Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 5
Já Estou Na Sua...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meninas tudo bem com voces? bom queria que vocês lessem as notas finais ta bom..... beijo e espero que goste do cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/5

Pov. Kristiane.

A Bella não é tão ruim assim como eu pensei. Ficar perto dela é muito legal  ela me ensinou muita coisa como me vestir sozinha e amarrar meu cadarço. Agora esta eu o filho dela e ela na cozinha fazendo bolinhos. Ela foi atender ao telefone. E fiquei com o Guilherme na cozinha.

-Guilherme eu trousse o desenho da minha fada você quer ver?

-Claro!_ ele ficou meio triste.

-O que foi?

-É que eu não sei se eu quero separar a mamãe do seu pai. Só que eu também não quero perder minha mãe.

Você não vai perder sua mãe, pois eu ainda não sei se ela..._ quando lhe entreguei o desenho ele paralisou na hora._ que foi?

-Essa é minha mãe mais jovem.

-Não sua mãe tem cabelo castanho escuro quase preto e  ela tem cabelo claro.

-Crianças!_ finalmente olhei para os olhos dela e é idêntica, minha fada madrinha esteve aqui comigo esse tempo todo e eu não percebi.

-Mãe... Agente vai terminar a atividade da escola que agente esqueceu._ Bella olhou com reprovação pra Guilherme. Só que ele não esperou ela dizer nada me puxou pro  seu quarto.

-E agora? _ eu pergunto pra ele.

-Agora que foi tudo por agua baixo por que não precisa se um gênio pra saber que logo os dois vão descobrir isso tudo.

-Não é disso que eu quero saber._ falei agora convicta de que eles têm que ficar juntos.

-Minha mãe seu pai ai é muita coisa pra se encaixar na minha cabeça.

-Você quer que sua mãe se case com um homem que não tem paciência com crianças que com certeza vai tirar vocês daqui longe de mim longe e tudo.

-NÃO

-Então... Pelo menos você conhece meu pai e ate gosta dele._ ele ia negar só que fui mais rápida._ e nem vem negar, pois eu sei que toda tarde você passeia  com meu pai.

-Tá bom você me convenceu eu te ajudo a juntar os dois.

-Isso._ lhe dei um abraço super. Apertado.

Pov. Edward

 Eu sei que ela é a minha Bella de anos atrás só que não sei como ela pode ter se esquecido de mim assim tão fácil. Pensei que tinha marcado a vida dela como ela marcou a minha.

Flash back

-Sabe! Eu nunca beijei assim._ ela me falou um pouco tímida. Linda.

-Como assim?_ eu fiquei curioso.

-Com tanta paixão, carinho._ seus olhos brilhavam a cada palavra dita.

Seu pequeno corpo no meu  com sua boca doce na minha. Eu simplesmente queria amarra-la aqui comigo pra que nunca mais sumisse da minha vida. Ficamos nos beijando por um bom tempo. Ate  que ela olhou meu relógio e viu que estava tarde.

-Nossa! Aqui está muito bom. Não quero ir._ choramingou no meu ouvido.

-Eu tenho uma solução pra o seu problema._ falei com um sorriso no rosto.

-Aé posso sabe qual é?

-Fica aqui comigo._ ela deu uma tapa de leve no meu braço e me deu um selinho e se levantou.

Eu adoraria mais infelizmente não eu não posso. Quero você vivo não morto._ ela começou a rir de algo que eu perdi em sua piada. E fiquei com cara de confuso._ minhas amigas são doidas e se descobrem que você me sequestrou só pra roubar uns beijinhos e deixaram-nas preocupadas elas vão matar você.

Eu realmente ri com isso. Levei ela ate onde poderia ser o mais próximo do seu acampamento.  Segurei sua cintura e lhe beijei.

-Espero que Deus faça cruzarmos nossos caminhos de novo._ falei em seu ouvido. Ela olhou no fundo dos meus olhos e disse.

-Também._ e se foi.

Fim de flash back.

Não posso ficar desse jeito eu sou louco por essa mulher desde que ela me beijou naquele bosque. Como eu posso ficar aqui sem fazer nada? Seja homem  por deus.

