Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 2
Verdade Nua e Crua


Notas iniciais do capítulo

OOiiiii meninas como prometido hj vim aki postar mais um novo cap de vagalumes....
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/2

Pov. Bella.

Dez anos depois!

Seus lábios estavam nos meus. Deixando-me muito  excitada com seus toques. Ele sabe cada ponto fraco meu. Quando o ar nos falta eu o olho.

-Eu te amo._ eu digo.

-Eu te amo Bella._ Edward me diz no pé do meu ouvido. Causando-me arrepios.

.......

Acabei acordando. É só em sonho mesmo. Faz mas de dez anos que não vejo o Edward! Casei-me com o Lucas uma cara que eu conhece na faculdade  e tive um filho lindo meu lindo Guilherme .

Um doce de menino calmo tranquilo só que esses dias ele ta agitado como se tivesse em duvida pra me contar algo.

Sonhar como seria minha vida com o Edward me deixa muito confusa me pergunto por que eu não fui atrás dele? Por que sou uma idiota! Mais eu sou feliz com meu marido e com meu filho.

Estava  preparando o café da manha pra eles. Quando meu marido acordou, ele me deu um beijo nos lábios.

-Bom dia Bella.

-Bom dia Lucas.

-Cadê nosso filho?_ perguntou ele.

-Dormindo ainda! ele tá meio agitado esse dias você notou?_ perguntei  pra ele. Ele ficou tenso e logo relaxou acho que foi só preocupação  com filho que o fez ficar dessa forma.

-Eu não notei mais vou prestar mais atenção prometo e qualquer coisa eu falo com ele._ eu lhe dei um beijo.

-Você é, um pai e um Marido maravilhoso._ ele deu um pequeno sorriso.

Meu dia foi maravilhoso  depois que meu filho acordou tomou banho e foi pra escola eu fui ao trabalho pegar umas papeladas demorei um pouco só que não muito então eu pude voltar cedo pra minha casa. Quando chego à frente dela vejo um carro estacionado na frente dela. Estranho. Só que o carro do meu marido também esta aqui então ele deve ter esquecido algo e  veio com alguém buscar sei lá?!

Quando entro escuto uma zuada  estranha  vinda  do escritório. Quando chego mais perto percebo que são gemidos.

-AIIIiiiiiiiiii Lucas que delicia......_ Que porra é essa?

Quando abro a porta um loira esta encima  dele na  cadeira do escritório.  E  Lucas percebe e quando me  ver ele para o que esta fazendo eu simplesmente saio. E vou pro quarto do meu filho. Pego uma mala e começo a arrumar as coisinhas dele não fico mais nessa casa mais meu filho vem comigo. Eu escuto a porta da sala sendo fechada. Ele veio falar comigo.

-Bella me escuta...._ eu não deixei ele falar.

-Não! Eu não admito isso Lucas. Você não pode dizer nada por que eu não sou do tipo de esposa que deixa o marido sem sexo. Ti dou carinho, Atenção  e acima de tudo te dou respeito. O mínimo que você poderia fazer é chegar pra mim e dizer: “Bella tó afim, gostando, apaixonado ou sei lá por outra mulher vamos terminar?” isso é que um homem pode fazer por uma mulher que há  RESPEITA !

-E você vai pra onde com meu filho?

-Não vou afasta-lo de você Lucas mais meu filho vem comigo.

-Acho que eu não posso fazer nada não é?

-É! _ ele saiu do quarto e foi embora da casa me deixando em paz pra arrumar as coisas e ir embora. O pior de tudo seria dizer por meu filho explicar essa situação. Só que eu não tenho escolha. E seja o que deus quiser.

Pov. Edward....

