos à sala esta a tia Sandra no colo do meu pai e ele com cara de assustado.

-Sandra minha filha esta no quarto dela pode..._ ela beijou meu pai.  ELA BEIJOU MEU PAI. QUE...  Puxei o Gui de volta pro meu quarto.

-Ou ela volta pra casa dela ou ela vai se arrepender muito._ falei com ódio.

-Sabe qual a graça de ser menino e você ser garota e nos dois sermos crianças?

-Não qual?

-Podemos fazer o que quisermos ficamos de castigo por uma semana e estamos livres novamente. E claro você é a garotinha do papai. E para minha mãe eu sou um anjinho que não faria mal a uma mosca. Então vai ser a palavra de uma adulta sem vergonha contra a palavra de duas crianças inocentes._ depois disso meu sorriso ficou de orelha a orelha.

:**************************************

Depois de um tempo que eu e o Gui fizemos tudo fomos pelos fundos subimos a janela do quarto dele. E como a Bella ouviu a zuada dos livros pegamos eles rapidamente o Gui pegou os controles do vídeo game que estava ligado e fingiu que estava dormindo e eu me joguei no tapete e fingi também.

-Ué vocês estavam aqui. E dormiram._ Bella falou com devoção na voz. Ela me pegou do chão e me colocou em um lugar macio.

-São dois anjinhos. Meus anjinhos._ se você soubesse de metade dessa historia tenho certeza que não nos chamaria assim.

Pov. Edward

Quando a Sandra me beijos e não sei o que deu em mim eu simplesmente afastei a afastei ela com brutalidade.

-Você é louca? Minha filha ta em casa sabia?

-Ai desculpa Edward. Eu vou subir pra que você não tenha problemas com a pequena._ meu problema não seria a minha filha em sim a Bella. Droga! Eu tinha o gosto da minha mulher nos meus lábios e vem a Sandra e me tira isso. O que me tira dos meus s pensamentos é o telefone tocando.

-Alo?

-Edward?_ era a Bella

-Oi... o que foi algum problema?

-Não só liguei pra avisar que a Kris passou a tarde aqui com o Gui jogando e acabou dormindo aqui depois do jantar a levo pra casa tá bom?

-Claro! Sem problemas... Bella?

-Sim!

-Eu queria falar com você sobre o nosso beijo de hoje._ eu realmente estava nervoso dela não me querer mais.

-Edward! Podemos falar depois?

-Depois quando Bella?

-Quando sua visita te deixar em paz._ ela tinha raiva com mistura de ciúmes na voz _ boa noite.

Ela esta com ciúmes da Sandra. Isso é perfeito. Isso quer dizer que ela sente algo por mim ainda e vou lutar com todas as minhas forças pra que ela faça esse sentimento crescer ainda mais. Quando me viro eu vejo a Sandra.

-JESUS AMADO MULHER O QUE É ISSO?

Sandra estava chorando muito. Ela estava com o corpo todo azul. Parecia um avatar.

-Não sei fui tomar banho na banheira e quando sai e me sequei fiquei azul._ e voltou a chora.

-Eu... Eu vou ligar para medico._ eu liguei pro meu amigo medico.

Pov. Guilherme.

Depois do jantar eu e a Kris jogamos mais um pouco de vídeo game e depois minha mãe nos chamou pra levar a Kris de volta pra casa dela. A cena ficou mais engraçada do que eu pensei a mulher estava toda azul. Dos pés ate a cabeça.

-Nossa tia Sandra a senhora vai pra uma festa a fantasia vestida de avatar?_ nem o pai dela nem minha mãe  se aguentou começamos a rir. E ela ficou de cara emburrada e me encarando com se soubesse que o plano de deixa-la azul fosse minha. E na verdade foi...

-Foi você..._ todos param de rir e eu fiz minha melhor cara de inocente.

Olha o tom que você usa com meu filho._ minha mãe se colocou na frente.

Essa peste que você chama de filho me fez ficar azul._ agora o bicho vai pegar. Minha mãe deu um tapaço na cara da smurf gigante. E quando ela ia revidar a Kris correu e mordeu ela. E quando ela tentou bater na Kris eu me coloquei na frente recebendo a tapa. Minha mãe voou encima dela e o Edward que não estava conseguindo controlar minha mãe que simplesmente estava acabando com ela.

-Sua vadia de quinta vou te ensinar a nunca mais mexer com os meus filhos._ sem minha mãe perceber ela me generalizou e a Kris o que deixou a Kris muito feliz. Só que depois chegou os amigos do Edward que ajudou a tirar minha mãe de cima da arará azul.

-Parou!_ falou o amigo  moreno do Edward. Falou e minha mãe ficou estática por cinco segundos quando ela me olhou e viu que meu super cilho esta cordado ela ficou nervosa novamente e queria matar a mulher. O Edward se colocou na frente dela.

Bella por deus se acalma._ ele tocou o rosto dela com carinho. E minha mãe se aclamou e eu fui lhe abraçar pra que ela não mudasse de ideia. Só que ela ainda esta inquieta e quando viu a Kris tratou de puxar pro seus braços._ suba com as crianças.

Quando minha mãe começou a andar com agente o Edward pediu para agente parar.

-Guilherme você fez isso com a Sandra?_ nossa e agora? Eu digo ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que o gui vai falar? bom ate domingo que vem ninas lindas.......