-Que cara é essa Cullen?_ tinha que ser o Ruan pra me tirar o juízo a essa hora.

-Que cara?_ perguntei confuso.

-Cara de idiota apaixonado._ ele começou a piscar os olhos freneticamente  como se fosse uma adolescente apaixonada.

-Por que você não vai se catar?

-Por que você não deixa de ser frouxo e dar logo uns pegas na veterinária linda que domina seus pensamentos.

-Por que eu não sou assim.

-Aé você é do tipo  que se casa com uma mulher que não ama se torna corno... Hã o que mais? A sim e quando a mulher que você sempre amou esta próxima de você fingiu que a conhece agora e deixa brecha pra qualquer um roubar ela de você. Corre idiota._ não sei por que não respondi eu me levantei e fui atrás de Isabella.

Um dos meus capatazes disse que ela estava onde se dava banho nos cavalos. Quando chego lá meu cavalo de olhos fechados apreciando os carinhos que Bella dava na cabeça dele enquanto escovava seu pelo.

-Acho que ele gosta de você._ ela tomou um susto.

-Que bom!_ depois que o susto passou ela ficou mais tranquila peguei uma escova e comecei a ajuda-la com a escovação. Ela estava tão distraída que quando pequei sua mão ela ficou um pouco tensa. Eu a puxei e lhe abracei pela cintura ela ia falar alguma coisa  só que eu coloquei o dedo nos seus lábios macios e carnudos senhor que saudades dos seus beijos. E não fiquei só na vontade  finalmente lhe beijei com todo amor que eu poderia ter dentro do meu peito. Seus lábios ficaram duros. Ela estava indecisa se me beijava por fim ela preferiu retribuir meu beijo.

       Minha língua pediu permissão e ela concedeu deixando o beijo mais ardente. Minha mão que estava em sua cintura foi descendo ate que apertei sua bunda ela gemeu em minha boca com isso. E mais de dois meses que não tinha relações com nem uma, outra mulher e os relacionamentos que tive depois que a conheci nunca foi igual e agora tê-la em meus braços novamente era como estar no céu. E fui puxado, ou melhor, empurrado e cai sentado no chão. Quando fui perceber eu fui empurrado pelo meu cavalo que ria de mim também junto com Isabella.

-Muito bonito meu próprio cavalo._ me levantei e quando fui tocar em Bella o cavalo se colocou na frente. Ótimo meu cavalo esta com ciúmes da minha garota era só o que me faltava.

-Desculpa senhor Cullen irei coloca-lo no celeiro._ ela saiu caminhando com o animal ciumento. Depois ela voltou  com o rosto rosado e lindo._ posso saber o que foi aquilo lá dentro?

-Desculpa-me Bella é que eu não aguentava mais. Eu lembro-me toda noite de como nos conhecemos e ficar perto de você sem ao menos toca-la e frustrante.

-Sim pra mim é a mesma coisa. Só que tem um pequeno..._ ela parou e disser e me olhou._ temos dois pequenos problemas.

-O que as crianças?_ eu sabia muito bem o que ela queria dizer, mas Kris já a ama seria difícil convencer o filho dela. Ela acenou com a cabeça._ a Kris já gosta de você. Por que eu falava muito de você pra ela. Acho que o complicado seria seu filho mais juntos podemos fazer com que  ele goste nem que seja um pouco de mim não acha?

-Acho que sim!_ Ela falou e veio pro meus braços e me beijou.

Agora que eu a tenho na minha vida eu não vou deixar ela parti... Nunca mais, pois eu Já estou na sua...  Minha Bella 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas eu to muito desmotivada tem 21 leitoras e 6 comentam que isso é sinal de que a fic não esta boa??
poxa me ajudem por favor?? não vou colocar metas de comentários por que isso e de cada um mais gostaria de saber o que tem de errado pra poder concertar.....
.....................................
e estamos de fic nova flores.... agora a Mentora e a Kiki o nome é 3 vezes Amor nos de uma força por la beijos....