Dez anos já se passaram desde que eu me vi apaixonado por uma garotinha linda. Ate hoje eu não me esqueço dela de forma alguma. Seu cheiro sua boquinha linda. “que isso Cullen respeite sua mulher e sua filha.” É me casei com Rhafaela. Uma mulher alta de cabelos cacheados pele branca e muito linda. e tive um filha com ela minha anjinha Kristiane Marcela. Linda minha menina  tem cabelos loiros olhos castanhos. Tem uma personalidade forte isso ela puxou da mãe. O que ela tem pra dizer ela diz mesmo não liga pra o que os outros vão pensar e amo tudo isso nela.

-papaiiiiiii......_ ela estava gritando por deus o que ta acontecendo? Corri pra onde ela estava.

-O que foi princesa?

-Nada é que eu não achava o senhor em lugar nem um._ ela deu de ombros e me deu abraço.

-Tá bom! Mais estava me procurando por quê?

-Por que eu queria ir caçar vagalumes hoje papaiii vamos, por favor.

-Claro. Filha, vamos sim._  eu contei pra minha filha sobre um uma mulher que “namorei” que gostava de caçar vagalumes e que eu era muito apaixonado por ela. Só que eu conheci  Rhafaela e então me apaixonei por ela. Só que minha filha de alguma forma ficou fascinada por  Bella mesmo sem conhece-la.

-Papai sabe aquela moça que o senhor falou pra mim.

-Sim o que tem?

-Eu a desenhei o senhor quer ver??_ minha filha só tinha 9 anos mais desenhava melhor do que muita gente adulta.

-Claro minha anjinha._ ela correu ate a bolsa e pegou o papel. Ela passou horas, perguntado o formato da boca da Bella. Os olhos, cabelo, nariz, tudo no rosto dela. E eu lhe falava me deleitando com as lembranças de seus beijos. Quando minha menina me mostrou o desenho fiquei estupefato ela fez um retrato perfeito da Bella como adolescente.

-Nossa filha ficou perfeita.

-Quem é essa?_ Rhafa tinha entrado em casa e nem vi. Eu não contei pra Rhafa sobre a Bella.

-É uma amiga antiga do papai mãe... Ela gostava de caçar vagalumes assim como eu!_ meu anjinho falou pra que eu não tive que dar explicações a Rhafa.

-“gostava?” por que ela morreu?

-Não! Ela mora na cidade por isso!_ eu disse.

-Foi sua namorada?_ Rhafa perguntou.

-Não eu a conheci caçando vagalumes. Além do mais só a vi uma única vez._ ela pareceu aceitar esse fato.

Uma semana depois!

Não sei por que mais Rhafaela esta estranha esses dias não trata, mas a Kris como antes.  Só que ainda não a destratou por que se ela o fizer  eu não sei o que eu faria com ela.

Estávamos todos comendo em silencio ate o Ruan e Paulo  entram com cara de ódio e Rhafaela ficou mais branca do que já era.

-Temos que falar com você Edward._ eles olharam pra minha esposa.

-Tá bom! Vamos pro meu escritório.

-Venha também.._ Paulo olhou pra Kris_ Rhafaela.

-Posso ir também?

-Não anjinho  é conversa de gente adulta._ falou Ruan.

Quando entramos no escritório Ruan disse:

-Cara você tem que ver isso!_ ele me entregou  um envelope amarelo. Tirei o conteúdo era fotos, fotos da Rhafaela me traindo.

- Que porra é isso??

-Edward deixa eu .....

-Não!  Some da minha casa sua vadia...

-Ne foda eu queria atenção Edward e você só vive trabalhando pra essa por de vinhedo.

-Porra de vinhedo esse que pagava as porras das tuas regalias eu não já mandei você sumir? Some....

Ela saiu chorando e minha filha entrou no escritório.

-Papai a mamãe vai embora?

Droga e agora como eu vou explicar isso pra minha filha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram odiaram?
bom se gostaram falem pra as amigas se odiaram diga pra as inimigas mas nao deixem de cometar gente muitooo obrigado pela atenção.... beijos ate o próximo cap.