Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 1
Pra Ti Ver Sorrir...


Notas iniciais do capítulo

oiii meninas olha agente aki de novo espero que gostem da fic meus anjos e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/1

Pov.: Bella

Eu hoje estava há ir com a turma da escola pra um acampamento e meu namorado Marcos ele estava super. Empolgado com tudo isso. Minhas amigas Leila e Luana são gemias e são minhas melhores amigas e tenho que admitir que são 2 locas. Eu tenho 16 anos e tó mega empolgada com esse acampamento. Logico por que é a primeira vez que eu vou a um lugar onde eu vou poder caçar vagalumes. Quando eu era pequena eu ia acampar com meu pai e ela caçava vagalumes comigo e antes de irmos os soltamos.

-Bella sua doida tais pronta? _Perguntou a Luana

Tó quase Lua.

-Vamos minha filha agilize isso ai._ finalmente eu acabei antes que a lua destrua minha cara nos tapas.

-Graças a Deus minha nega ou eu ia rasgar sua cara se agente perdesse esse acampamento._ eu só fazia rir das loucuras da  Lua.

Marcos estava com a Leila na porta da minha casa. Elas acham estranho nosso namoro mais nosso namoro começou por que ele me defendeu dos meninos que estavam tirando uma com minha cara.  Elas não gostavam muito dele.

-Tá pronta amor?

-Sim._ ele me deu um selinho.

-Então vamos que eu não quero perder o ônibus meus pombinhos._ Leila falou com tom de ironia.

Quando finalmente pegamos o ônibus marcos me avisou que ficaria com  a turma do futebol que ele fazia parte. E eu fiquei com as meninas. Depois começou a bagunça  aquelas musica bobas mas divertidas de viajem de escola onde ate os nerdes tiram onda. Chagamos no nosso destino. Lugar é mesmo lindo. Era plano tinha muito verde e mais afrente o boque de vagalumes.

Você quer muito que anoiteça logo pra poder ir ate o bosque ne?_ Leila  me falou.

-Sim muito!

E graças aos céus anoiteceu  rápido também com os preparativos para que todos ficassem estalados devida mente.

Quando já tinha jantado eu fui onde meu namorado estava, pois era uma coisa  que eu queria fazer com ele. Só que ele estava com os amigos dele.

-Marcos, vamos!_ ele me olhou com se não soubesse o que eu queria.

-Pra onde anjo.

-Para bosque...

-Fazer o que lá_ ele rodeou minha cintura  e os amigos deles esperando eu agir como a maioria das meninas da escola.

-Você sabe muito bem pra que.

-Pra caçar vagalumes isso era mesmo serio Bella?

Sim...

Bella por favor, pode cresce?

Como?

Bella isso é coisa de criança. Por deus o que você tem na cabeça garota_ eu simplesmente não estava crendo no que ele dizia._ não o que eu tenho na cabeça pra namorar um garotinha como você .

O que você quer disser com isso.

Acabou Bella.

Eu só me lembro de correr e acabei parando em um canto perto do bosque mais não nele. e comecei a chorar como ele pode fazer isso comigo? Eu estava tão triste que nem notei a presença da pessoa ao meu lado só percebi quando ele falou comigo.

-O que foi? O que houve com você?_ ele é lindo tem a aparência de ter uns 17 anos tem cabelo cor de bronze olhos verdes como eu nunca vi. Tinha o rosto contorcido em preocupação.

-Eu briguei com meu namorado.

-Desculpa se estou sendo metido mais posso saber o que ele te fez?

-Foi uma coisa estupida..._ eu fiquei sem graça.

-Eu quero saber..._ ele insistiu pra que eu lhe falasse.

-Minha escola esta acampando aqui perto e tem um bosque aqui perto e sei que tem vagalumes eu quando criança brincava de caça-los e pedi pro meu namorado me levar lá e ele me chamou de retarda e infantil e terminou comigo._ ele ficou com um tom de vermelho como se estivesse com raiva, mas se recuperou rápido.

-Bom eu posso te levar.

-Serio?

-Claro.

Caminhamos em um silencio agradável. Quando tinha algo que poderia me machucar ele tirava da minha frente ele foi, mas delicado comigo agora do que o marcos em todo nosso tempo de namoro. Quando eu chego lá  esta tudo  da mesma forma de antes.

Pov. Edward.

Eu fazia aniversario hoje como presente pedi pro meu pai pra acampar sozinho. Claro que acampar a dois metros de casa não era lá essas coisas mais eu pelo menos tomei a decisão certa  pois encontrei um anjo em  forma de garota. Bella é o seu nome. Faz juiz ao nome que tem pois ela é branquinha de cabelos pretos olhos claros. Boca rosada  ela deve de ter uns 16 anos 15 no mínimo.

O imbecil do namorado dela a deixou sozinha só por que ela queria ver o bosque das luzes. E como nos chamamos aqui por causa dos vagalumes. Ela ficou maravilhada com o que via

 -Nossa é como eu lembrava._ ela estava maravilhada com a quantidade de vagalumes brilhado no céu como esse cara pode ser tão estupido? Ela é linda e esse ar de menina nela é perfeito._ você deve estar me achando ridícula né?

Porque ela pensa isso dela?

-Não de forma nem uma eu amo seu jeitinho.

-Verdade?

-Sim! _ segurei seu rosto e aproximei o meu lhe dando um selinho. Ela ficou surpresa. Mais ela veio e me deu um beijo. Eu me encostei-me ao tronco da arvore e ficamos nos beijando ali por um bom tempo. Com toda certeza ela marcou meu coração pra sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom meninas eu vou postar todo domingo e espero que vocês sejam gentis e comentem a fic minhas lindas. não custa nada né?
então por favor me dê essa força. beijosss pra Todas.